4:48 - Capítulo 2.3
Quando Su QingYan chegou no local combinado, He Shu ainda não havia chegado. Isso acontecia muitas vezes entre eles. Quando iniciaram seus encontros, na maioria das vezes era Su QingYan quem esperava por He Shu. Ele se apaixonou na universidade e é o seu primeiro amor. Dizem que quando você se apaixona está perdido.
Consequentemente, nesse amor, Su QingYan é sempre quem dá mais, mas ele nunca reclamou por causa disso.
Depois de se formar, retornaram à universidade para o primeiro trabalho. Essa universidade é indiscutivelmente a ponte entre eles. Portanto, ao namorar, o local de encontro é geralmente na escola. Nos finais de semana, muitos alunos ficam no campus. Su QingYan estava sob uma árvore ao lado do pátio. Várias estudantes sorriram para ele quando passavam e ele acenava em resposta.
[Ele pede muitas vezes que você espere por ele] Zero disse.
Sim. Quando fora, Su QingYan mudou automaticamente para conversar com Zero com sua mente: Sou feliz assim.
[Ugh] Zero emitiu um som parecido com um suspiro.
O que você está suspirando? Zero tem alguma emoção humana? Se sim, o que importa para você?
[Nada. Ele está vindo, certo?]
Ouvindo o aviso de Zero, Su QingYan virou para a direita. Em seguida, viu o que mais o preocupava em meio à multidão. He Shu não estava vestido formal hoje como ele geralmente usa em sala de aula. Colocou um terno casual, um suéter preto e jeans desbotado. Ele parecia mais jovem e parecia ter retornado aos seus tempos escolares.
De longe, Su QingYan o viu, mas neste momento parecia que o outro ainda não o havia visto. He Shu ergueu ligeiramente a cabeça enquanto que Su QingYan acenava com a mão. Ele não sabia se isso permitiria ao seu amante poder vê-lo imediatamente. Como professor, pode estar perdido no meio dos alunos. Ainda assim, não podia se controlar; só queria que seu amante o visse o quanto antes.
Demorou um tempo para que pudesse vê-lo, sorriu e acenou de volta.
Ao receber o aceno, ele correu imediatamente para He Shu, independentemente se era em área pública, mirando para seus braços. Infelizmente, o outro não gostou disso, ele não gostava de ser observado por estranhos. Suavemente empurrou Su QingYan e disse: “Não abrace aqui, os outros irão ver”.
Su QingYan queria dizer que não se importava com os outros, se seriam vistos ou não. Mas como percebeu que seu amante não gostava, acenou com a cabeça e se conteve.
“Com fome? Você quer comer alguma coisa?”
“Bem, eu não me importo com o que comer”, Su QingYan respondeu ligeiramente.
“Então… tudo bem se forem bolinhos?”
“Sim”. Ele e He Shu são recém-chegados. Muitas vezes não vão para casa por um longo tempo, então, são apreciadores de bolinhos.
Apenas uma loja perto da escola é especializada em vendê-los. O gosto é muito bom e há muitas pessoas que vão comer regularmente por lá. Os dois decidiram marchar para essa loja depois que decidiram comer bolinhos.
[Lento] Zero de repente disse.