4:48 - Capítulo 1.2
Na manhã seguinte, quando o alarme soou, Su QingYan estendeu a mão, tentou por um longo tempo e finalmente alcançou seu celular. Posteriormente desligou seu alarme. Instantaneamente sente que está seriamente sonolento e é mais do que no passado. Ele quer dormir um pouco mais, mas deve se levantar. Como professor de psicologia, em geral, não há aulas de manhã, mas Su QingYan geralmente costuma acordar cedo, não só por profissionalismo, mas também para ser capaz de passar mais tempo com seu amante.
Entretanto, não se sabe por que, está um pouco frio com ele ultimamente.
O amante de Su QingYan é um professor de inglês que trabalha na mesma escola que ele, He Shu. Por que ele dá aulas de inglês, He Shu tem que ir para a escola muito cedo diariamente. Su QingYan quer passar mais tempo com ele. Assim, ele também sai mais cedo todos os dias.
Su QingYan esfregou os olhos, arrastou seu corpo cansado e foi para o banheiro para se lavar. Pegou um copo, tirou água, apertou a parta de dente e colocou a escova de dentes em sua boca. Ele ouviu a voz falando em seu ouvido.
[Bom dia, QingYan]
Su QingYan quase engoliu a pasta de dentes que acabara de colocar na boca. Ouvindo esta voz, ele se lembrou do que aconteceu ontem à noite. Certo, tinha um cara estranho em sua mente e disse que ia salvá-lo. Ele deveria ser amigável com esse cara?
Bom dia, Zero.
Su QingYan vivia sozinho, então não tinha que temer ser tratado como neurótico ao falar com Zero de uma maneira casual. É importante: falando em mente, é fácil ver através da ideia dos outros.
[Você se levanta tão cedo todas as manhãs?]
Sim, exceto nos feriados. Su QingYan disse enquanto mantém a espuma de creme dental.
[Por que? É preciso para seu trabalho?]
Não, eu só trabalho à tarde.
[E então a razão…]
É para ver meu amante mais cedo. Pensando em He Shu, a boca de Su QingYan aumentou ligeiramente: Ele é professor de inglês e tem aulas todas as manhãs. Eu quero ficar com ele.
[Esse é o caso, então… você deve amá-lo muito]
Sim, Su QingYan cuspiu a espuma da boca para tomar um gole de água: Se você tivesse um amante, você entenderia. Oh, não. Você não tem substância. Então, não deve ter sequer um sexo.
[Eu tenho], Zero respondeu [Eu sou um homem]
Bem, os homens são homens. De qualquer forma, Zero é um cara insubstancial sabe-se lá vindo de onde, nem se podia provocar nem nada. No entanto, esperava que He Shu pudesse comer vinagre já que estava muito frio recentemente.
[QingYan, você parece perdido]
Huh? É? Não. Pensou no que havia feito recentemente, havia perdas, mas rapidamente superou. Afinal, um relacionamento sempre tem um período baixo, ele pensou. Talvez, esteja nesse período agora.
[Se é problema de amor, você pode me dizer]
Esqueça, Su QingYan suspirou. Não havia expectativas que Zero pudesse ajudá-lo. Era melhor resolver esse tipo de coisa sozinho.