Flowers Reflecting the Sky - Capítulo 20 - Amor Desconhecido
Hua HuaiXiu abriu os olhos e viu o rosto que estava muito perto dele. Ele piscou, e então piscou novamente.
Fazia um pouco mais de um mês e, porém, ele se sentia como milhares de anos já haviam se passado. O rosto era tão familiar que ele podia traçá-lo com os olhos fechados e, no entanto, enquanto olhava para ele, não conseguia nem chamar o nome de seu dono. Essa falta de fala não foi devido à falta de esquecimento dele, mas sim a um ato muito doloroso que ele foi incapaz de esquecer.
Puxando Hua HuaiXiu em seus braços, Fan Jijing olhou para frente com indiferença: “Então, vocês todos irão começar primeiro? Ou devo eu começar?”
Os assassinos se entreolharam, consternados e, de repente, pularam todos juntos. Quatro espadas atacaram Fan Jijing de quatro ângulos diferentes.
Desde que Hua HuaiXiu descobriu que Fan Jijing era o verdadeiro assassino que tinha matado Bu LouLian, ele não se preocupou com as habilidades marciais de Fan Jijing novamente.
Um brilho frio passou.
Os assassinos nem tiveram tempo de ver seu movimento claramente antes de sentirem um calafrio em seus pescoços. O sangue jorrou quando seus corpos caíram involuntariamente no chão.
Fan Jijing colocou a espada novamente e se virou. Quando ele estava prestes a falar, uma lufada de ar familiar criada por uma palma de mão soprou bem na direção de seu rosto. Ele subconscientemente levantou a mão para bloqueá-la.
Hua HuaiXiu olhou para ele. Seus olhos, em geral brilhantes e bonitos como os primeiros vislumbres do amanhecer estavam agora tão escuros e sombrios quanto um lago isolado onde não havia luz do dia – eles eram de gelar os ossos.
A iluminação era fraca, mas as duas pessoas estavam tão próximas uma da outra que o frio brilho naqueles olhos não deixou com que Fan Jijing não tivesse lugar para onde escapar.
“Primo” havia súplica em sua voz.
Este movimento simples sempre dava resultados em suas inúmeras tentativas no passado. Mas, obviamente, foi apenas no passado.
Hua HuaiXiu transformou a palma da mão em punho e lutou muito. Seus olhos brilharam tão intensamente que parecia que resíduos de gelo estavam prestes a jorrar deles.
Fan Jijing baixou a mão em silêncio.
Um tapa.
Um tapa forte.
Depois de desferir aquela bofetada, a raiva de Hua HuaiXiu pareceu ligeiramente apaziguada. Ele deu um sorriso sarcástico: “Ouvi dizer que a Seita Jiuhua está se tornando mais próspera a cada dia sob a liderança de Fan Zhangmen. Fan Zhangmen deve estar muito ocupado para ter tempo livre para outras tarefas hoje em dia, como é que tem tempo para sair para um passeio na floresta?”
Fan Jijing disse: “Senti sua falta”. Se fosse no passado, ele nunca poderia ter dito algo assim, mas não só o atual Fan Jijing foi capaz de dizer, como ele podia mesmo dizer de uma forma muito natural.
Hua HuaiXiu zombrou: “Não há ninguém sendo enganado por você agora, então sente vazio?”
Fan Jijing disse em voz baixa: “Primo, volte comigo”.
“Voltar?”. Como se tivesse ouvido uma piada extremamente engraçada, Hua HuaiXiu desenhou os cantos de sua boca de volta o mais forte que podia. “Para onde no mundo você acha que eu posso ainda usar a palavra ‘voltar’?”
Ele não poderia mais voltar para a Família Hua porque havia fugido do casamento arranjado. E na Montanha Jiuhua? Não foi lá que Fan Jijing o expulsou pessoalmente?
“Para qualquer lugar, para onde você quiser ir, eu irei com você”.
A dor de repente apertou o coração de Hua HuaiXiu. Foi tão doloroso, que ele não pôde evitar de mais uma vez levantar a mão em punho em um lance em direção à Fan Jijing.
Desta vez, Fan Jijing não agarrou a mão dele. Em vez disso, ele moveu ligeiramente os pés, deixando na terra o soco que Hua HuaiXiu apontava para seu ombro.
“O que você acha que eu sou? Alguém que simplesmente responde ao seu chamado?” ainda não estava satisfeito com o tapa e o soco, então simplesmente levantou o pé e brutalmente chutou Fan Jijing.
Fan Jijing o encarou sem dizer nada.
“Você acha que pode me fazer parar se não reagir?” Hua HuaiXiu de repente deu alguns passos para trás. “Aquele tapa, aquele soco e aquele chute era o que você me devia! Agora que devolvi todos eles para você, ficaremos quites!”
“Tem certeza?” Fan Jijing perguntou suavemente.
Hua HuaiXiu respondeu com uma frase curta: “Tenho certeza”.
“Então tudo bem” Fan Jijing parecia ter dado um suspiro de alívio.
A raiva no peito de Hua HuaiXiu se expandiu que estava a ponto de explodir.
Ele realmente deu um suspiro de alívio?
Ele era simplesmente um fardo para Fan Jijing, não era? Talvez estivesse com medo de que fosse difícil explicar para a Família Hua se Hua HuaiXiu morresse ali. Ou foi basicamente por sorte que ele passou por aqui e se deparou com o primo, algo fora de seu plano?
Hua HuaiXiu estava tão absorto em suas suposições que não percebeu Fan Jijing aproximando-se dele. Quando percebeu isso, o dedo de Fan Jijing já estava em seu ponto de acupuntura.
“O que você está fazendo?” Hua HuaiXiu ficou surpreso e zangado.
Definitivamente não era agradável perder o controle de seu corpo em um momento como este.
Fan Jijing se abaixou e o carregou facilmente enquanto ele dizia baixinho: “Você precisa descansar”.
“Me deixe ir. Claro que vou encontrar um lugar para descansar” Hua HuaiXiu olhou para ele.
Mas esse olhar obviamente tinha menos vigor em comparação com o nível de brilho nos olhos em momentos atrás. Pelo menos, Fan Jijing foi capaz de ignorar este olhar apenas olhando para frente.
“Eu disse: coloque-me-no-chão!” Hua HuaiXiu gritou, pausando após cada palavra.
Fan Jijing calmamente perguntou: “Primo, gostaria de ficar ativamente quieto ou passivamente quieto?”
Claro, ‘passivo’ se refere ao ponto de acupuntura ‘mudo’.
Hua HuaiXiu respondeu ferozmente: “Como você ousa?!”
Fan Jijing parou de repente.
O olhar de Hua HuaiXiu era feroz, mas em seu coração não estava confiante. Se fosse antes, ele acreditava que Fan jijing definitivamente não se atreveria a fazê-lo, mas quanto ao atual diante dele…
Para sua tristeza, ele descobriu o quanto a outra pessoa era realmente corajosa. Fan Jijing ergueu as mãos que o carregavam para cima.
Olhando para o queixo que estava próximo, Hua HuaiXiu franziu a testa: “O que é que você está fazendo?”
Fan Jijing puxou um leve sorriso e antes que ele desaparecesse, ele já havia abaixado a cabeça.
Hua HuaiXiu olhou fixamente para a luz acima de sua cabeça sendo bloqueada pouco a pouco até que ele sentiu uma sensação calorosa em seus lábios. Sua mente ficou em branco. Antipatia, tristeza, emoção, felicidade… todos os seus sentimentos desapareceram. Fora de seu corpo inteiro, apenas seus lábios ainda podiam sentir, sentir como Fan Jijing gradualmente se aproximou, invadiu e devorou.
Ele não sabia quanto tempo havia passado.
Fan Jijing ergueu a cabeça e continuou caminhando.
Hua HuaiXiu conseguiu respirar um pouco mais suavemente conforme sua linha de pensamento chegava de volta para ele.
“Você…” ele disse uma palavra, mas foi mantida dentro de sua boca e soou ainda mais suave do que um zumbido de um mosquito.
“Está com fome?” Fan Jijing perguntou.
“Ãh?” Hua HuaiXiu perguntou tolamente de volta.
“Pois eu estou” havia uma sensação de sorriso vagamente contido na voz de Fan Jijing.
“Oh” mais uma palavra.
“Vou acelerar” logo após terminar de dizer isso, Fan Jijing não esperou pela resposta de Hua HuaiXiu e começou a correr para frente com sua habilidade de leveza.
O vento soprava na direção deles com um som de bater de asas.
Hua HuaiXiu sentiu o lado esquerdo de seu rosto doendo levemente, então ele inconscientemente empurrou sua cabeça mais para perto do peito de Fan Jijing.
O batimento cardíaco ligeiramente desordenado chegou a seus ouvidos. Isso lhe deu um leve sobressalto e ele olhou para cima.
Mesmo que só pudesse ver seu rosto de baixo, Hua HuaiXiu ainda podia imaginar que máscara Fan Jijing estaria usando agora.
Seu humor obviamente não era tão pacífico quanto parecia em seu rosto.
Hua HuaiXiu secretamente encostou o ouvido no local onde estava o coração de Fan Jijing. Ele levantou o canto dos lábios, revelando seu primeiro sorriso integral em mais de um mês.
Os negócios de pousadas na pequena cidade eram escassos. Mesmo assim, Fan Jijing conseguiu dois excelentes quartos.
Hua HuaiXiu estava fingindo dormir com os olhos fechados e deixou Fan Jijing carregá-lo para um dos quartos de hóspedes. Ele colocou Hua HuaiXiu na cama suave e silenciosamente, então cobriu-o com o cobertor.
Após esta série de ações, Fan Jijing não parecia ter pressa de sair. Em vez disso, ele sentou-se à mesa ao lado, como se esperasse alguma coisa.
O coração de Hua HuaiXiu estava aos pulos. Será que ele estava esperando que ele acordasse?
Desde o beijo abrupto na floresta, seu humor havia mudado completamente. A razão pela qual ele não pôde perdoar o primo antes não foi por causa de seu engano. Ele conseguia entender o quão persistente ele era enquanto queria se vingar, também podia entender que Fan Jijing não tinha outra escolha a não ser usá-lo.
O que realmente doeu seu coração foi como ele virou um ombro frio para ele, apesar de seu passado.
Ele o usaria intencionalmente sem sentir alguma culpa e o chutaria imediatamente depois de ter alcançado seu objetivo. Desde o começo até o fim, ele era como uma peça descartável de xadrez na mão de Fan Jijing.
Mesmo quando Fan Jijing conhecia seus sentimentos em relação a ele.
Mas…
O beijo agora parecia provar que ele não era completamente sem coração, sim?
Hua HuaiXiu ficou um pouco consternado porque sentiu seu coração cheio de buracos nesta quietude, estava subindo novamente das cinzas.
Ele não sabia mais como enfrentá-lo.
Estava com medo de que a parede que finalmente foi capaz de construir dentro de seu coração com grande dificuldade logo entraria em colapso sob seus ataques. Se ele foi estúpido por ser enganado uma vez, então deve merecer se quiser ser enganado duas vezes.
Mas porque ele teve o impulso de morder a isca novamente, apesar de tudo isso?
Quanto mais ele pensava nisso, mais Hua HuaiXiu ficava deprimido.
Houve uma leve batida na porta. Fan Jijing se levantou para abri-la.
Outra pessoa entrou.
Hua HuaiXiu secretamente abriu pequenas fendas dos olhos.
Um servo da pousada estava tentando mover uma bacia de banho com água quente fumegante para o quarto. Logo depois, Fan Jijing pediu ao servo que fosse embora. Ele mesmo seguiu e fechou a porta atrás dele.
De repente, tudo o que restou no quarto foi Hua HuaiXiu, que estava fingindo estar dormindo e uma bacia de banho cheia de água quente.
Hua HuaiXiu sentou-se lentamente.
Ele percebeu que seu ponto de acupuntura estava desbloqueado.
O vapor que subia incessantemente da bacia era claramente como se o sorriso de Fan Jijing dissesse ‘pare de fingir, levante-se e tome um banho’.
Hua HuiXiu não estava disposto a aceitá-lo.
Era como se cada movimento seu estivesse sendo manipulado. No entanto, a tentação emitida pela água era realmente irresistível.
“Eu não deveria me permitir sofrer”. Ele murmurou isso para si mesmo, enquanto se levantava e tirava suas roupas, rendendo-se no final ao encanto da água quente.