4:48 - Capítulo 8
Quando He Shu ficou consciente novamente, descobriu que não tinha um corpo. Ele lembrou do que aconteceu antes sobre a morte de Su Qingyan. Ele desabou e chorou.
Sentou-se na varanda e queria mesmo que aquele meteoro passasse. Contanto que Su Qingyan sobrevivesse, ele estava disposto a pagar qualquer preço. Se ele se tornasse um fantasma, se tivesse que tentar dez vezes, cem vezes, mil vezes, dez mil vezes. Ele só queria que Su Qingyan vivesse.
Os desejos de He Shu se tornaram realidade. Ele se tornou uma consciência na mente de Su Qingyan, mas que não pertencia a ele. Na primeira noite, Su Qingyan acordou, He Shu quis provocá-lo.
[Ei, não diga nada]
[Abra os olhos e descubra: onde eu estou? Olhe para a esquerda e para a direita, volte sua cabeça. Você não me vê? Mas eu posso ver você. Eu te vejo agora e quero falar com você]
[Não tenha medo, não sou uma coisa estranha. Só você pode ouvir minha voz e eu não vou te machucar]
Ele sabia que Su Qingyan não estava com medo. Certamente, apenas no primeiro mundo, Su Qingyan estava morrendo de medo.
Foi bom vê-lo, pensou He Shu.
Su Qingyan falou e perguntou quem ele era. Pensando por um momento, sentiu que não poderia dizer a ele diretamente, então inventou um nome casual.
[Eu me chamo Zero]
[… eu quero te salvar]
Zero não existe.
Apenas para voltar ao passado e mudar as coisas que podem causar a morte de Su Qingyan. Ele será capaz de viver, pensou He Shu, mas não era assim como ele pensava.
Na ausência de um acidente de carro, Su Qingyan morrerá de outras maneiras. Resolvendo o mal-entendido entre Su Qingyan e He Shu, ainda, o outro será morto por Chen Hao; impedindo Chen Hao de cair de amores por ele, então seu primo e Su Qingyan estarão juntos, mas no fim o outro ainda morrerá. Mudar trabalho, alojamento, ficar em casa, ficar com ele, tudo em vão.
Mais tarde ele pensou: seria então melhor se Su Qingyan não conhecesse He Shu? Assim, no 99º mundo, ele disse que Su Qingyan não deveria conhece-lo.
Quão bom. Su Qingyan realmente ouviu e não se incomodou com He Shu. E ainda conseguiu aproveitar um tempo com ele: ensinando badminton, supervisiona-lo em seus estudos, conversando com ele todas as manhãs até a noite, dizendo-lhe para comer comida saudável. Ao preencher seu plano de carreira, Su Qingyan o perguntou o que ele deveria escolher. Ele aconselhou que deveria seguir seu coração, não se preocupar com He Shu.
Por que He Shu se tornou professor de Su Qingyan. Sem Su Qingyan, He Shu não seria um professor.
Durante esse período, Su Qingyan pensa que Zero é real, então, ele é feliz. Naquela noite, disse que queria vê-lo. Ele hesitou por um longo tempo, estava com medo que Su Qingyan descobrisse. Estava preocupado, também, que Su Qingyan ficaria triste em não poder tocá-lo.
Su Qingyan chorou na sua frente, mas ele não podia fazer nada. Não conseguia enxugar suas lágrimas. Só podia fazer de tudo para manter a vida de Su Qingyan.
No entanto, Su Qingyan morreu na frente dele. Desta vez, ele entendeu a verdade: entre eles apenas um poderia viver. Se ele morresse, Su Qingyan seria capaz de viver bem.
Então, no último mundo ele mentiu para Su Qingyan para mantê-lo vivo.
He Shu morre, Su Qingyan poderá viver bem.
He Shu morre, ele pode ficar com Su Qingyan.
Su Qingyan acreditou e ele ficou aliviado.
Ele sabia o que estava prestes a enfrentar, mas não se importou. Ele só esperava que Su Qingyan pudesse viver bem.
Então ele viu enquanto ele morria e lentamente se sentiu desaparecer.
Adeus, Qingyan.
—FIM—
O autor tem algo a dizer: Para o Deus Meteoro Ma Hui, o autor não consegue pensar em nenhum truque aleatório.
_________________________________
Notas finais desta Humilde Eu tradutora PtBr ????????
Bem, cultivadores ????
Agradeço por chegar ao final desta leitura e também por curtir e votar nos capítulos. Fico imensamente feliz com o retorno dado pelos leitores. ✌ Só uma coisa a dizer: chorei rios com esse final. ????
Não deixe de ler as outras obras aqui no meu perfil ????. Mais uma vez, obrigada de coração. ????
Até a próxima, Sorte e sucesso ⭐????
(mãos em concha/ saudação) ????