4:48 - Capítulo 4.3
Dois dias depois, na aula semanal de Educação Física, o professor disse-lhes para jogar badminton e avisá-lo antes do final da aula. É uma aula eletiva e Su Qingyan não gosta deste jogo. No começo ele escolheu vôlei, mas havia muita gente que também preferia, e como se decidiu muito tarde foi expulso, forçado a pegar o badminton.
Su Qingyan olhou para a raquete em suas mãos e se sentiu deprimido, não era possível jogar sozinho. Se o professor morto viesse verificar, apenas verificaria seu peido!
Olhou em volta e descobriu que havia um cara que estava jogando badminton a uma curta distância dele. Parecia que o cara era bom em jogar, então ele teve a ideia de ir pedir conselhos. Zero gritou no tempo.
[Não vá]
O que há de errado?
[É He Shu. Nos mundos passados, vocês se conhecem aqui]
Depois de ouvir isso, Su Qingyan congelou e ficou parado à distância não muito longe do menino. Ele era alto e esbelto, com um rosto pálido, olhos afiados e um nariz alto, de fato parecia bom. Eles disseram que era uma estrela, nem tudo isso. Su Qingyan é um bom menino em seu Departamento de Psicologia, mas é inferior a He Shu.
Ele realmente parece ser muito bom. Su Qingyan suspirou.
[Tão bom assim?]
Sim, não é de admirar que você tenha dito que eu o amaria.
[Então, não pense nisso] Zero interrompeu seus pensamentos desejosos [Ainda pensando em como jogar?]
Eu acho que não vou não.
[… Esqueça, eu vou te ensinar]
Su Qingyan não acreditava que Zero pudesse ensiná-lo. Como pode ser sem um corpo físico? Mas Zero realmente fez isso e foi mais sério do que muitos outros professores de esporte. Dizendo a ele o que estava errado com sua postura, onde o braço devia se mover, o que havia de errado com sua força, e sobre a posição da bola. Zero era tão instrutivo, mas Su Qingyan não conseguia nem mesmo acertar nenhuma bola.
Sinto muito. Su Qingyan disse a Zero com uma pitada de desculpas.
[Está tudo bem, eu vou te ensinar mais tarde] A voz de Zero não parecia impaciente.
Su Qingyan sabia que sua aptidão para esportes era muito ruim e sua compreensão era tão pobre que muitos professores tinham preguiça de orienta-lo. Zero foi capaz de guiá-lo por algum tempo, Zero foi o primeiro.
Antes do final da aula, Su Qingyan finalmente jogou uma bola com sucesso sob a orientação do outro.
Maravilhoso! Sucesso! Ele estava muito feliz.
[Isso é bom] Zero exclamou [Eu sei que você pode fazer isso]
Ok! Su Qingyan foi feliz correndo para o lado do professor. Essa jogada o fez esquecer He Shu. Enquanto ele estava nervosamente testando na frente do professor, Zero ainda falava com ele em sua mente, dizendo a ele para que relaxasse, não ficasse nervoso. Finalmente, Su Qingyan passou no teste.
Su Qingyan se sentiu aliviado. Mesmo que ele soubesse que Zero não podia ver, ele ainda sorriu e disse-lhe: Zero, obrigado.
[De nada]