4:48 - Capítulo 3.1
O quê?
[Chen Hao viu He Shu pela primeira vez aqui]
Comprendo.
“He Shu, vamos comer em outro lugar”. É hora de se esconder. Su QingYan puxou sua manga e tentou impedi-lo de encontrar-se com o outro.
“O que há de errado?”
“Nada, vamos comer Mala Tang”.
He Shu suspirou: “Eu acho que você deveria comer menos comida picante…”
No final, duas pessoas não foram para a loja de bolinhos e não He Shu não encontrou Chen Hao. Su QingYan não pôde deixar de respirar aliviado. No entanto, Zero em sua mente, ainda o lembrava de não levar isso de ânimo leve. A razão é que Chen Hao é um estudante do Departamento de Línguas Estrangeiras e He Shu é professor de inglês. Mesmo que o aluno não esteja em sua classe, a possibilidade de se conhecerem ainda é muito alta.
Às vezes, Su QingYan acha tudo isso muito estranho. Era possível alguém ficar obsessivo assim? Se fosse apenas uma simples reunião, não deveria dar em nada, mas apenas gostar de He Shu. Zero não concordava com isso, contanto que Chen Hao o conhecesse, certamente vai se apaixonar por ele. Se Chen Hao se apaixonar por He Shu, Su QingYan sem dúvida vai morrer, está tudo arranjado.
Em suma, é preciso eliminar todas as oportunidades para que os dois se conheçam. Já que Zero sabe o que vai acontecer no futuro, vai ser capaz de dizer o que Su QingYan deve fazer ou não. Em uma ocasião, o professor da classe de Chen Hao estava doente e o diretor perguntou a He Shu para substituí-lo. Su QingYan usou uma desculpa de que não estava se sentindo bem e teve que ir ao hospital sendo levado por He Shu. Ele não teve outra escolha a não ser encontrar outro professor para dar aquela aula. No entanto, devido à doença mal planejada, o outro ficou tão zangado quando retornaram do médico que o ignorou por um tempo. Su QingYan bem que queria dizer que só queria salvar a própria vida e a reputação de seu namorado, mas não podia falar.
Durante esse tempo, Zero apenas conversou com ele em horas e lugares em que Chen Hao pudesse aparecer, o que permitia que esses lugares fossem evitados tanto quanto pudessem. Depois de um tempo, He Shu tomou consciência de que algo errado estava acontecendo e chamou seu namorado para conversar.
“Eu quero fazer umas perguntas”.
“O que há de errado?”
“Algo aconteceu recentemente?”
Há de fato alguma coisa, mas ele não pode falar. Ninguém vai acreditar nele. Ele balançou sua cabeça: “Não”.
“Parece que você está se escondendo de alguém”.
“Não, não”, Su QingYan percebeu que He Shu era bastante afiado por perceber muita coisa com exatidão. Não era que ele estava se escondendo, mas ajudando a esconder seu amante.
“Realmente?”, He Shu olhou desconfiado para os olhos dele, tentando decifrar se o outro estava mentindo.
Su QingYan nunca e atreveu a mentir para He Shu. Quando o outro olhou diretamente em seus olhos, entrou em pânico e perguntou a Zero em sua mente.
Ele me pegou. O que devo fazer?
Zero pensou por um momento e respondeu calmamente: [Diga que você o quer muito. Que só quer evitar lugares lotados e aproveitar o mundo apenas vocês dois]
É possível?
[Ele vai acreditar nisso] Zero assegurou.
Então, ele abriu a boca como o outro ensinou: “Você está pensando demais. Sempre tento evitar ir com você a lugares cheios. Quero aproveitar o mundo só com você”.
Ele ouviu essas palavras e depois de pensar por um momento, assentiu e disse: “Ok”.
Su QingYan suspirou. Felizmente, ele passou.
É bom, ele finalmente acredita em mim. Su QingYan animadamente respondeu a Zero, afinal, esta foi a primeira vez que mentiu e era meio difícil evitar alguma excitação.
[Não fique muito feliz. Você vai precisar ficar em guarda contra Chen Hao]
Chen Hao é honestamente tão terrível? De qualquer forma, é apenas um estudante. Eu não o vi antes. Aos olhos de Su QingYan, seus alunos são todos boas crianças, embora ele mesmo não seja muito mais velho que eles.
[Você quer vê-lo? Se quiser…]
Ele estava muito curioso sobre esse Grande Demônio Chen Hao que parece que o matou 49 vezes.
[Às 3:15, haverá uma aula de ideologia em sua classe. Você poderá entrar sorrateiramente]
Ok.