Flowers Reflecting the Sky - Capítulo 25 - Amor Desconhecido (Final)
Assim que desamarrou o manto externo, Hua HuaiXiu sentiu dor nos olhos.
O vermelho escaldante continuou se espalhando pela roupa de baixo branca. Olhar para isso fez seu peito se apertar, sem mencionar na dor que Fan Jijing estava sentindo agora. Ele estendeu a mão e muito lentamente levantou a roupa íntima.
Fan Jijing respirou fundo. Baixou os olhos e viu as mãos de Hua HuaiXiu tremendo levemente, como se quanto mais nervoso ele ficava, mais difícil era para se controlar.
“Não dói” Fan Jijing o confortou.
Hua HuaiXiu se recompôs e suas mãos se estabilizaram. Ele cerrou os dentes: “Cale-se” a roupa de baixo foi finalmente aberta, revelando a ferida terrível por baixo.
O sangue estava correndo aos poucos, sem sinais de parar. Enquanto mordia os lábios, calmamente polvilhou o pó medicinal sobre ela, em seguida, arrancou a própria roupa interior para fazer amarras.
Como a ferida foi na parte inferior do abdômen, o comprimento da tira de tecido foi apenas suficiente para circular sua cintura uma vez. Portando, Hua HuaiXiu teve que cortar mais um par de tiras.
Fan Jijing riu: “Você não vai sentir frio?”
Hua HuaiXiu levantou a cabeça e olhou para ele de mau humor, mas percebeu que os lábio de Fan Jijing estavam ficando pálidos, seu rosto estava ficando azul como se fosse desmaiar a qualquer momento.
perguntou apressadamente: “Você está bem?”
A boca de Fan Jijing se contraiu. Ele deveria de fato se culpar por não ter previsto que Hua HuaiXiu levaria tanto tempo para cuidar de seu ferimento. Se ele soubesse antes, não teria usado seu Qi interno para fazer o sangue fluir mais rápido. Mas já que este era o caso, ele definitivamente não deveria perder uma oportunidade e confessou: “Contanto que o primo esteja bem, tudo o que eu faço vale a pena”.
Hua HuaiXiu corou ligeiramente. Se essa frase fosse dita por qualquer outra pessoa, ele acharia brega. Mas porque essa pessoa era Fan Jijing, sem nenhuma hesitação, ainda estava feliz por dentro.
“Primo” Fan Jijing respirou fundo: “Você me perdoou?”
O corpo de Hua HuaiXiu petrificou.
O impacto que ele experimentou quando descobriu toda a verdade ainda estava pendente em seu corpo. Tinha precipitado e se transformou em um grande nó durante todo o tempo em que estava viajando e sendo perseguido. Como poderia ser desamarrado por uma simples explicação e por algumas palavras?
Era fácil machucar, mas era difícil esquecer a dor. Assim como a ferida no abdômen inferior de Fan Jijing – parecia uma questão de corte, mas ninguém saberia a quantidade de dias que seriam necessários para cicatrizar completamente.
Fan Jijing suspirou em voz baixa: “O primo deve me odiar”
Ódio?
Hua HuaiXiu ficou branco por um segundo, então explodiu: “Como poderia te odiar?”. Se ele o odiava, porque se sentiria mais preocupado e seu coração doía mais do que ninguém ao ver Fan Jijing? Se o odiava, porque ainda estava firmemente junto a ele, apesar do fato de que estava claramente com medo de ser enganado novamente?
Ele não o odiava.
Hua HuaiXiu chegou a uma conclusão: ele estava apenas com medo.
O Fan Jijing de antes era apenas enfadonho e lento, e Hua HuaiXiu acreditava que poderia agarrar os pensamentos da outra pessoa firmemente em suas mãos. Esse sentimento era chamado de ‘alívio’. Agora Fan Jijing tornou-se mais inteligente e astuto, mas ele saltou das mãos de Hua HuaiXiu. Esse sentimento, agora, era chamado de ‘aborrecimento’.
Embora o coração fosse o mesmo, os diferentes sentimentos estavam milhões de milhas além.
“É tão difícil confiar em mim mais uma vez?” Fan Jijing olhou para ele com um olhar entre mesquinho e humilde, como se estivesse implorando.
Hua HuaiXiu se sentia tão sufocado por dentro que nem conseguia falar. Depois de um bom tempo, finalmente disse: “Não seria porque você me enganou antes?”
“Não tive escolha” Fan Jijing parecia imaginar o pilar trêmulo chamado ‘resoluto’ dentro do peito de Hua HuaiXiu.
“Porque você não contou ao meu pai?” o pai a quem ele se referia era Hua Yunhai.
Fan Jijing abaixou as pálpebras e riu de si mesmo: “Talvez porque eu era jovem e imaturo?”
“Você está mentindo” disse Hua HuaiXiu em um tom repentinamente frio.
O coração de Fan Jijing palpitou quando ele ergueu os olhos.
O primo disse: “Até um idiota ficará mais esperto depois de ser enganado várias vezes”.
O rosto de Fan Jijing ficou ainda mais pálido. Ele sorriu amargamente: “Você não vai acreditar nem mesmo em nenhuma palavra minha agora?”
Hua HuaiXiu não respondeu. Às vezes, quanto mais simples a frase, mais difícil de dizer. A razão pela qual pessoas faziam longos discursos não era porque se sentiam confiantes e justificadas. Pelo contrário, foi porque não estavam nem confiantes, nem justificadas o suficiente para que tivessem que usar mais palavras para se encobrir.
Às vezes, a verdade só tomou uma frase, ou até mesmo uma palavra.
Fan Jijing disse: “Eu disse que a partir de agora, só vou ouvir você”.
Hua HuaiXiu olhou para ele, seus olhos fixos. Fan Jijing não evitou.
“Qualquer coisa?” como se Hua HuaiXiu pensasse em algo, uma sugestão de astúcia passou por seus olhos.
“Sim” Fan Jijing respondeu sem qualquer hesitação.
“Mesmo que seja…” Hua HuaiXiu parou por um momento. Suas bochechas ficaram vermelhas. Havia brilho cintilando em seus olhos enquanto ele encarava Fan Jijing bem nos olhos. “…perguntando a você para se entregar para mim?” as últimas palavras foram ditas de maneira extremamente suave que quase foram mantidas dentro da sua boca.
“O que?” Fan Jijing se inclinou para frente como se não tivesse ouvido claramente, mas então imediatamente deixou escapar um gemido suave: “aiii”.
“Não se mova!” Hua HuaiXiu examinou nervosamente a ferida “É melhor chamarmos um médico para dar uma olhada. A julgar pela condição de sua lesão, acho que você precisará ficar na cidade de Luoyang pelo menos por um tempo”.
Fan Jijing ergueu a mão e enxugou o suor frio na testa. “Eu não posso. Há um lugar onde tenho que ir”.
“Onde?” Hua HuaiXiu o encarou, implorando para desistir.
“Jiangnan”.
Os olhos de Hua HuaiXiu estremeceram.
As palavras que Fan Jijing diria a seguir seria Família Hua.
…….
Não muito longe da Seita Assassina, um grupo de pessoas vestidas de preto foi amarrado em uma pilha.
Zhong Yu jogou fora um saco de couro seco e vazio na mão com desgosto: “Usando sangue de porco dará banimento no futuro”.
“…” os discípulos da Seita HuiHuang se entreolharam. Eles teriam que usar sangue humano da próxima vez? Não, isso não esta certo. Haveria uma próxima vez?
Um dos discípulos perguntou: “Zhong Tangzhu, por favor, nos instrua. O que devemos fazer com o resto das pessoas?”
(*tangzhu: líder de um salão/ divisão em uma seita)
“Deixe o líder da Seita dos Assassinos terminar a última tarefa, em seguida, entregue-o as autoridades locais”. Os extremamente violentos e perversos já haviam sido mortos por Fan Jijing e esses que sobraram só precisavam de uma boa reforma… exceto por seu líder.
O discípulo perguntou intrigado: “A última tarefa?”
“O Ministro Assistente do Ministério dos Ritos” Zhong Yu olhou para uma certa pessoa entre todos aqueles vestidos de preto: “Ele sabe”.
“Sim”.
Zhong Yu se virou e saiu.
“Tangzhu, onde você está indo? O sub-altar é por aqui”.
“Indo para casa” antes que sua voz se calasse, a pessoa já havia desaparecido.
…….
Hua HuaiXiu tentou persuadir Fan Jijing a voltar para a Família Hua várias vezes no passado. Por um lado, era porque sabia que Fan Jijing não estava tendo uma vida fácil na Seita Jiuhua, voltando então pelo menos teria ainda o status de Jovem Mestre. A Família Hua sempre foi sensível quanto à boa aparência aos olhos das outras pessoas, não o tratariam injustamente, com certeza. E por outro lado, ele também podia vê-lo o dia todo, não precisando encontrar motivos para sair de tempos em tempos.
Mas os tempos mudaram. A Família Hua sempre atribuiu grande importância à sua moral de família. Sua ação de escapar de um acordo pré-estabelecido foi igual a um desentendimento entre elas. Agora, ele é quem não pode voltar. Assim, quando soube que Fan Jijing estava indo para a Família Hua, ele imediatamente ficou inquieto por dentro.
Por um momento, teve receio de que Fan Jijing pudesse formar uma aliança com a Família Hua; enquanto em outro momento, estava preocupado em como a Família Hua o receberia.
Ele vinha se preocupando por três dias seguidos. Fan Jijing não podia mais suportar a cena. Ele o puxou e riu: “Estou indo para a Família Hua para encontrar seu pai. Depois de tudo, ele sempre tinha prestado homenagem aos túmulos de meus pais antes”.
Os olhos de Hua HuaiXiu começaram a lacrimejar. A julgar por essa frase, ele poderia imaginar como a infância fria e pobre de Fan Jijing tinha sido que, mesmo prestando homenagem ao túmulo de seus pais, se tornara uma desculpa para retribuir a gentileza.
“Pedi ao líder da Seita Assassina para matar o Ministro Assistente do Ministério dos Ritos. Independente de ele ter sucesso ou não, não vou deixar você voltar para a Família Hua novamente” Fan Jijing apertou a mão de Hua HuaiXiu conforme ele prometia: “Talvez hoje, a Seita Jiuhua não esteja tão poderosa quanto a Família Hua, mas haverá um dia em que haverá um poder que ninguém ousará tomar levianamente”.
Hua HuaiXiu piscou.
Seita e poder eram duas coisas diferentes. Uma seita que ninguém ousaria tomar levianamente seriam seitas grandes como Shaolin ou Wudang, que ocupavam uma certa posição no mundo das artes marciais com virtuosos e famosos Zhangmen e incontáveis discípulos. Mas poder era muito mais complicado. Os exemplos mais típicos foram a Seita HuiHuang e a Seita Demoníaca. Ao que Fan Jijing disse parecia que ele realmente preferia o último tipo.
Hua HuaiXiu surpreendentemente descobriu que ele conseguia até pensar em problemas do ponto de vista deste Fan Jijing diante de seus olhos e até aceitá-lo com calma.
“Mas é impossível para mim conseguir tudo isso sozinho” Fan Jijing agarrou sua mão e colocou-a na frente do seu próprio peito: “Eu preciso de você”.
Hua HuaiXiu queria voltar-se para trás, mas Fan jijing apertava os dedos e simplesmente não o deixava ir. Ele não teve escolha a não ser responder impotente: “De onde você tirou a ideia de que eu gosto de refeições gratuitas? Enquanto a Seita Jiuhua estiver disposta a entrar no mundo dos negócios, então é claro que usarei meus conhecimentos para levá-los a um nível mais alto”.
Fan Jijing riu, apesar de si mesmo: “O primo pensa longe”.
“Não é isso o que você que dizer?” Hua HuaiXiu olhou para ele com desconfiança.
Fan Jijing respondeu suavemente: “É o suficiente para mim, desde que o primo fique ao meu lado”.
“Humph! Como seu servo?” Hua HuaiXiu virou a cabeça para olhar para fora da janela. O canto de sua boca não parava de subir.
A paisagem do lado de fora da carruagem era pitoresca, e era o mesmo em seu coração. Essa foi a primeira vez que Hua HuaiXiu descreveu em sua mente um belo e inebriante futuro.
Naquele futuro havia duas pessoas, ambas rindo alegremente.
Mesmo que tenham chegado à entrada da Família Hua, Fan Jijing não tinham intenções de entrar em sua porta. Em vez disso, ele contratou uma pessoa para entregar uma carta à Família Hua, convidando-os a se encontrarem em uma pousada dentro da cidade.
Hua YunHai veio muito rapidamente.
Logo depois de ver Hua HuaiXiu quando entrou pela porta, ele foi incapaz de conter-se: “Meu filho!”
O grito familiar e amigável imediatamente pacificou a mente inquieta de Hua HuaiXiu. Ele levantou-se. Quando estava prestes a dobrar os joelhos diante de Hua YunHai, Fan Jijing jogou o braço envolta de sua cintura e puxou-o de volta para seu assento de uma só vez.
Hua YunHai olhou para a mão na cintura de seu filho e seus olhos se estreitaram.
“Tio, por favor, sente-se” Fan Jijing levantou-se, fazendo um gesto educado.
Hua YunHai fechou a porta atrás de si antes de lentamente se sentar: “Fan Zhangmen é muito cortês”. Sua atitude era distante e educada. Se alguém quisesse observar cuidadosamente, até poderia sentir alguma insatisfação nele.
Hua HuaiXiu abaixou a cabeça. Fugir de casa secretamente era uma coisa, voltar abertamente para casa para desafiar o pai era outra.
Fan Jijing disse: “Jijing tem que agradecer ao tio por seu incentivo naqueles anos, e por causa disso posso ter essa vida agora”.
Um pouco de inquietação apareceu de repente no rosto sério de Hua YunHai.
Hua HuaiXiu reconheceu a implicação em suas palavras. Ele não pode deixar de perguntar: “O que você quer dizer?”
Fan Jijing disse: “Naquela época, foi o tio quem me ensinou o princípio de vingar-se sozinho. Então é claro, não posso agradecê-lo o suficiente” o sorriso nos cantos se sua boca alcançaram seus olhos.
Hua HuaiXiu olhou para Hua YunHai em choque. A julgar pelas palavras de Fan Jijing agora, ele havia sim pedido ajuda ao tio antes.
Hua YunHai vinha lutando no mundo dos negócios há muitos anos. Dentro do período de tempo daquela breve frase, ele já havia ajustado seu humor, respondendo com indiferença: “Você ainda era jovem naquela época e não tinha qualquer evidência. Mesmo sendo o chefe da Família Hua, não tenho inimigos na Seita Jiuhua apenas por causa de uma frase que você disse”.
“Mas…” a raiva subiu até a cabeça de Hua HuaiXiu.
Assim como ele estava prestes a dizer mais, Fan Jijing puxou-o pelos braços e disse: “O que o tio disse está certo. Exatamente a razão pela qual eu disse que tenho que agradecer a tio pela vida que tenho hoje”.
Hua YunHai respondeu friamente: “Você me chamou aqui apenas para falar sobre isso?”
“Não, vim aqui hoje apenas para prestar uma homenagem ao meu sogro” Fan Jijing levantou-se assim que disse. Ele mesmo serviu uma xícara de chá e se ajoelhou na frente de Hua YunHai com os dois joelhos, segurando a xícara acima da cabeça respeitosamente.
Hua YunHai olhou para ele com descrença. Então ele olhou para Hua HuaiXiu, seu peito arfava rapidamente. Depois de muito tempo, finalmente perguntou ao seu filho com uma voz severa: “Então este é o motivo pelo qual você saiu de casa?”
Hua HuaiXiu também ficou perdido com ação repentina de Fan Jijing, mas foi capaz de reagir rapidamente, ajoelhando-se junto com Fan Jijing. Ele acrescentou com uma voz solene e baixa: “Imploro ao pai para nos conceder nosso desejo”.
“Ridículo!” Hua YunHai varreu a xícara de chá com a manga.
Fan Jijing nem piscou. Empurrou a manga de Hua YunHai para trás com apenas um movimento de seus dedos indicador e mínimo da mão que segurava a xícara de chá.
O impacto de seu Qi interior fez Hua YunHai estremecer. Depois de algum tempo, finalmente respondeu: “As artes marciais do líder da Seita são boas”.
“Sogro, por favor, tome um pouco de chá” a expressão de Fan Jijing não mudou.
O olhar penetrante de Hua YunHai passou do rosto de Fan Jijing para o de Hua HuaiXiu. Ele perguntou: “Você já pensou sobre isso?”
Hua HuaiXiu se forçou a responder: “Sim”. O assunto já havia se desenvolvido para um ponto fora de seu controle, o que não lhe permitia mais dizer que não.
Os cantos da boca de Hua YunHai se contraíram de raiva. Ele bateu na mesa enquanto se levantou: “Bom, muito bom”. Ele olhou para Fan Jijing: “Não vou beber o seu chá e nem vou mais me preocupar com a indisciplina do meu filho no futuro!”
Hua HuaiXiu já havia previsto esse resultado há muito tempo. Desde que ele correu para fora da Família Hua, nunca pensou que eles o perdoariam. Mas experimentá-lo pessoalmente foi completamente diferente do que ele esperava. Toda a força dele foi drenada agora por aquela única frase.
Fan Jijing não se comoveu. Ele respondeu: “Sogro, cuide-se. Primo e eu vamos definitivamente visitá-lo novamente depois que nos estabelecermos”.
A boca de Hua YunHai se contraiu. Ele estava prestes a dizer que não havia necessidade, mas parou quando percebeu, pelo canto dos olhos, Hua HuaiXiu ajoelhado no chão em transe. Ele respirou fundo e disse: “Você dois estão por conta própria, então!”
Ao ouvi-lo bater a porta ao sair, o corpo de Hua HuaiXiu ficou dormente, caindo para a direita nos braços de Fan Jijing, que prontamente estendeu a mão.
“Você fez isso de propósito”.
Em relação à sua acusação, Fan Jijing respondeu com um sorriso: “Haverá um dia em que seu pai vai nos perdoar” ele teve que admitir que a relação de Hua HuaiXiu com a Família Hua era um ponto dolorido em seu coração.
O primo era diferente dele. Era o descendente direto e genuíno daquela família. Contanto que concordasse em voltar, a Família Hua certamente abriria seus portões e o receberia. Portanto, ele teve que trazê-lo para seu barco. A menos que o barco afundasse um dia, ele nunca o deixaria ir.
Hua HuaiXiu virou a cabeça e olhou para ele. Fan Jijing o encarou com olhos fixos, sem esconder seu desejo de possuí-lo.
Talvez porque ele tenha expressado isso de maneira muito direta, o que fez Hua HuaiXiu virar a cabeça afastando e dizendo: “Você é sempre tão egoísta, agindo como quer?”
“Parece que ainda há muitas coisas que preciso mudar” Fan Jijing moveu lentamente sua cabeça para perto da curva do pescoço de Hua HuaiXiu: “Mas pelo menos não te enganei desta vez”.
Ele realmente não o estava enganando mais. Apesar do que aconteceu durante aqueles anos ou do objetivo de hoje.
“Mas não é isso o que eu quero” Hua HuaiXiu ergueu a mão e afastou mais uma vez a cabeça.
Fan Jijing piscou, perguntando: “Então o que você quer?”
“Eu quero…” Hua HuaiXiu olhou para sua barriga: “Sua ferida já se recuperou?”
Fan Jijing respondeu obedientemente: “Sim”.
“Muito bom”. O rosto do primo ficou sério quando disse: “Uma vez que você disse que iria apenas me escutar no futuro”.
“Certo” Fan Jijing assentiu sem a menor hesitação.
“Então eu quero que você…” Hua HuaiXiu abriu a boca, mas se viu incapaz de emitir qualquer som.
Fan Jijing retirou lentamente o dedo do ponto ‘mudo’ de acupuntura, olhando para Hua HuaiXiu de maneira humilde: “Primo, o que você disse?”
Hua HuaiXiu olhou furioso para ele. Com a raiva em seus olhos poderia colocar fogo em seu cabelo.
“Primo, você está se sentindo bem?” Fan Jijing perguntou quando ele o pegou e o colocou na cama.
Hua HuaiXiu estava mordendo os lábio cheio de arrependimento. Fan Jijing abaixou a cabeça, esforçando-se para enfiar a língua entre lábios e dentes. Hua HuaiXiu deu uma mordida sem qualquer hesitação. Um gosto sangrento se espalhou por dentro da boca dele.
Fan Jijing não se moveu. Ele simplesmente deixou Hua HuaiXiu mordê-lo, como se não fosse a sua língua.
No final, Hua HuaiXiu o soltou.
“É o suficiente?” Fan Jijing lambeu o sangue que escorria em seus lábios da sua língua ferida.
Hua HuaiXiu não falou. Na verdade, ele não conseguia falar.
“Eu vou continuar, então” Fan Jijing tirou um vidrinho de sua manga com entusiasmo. “tenho preparado isso por muito tempo”.
Ele tinha escrito uma carta para Ji WuDi perguntando sobre isso, foi até interrogar outra pessoa por um longo tempo.
Vendo seus dedos tirando suas roupas agilmente, os olhos de Hua HuaiXiu imediatamente se alargaram até ficarem quase redondos.
Quando se tratava de fazer amor, Fan Jijing era um novato. Felizmente, Ji WuDi não fora mesquinho, em absoluto. Na verdade, pode-se dizer que ele explicou a Fan Jijing com muito entusiasmo, resultando no domínio extremamente poderoso deste último sobre as técnicas teóricas. Os pontos de acupuntura de Hua HuaiXiu já estavam desbloqueados pela metade, mas porque ele estava se sentindo muito bem com as provocações, não pensava em lutar contra, de forma alguma.
Depois que Fan Jijing terminou de invadir seu território e ambos se acalmaram no campo de batalha, ele finalmente se lembrou de acertar contas com ele: “Que foi que disse que só me ouviria daqui em diante?”
“Eu?” Fan Jijing respondeu de forma breve, já que sua língua ainda estava com muita dor.
“Então…” Hua HuaiXiu parou no meio da frase. Ele lembrou onde estava o problema. Agora mesmo, Fan Jijing nem lhe deu a chance de falar: “Você não tem permissão de acertar meus pontos de acupuntura da próxima vez”.
“Tudo bem” Fan Jijing não o enganou sobre isso. Ele suavemente acariciou Hua HuaiXiu, indo todo o caminho até sua bunda, suave e nua dando volta com os dedos. Seu desejo mais uma vez levantou a cabeça.
As costas de Hua HuaiXiu se contraíram. Assim que estava prestes a falar, ele viu Fan Jijing de repente o pressionando para baixo, cobrindo sua boca com força. Quando ele percebeu, a segunda rodada de ataque já havia começado.
Na verdade, a estratégia não era importante.
Contanto que fossem Fan Jijing e Hua HuaiXiu, havia coisas que nunca mudariam.
Jamais.