He's not my shadow guard, He's my lover - Capítulo 12 - Mudança
Desde que Xia Qian’an deu os primeiros passos, era ocasionalmente ‘sequestrado’ por An Jiu. Às vezes, iam às compras, às vezes saindo para aprender mais sobre momentos diferentes. Contato pessoal e experiência deixariam uma impressão mais forte do que aprender em livros. Isso ficou bem claro para An Jiu.
Claro, só poderiam ir a lugares com poucas pessoas, mas com tal resultado, a Sra. Li e o tio motorista ficaram muito satisfeitos. Eles também ficaram muito felizes de que o Jovem Mestre conseguia se recuperar da melhor maneira, então sua atitude em relação a An Jiu era sempre melhor.
O Jovem Mestre An tinha um alto valor e era sincero com ele. Embora não tenha ficado claro quando ele iria embora, a Sra. Li esperava que pudesse ficar por muito tempo, porque sua presença era benéfica para a recuperação do Jovem Mestre. Se ele havia mudado o jeito para como estava agora era principalmente por causa de An Jiu.
Quanto à mudança de Xia Qian’an, seu irmão mais velho, Xia Mujiang, descobriu que o transtorno de ansiedade mudou repentinamente e havia um homem de identidade desconhecida em torno dele. Ele via isso com desconfiança. Independentemente disso, não poderia fazer um grande barulho, mas estava esperando os resultados da investigação; sentia que o homem representava uma grande ameaça.
“Observe-os e mantenha os olhos nele”.
“Sim, chefe”. Seu subordinado saiu.
O corpo de Xia Mujiang relaxou e ele se recostou. Seus dedos estavam batendo na mesa regularmente enquanto seus olhos fitavam indiferentemente a tela do computador. Parecia tão sério que era como se ele estivesse olhando para alguns documentos importantes.
No entanto, havia uma imagem de dois homens em seu monitor: An Jiu e Xia Qian’an. Alguém tirou aquela foto secretamente. A Família Xia tinha grande genética. Xia Qian’an era requintado e bonito, enquanto que Xia Mujiang era só bonito, mais como seu pai. Não se importava muito com Xia Qian’an, seu meio-irmão mais novo. O que deixava impressão mais forte era sua doença e sua aparência delicada. Muitas vezes, seria até confundido com uma garota.
Entre os muitos filhos ilegítimos de seu pai, Xia Mujiang achava que Xia Qian’an era o mais agradável e, como ele não lutaria pelo poder ou posses nunca lhe causaria problemas. Além disso, era muito inteligente e aprendia as coisas muito rapidamente. Não saia muito para brincar e poucas pessoas sabiam sua identidade. Quanto ao que ele queria fazer, Xia Mujiang não era contra isso. Contanto que não ameaçasse os interesses das empresas Xia, não se importaria se ele gostasse de homens.
An Jiu já estava a alguns meses e muitos documentos, como uma carteira de identidade, foram providenciados com a ajuda de Xia Qian’an. Nos tempos modernos os cartões de identificação eram como um passe. Sem isso causaria um monte de problemas e não se poderia fazer muita coisa.
An Jiu ainda morava na casa de Xia Qian’an. Não importava se eram patrão e servo. Mesmo depois de Xia Qian’an confessar a An Jiu que não era o verdadeiro Mestre dele, o homem vivia lá sob os termos de tal relacionamento.
Sua vida diária era simples e calorosa. Uma vez a cada poucos dias, saiam para dar uma caminhada. Xia Qian’an não ficava mais tão nervoso a ponto de empalidecer assim que saía de casa. Pelo menos podia manter seu rosto como de costume com estranhos perto dele.
Quando não saíam, ficavam no quarto ou na sala de estudos. An Jiu se lembrava dos costumes modernos e de personagens modernos. No mínimo, já poderia ler dez linhas de caracteres modernos simplificados de relance e usar comunicação moderna, como celulares e computadores.
No entanto, raramente usava o computador. Ele realmente não conseguia entender algumas das coisas. Ficava ao lado de seu Mestre e observava. Seu pensamento antigo não poderia entender a linguagem da Internet.
Xia Qian’an praticava piano ou lia livros todos os dias. Recentemente ele teve mais coisas para estudar, afinal de contas, ainda estava em idade universitária. Embora não fosse a escola, as aulas de tutoria eram inevitáveis.
Recentemente, o Jovem Mestre ficou incomodado com uma coisa que a Sra. Li tomou conhecimento de sua relação: um dia, ela os pegou enquanto estavam sendo íntimos.
Foi um acidente.
Eles não eram tão… hum… abertos. Para fazer esse tipo de coisa, eles faziam, é claro, cuidando da hora e do lugar, sendo apenas no quarto ou na sala de práticas na maioria das vezes. Não sabiam que a Sra. Li entraria de repente.
Xia Qian’an não tinha expressão para encarar a Sra. Li atualmente. Era a primeira pessoa a saber que eles eram amantes.
A Sra. Li ficou muito chateada e não encontrou alguém para conversar sobre isso. O que era essa relação entre o Jovem Mestre e o Jovem Mestre An? Agora, não admira as atitudes deles um com o outro – mas como dizer…
Mestre An também era um homem. Como dois homens poderiam estar juntos? Como eles chegaram a isso? Porque ela não sabia que o Jovem Mestre tinha tais amigos? Sra. Li estava intrigada.
Após alguns dias de ponderações e observações secretas, descobriu que seu Jovem Mestre e o Jovem Mestre An eram sinceros, ela lentamente admitiu que sua idade era a razão de ser tão resistente a aceitá-los. Ela decidiu ser mais aberta e menos teimosa com as novas experiências.
Além disso, era assunto do Jovem Mestre. Se ele estava determinado a estar com o Jovem Mestre An, ela não poderia objetar, não é? No entanto, após aceitar, ela teve que se preocupar com isso novamente. Será que o Jovem Mestre ficava do lado de baixo, que era o mais doloroso? Já que a estrutura corporal de homens e mulheres não é a mesma. Não é o Jovem Mestre tão frágil?
Esqueça. Não se preocupe com isso. Mestre An estava lá mantendo tudo sob controle. A Sra. Li resolutamente colocou suas preocupações de lado e saiu para comprá-los algum lubrificante.
Alguns dias depois, Xia Qian’an encontrou vários tubos de lubrificantes pela cama e seu rosto ficou vermelho. Nem ele nem An Jiu compraram essas coisas. A Sra. Li era a única que sabia, então deve ter sido ela.
“O que é isso?”. An Jiu pegou a coisa que Xia Qian’an ainda não havia escondido.
“… Não… Não é nada. Dê para mim”. Xia Qian’an hesitou, seus olhos brilharam, seu rosto ainda fingindo estar calmo, mas suas orelhas vermelhas expuseram seu constrangimento.
“Está tudo bem?”. An Jiu olhou para ele. Embora na houvesse expressão em seu rosto, sabia que a reação de Xia Qian’an era estranha.
“Em primeiro lugar… ah…”. O rapaz foi surpreendido de repente sendo puxado para os braços de An Jiu.
“Mestre… lembre-se… eu posso ler essas palavras”. A voz profunda de An Jiu alcançou a orelha de Xia Qian’an.
Xia Qian’an estremeceu e seu batimento cardíaco estava mais rápido do que o normal. Porque An Jiu estava tirando sarro dele? Ele queria ter de volta o velho An Jiu que costumava ficar em silêncio ao seu lado. Embora esse fosse melhor do que o anterior… ou será que ele não havia se adaptado bem a ideia de ‘amor’?
“Mn… deixe-me ir… Mn.. mnnn”. Com seus lóbulos sensíveis sendo mordidos, um arrepio lentamente se espalhou por todo o corpo de Xia Qian’an, sem forças, ele se apoiou em An Jiu.
“Mestre…”. An Jiu abraçou Xia Qian’an e sentou-se na beirada da cama, com a cabeça do outro apoiada em seu pescoço; o cabelo comprido de An Jiu tinha sido cortado e seu cabelo mais curto mostrava sua face.
“An Jiu… é de dia…”
Não é bom se transar durante o dia, é? Não sei…
“Mnnnn”. An Jiu murmurou, inclinando-se para cobrir a boca do outro com a sua; levemente lambeu os lábios e abriu a boca de Xia Qian’an. Ele foi gentil e cuidadoso. Até então, não achava que era o suficiente, estava cada vez mais viciado no gosto de seu Mestre.
Xia Qian’an que estava perdido no beijo do outro, não percebeu. Os olhos de An Jiu eram tão profundos que eles eram como um buraco negro, sugando-o.