4:48 - Capítulo 2.1
[Você está acordado? Pode ouvir minha voz?]
[Não, não tenha medo. Eu não sou uma coisa estranha, não sou um fantasma, não sou uma fada, nem sua outra personalidade. Nem mesmo um ladrão que invade sua casa. Eu existo em sua mente, um sentido que não pertence a você e também uma alma que não pertence a você]
[Não, não entre em pânico. Eu não vou te machucar. Estou aqui para te salvar]
Um sentimento familiar… é um sonho que se tornou real? Ou também é um sonho? Se não, por que há sons estranhos? Su QingYan beliscou seu braço e sentiu a dor. O que aconteceu? Não é um sonho? É um chamado inconsciente… isso não é um problema na minha mente, certo?
[Você não tem problemas em sua mente. Você é normal]
Eu ou normal? Como posso ouvir vozes? É impossível que tenha me tornado um personagem daqueles romances, certo? Esse cara não vai me fazer proteger o mundo no segundo seguinte…
Você, quem é você?
[Meu nome é Zero]
Por que você aparece? Qual é o seu propósito?
[Eu vim para te salvar]
Me salvar? Su QingYan sente que está vivendo bem; seu trabalho é estável e no campo do amor, tudo bem. Onde ele pode ser salvo? Quem mais quer matá-lo?
[Sim, agora são 4:48 da manhã e às 4:48 da tarde daqui a seis meses, você vai morrer]
Morrer? Ele simplesmente riu. Como ateu, ele nunca acreditou em profecias, ainda mais para daqui a seis meses. No entanto, ainda estava curioso. Desde o repentino aparecimento de ‘Zero’, dizendo que ele morreria, gostaria ao menos de saber como. Então perguntou: Como eu morro?
[Acidente de carro, envenenamento, tiro, assassinato, queimado, caindo do telhado, caindo em um rio, greve de fome, morte, falta de oxigênio, entre outras formas. Eu calculei e há mais de vinte tipos…] Zero soa um pouco exausto.
Tanto, quer que passe por tudo isso ao longo de seis meses? Não há tempo suficiente, Su QingYan pensou. Então disse: Tantas mortes acontecerão comigo? Em um dia?
[Só com você, mas não em um só dia, em 49 dias, ou 49 mundos]
Você… o que você quer dizer? Ele está ficando cada vez mais confuso sobre tudo o que Zero fala.
[Para ser honesto, antes de eu descobrir você, encontrei 49 versões de você… talvez você possa entender. Eu previ sua morte e para parar o seu fim, entro em sua mente para dizer o que vai acontecer no futuro. Em seguida, guiá-lo para o que deve fazer. Eu tentei 49 vezes sem sucesso. No começo, você morreu em um acidente de carro. Ainda assim, com o tempo, minhas tentativas aumentaram, seu caminho para a morte aumentou…]
Su QingYan pode entender isso como um mundo de reencarnação: usa continuamente para encontra-lo e parar suas mortes. Não! Por que ele acredita assim tão facilmente? Antes, sua capacidade de acreditar nas coisas parecia mais resistente, certo?
Por que eu deveria acreditar em você?
[Eu posso falar com você em sua cabeça]
Esta observação parece muito familiar, por que se sentiria familiar? Poderia ser que Zero veio essas 49 vezes para encontrá-lo, sendo assim este corpo tem familiaridade com Zero, afinal?
Mas… se eu estiver em apuros daqui a seis meses, por que vir para mim agora? Pode me encontrar alguns dias antes.
[Tentei todos os tipos e maneiras, mas tudo fracassou… desta vez, a razão pela qual estou procurando você seis meses antes é impedir de acontecer]
Qual é o problema?
[Parando o terceiro da classe do Departamento de Línguas Estrangeiras, Chen Hao e He Shu de se encontrarem]
Ele não conhecia Chen Hao, mas He Shu é seu namorado e eles se conheciam da universidade. Como poderia Zero saber disso? Certo, Zero é um cara que pode prever o futuro. Então, como Chen Hao e He Shu se entram nisso?
Qual a razão de pará-los?
[Sua morte está relacionada com eles]
Impossível! Su QingYan negou: Como He Shu pode causar minha morte? Ele é meu…
[A pessoa que te prejudicou não foi He Shu, mas Chen Hao]
Ao ouvir isso, Su QingYan ficou meio aliviado, desde que o assassino não fosse seu amante. Mas está intrigado, não conhece esse Chen Hao. Quais seriam os motivos?
[Chen Hao se apaixonou por He Shu, e ele trabalha duro para fazer com que tenham um rompimento. Nos últimos 49 mundos, houve 20 em que ele atacou você. Quando ele perdia pra você, ele envenenava você. Em outros 15 mundos, ele nem estava apaixonado, mas ainda tinha veneno. Em outros 14 mundos, em que ele foi descoberto, ainda envenenou você por vingança]
Isso é muito venenoso… Su QingYan acha que essa criança não deve mesmo se encontrar com He Shu. Em vez disso, deveria vir a ele como um estudioso de Psicologia e se tratar. Então, essa criança não irá desenvolver uma personalidade antissocial no futuro e pôr em perigo a sociedade.
O que devo fazer? Su QingYan perguntou.
[É bem simples: eu te digo o que não deveria fazer. Apenas me siga]