4:48 - Capítulo 3.2
Na 3ª aula, Su QingYan entrou silenciosamente na aula onde Chen Hao estava e secretamente sentou-se na fileira de trás. Felizmente, os alunos daquela classe nunca o viram, além disso, Su QingYan parecia tão jovem quanto qualquer dos alunos. Portanto, eles não descobriram que havia um professor ali dentro. Quando o sino da classe tocou, todos os alunos se mexeram. Su QingYan perguntou a Zero: Onde?
[Perto de você]
!!!
Grande coincidência, certo? A posição de Su QingYan estava na última fileira do lado esquerdo da parede.
Do lado direito, um estudante estava sentado. Su QingYan olhou para aquele sentido e o viu. Um estudante de cabeça limpa, tez de trigo, aparência muito bonita. Um homem de charme único.
Parece bom… não é de admirar que você diga que He Shu vai… neste ponto, Su QingYan estava muito desconfortável.
[Não tenha medo, He Shu ama você] Zero o consolou.
Sério? Mas ele acha que Chen Hao parece melhor do que ele, pelo menos tem uma personalidade masculina.
[Eu não mentiria para você] Zero disse.
Talvez o outro notasse que era observado. Chen Hao ligeiramente inclinou a cabeça e olhou. Com o canto da boca, ele disse: “Sr Su”
“Você me conhece?”. Nenhum professor do Departamento de Psicologia vem ao Departamento de Línguas Estrangeiras, exceto ele. Nunca esteve nessa classe. Como Chen Hao poderia conhecê-lo?
“Claro, você é namorado de Shu”
“Você… você também conhece He Shu?”, Su QingYan ficou ainda mais surpreso. Então, pensou novamente que o Departamento de Línguas Estrangeiras não é muito grande. As pessoas aqui se conhecem.
“Sim, ele é meu primo”. Chen Hao riu, mostrando os dentes limpos. Su QingYan se sentiu um pouco triste.
De repente, se sentiu como se tivesse sido um inútil antes.
O que aconteceu? Su QingYan perguntou a Zero. Você deveria saber disso.
[Sim, eu já sei]
Então, como não me contou?
[É inútil dizer a você]
Já que eles se conheciam desde o início, por que eu deveria impedir um encontro dos dois?
[QingYan, Chen Hao é uma pessoa emocionalmente doente. Não permita que os dois se encontrem, evitando que He Shu seja enganado por ele, portanto, te entenda mal de alguma forma]
Ok… não… ah… mas você disse: se Chen Hao vir He Shu, ele vai se apaixonar, com certeza. Então, já que se conhecem, isso significa…
[Quero dizer, não se encontrarem ‘nesses próximos seis meses’]
Quando Su QingYan fala com Zero em sua cabeça, toda sua pessoa fica em um estado de lentidão. Chen Hao o viu, estendeu a mão e acenou diante de seus olhos, perguntando: “Professor Su?”
“Ãh? Ah… e apaguei por um segundo…”, Su QingYan sorriu.
Depois de saber que os dois eram parentes, ele não conseguiu se acalmar por um bom tempo. Afinal, o primo se apaixonou pelo primo. Isso é tão… tão…
Bem, Su QingYan não tinha muita energia para debater essas coisas. Ele só quer manter sua vida bem, que as duas pessoas não se encontrem nesses seis meses.
Agora, Su QingYan se sentia um pouco estranho quando Chen Hao tomou a iniciativa para vir até ele, vindo regularmente. Embora algumas vezes apenas conversando sobre algo casual ou apenas perguntando se podiam sair para comer juntos. Afinal, neste mundo, Chen Hao não fez nada para Su QingYan, então… não havia nada contra ele. Sendo assim, ele pode conviver com Chen Hao livremente. Porém, para evitar o encontro das duas pessoas, Su QingYan teria que encontrar uma razão para evitar He Shu sempre que se encontrasse com o outro. Mais do que nunca, Su QingYan tinha um sentimento de culpa em seu coração.
Também, não é impossível dizer de onde vem essa culpa. O que está acontecendo? Su QingYan não acha isso certo. Até que um dia, Chen Hao tomou a iniciativa de tocar sua bochecha ao encontrá-lo.
O outro disse a ele: “Su Su, parece que gosto de você”
“…”Su QingYan congelou de repente, ou terceiros poderiam dizer que ele estava atordoado. Na verdade, estava falando com Zero.
O que aconteceu? Não era que essa pessoa pervertida gostava do primo?
[Eu sei lá… talvez a linha do mundo original foi alterada, tendo sido movida em outras direções]
Eu não tenho que morrer?
[Não sei… mas é improvável]
Su QingYan suspirou e disse seriamente a Chen Hao: “Sinto muito”
A resposta era esperada. Chen Hao não mostrou olhar de tristeza ou surpresa, apenas perguntou: “É por causa do meu primo?”
“Sim”
“Tudo bem…”. Chen Hao exalou: “É uma pena”
É incrível, Su QingYan pensou.
No entanto, o outro não parecia desistir. Depois de um tempo, ainda viria para Su QingYan. Mas ainda era recusado. A vigilância mesmo assim não foi relaxada. Ele ainda não permitiu que Chen Hao se encontrasse com He Shu.
O tempo passou e, logo, seis meses se passaram. Era o diz que Zero disse que ele morreria. Naquele diz, He Shu tomou a iniciativa e pediu a Su QingYan para vir encontrá-lo. O outro estava com medo de um acidente e queria ficar em casa. No entanto, quando ele ouviu Zero contanto que havia cinco maneiras de morrer em casa, ele ainda foi ao encontro de He Shu.
Quando saiu, Su QingYan olhou para as horas, 4:20.
Ao se encontrarem, ele percebeu que a aparência de He Shu estava um pouco errada e parecia ter um coração pesado. Ele perguntou: “Algo te preocupa?”
“Sim. Você gosta de outra pessoa?”
“Não”, Su QingYan balançou a cabeça.
“Não minta pra mim”. He Shu franziu a testa profundamente.
“Claro que não!”
“Então, o que é isso?”. Ele deu o telefone para Su QingYan. Era uma foto de Su QingYan e Chen Hao. Os dois sentados juntos, frente a frente. A mão de Chen Hao no cabelo de Su QingYan, que parece um pouco envergonhado.
Su QingYan sabe que não é esse o caso. Por que no segundo seguinte, ele disparou a mão de Chen Hao, levantou-se e afastou-se.
“He Shu, me ouça. As coisas não são como você pensa”
[Tenha cuidado, QingYan. São 4:45] Zero sussurrou.
“O que é que eu acho? Oh, não é que você e meu primo estão juntos?”
“He Shu, você tem que acreditar em mim”
“Tem mais fotos como esta… e este garoto está dizendo, dizendo que vocês já estavam juntos”. Com certeza, não importa em qual mundo, o garoto é traiçoeiro, Su QingYan pensou.
“He Shu, não é o que você pensa”
[QingYan, 4:46] Zero ainda o lembrava.
“Não quero ouvir nenhuma explicação agora”. He Shu deixou Su QingYan com um olhar de decepção e virou-se para andar. Su QingYan pensou que isso não era o fim, então foi persegui-lo. Toda vez que ele alcançava a manga do outro, era jogado de lado.
“He Shu!”
“Não me toque. Antes de tentar se explicar, pense no que você tem feito”
[QingYan, está chegando as 4:48] A voz de Zero soava ansiosa.
Todo o coração de Su QingYan congela, mas ele não poder parar. Pelo menos ele não quer morrer enquanto He Shu o entendesse mal.
“He Shu, não vá”. Su QingYan andou rapidamente para o outro e o abraçou por trás, mas He Shu sempre se afastava. Ele não desistiu. O outro o empurrava e ele sempre o segurava. Havia um canteiro de obras ao lado deles. Não havia nada além de trabalhadores ocupados, então, Su QingYan não tinha com o quê se preocupar.
“Me deixe ir, não seja sem vergonha!”
“Fique!”
“Foda-se!”. He Shu se sentiu tão ansioso em seu coração, ele usou toda sua força e empurrou Su QingYan longe. O outro, desajeitado, recuou vários passos.
[QingYan, é 4:48!]
“Tenha cuidado!”. A voz do estranho veio de algum lugar, e essa foi a última voz que Su QingYan ouviu quando ele ainda podia ver o céu.
Às 4:48, uma parede ao lado de uma construção por problemas na estrutura caiu e atingiu na cabeça um homem agora mesmo. Ele morreu no local.