Heart has Ling Xi - Capítulo 49 - Extra III - Genro cortês
O incidente ocorreu no segundo mês após o término formal do contrato de Ling Xi com a empresa.
A vida dele estava tremendamente agitada desde então. Abrir uma loja precisava muito mais do que se esperava.
An Ruifeng o aconselhou a respirar fundo e a seguir as formalidades passo a passo.
Ling Xi recusou: “Eu também sou homem e gostaria de ter uma carreira”.
O namorado ficou surpreso rapidamente e entendeu: “Sinto muito por pensar que você era fraco”, ele se desculpou.
“Além disso, é difícil estar em um relacionamento com uma celebridade. Se eu não trabalhar duro para ganhar dinheiro, como serão as manchetes dos tabloides de fofocas do futuro quando revelarmos nossa relação ao mundo?”
“…”
O jovem ficou absorto em uma fantasia: “Podemos brigar e fazer uma cena quando eu ficar rico. Você pode jogar dinheiro na minha cara e me xingar de raiva, perguntando se tenho alguma coisa além de dinheiro sujo, aí eu posso refutar perguntando se tem alguma coisa além de sua aparência bonita e pernas longas”.
An Ruifeng acostumou-se com as fantasias delirantes de Ling Xi. Passou os braços em volta de sua cintura e o puxou para seus braços, murmurando baixinho em seu ouvido: “Só as pernas são longas?”
“Hmmm… o tempo também é longo”.
“Quanto tempo é muito tempo?”
“Isso… isso eu realmente não lembro, provavelmente no solstício de verão”, disse Ling Xi enquanto levantava a cabeça, seus grandes olhos escuros arregalados em antecipação.
(solstício de verão: 21 de junho, no hemisfério norte, quando o Círculo Polar Ártico tem luz do dia por 24 horas)
Esses dois começaram uma batalha duradoura, nem tiveram tempo de ir para o quarto, se despiram ali mesmo na sala de estar.
Felizmente Ruifeng teve a sabedoria de substituir o tecido do sofá por couro antes da mudança de Ling Xi, de modo que mesmo que litros de um líquido misterioso fosse derramado nele, poderia ser facilmente limpo.
O ídolo levou o jovem de volta para o quarto quando terminaram. Ling Xi rolou na cama larga, um mão segurando sua cintura e os olhos semicerrados. Estava tonto e parecia prestes a adormecer.
An Ruifeng o abraçou por trás e não houve separação entre eles. Ele beijou sua nuca: “Xu-ge me deu um novo trabalho de propaganda. Desta vez, porém, não é uma filmagem em estúdio; estarei viajando para o exterior”.
Ling Xi bocejou. Seu namorado era muito popular e precisava viajar para trabalhar, ele já havia se preparado mentalmente para isso, então não se sentiria mal com a separação deles: “Para onde está indo e por quanto tempo?”
“Vamos para a Groelândia e voltaremos em uma semana”.
O território daquele país ficava principalmente dentro do Círculo Polar Ártico e tinha um clima extraordinariamente frio, coberto de neve o ano todo. Há pouco, dois homens estavam discutindo a duração de um solstício e agora um deles dizia que viajaria para lá. Que coincidência maravilhosa.
An Ruifeng assinou recentemente um contrato com uma marca de roupas de inverno de renome mundial. A ideia para a sessão de fotos seria evitar cenário usual de esqui nas montanhas, em vez disso, focar em um enigmático iglu. Porém, era setembro e não havia muitos lugares no país com neve e mesmo assim, a densidade e qualidade da neve estavam longe do ideal.
“Traga-me uns imãs de geladeira”.
“Porque precisa de imãs de geladeira?”
“Para minha coleção, é claro. Sempre que viajo tenho que trazer um ímã local, mas a Groelândia é muito fria para mim, duvido que algum dia terei a oportunidade de visitá-la”.
Sua voz foi abaixando aos poucos e Ruifeng percebeu que Ling Xi estava dormindo docemente em seus braços. Quando o ídolo exalou, seu cabelo espalhado em sua testa tremulou suavemente e suas duas bochechas vermelhas brilharam como as mais belas maçãs, tentando outros a deixar marcas de dentes nelas.
An Ruifeng sorriu e o colocou na cama, beijado o lado de seu rosto. Pegou o telefone na cabeceira depois de um breve momento de reflexão. Ele queria fazer uma ligação, mas estava preocupado em perturbar o sono de Ling Xi, assim decidiu enviar mensagem de texto para Xu Zhiqiang.
***
Xu Zhiqiang chegou pontualmente na manhã seguinte para levar An Ruifeng ao aeroporto.
O ídolo perguntou para ele: “Você trouxe as coisas que pedi para pegar?”
“Sim, sim… eu trouxe. Para pegar isso, tive que partir para sua vila com duas horas de antecedência e tive que dar grandes voltas para encontrá-las”. O agente reclamou enquanto retirava de sua pasta um grande e volumoso saco plástico, que parecia pesar alguns quilos.
O ídolo ganhou dinheiro e investiu em imóveis, comprando algumas vilas, mas seu principal local de residência era em um condomínio interno. Como alguns lugares não estavam sendo ocupados, eles meramente utilizavam para guardar os presentes dos fãs. An Ruifeng mandou mensagem para ele ontem à noite, dizendo-lhe para recolher todos os ímãs de geladeira que pudesse encontrar e trazê-los para ele.
An Ruifeng pegou a sacola e colocou nos braços de Ling Xi.
“Porque tantos assim?”
“Para sua coleção. São um monte daqueles que eu recebi, isso comprova que você veio aqui”.
“Aqui onde? Nesta casa”.
“Claro que não”, o outro balançou a cabeça com um sorriso no rosto: “Prova que você entrou no meu coração”.
Ling Xi prontamente se jogou nos braços de An Ruifeng, pendurou-se em seu pescoço e o beijou com força suficiente para fazer um imperador se atrasar para o tribunal. O saco cheio de ímãs em seus braços se espalhou pelo chão.
Xu Zhiqiang, que estava admirando as flores falsas ao lado, não teve tempo de se esquivar, nem tempo de proteger seus olhos e teve medo de ficar cego. Quase mijou nas calças de terror e saiu correndo da varanda, ficando do lado de fora e tossindo violentamente, tentando expelir o gás rosa do amor que inadvertidamente sugou para dentro de seu corpo.
Ling Xi perguntou depois de beijo: “Não é ruim para Xu-ge ver nossas demonstrações públicas de afeto todos os dias? Está solteiro há muito tempo e não está em nenhum relacionamento. Deve ser difícil para ele testemunhar nossa intimidade”.
“Sim, de fato”. Ruifeng acenou com a cabeça: “Apesar dos 38 anos, sempre se preocupou com o trabalho e nunca se apaixonou. Ele cuida de mim e do meu irmão. Realmente deveria ajudá-lo a achar candidatos adequados, mas com quem entro em contato sempre faz parte do círculo. Não acho que são apropriados”.
“Quem disse que tem que buscar candidatos adequados lá fora? Wu-ge também está solteiro. E eles são bem familiarizados um com o outro…”
Do lado de fora da porta, eles puderam ouvir o rugido indignado de Xu Zhiqiang: “Vocês podem deixar um pedaço de terra pura para os homens heterossexuais?”.
***
An Ruifeng terminou as filmagens nas terras geladas uma semana depois e voltou ao país separado da equipe. Independente do fato de aquele país ser grande, com áreas abertas gigantescas, o clima e a topografia não permitia a construção de um grande aeroporto. O primeiro voo que tomou era pequeno até a Europa e depois outro voo ate a China.
O ídolo estava determinado a chegar em casa o mais rápido possível. Inicialmente, a equipe planejou um passeio turístico antes de viajarem, mas ele usou a desculpa de que tinha trabalho agendado após seu retorno para recusar educadamente a oferta. Quando ele embarcou no voo com o agente sentado ao seu lado, Xu Zhiqiang resmungou que havia destruído uma grande excursão dada gratuitamente para eles.
“O país é realmente lindo, mas espero voltar aqui com Ling Xi”.
“Huh?”
“Isso mesmo. E quando estivermos aqui, ele e eu não seremos mais considerados solteiros”.
Xu Zhiqiang coçou a cabeça, lembrando que a Groelândia foi o primeiro país a legalizar o casamento entre as pessoas do mesmo sexo…
An Ruifeng acrescentou: “Você não precisa se preocupar com seu discurso de casamento. Seu parceiro pode escreve-lo”.
“Pode, por favor, parar de mencionar Wu Youpeng”.
“Eh? Quando eu mencionei Wu-ge?”
O agente ficou furioso a ponto de ter um ataque cardíaco. Ele costumava acreditar que seu artista era diligente e obediente. Como pode ter ficado tão aleatório quanto Ling Xi?
Estava pronto para levantar a voz em protesto quando notou mais pessoas entrando na primeira classe. Pareciam estar na casa dos cinquenta, com cabelos grisalhos em volta das temporas e personalidades ensolaradas. Pareciam ser um casal e falavam em chinês, com certeza eram turistas.
An Ruifeng era uma celebridade conhecida na China, mas mesmo assim, automaticamente Xu Zhiqiang instintivamente desejou pegar óculos de sol para que o ídolo usasse.
O casal não os notou e pareciam estar encantados por poder sentar na cabine da primeira classe, lembrando brevemente Vovó Liu entrando no Jardim das Grandes Visoes.
(Vovó Liu é uma personagem de ‘Um sonho de Mansões Vermelhas’, uma das quatro principais obras literárias clássicas chinesas; é uma metáfora usada para pessoas que chegaram a um estranho e novo mundo; pode ser usado para ridicularizar aqueles ingênuos e ignorantes, ou para rir de si mesmo)
Vovó Liu disse: “Lao Ling, veja como estou certa, não é difícil viajar na primeira classe desde que esteja disposto a pagar. Estamos viajando pelo mundo por tanto tempo, foram 80 dias. Este voo final demorará muitas horas, não suporto mais ficar em cadeira desconfortável de novo…”
Vovô Liu disse: “Sim, sim, minha esposa está certa. Esses assentos são privados com assentos totalmente reclináveis. Seremos capazes de descansar um pouco desta vez”.
“Oh, à propósito, você disse ao nosso filho nosso horário de saída?”
Os dois ficaram parados no meio do corredor olhando um para o outro, até que a aeromoça os incitou a se sentarem. Começaram a se acusar depois de se acomodarem apressadamente.
Vovó Liu disse: “Estava preocupada em fotografar a paisagem; como eu poderia ter tempo para ligar para XiXi sobre nosso horário? Diga-me com o que você estava ocupado?”
“Eu estava ocupado tirando fotos suas”, o outro explicou.
Com uma única declaração, evitou a tragédia e silenciou sua esposa e a persuadiu a ficar de bom humor. Estavam na casa dos cinquenta, mas quando ela olhava para ele, seu olhar era o de uma jovem na casa dos vinte.
Os assentos para os dois ficavam um do lado do outro no corredor. Xu Zhiqiang ouviu com os ouvidos em pé. Ele percebeu que o olhar de An Ruifeng estava fixo no casal assim que ele virou a cabeça.
“Porque está olhando para eles? Não está preocupado que os reconheçam?”
“É que… acho que já os vi”.
“O que? Onde seria isso?”
“Em fotos no celular de Ling Xi”.
O agente ficou surpreso, tanto que deu uma olhada no casal depois de ouvir An Ruifeng. Quanto mais ele olhava, mais percebia que eles eram um pouco parecidos com Ling Xi. Particularmente quando o senhor persuadiu a senhora visualizou semelhanças, acabou que era mesmo o estilo de sua família. Fala mole e palavras doces pareciam estar gravadas em seus genes.
Como espectador, achou a situação toda uma coincidência embaraçosa.
Nesse ponto, Ling Xi ainda não havia saído do armário para sua família. Entrou no mundo artístico muito jovem e era guiado por seu próprio agente, não consultando seus pais sobre eventos importantes ou qualquer assunto menor. Quando ocorreu as disputas sobre o encerramento de seu contrato, gastou dinheiro e reservou uma viagem muito longa para seus pais, com medo de que sua antiga agência viesse para incomodá-los, enquanto ele próprio se mudava para a casa de Ruifeng.
O plano de Ling Xi era visitar a casa dos pais após a inauguração oficial de suas lojas, cheio de glória e orgulho, segurando a carta de rescisão em uma mão e An Ruifeng na outra.
Mas isso aconteceria cerca de seis meses depois.
O homem propõe, Deus dispõe. Ninguém esperava que An Ruifeng encontrasse Pai Ling e Mãe Ling. Ele ousou apostar que, dadas as tendências familiares, como esses pais não avisaram o filho para buscá-los no aeroporto ficariam por lá sozinhos, já que Ling Xi certamente não se incomodaria em verificar o itinerário de quando seus pais voltariam para casa. Toda essa família era muito descontraída e relaxada.
A maioria das pessoas provavelmente evitaria tal encontro casual, mas An Ruifeng viu isso como uma oportunidade única na vida. Poderia aproveitar isso para estabelecer um relacionamento positivo com esses senhores. Embora Ling Xi afirmasse sem dúvidas que seus pais gostariam muito desse genro, o ídolo sempre sentiu um grande desconforto quando se tratava de uma situação de risco, como sair do armário.
Mas, considerando sua fama, tomar a iniciativa de falar era muito artificial. A Mãe Ling o descobriu antes que ele pensasse em uma abordagem inteligente para falar com eles.
“Lao Ling, olhe, aquele sentado ao nosso lado é o CEO de camisa branca da TV?”
“Que CEO de camisa branca? Aqueles que podem pagar pela primeira classe sempre são pessoas de destaque, certo?”
“Mas que cabeça! Estou me referindo àqueles ator que fez um CEO de camisa branca. Você assistiu a todos os episódios desse drama comigo”.
“Como posso assistir novelas sendo um velho viril? Apenas fiquei preocupado com você se cortando ao comer frutas, me sentei e a ajudei a cortar maçãs, foi ai que acabei vendo algumas cenas… não me lembro de nenhum episódio”. Pai Ling lançou um olhar cuidadoso na direção do ídolo: “Embora eu não me lembre de sua aparência, acho ele uma pessoa muito elegante, deve ser mesmo uma estrela”.
O casal estava sussurrando, porém o espaço entre as duas fileiras de cadeiras era pequeno e An Ruifeng estava prestando atenção aos seus movimentos, podendo ouví-los claramente. Ao ouví-los discutindo sobre sua aparência, fingiu estar calmo e virou uma página de revista, exultante em seu coração: Felizmente nasci com um corpo luminoso, então meu sogro e minha sogra me viram sem que eu faça nada.
Tudo corria bem na vida dessa senhora e ela raramente se preocupava com qualquer coisa, o que lhe permitia preservar um coração de menina. Ela ficou muito feliz com esse encontro e remexeu ansiosamente na bolsa, pegando um pequeno livro que carregava, na esperança de obter o autógrafo de An Ruifeng.
Ela hesitou um pouco: “Não tenho certeza se devo ir falar com ele, não deve ser fácil ser uma celebridade. Agora ele está em seu momento privado. Não é uma ideia horrível passar por cima?”
O marido acenou com a cabeça: “Isso é verdade. A pessoa ao lado deve deve ser um assistente, talvez. Quando você for lá vai ser parada pelo outro homem, é melhor não ir e causar problema para os outros”.
Depois de ouvir isso, An Ruifeng ficou ansioso, simplesmente optou por atacar. Largou a revista, virou a cabeça para encará-la em um ângulo que revelava sua frente mais requintada e acenou com a cabeça levemente: “Como pode ser problemático? Estou procurando uma senhora adorável para pedir meu autógrafo, e é isso”.
Mãe Ling engasgou e soltou um sorriso de alegria, levantou-se e caminhou até o lado do ídolo, entregando-lhe o pequeno livro.
Um autógrafo para fãs em geral eram escritos de maneira que não podiam ser claramente lidos, mas agora estava assinando para sua sogra e seu tratamento era obviamente diferente. Pegou o livro e colocou no colo, escrevendo seu nome com precisão e técnica.
Ao receber o livro, a senhora segurou-o como se fosse um tesouro raro. Pegou seu autógrafo com entusiasmo e pediu ao marido que fotografasse os dois juntos. An Ruifeng levantou-se apressamente e passou o braço ao redor da senhora. Ela ficou radiante ao ponto de desmaiar; afirmou que estava viajando há 80 dias, porém esse dia era o mais feliz de sua viagem.
O ídolo sorriu modestamente e sugeriu: “Por favor, permita que seu marido fique ao meu lado, posso pedir para meu agente tirar uma foto de nós três”.
Mãe Ling disse surpresa: “Que marido? Nem conheço esse senhor, é apenas um colega que encontrei no grupo de viagens. Eu nem sei o nome dele”.
Pai Ling: “???”
Xu Zhiqiang quase riu; finalmente sabia de onde vinha o estilo irrestrito de Ling Xi.
“Certo, certo. É que ouvi você dois falando de seu filho XiXi…”
“Como posso ter um filho se ainda nem me casei? Você ouviu mal”.
Mesmo An Ruifeng não conseguiu se conter dessa vez, teve que virar o rosto para rir um pouco.
A senhora só pode ceder depois que percebeu que eles não acreditavam nas suas mentiras nada sofisticadas: “Estou apenas brincando; ele é meu marido sim. Meu filho é muito prestativo e nos mandou para uma viagem para nós, idosos, visitarmos outros países”. Ela não se conteve e abriu o passaporte para exibir tantos carimbos, página por página.
Até Pai Ling, que não falava muito, entrou na conversa: “Sim, nosso filho é gentil e sentato. Ele tem uma voz maravilhosa, tambem é um artista. Vou te dar um CD dele”.
“Essa sua memória!”, Mãe Ling repreendeu: “Trouxe tantos CDs, só que não se lembra que deu um aqui, outros ali; o último você deu ao motorista do ônibus que nos trouxe aqui”.
O coração de An Ruifeng se aqueceu ao ouvir os comentários do casal e entendeu porque Ling Xi acreditava que seus pais não se oporiam às suas decisões. Qualquer que fosse a posição o filho, esses pais sempre seriam seus maiores fãs e partidários mais leais. O ídolo se considerava extremamente afortunado por poder se juntar a uma família tão calorosa.
“Oh”, ele pronunciou e arqueou suas sobrancelhas, seu olhar agradavelmente surpreso e sua técnica de atuação em alta: “Percebi quando disse que seu filho era um cantor com voz maravilhosa, seria ele Ling Xi? O cantor de ‘Heart Has Ling Xi’ e ‘Zero’?”
O agente de um ator tambem é um ator. Xu-ge assentiu rapidamente: “Vi desde o início que vocês dois eram familiares. Acontece que são mesmo os pais de Ling Xi; ele é uma boa criança”.
Esses comentários foram uma surpresa para os idosos: “Vocês conhecem Ling Xi?”
“Ah, vocês não sabem?”, Ruifeng tinha uma justificativa: “Trabalhamos juntos em uma série recentemente, interpretando mestre e aprendiz. Se não me engano a série vai ao ar mês que vem”.
A senhora disse: “Eu o ouvi mesmo comentar que fez algumas filmagens mesmo, tanto que ficou fechado em um lugar por um mês, então não podia se comunicar, mas eu nao perguntei em que estava trabalhando. Imediatamente depois ele nos presenteou com essa viagem e não tivemos tempo de pesquisar nada online. Também não tenho certeza se esta trabalhando ou não em algum novo álbum agora”.
Ling Xi enviou seus pais em uma viagem longa com medo de que fossem perturbados ou que se incomodassem sem sentido, então não sabiam que ele havia abandonado o mundo do entretenimento. O namorado sabia que o outro queria conversar com seus pais pessoalmente, portanto não os informou sobre nada. Em vez disso, tentou mudar de assunto.
Era simples para essa celebridade desviar a atenção do casal. Mãe Ling fez muitas perguntas sobre as filmagens e outras coisas; algumas até ridicularmente simples, mas An Ruifeng foi minuscioso e detalhado, respondendo-as uma a uma de cada vez com seriedade.
Em troca, a senhora contou a ele algumas histórias divertidas da infância de Ling Xi.
“Eu me pergunto se você já ouviu esta fábula? Era uma vez um pai que deu a cada um de seus três filhos um lingote de prata e os incentivou a sair e comprar itens suficientes para encher uma sala. O filho mais velho comprou tijolos de pedra, enquanto o do meio comprou palha, mas esses itens não encheram a sala. O mais novo comprou uma vela e iluminou a sala inteira com ela… contei essa fábula para Ling Xi, que ainda estava no ensino fundamental, e dei a ele dez yuans para inventar outra maneira de encher a sala. Você sabe como ele respondeu?”
Xu Zhiqiang apresentou sua teoria com base no QI de Ling Xi: “Talvez ele tenha comprado uma lâmpada?”
An Ruifeng apresentou sua teoria com base no talento de Ling Xi: “Ele encheu a sala com seu canto?”
Com um aceno, Pai Ling disse: “Vocês dois adivinharam errado. Depois de um dia de trabalho, eu o encontrei sentado na sala comendo chocolate e ele me disse que estaria ali sentado, comendo e ficando satisfeito com seu chocolate, pondendo encher a sala de riso e alegria”.
Mãe Ling declarou: “Desde criança, meu filho sempre foi otimista; é pouco inteligente em questões triviais e fácil de se agradar. Pode não ter realizado muito em sua vida pois sua personalidade o limita, mas fica satisfeito e contente com pouco e não se preocupa em subir sempre. Pode desistir das coisas sem abalo mental, simplesmente porque acha que não é mais o seu caminho”.
A análise da senhora era aceita por ser razoável; eram comentários que enriqueceram a compreensão de An Ruifeng sobre seu amado.
As pessoas que não entendiam Ling Xi pensavam que era apenas um cara sem ambição. Só quem o entendia reconhecia que seu coração era um jardim ensolarado e An Ruifeng ficou encantado por ter entrado neste jardim e notado sua beleza.
Enquanto conversavam o tempo voava. O casal voltou para seu assento quando a aeromoça informou que era hora de servir a comida. A mulher queria voltar e conversar com An Ruifeng depois da refeição.
“Não foi você quem disse que queria dormir quando entrasse no avião?”, Pai Ling a segurou: “Não a vi descansar até agora”.
“É bom olhar para uma pessoa tão bonita, tanto que meus olhos ficam revigorados só de olhar para ele”.
“Pode não querer dormir, mas os outros sim. O agente disse que o artista não estava aqui a passeio, mas a trabalho. Não o incomode”.
An Ruifeng estava de fato completamente exausto. Praticamente não descansou quando chegou para terminar as filmagens o quanto antes. Agora seus nervos ficaram tensos quando inesperadamente encontrou seus sogros na viagem de volta. Estava falando há várias horas e não aguentou mais. Antes de dormir, disse aos pais de Ling Xi: “Conheço seu filho muito bem, ele é um bom amigo. Certamente irei vê-los em alguns dias, quando Ling Xi não estiver muito ocupado. Quando chegar a hora, espero que não pensem que estou incomodando”.
“Como isso seria possível? Gosto muito de você, criança. Não tem ares de celebridade”. Mãe Ling riu: “A propósito, você tem uma irmã mais nova? Nosso Ling Xi não é muito habilidoso em nada, mas será natural quando se tratar de adorar sua esposa…”
“Bem, tenho apenas um irmão mais velho”. An Ruifeng sabia como era doce a boca de Ling Xi; o jovem podia expressar palavras amorosas e cantar canções de amor… havia também um terceiro uso para sua boca que era realmente engenhoso.
“Que pena; sou uma grande fã de bebês mestiços”, murmurou a senhora para si mesma.
Inicialmente o ídolo só queria dormir um pouco, mas acabou dormindo profundamente. Quando abriu os olhos, o avião já estava em pouso. An Ruifeng ficou incrédulo, achando que mais de dez horas de voo seriam difíceis de passar, não esperava adormecer e já acordar em seu país.
Os passageiros de primeira classe tiveram o privilégio de saírem primeiro, mesmo assim An Ruifeng demorou para descer do avião, ajudando sua sogra a recolher suas malas do compartimento superior.
Pai e Mãe Ling colocaram seus telefones nas bagagens de mão. Assim que abriram um cheiro forte de xampu encheu o ar: “Aiya! Meu celular!”.
O senhor ficou desesperado; eles não haviam apertado a tampa do pequeno frasco de xampu que carregavam consigo, que derramou e encharcou seus aparelhos, deixando-os destruídos.
Acabaram de dizer que a primeira coisa que fariam assim que descessem seria informar Ling Xi que estava tudo bem e que pegariam um táxi para voltar para casa sozinhos; porém com os celulares assim, não conseguiriam fazer nada.
Ruifeng declarou apressadamente: “Como posso permitir que o tio e a tia peguem um táxi? Estão viajando há muito tempo e provavelmente tem muitas malas. A van que me acompanha certamente está no estacionamento. É muito espaçosa e cabemos todos dentro. Não se preocupem com seus aparelhos, sou amigo de Ling Xi e tenho seu número, podem ligar do meu aparelho”. Enquanto falava, entregou seu telefone ao Pai Ling.
O contato de Ling Xi era salvo no telefone de An Ruifeng como ‘007’, o que foi realmente destemido em revelar acidentalmente a verdade sobre o relacionamento deles.
“007… ei, esse nome é interessante”.
“Ling Xi também gosta desse apelido”, acrescentou An Ruifeng.
A voz sonolenta de Ling Xi saiu clara e ampliada pelo microfone: “Oi marido…”
O senhor interveio alegremente: “Bobo XiXi, que marido? Sou seu pai.. hein?”
Esse bobo XiXi é realmente super bobo, pensou Xu Zhiqiang.
Mãe Ling, que estava ao lado, ouviu claramente. Olhou para o ídolo, para o telefone, para o marido e depois de volta para o ídolo. Ambos eram velhos, mas não tolos. Coincidentemente, voltaram do país que apoiava o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Haviam vivido muitos anos em vão se não compreendessem esses sinais.
Ela suspirou levemente e disse: “007, não é? Acontece que a Bond Girl está bem na nossa frente”.
O objetivo final desse genro era construir um bom relacionamento com o velho casal e estabelecer uma base sólida para eventualmente sair do armário.
Com um sorriso irônico, recuperou seu celular das mãos de Pai Ling e pediu a Ling Xi do outro lado: “Levante-se rapidamente. Em breve trarei o tio e a tia para nossa casa. Temos muito a explicar para eles”.
–FIM–