Flowers Reflecting the Sky - Capítulo 26/ Extra 1
Celebrando a Longevidade de WuDang.
Fazia três meses desde que Hua HuaiXiu seguiu Fan Jijing de volta a Seita Jiuhua. Esses três meses foram longos o suficiente para permitir que todos, dentro da Seita Jiuhua, percebessem qual era a posição desse primo dentro da seita.
Porque Fan Jijing fez duas coisas.
Primeiro, ele colocou a bagagem de Hua HuaiXiu em seu quarto.
Segundo, ele o encarregou das finanças da Seita Jiuhua.
Quanto ao primeiro, todos mantiveram os olhos fechados e deixaram que ele fizesse o que quizesse. Afinal, a vida continua independente da pessoa com quem você vive. Uma vez que já havia alguns casos como este no Mundo Marcial, todos simplesmente aceitaram, claro, depois do espanto inicial.
Mas o segundo ponto envolvia seus próprios interesses. Song BoLin e os outros protestaram várias vezes em público e em privado. No início, Fan Jijing apenas pegou sua espada, deixou-a tomar um pouco de sol e fez alguns movimentos. Mais tarde, conforme as pessoas apareciam, simplesmente executou um conjunto de movimentos de espada, cobrindo o solo com os galhos cortados por ele. Desde então, toda a Seita Jiuhua teve que chegar a um acordo com seu Zhangmen.
Hua HuaiXiu se acomodou assim, e a carteira da Seita Jiuhua inchou dia após dia, exatamente como ele havia prometido antes. Claro, essa foi outra razão pela qual a Seita Jiuhua concordou tacitamente com isso.
Para os seres humanos, era o desejo sexual que aparecia quando eles eram alimentados e estimulados. Mas para as seitas, era agressão.
Desde que a Seita Lanyan e o Salão Xuetu foram eliminados um após o outro, e a Seita Demoníaca e a Seita HuaHuang deram as mãos, não houve mais perturbações no Mundo Marcial por algum tempo. Tanto que já era hora da Celebração de Aniversário de LingYun DaoZhang novamente.
A primeira reação de Hua HuaiXiu depois de receber o convite foi: “Deixe que Guan Xing e Shi JiZhong vão juntos”
Guan Xing olhou para ele com indiferença. De acordo com o quão bem ele o conhecia, a razão pela qual Hua HuaiXiu os enviaria provavelmente não tinha a ver com eles ajudarem a realizar seu desejo. Além disso, além da festa real envolvida, todos os demais tinham mais ou menos pressentido algo a respeito sobre seu relacionamento com Shi JiZhong, não assumido.
Song BoLin argumentou: “Ouvi dizer que, tanto Mingzun quanto Anzun da Seita Demoníaca vão comparecer na festa desta vez. Se apenas enviarmos Guan Xing e Shu JiZhong, receio que pareça que não estamos levando a sério”. Houve alguma sátira para Guan Xing implícita em suas palavras. Mesmo que a pessoa que estava atualmente responsável pela Seita Jiuhua fosse Fan Jijing, seu ressentimento com Guan Xing não desapareceria por causa disso.
“O que Song BoLin disse é muito verdadeiro. Zhangmen portanto deve comparecer pessoalmente, a fim de mostrar seriedade?” Guan Xing olhou indiferente para Song BoLin. Seus olhos pareciam dizer que eles eram simplesmente dois pássaros de mesma pena.
A barba de Song BoLin tremeu, mas ele suportou isso silenciosamente e não expressou raiva.
Fan Jijing olhou para Hua HuaiXiu.
Hua HuaiXiu curvou os lábios, dizendo: “A Família Hua também enviará alguém”, depois de tudo, ter permanecido na Seita Jiuhua já não era legítimo o suficiente. Eles estavam bem juntos, mas devido à tradição da Família Hua em manter uma boa imagem pública, eles definitivamente pensariam nisso como uma vergonha (frequentarem o mesmo ambiente). Além disso, ele estava extremamente indisposto de separar-se de Fan Jijing para deixa-lo ir sozinho.
Fan Jijing disse: “Quando o Mestre ainda estava vivo, ele o aceitou como seu último discípulo. Portanto, está tudo bem se você participar do evento comigo como meu shidi”.
Song BoLin e o resto olharam para ele com olhos arregalados, observando-o mentir entre os dentes.
Hua HuaiXiu também.
“É que ele o aceitou como discípulo às pressas, e não houve tempo suficiente para notificar às outras seitas. Se estiver disposto, podemos fazer uma cerimônia para você”.
Hua HuaiXiu recusou categoricamente: “Não quero ser seu discípulo”.
Suas palavras foram extremamente indelicadas, porque os demais, além de Song BoLin, eram discípulos. No entanto, nenhum deles mostrou a mais ínfima infelicidade, parecia apenas mais um acorde que tinha tocado responsivo em seus corações.
Fan Jijing pensou por um momento, então sugeriu: “E Song shishu?”
Song BoLin, cujo nome havia sido mencionado, tinha um sentimento bastante misto.
No fundo de seu coração, ele não estava disposto a tomar Hua HuaiXiu como seu discípulo, mas pensando sobre isso, estava ainda mais relutante em ouvir uma recusa do próprio. Ele olhou para Hua HuaiXiu com olhos arregalados, enquanto em sua mente, pensamentos estavam surgindo e oscilando de maneira sem precedentes.
Hua HuaiXiu ponderou por um longo tempo, então disse lentamente: “Prefiro ser mesmo de Bu LouLian”. Pelo menos ele estava morto, então Hua HuaiXiu não seria incomodado, já que não iria vê-lo.
Song BoLin bateu na mesa e saiu.
…..
A celebração anual da longevidade para LingYun DaoZhang de WuDang já tinha se tornado um grande evento no mundo da artes marciais em que todos já haviam participado.
Até Ju WuDi, que muitas vezes adoecia nesta temporada, compareceu pessoalmente em dois anos consecutivos, e foi o suficiente para mostrar o apelo e influência desse grande encontro.
Quando Hua HuaiXiu e Fan Jijing chegaram a WuDang, já estava escuro, mas todos os lugares do Monte WuDang estavam iluminados.
O pequeno sacerdote que os conduziu estava apresentando o cenário, enquanto liderava o caminho. Como as pessoas que participavam do evento muitas vezes não eram as mesmas a cada ano, eles tinham que repetir as palavras todas às vezes.
Hua HuaiXiu e Fan Jijing já tinham ouvido da última vez, mas ainda pareciam achá-las muito interessante.
Chegaram aos quartos de hóspedes. Como esperado, as duas pessoas dividiriam um só quarto.
O pequeno sacerdote taoísta lamentou bastante ao se desculpar: “Não há muitas casas no Monte WuDang. Desculpe por acomodar os ilustres convidados em grande inconveniência”.
Como assim ‘inconveniente’?
Fan Jijing basicamente ansiava por isso. Ele riu e repetiu que não era nada porque ainda era possível ver o pequeno sacerdote ainda se sentindo culpado do lado de fora.
Depois que ele saiu. Hua HuaiXiu disse preocupado: “Eu me pergunto quem a Família Hua enviou para cá?”
Vendo como estava aflito, Fan Jijing sugeriu: “Porque não fechamos a porta e ficamos aqui dentro por vários dias, exceto no dia do jantar de aniversário? Assim nós não encontraremos outras pessoas”. De qualquer forma, havia muitas coisas que duas pessoas poderiam fazer mesmo que ficassem lá dentro.
Ele, Fan Jijing, estava justamente aproveitando o momento de ‘lua-de-mel’ com seu amante. Agora era a época em que ele simplesmente não conseguia se cansar disso.
Hua HuaiXiu não prestou atenção a esses pensamentos dele. Ainda estava incapaz de sair do beco sem saída de sua própria mente: “Mesmo se não sairmos, as pessoas virão a nossa porta”.
Com o surgimento gradual de poder e posição da Seita Jiuhua, naturalmente haveria pessoas observadoras que viriam para bajulá-los.
Pouco depois de sua voz sumir, Fan Jijing ouviu passos do lado de fora. Ele não pôde deixar de sorrir amargamente: “O primo realmente é um profeta”.
Eles abriram a porta. Era ChangCheng e Lu QingYi.
Apesar de estar atordoado por dentro, Fan Jijing escondeu bem: “Então é o Irmão Cheng e Lu Zhangmen”.
ChangCheng os cumprimentou imediatamente.
A única razão pela qual Fan Jijing fez amizade com ele, anos antes, foi por causa de seu excelente talento e habilidade em artes marciais. Fan Jijing acreditava que certamente se tornaria uma pessoa muito capaz no futuro. No entanto, ninguém esperava que dentro de um ano, ele teria se tornado o próprio Zhangmen da Seita Jiuhua. Os assuntos mundanos, com certeza, são imprevisíveis.
Lu QingYi estava cansado de ficar do lado de fora, então ele se convidou para entrar no quarto.
ChangCheng, que já estava acostumado com isso, então não ficou surpreso. Ele casualmente disse: “Desculpe-nos, temos sido rudes” com cortesia, e assim entraram juntos.
Xícaras, bule e água quente, tudo necessário para o serviço de chá estava disponível no quarto. Hua HuaiXiu tirou folhas de chá de sua trouxa de pano e serviu quatro xícaras.
ChangCheng e Fan Jijing eram velhos amigos. Esse encontro novamente após um longo tempo de separação, naturalmente tinham coisas infinitas para conversar.
Por outro lado, Hua HuaiXiu não tinha muita amizade com Lu QingYi. Sem mencionar que um deles tinha muitas preocupações em mente, enquanto que o outro não tinha vontade de trocar cortesias convencionais. Como resultado, após uma curta conversa, eles se aquietaram e ouviram Fan Jijing e ChengChang conversarem em alto astral.
“É uma pena que o Irmão DuanMu se juntou à Seita Demoníaca. Caso contrário, seria melhor se nós três pudéssemos nos reunir!”
Lu QingYi estreitou os olhos: “Três?”
ChangCheng sabia que havia escorregado em suas palavras, mas não conseguiu dizer nada na frente de Hua HuaiXiu e Fan Jijing. Ele foi forçado a disfarçar com uma risada: “Irmão Lu se sente cansado? Porque não voltamos ao nosso quarto primeiro?”
Lu QingYi foi muito cooperativo e bocejou: “Isso também parece bom”.
ChangCheng já estava de pé enquanto ele falava, mas o traseiro de Lu QingYi estava firmemente colado à superfície da cadeira.
“He-he” ChangCheng lançou um olhar para o aparente pensativo Hua HuaiXiu, então ele pediu em voz baixa: “Irmão Lu?”
Lu QingYi esticou as pernas, depois virou-se para cima enquanto olhava para ele: “Estou velho, tão cansado para andar”.
ChangCheng: “…”
Ambos, Fan Jijing e Hua HuaiXiu pareciam ter percebido alguma coisa. Quando ChangCheng olhou para eles novamente, eles intencionalmente desviaram o olhar.
ChangCheng sorriu amargamente: “Então, qual o desejo do Irmão Lu?”
Lu QingYi estendeu os braços.
“…” ChangCheng olhou para o lado: “Cada família tem seus próprios assuntos particulares”.
Lu QingYi parou por um segundo, e jogou uma frase mais profunda: “Qual família não tem, certo?”
Fan Jijing sorriu ligeiramente para ele quando chegaram a um entendimento mútuo.
ChangCheng não teve outra escolha a não ser abaixar o corpo. Lu QingYi se jogou em suas costas com facilidade pela experiência.
Somente depois que ChangCheng sentiu o peso familiar se ajustar totalmente nas suas costas, ele se levanta e se despede de Fan Jijing e Hua HuaiXiu.
Fan Jijing os acompanhou especialmente até alguma distância antes de voltar. Tão logo ele voltou, viu Hua HuaiXiu sentado à mesa, olhando fixamente para a luz da vela.
“Relaxe. As pessoas da Família Hua não virão nos visitar” ele pensou que o primo estava preocupado com isso.
Hua HuaiXiu ergueu a cabeça e perguntou em voz baixa: “Lu Zhangmen e ChengChang estão… eh… certo?”
Embora faltassem palavras, Fan Jijing ainda entendeu. Ele assentiu lentamente.
Para alguns relacionamentos, outras pessoas não sabiam, porque nunca haviam experimentado. Depois de ter a experiência, você pode ver claramente. Não era o que as palavras de Lu QingYi extavam implicando?
Hua HuaiXiu perguntou, como se falasse consigo mesmo: “Será que os ‘mangas-cortadas’ estão realmente se tornando uma moda que vai prevalecer no Mundo Marcial?”
(*mangas-cortadas: termo que se refere aos homossexuais- a explicação de que o termo vem do caso de um imperador na cama, e seu amante que adormeceu em cima de seu manto; o imperador, para não acordar o seu amado, cortou manga da própria roupa)
Fan Jijing riu: “Não sei sobre os outros, mas pelo menos nós somos”.
“E Ji WuDi, e Yuan AoCe. Ouvi dizer que Mingzun e Xueyi Hou também são” Hua HuaiXiu de repente achou isso um absurdo: “Talvez até mesmo ache estranho que um homem e uma mulher se casem agora”.
Fan Jijing se aproximou e sentou-se ao lado dele: “Não é uma coisa boa?”
“Uma coisa boa?” Hua HuaiXiu olhou para ele.
“Neste caso, você se casar na Seita Jiuhua seria justificado, e ninguém vai criticá-lo mais” Fan Jijing respondeu, agarrando a mão de Hua HuaiXiu.
Desde que seu relacionamento se tornou claro, Fan Jijing gostava de flertar com ele.
O som de passos veio de fora.
Hua HuaiXi apressadamente tirou as mãos.
“Fan Zhangmen” disse o pequeno sacerdote taoísta que os saudou antes, atrás da porta: “Trouxe água quente para os dois tomarem banho”.
“Tomar um banho?” a infelicidade no rosto de Fan Jijing de repente se transformou em um sorriso. Ele abriu a porta e disse amigavelmente: “Obrigado por ter tido todo esse trabalho para trazê-la”.
O pequeno sacerdote com uma sucessão de ‘não mereço’. No final ele disse: “Vou trazer outro balde em um momento”.
“Não há necessidade” Fan Jijing o interrompeu imediatamente.
Hua HuaiXiu e o pequeno sacerdote olharam para ele.
Fan Jijing tossiu e disse: “Não gosto de tomar banho. Deixar meu primo ficar com ele é o suficiente”.
“…” o pequeno sacerdote tentou o seu melhor para controlar sua expressão facial para não demonstrar nenhum desgosto.
Assim que a porta se fechou, Fan Jijing imediatamente tirou cada peça de roupa dele.
Hua HuaiXiu ficou sem fala. Ele olhou para Fan Jijing e disse: “Você não disse que não ia se lavar?”
“Eu vou te ajudar a se lavar, o que acha?” Fan Jijing esticou o rosto e se aproximou.
“Não”. Hua HuaiXiu friamente recusou: “A menos que você concorde em me deixar no topo dessa vez”.
Fan Jijing respondeu sem nem mesmo pensar: “Tudo bem”.
Sua prontidão inesperada aumentou as suspeitas de Hua HuaiXiu, temendo que ele tivesse truques na manga.
O receio de Hua HuaiXiu foi logo confirmado. A água correu para frente e para trás no banho. A temperatura da água diminuiu gradualmente, mas seus corpos se tornaram cada vez mais quentes.
“O topo que eu disse não era… não era eu sentado em cima, você deixa disso… oh!”
As disputas sobre topo e baixo terminaram em uma deliciosa briga e em seguida seria problema apenas do tempo.