Heart has Ling Xi - Capítulo 48 - Extra II - Um dia na vida de um fã
Às 10h30 da manhã, Li Xiaoyu acordou atordoada devido à luz do sol se difundindo pela cortinas da janela. Ela se virou e pegou o telefone da mesa de cabeceira para verificar a hora.
Originalmente, iria se deitar antes da meia-noite na noite passada, mas escovou o Weibo até às duas horas da manhã. Depois de desligar o telefone, ficou olhando para o teto e esboçou seu novo artigo. Ela tinha uma formação rica e era uma estudante universitária com muito tempo disponível. Costumava dar dinheiro e enviar presentes quando perseguia estrelas. Mas, desde que se tornou fã do ‘casal da vez’, abriu o Word pela primeira vez para criar fanfics como se não conseguisse evitar sua excitação repentina. Isso acontecia todos os dias, um após o outro. Ela decidiu escrever fanfics sobre a vida passada e a vida presente desta vez – uma vida anterior excepcionalmente abusiva, uma vida presente extremamente bela. Começou com 300.000 palavras e deveria terminar em um mês.
Eram quatro horas quando ela consultou o relógio pela última vez antes de ir para a cama, e pretendia acordar depois do meio-dia, mas seu relógio biológico era muito brutal e acordou às dez e meia. Ela se contorceu um pouco na cama envolta no edredom, desligou o telefone e fechou os olhos com a intenção de continuar dormindo, mas depois de um minuto pegou o telefone novamente e clicou na página do fórum mais do que familiar para ela.
O site oficial do público de An Ruifeng era o local onde os fãs desse ídolo mais se reuniam. Além de escrever ficção, fofocar, compartilhar imagens lindas e ser obcecada por ídolos eram coisas que Li Xiaoyu mais fazia para matar o tempo diariamente.
A razão pela qual a garota gostava tanto de Ruifeng era uma só: ele é tão bonito! Ele era um ídolo masculino, só apareceu em grandes produções e desempenhou o papel de ‘bom-moço’ e ‘grande-inspiração’. Amadureceu com o tempo e, com os traços faciais marcantes de uma pessoa mestiça, um sorriso dele na TV foi o suficiente para cativar as fãs. Li Xiaoyu adorava falar no fórum e estava disposta a gastar dinheiro em presentes e buquês para o ídolo e a equipe dele. Rapidamente ela ganhou destaque entre as fãs mais fervorosas, chegando ao cargo de vice-presidente do fã-clube da Cidade S em menos de dois anos.
Um pequeno cantor desconhecido apareceu ao lado do ídolo apenas um ano e meio atrás. Quando Ling Xi apareceu, quase todos os fãs o repreenderam por abraçar a coxa de ouro de An Ruifeng para ganha popularidade. Apenas Li Xiaoyu, com olhos aguçados, deduziu que deveriam ter sido namorados em uma vida anterior e que se casariam nessa vida.
Era lógico que a menina havia embarcado no caminho de criar fanfics a respeito, vomitando pelos buracos cerebrais – se escrever fosse um método para o caminho da ascensão, Li Xiaoyu, sem dúvida, se tornaria uma imortal.
Era totalmente ciente da amplitude do fã-clube, então ela criou uma conta específica para isso. À medida que mais pessoas caíam nesse buraco, sua conta alternativa se tornava a pioneira e suas histórias se tornavam trabalhos que abalavam as estruturas.
Um dos comentários dizia que ela era uma boa esposa e queriam abraçar sua coxa.
# Eu não sou a esposa, sou apenas uma portadora de seu amor #
Era um amor realmente emocionante e simples.
Li Xiaoyu estava descansando na cama, queria brincar com seu telefone por alguns minutos antes de voltar a dormir, mas quanto mais escovava, mais acordada ela ficava. Queria saltar e dar cambalhotas de excitação, mas é que seus pais estavam assistindo TV na sala de estar.
O motivo era um só: às dez horas da manhã, o Weibo oficial de um popular programa de variedades divulgou teasers, insinuando a interação íntima entre o elenco de ‘Jian Jue Tianxia’, que ganhou sete Prêmios Panda de Ouro.
Fotos tiradas por fãs começaram a circular já na semana passada. Dizem que An Ruifeng e Ling Xi interagiram muito docemente em cena.
O buraco do cérebro da menina foi amplamente aberto por esse conjunto de fotos, e ela escreveu outra fanfic naquela noite. Sem contar um vídeo divulgado essa manhã que quase a fez ter um ataque cardíaco.
Antes da gravação de um show, a apresentadora pediu que os astros mostrassem suas carteiras já no camarim. Zhu Linlin tinha uma foto-selfie em sua carteira, Bao Hui tinha preservativos escondidos na camada intermediária e a carteira de Ling Xi tinha, inesperadamente, um talismã amarelo!
A apresentadora implorou para que o jovem mostrasse o talismã para o público, mas Ling Xi, que era um bom jogador, recusou.
“Esse talismã foi entregue para mim pelo velho sacerdote taoísta no templo em que filmamos. Esse tipo de talismã deve ser carregado comigo o tempo todo e não pode ser mostrado para ninguém aleatório até que o desejo seja atendido. Então, por favor, aceite minhas desculpas por não desdobrá-lo”.
“Pelo menos pode nos dizer que tipo de talismã é esse?”
“Talismã de harmonia”.
“Yin Yuan? Assistimos a cerimônia de apresentação. Ling Xi, você já tem uma namorada? Ela também faz parte do círculo?”
Ling Xi habilmente evitou o assunto: “Não estou mais no círculo, então porque falar ‘também?”
A apresentadora não perguntou tanto pois sabia que ele não responderia: “Podemos afirmar que seu desejo já foi realizado, uma vez que você já tem uma pessoa, não é isso?”
“É um desejo de uma vida toda, não posso mostrar o talismã”.
Essa parte da entrevista não era interessante, mas o que veio depois. An Ruifeng apresentou sua carteira e – pasmem – também continha um talisma!
Foi perguntado se esse talismã era uma combinação ou continuação do talismã amarelo de Ling Xi.
“É apenas uma coincidência. Fui ao templo sozinho algum tempo atrás e pedi esse talismã. Podem dar uma olhada se quiserem”.
A câmera focou a caligrafica vermelha elegante.
O ídolo continuou: “O desejo foi realizado, por isso posso mostrar e compartilhar com todos minha alegria”.
Era um talismã fang shi he xie, sobre vida sexual em harmonia, o que fez o rosto da apresentadora empalidecer, seus lábios vermelhos se abrindo o suficiente para engolir uma maçã. Aproveitou a deixa e perguntou repetidamente para An Ruifeng se ele tinha uma amante, entendeu que se essa informação fosse exposta em seu programa, haveria um tumulto entre os fãs e a audiência dispararia.
“Amante? Ué, esse talismã não é indicado para a compra de casa? Acabei fazendo bons investimentos e tudo correu bem, então declarei que meu desejo foi realizado”.
(fang shi: relação sexual, fazer amor/ he xie: harmonia, harmonioso/ mai fang: comprar uma casa)
Na tomada da câmera, seu agente Xu-ge, que estava ao lado e era muito familiar aos fãs, se aproximou e murmurou em seu ouvido.
O comportamento de An Ruifeng mudou de surpresa para vergonha. Assim, ele tossiu nervosamente e disse: “Oh… então é isso que significa ‘fang shi’? Desculpem-me; sabem que cresci no exterior, então tem algumas expressões chinesas que ainda me confundem. Eu fiz uma piada”.
Após pequenos boatos humorísticos sendo divulgados, Li Xiaoyu, uma fã obstinada de An Ruifeng, derreteu uma poça de xarope de açúcar no seu quarto. Sua boca não era mais sua boca, mas uma luz crescente na noite; seu cérebro não era mais seu cérebro, mas uma tigela de carne de porco agridoce e picante. As estrelas no céu eram obviamente os fogos de artifício que ela explodiu.
Ela queria voar pela janela e usar um megafone para alertar a todos que o casal da vez havia esfregado açúcar na cara de todos!
Visualizou o vídeo de dez minutos três vezes com a mão sobre o peito, respirou fundo e se jogou na cama. Sentia que o amor que enchia a tela ameaçava sufocá-la. Após um período contida para se acalmar, conectou-se ao fórum para localizar postagens e discutir sobre o assunto. Como suspeitava, os posts mais debatidos dos fóruns de fãs falavam sobre esse mesmo tópico.
Como o proprietário do post não era necessariamente um fã do casal, o título principal era ‘Fofura Burra de An Ruifeng’. A menina afirmava que achou bobo o Príncipe An, mas ainda assim muito fofo, não esperava que ele cometesse um erro tão ridículo depois de morar no país por tantos anos.
A discussão sobre esse post e tópicos foi muito animada. Todos riram um após o outro e um dos fãs expressou o desejo de ensinar pessoalmente a An Ruifeng o que era fang shi. Li Xiaoyu foi a página inicial da outra parte e descobriu que esse comentário era, na veradade, de um fã masculino.
Naturalmente, depois de alguns comentários, claro que surgiria algo negativo.
# presumi que o pó de um artista menor, que saiu do círculo, começaria a pular novamente. Ele segurou a coxa do Príncipe An antes de sua saída e ainda está vendendo merda? #
Li Xiaoyu nem precisava pesquisar muito para saber qual era o perfil que estava causando problemas – Demolidor Dui Jia
(dui jia: família de casamentos propostos)
Era grande o número de fãs de Ruifeng e também era grande o número de fãs do chamado ‘casal da vez’. Muitas atrizes que trabalharam com ele tentaram anteriormente criar escândalos amorosos, mas o ídolo não era nem um pouco próximo a elas, nem nunca foi visto em áreas comuns com essas atrizes.
Foram criados grupos opostos e incompatíveis, aqueles que eram fãs desse casal, grupos que aumentavam histórias de escândalos e um muito absurdo, que dizia que An Ruifeng era casal com Andrew.
Quando o Imperador do Cinema finalmente voltou ao país depois de anos no exterior, participou com seu irmão de vários programas e shows juntos. Abraços intermináveis, tapinhas no ombro e beijos no rosto para transmitir sua felicidade. Além disso, ambos eram lindos. As inúmeras especulações a respeito desses dois brotaram como cogumelos em uma floresta de outono.
Como chefe do grupo defensor do casal da vez, Li Xiaoyu trabalhou duro para escrever artigos, postar fotos e fazer muita propaganda. Contando com seus olhos excelentes para descobrir o amor gay e o buraco negro sem fundo em seu cérebro, ela acumulou uma cesta de pontos positivos e muitos seguidores.
Hoje, como o casal da vez distribuiu açúcar e mel por todo o lado, o grupinho contrário Demolidor Dui Jia realmente saiu para ridicularizar e criticar.
Li Xiaoyu era como um balão de hidrogênio e nessa colisão explodiu rapidamente. Ela clicou na guia de resposta furiosamente e ‘tap-tap-tap‘ compôs um comentário.
[Fenglin Sussurrante] # os irmãos caminharam até uma loja de conveniência e você obcenamente comenta que foram comprar preservativos? Você não viu o talismã amarelo na carteira de Ling Xi? Sobre o que está discutindo tão tolamente? Não consegue enxergar o que está bem na sua frente? #
Um minuto depois de sua resposta, ela recebeu mensagens privadas. Já havia se envoldido em muitas brigas antes, mas nunca recebeu tantas mensagens privadas assim. Foi verificar com incerteza, mas percebeu que todas as mensagens eram de um só assunto:
# Fenglin, não esperava que você era defensora de AnLing! #
Só então a menina percebeu que esqueceu de trocar sua conta. Sua conta secundária era [AnLing, casal da vez]. Sua identidade principal era bem conhecida no grupo e no meio dos fãs; ela havia organizado inúmeras atividades que envolviam os diversos fã-clubes e até entrava em contato com Xu Zhiqiang, o agente de An Ruifeng.
Agora, um membro tão pesado do grupo de fãs expôs sua identidade como um fã podre do casal. Imediatamente foi perseguida por intrometidos que tiraram dela sua conta alternativa criada para suas fanfics e muitos fãs puros de An Ruifeng acharam isso inaceitável, a ponto de algumas pessoas exigirem que ela fosse expulsa por sua associação como pólvora em conflitos desnecessários envolvendo o ídolo e até que fosse destituída de seus cargos.
Quando confrontada com esses pequenos idiotas, Li Xiaoyu apenas riu e os ignorou. De qualquer forma havia revelado sua identidade, simplesmente gastou dinheiro para recuperar sua conta, que havia usado por três anos, e colocou sua identidade principal como Fenglin Sussurrante.
Era especialista em repreender a parte contrária e fazê-la chorar sem dizer uma única palavra obscena. Estava pegando fogo e não demorou muito para que aqueles que clamavam por sua expulsão saíssem do ar silenciosamente.
A menina venceu por uma vitória esmagadora, ergueu o queixo na frente da tela, bufou em escárnio ao se levantar da cama e se vestiu de bom humor.
Li Xiao era uma menina recatada e educada na vida real, apesar de sua personalidade online ousada e vigorosa. Até sua roupa era recatada e simples. Seu cabelo cacheado na altura da cintura e acessórios bem combinados transformava ela em uma dama típica, não importanto para onde você olhasse.
Muitos caras gostavam de se exibir na frente dela, mas não tinham ideia de que, para ela, quando abriam a boca, a enxurrada de bobagens era quase insuportável.
Após se vestir ela se dirigiu à uma rua comercial, queria comprar, comprar, comprar. Quando o táxi estava próximo, foi parado por uma barreira nas ruas, que estavam fechadas por coordenadores de trânsito.
Ela baixou o vidro e perguntou porque não conseguiriam passar.
“Lá na frente está sendo gravado um show. Carros e motos não podem passar, somente pedestres”.
A menina indicou para que o táxi parasse ali mesmo. Ela não estava interessada em outros artistas, já que sua objeção era apenas por An Ruifeng. Estava aqui apenas para fazer suas compras, simplemente entraria porque pedestres eram permitidos e, de qualquer forma, não era nada distante.
O local em que ela havia descido era uma rua estreita; era quase meio-dia e o beco estava quase deserto, havia muitas mulheres mais velhas paradas na porta, semicerrando os olhos e se aquecendo ao sol. Li Xiaoyu atravessou o beco, com o rosto inexpressivo.
Assim que ela passou por um cruzamento, uma mulher vestida com roupas esportivas saiu correndo e a agarrou pela mão, falando rapidamente antes que a menina gritasse de medo: “Olá. Você me reconhece? Sou Zhu Linlin. No momento, estamos filmando um show e os outros convidados estão atrás de mim. Posso trocar de roupas com você?”
Olhando mais de perto era de fato Zhu Linlin, uma atriz que estava em alta no momento. Costumava ser uma cantora pouco conhecida, mas abraçou alguma coxa de ouro e começou a aparecer em programas de variedades. Era considerada fisicamente ativa, despretensiosa, bonita, vigorosa e cruel. Sua popularidade realmente aumentou e muitos programas pagavam por sua participação.
Li Xiaoyu a conheceu um pouco antes dessa fama repentina. Lembrava-se de que haviam rumores entre ela e Ling Xi, o que em sua cabeça a transformava em ‘ex-namorada’ do pequeno cantor e ‘rival de amor’ de Ruifeng.
A menina, em todo caso, não a via de maneira negativa. Olhou para trás e perguntou: “Está participando de um programa? Seu agente não a está acompanhando?”
Zhu Linlin riu muito: “Parece que você gosta de acompanhar esses programas… não tem ninguém me acompanhando, corri tanto que deixei muitos para trás. Vamos logo, vamos trocar nossas roupas”. Ela fez uma pausa e perguntou depois de olhar atentamente nos olhos de Li Xiaoyu: “Senhorita, já nos conhecemos?”
Mas a própria Zhu Linlin acenou com a cabeça como se ela respondesse a própria pergunta: “Então é você, eu te conheço. Você é fã de Ruifeng, certo? Líder do grupo de admiradoras. Quando nossa equipe visitou as Cidades S e N para promover, lembro que você arranjou um grupo de fãs para buscá-lo, além de buquês e lanches para a coletiva de imprensa.
Li Xiaoyu sentiu que essa estrela feminina era bastante atenta e exclamou: “Você tem uma boa memoria”.
“Depende da pessoa. Beldades de seios grandes sempre deixam uma impressão profunda em mim”, disse a atriz com um pequeno sorriso.
“…”
Depois de se trocarem em um canto do beco, Zhu Linlin transformou-se em uma beldade intelectual. Abaixou a aba do largo chapéu de sol e checou seu disfarce em uma vitrine, afirmando com segurança: “Da maneira como estou vestida, ninguém pode me reconhecer de relance”.
Mal terminou de falar, vários membros da equipe correram desordenadamente pelo beco. Um carregava uma câmera, alguns carregavam blocos de notas e outros equipamentos de áudio, enquanto alguns pareciam assistentes, todos parecendo um imenso enxame de abelhas.
“Para onde foi que ela fugiu?”
Antes de se separarem, as duas garotas trocaram números de telefone, concordando em lavar as roupas e entregarem depois que as gravações do programa terminasse.
Antes de sair, Zhu Linlin expressou muito sua gratidão: “Muito obrigada por suas roupas. Serão bastante úteis nas próximas tomadas. A propósito, você tem uma figura fantástica. Posso devolver o favor ajudando a conseguir o autógrafo de alguma celebridade que queira”.
Com aquelas palavras, as orelhas da menina ficaram vermelhas: “Não, não, não há necessidade. Estou apenas interessada em duas estrelas agora e já tenho suas assinaturas, então não há necessidade de incomodá-los”.
“Duas? Tudo bem então”. Aproximou-se, diminuindo a distância entre elas e beijou seu rosto rosado, deixando uma leve marca de batom: “Nesse caso, considere este beijo um presente de agradecimento”. Ela deu um passo majestoso para trás e saudou a beldade assustada com um aceno de mão: “Também espero que, quando nos encontrarmos novamente, posso me tornar a terceira estrela em seu coração”.
Ela disparou depois de mover seus pés ao redor, disparando a rua comercial como um leopardo veloz. A saia larga balançava com a brisa, como flores no ar.
Demorou muito para que Li Xiaoyu, que havia sido deixada no mesmo local, recupeasse a compostura. Estendeu a mão para apoiar-se contra a parede ao lado dela, preocupada que suas pernas, que estavam macias como macarrão, não fossem capazes de sustentar seu corpo.
Ninguém acreditaria se ela disesse que tinha sido assediada pela rival do amor do casal da vez!
1: Bao Hui, caladinho
2: Que criança fofa aaaa kkkkk
3: Sdds Wu-Ge