4:48 - Capítulo 2.2
O dia seguinte era dia de folga. Portanto, Su QingYan não ajustou o despertador e dormiu até mais tarde. Esperou até que acordasse e olhasse em seu telefone. Já eram 10:30. Ele marcou encontrar-se com He Shu por volta do meio-dia.
Como pode ser tão tarde? Ele nunca tinha se atrasado tanto antes, pensou Su QingYan. Oh, certo, é porque fui acordado por uma voz chamada ‘Zero’ ontem à noite, então dormi a mais.
Su QingYan esfregou o cabelo bagunçado e foi ao banheiro para começar a se lavar. Para o dia de hoje ele tem que se arrumar, uma aparência desleixada é totalmente impossível. Ele pegou a escova de dentes e iniciou a escovação primeiro. De repente, ouviu a voz de Zero.
[Bom dia, QingYan]
Bom dia, Zero, Su QingYan retornou.
[Isso é bom], Zero de repente disse a ele.
Hã?
[Você costumava hesitar por um tempo antes de responder]
Responder o quê? Como está a manhã? Su QingYan pensa que é apenas uma questão ordinária. Além disso, para salvar sua vida, ele deve ser amigo de Zero.
Su QingYan ergueu o copo da escova, encheu de água, enxaguou a boca e lavou o rosto. Olhou para sua aparência no espelho: nada parece ser um problema em seu rosto. Seu cabelo estava um pouco comprido e era melhor corta-lo quando tivesse a chance.
Ele não comeu o café da manhã, já havia passado do tempo. Está muito faminto, mas não há nada para comer em sua casa. É melhor deixar para comer com He Shu no almoço.
[QingYan, você quer comer algo primeiro? Fome não é bom para o corpo] Zero disse gentilmente.
Esqueça, de qualquer forma, estar com fome uma ou duas vezes não importa. Algumas vezes vai trabalhar e não comeu nada. Além do mais, o almoço será em breve.
[Bem, preste atenção ao seu corpo, coma menos frios e picante, preste atenção às restrições]
Ok… não seja como uma sogra, sério, seja como um homem. Su QingYan riu.
[Você… sabe que eu sou um homem?] A voz de Zero é como um robô mecânico. Embora ele possa sentir alguns altos e baixos de emoções, ainda não consegue distinguir entre homem e mulher.
Eu… bem… Su QingYan não sabia como. A frase acabou sem fim e ficou obscura. Agora, pensando bem, Zero parece nunca ter mencionado seu gênero. Ele coçou sua cabeça e disse: Eu acho.
[Ok…]