He's not my shadow guard, He's my lover - Capítulo 21 - Fim
“O que isso significa?”. An Jiu olhou para o velho com os olhos frios. O que eles queriam?
“Resumindo: você é aquele de quem sentimos falta, aquele de sangue real”. O velho tomou um suspiro profundo e olhou seriamente de volta.
An Jiu ouviu isso e seus pensamentos ficaram um pouco confusos, mas quando Xia Qian’an subconscientemente agarrou sua mão com mais força, rapidamente voltou ao seu estado de espírito normal. Ele olhou novamente para o retrato e disse: “Continue”.
Os rostos eram como duas ervilhas em uma vagem: eles eram iguais. Se não soubesse que era apenas um guardião das sombras, ele poderia até ter pensado que era o filho daquele imperador.
“Você foi sequestrado depois de uma festa de aniversário quando tinha cinco anos. Alguma lembrança de infância?”. O velho olhou para ele com alguma expectativa e traços de inquietação.
“Desculpe-me, mas desde quando eu tinha essa idade, só me lembro que minha família estava em uma boa condição, e o resto foi esquecido”. O rosto de An Jiu não tinha expressão, havia certa amargura em seu tom: “… Afinal, o primeiro passo no treinamento de um guarda é a lavagem cerebral”.
Ele podia se lembrar de que não era órfão antes de se tornar guarda, mas era só isso mesmo. A lavagem para esquecimento não precisaria ser tão forte, afinal só tinha mesmo cinco anos.
“O que… o que? Guardião das sombras?”. Os olhos do velho estavam arregalados em descrença.
Sua Alteza Real, o príncipe mais nobre da dinastia do palácio, foi realmente treinado para ser uma guarda após ser levado, aquele cuja existência não poderia ser revelada na frente das pessoas? O velho estava tão abalado que mal conseguia se acalmar e estava indignado.
“Ancestral?”. Os dois homens sentados ao lado do velho disseram nervosamente.
O velho acenou para eles, indicando que estava tudo bem. Ele suprimiu sua raiva e continuou a explicar a An Jiu. Disse solenemente: “Sua vida… vou explicar em detalhes quando voltarmos para sua casa ancestral. Agora, espero que você reconheça seu lugar”.
“…”. An Jiu franziu a testa e não disse uma palavra; a quantidade de informação era grande. Era muito chocante e não sabia o que dizer.
“Espero que você possa pensar sobre isso com cuidado. Seu sangue não pode ser alterado. E você tem uma pessoa importante que quer proteger, não é?”, continuou o velho.
Ele não foi fácil de encontrar. Se ele recusasse, o Ancestral poderia cuspir sangue.
‘Pessoa importante‘… An Jiu olhou de soslaio para Xia Qian’an sentado ao lado dele e então pensou sobre as opiniões públicas na Internet antes, seus olhos turvos.
Xia Qian’an não estava calmo neste momento; não esperava que seu amado tivesse um passado tão pomposo, ainda mais sangue real. Vendo An Jiu silencioso novamente, ele se sentiu um pouco preocupado. A mente de An Jiu também estava um caos.
Os dois homens ao lado do velho estavam silenciosamente reduzindo seu senso de existência e esforçando-se para fazer parte do pano de fundo.
O pai de Gong Lijing pensou: ‘Velho Ancestral, você contou a história secreta dos Gong. Isso foi realmente sábio?‘
Gong Lijng pensou: ‘Acontece que o Ancestral é a realeza! Talvez esse fosse o primeiro príncipe na sua frente. Ele se parece muito com o último imperador da família Gong… além disso, ele viajou no tempo…‘
“Quando?”. Finalmente, An Jiu abriu a boca. Acima de tudo, era um guardião; não havia benefício em mentir. E realmente era muito parecido com as pessoas do retrato.
A situação de Xia Qian’an também aprofundou essa afirmação. Nessa época ele não tinha nada além de seu Mestre. Se algo acontecesse de novo e tivesse que deixar Xia Qian’an, precisava deixá-lo com alguma coisa.
Para o bem de Xia Qian’an , era bom que An Jiu reconhecer sua ancestralidade e retornar à sua família. Além disso, o desaparecimento daquelas opiniões negativas era provavelmente trabalho deles.
O velho sabia que a razão pela qual ele concordou em reconhecer sua família foram estas. Agora, ele provavelmente choraria e desmaiaria no banheiro, certo?
“Você… você concorda?”. Estava muito feliz para falar rápido e perguntou novamente para confirmar, não esperando a resposta de An Jiu. Se no segundo momento, Sua Alteza se recusasse, onde ele choraria?
“Amanhã, você vai voltar para sua casa ancestral e depois de amanhã, terá uma cerimônia de reconhecimento de herança retornando à família. Que tal isso?”
“Amanhã? Tem pressa?”. An Jiu franziu a testa: “An’an ainda precisa de um período de adaptação”.
Quando Xia Qian’an percebeu que a partir de amanhã An Jiu estava prestes a partir, seu rosto ficou branco, seu coração bateu forte e sentia que até respirar era difícil.
“Ah, talvez seja muito rápido. Vamos falar sobre o tempo. Temos que preparar as coisas”. O velho homem recuou rapidamente.
Pai de Gong Lijing: ‘Ancestral, sua imagem foi destruída, não sabe?‘
Gong Lijing: ‘Ancestral, está tudo pronto, você está bem mesmo?‘
O pai e o filho faziam reclamações internas enquanto estavam sentados de lado.
Depois de acertar um horário, o velho saiu com uma cara feliz.
Ao sentar-se no mesmo lugar e pensar por um minuto, An Jiu se virou para Xia Qian’an apenas para descobrir sua palidez.
“An’an, qual é o problema? Você está tão pálido. Está se sentindo mal?”. O homem estava preocupado.
“Er… estou bem”. Xia Qian’an olhou para cima e sorriu, mas aos olhos de An Jiu, esse sorriso no rosto do outro estava um pouco relutante. Com essa expressão tão visível, era óbvio que tinha algo em sua mente.
“Volte para seu quarto e descanse”. Havia algum peso no coração de An Jiu. Estaria An’an preocupado?
Xia Qian’an também sabia que seu sorriso estava um pouco forçado. Depois de dar uma resposta curta, seu rosto ficou sem expressão novamente. A notícia de que An Jiu iria embora pesou muito sobre ele.
Ele se levantou e pegou a mão de Xia Qian’an para voltar para o quarto. Seu Mestre estava preocupado?
“An Jiu…”. O rapaz repentinamente emitiu um som um pouco baixo e inquieto.
“Hun?”
Xia Qian’an colocou as mãos em volta do pescoço de An Jiu, ficou nas pontas dos pés, levantou a cabeça e beijou seu amado nos lábios. Parecia estar com pressa, como se quisesse confirmar algo. An Jiu estava confuso pelo movimento repentino de Xia Qian’an. Ele podia sentir a inquietação do outro.
Uma das mãos de An Jiu fechou a porta, a outra segurava a cintura esguia da pessoa em seus braços, e ele levou Xia Qian’an para o lado da cama. Os movimentos de Xia Qian’an estavam um pouco rápidos devido ao seu mal estar. Nem percebeu que estava escuro e eles mergulharam na cama. Seus lábios bateram nos dentes de An Jiu e seu sangue saiu; os olhos ficaram vermelhos de dor.
An Jiu beijou suavemente os lábios macios do outro, e o leve gosto de ferro estimulou seus nervos. Ninguém poderia suportar ser provocado assim por seu amante, mas a inquietação de Xia Qian’an o deixou confuso.
“An’an, com o que você está chateado?”. An Jiu separou um pouco as cabeças e perguntou.
Mas ele viu que o outro tinha os lábios vermelhos e úmidos, inchados pelo beijo e seus olhos estavam embaçados e que seu desejo por An Jiu vinha à tona.
“Hun… An Jiu…”. Xia Qian’an voltou a si e sua inquietação interior emergiu. Seus olhos ficaram vermelhos novamente.
“Qual é o problema? Estou aqui. Se você tem algo a dizer, não segure”. An Jiu o acalmou e o beijou nas pálpebras, persuadindo-o suavemente.
“… An Jiu, você disse que não iria me deixar. Tem que manter sua palavra”, disse Xia Qian’an com um lamento cheio de tristeza que fez o coração do homem tremer.
“Eu não vou deixar você nem mesmo se você morrer”, sussurrou An Jiu.
“Mas… er…”. Xia Qian’an só queria dizer algo, mas An Jiu se abaixou e bloqueou sua boca com outro beijo.
Depois de beijar por um longo tempo, não parou até que a pessoa em seus braços já não estivesse quase respirando, foi aí que An Jiu desacelerou. Quando se separaram, os olhos do guardião estavam escurecidos.
A boca de Xia Qian’an estava ligeiramente aberta e sua respiração um pouco curta.
“No dia do meu reconhecimento, você estará comigo”. An Jiu murmurou e lambeu o canto dos lábios de Xia Qian’an. Seguindo seus lábios levemente abertos, sua língua entrou novamente e brincou com ele.
“Mn”. Xia Qian’an não conseguia parar de pensar no que acabara de ouvir.
…
Depois de liberar alguma vezes, An Jiu finalmente parou. Quando Xia Qian’an se acalmou, An Jiu o levantou da cama e o levou ao banheiro.
“Hun… atrás… está vazando”. Xia Qian’an ficou tão envergonhado que enterrou a cabeça na curva do pescoço do outro.
“Mn… estamos indo ao banheiro nos limpar”. O homem respirou fundo e reprimiu seu novo desejo crescente.
Como a primeira lavagem não foi suficiente, An Jiu agiu rapidamente; depois de secar o corpo de Xia Qian’an e vestir o manto ele o pegou e saiu do banheiro.
“… An Jiu, você disse que foi treinado desde os cinco anos…”. Xia Qian’an estava deitado sobre ele, sua cabeça descansando em seu peito e até podia ouvir seus batimentos cardíacos fortes.
“Talvez… minha memória de infância é um pouco confusa, mas eu tinha certeza de que não era um órfão”. An Jiu puxou um pouco o cobertor fino, logo acima do ombro de Xia Qian’an.
“O velho disse sobre sangue real”. O rapaz sussurrou; ele estava com medo de descobrir as cicatrizes do passado de An Jiu, mas não podia evitar de querer saber tudo sobre seu amado. Ele apoiou-se no peito com as mãos e olhou para ele com olhos brilhantes: “An Jiu, você é tão bonito, eu sabia que não podia ser um guardião comum”.
“Hun… deite-se e não se mexa”, disse An Jiu em voz baixa. Não sabe que isso é muito provocante?
“É uma pena que você seja tão feroz. Poderia ter sido um imperador… é tudo culpa do homem que te levou”. Xia Qian’an disse em voz baixa, um pouco ressentido.
“Não é pena”.
“Não é?”
“Se não fosse por isso, não teria te conhecido”. A voz de An Jiu era baixa e suave.
Para ser honesto, ele estava feliz por ter sido levado embora, caso contrário não teria encontrado seu Mestre. Um imperador? Ele não achava que seria um bom imperador.
Desde os tempos antigos, os governantes eram impiedosos. Outros tratavam os imperadores com respeito apenas por causa do seu poder. Em outras palavras, estavam apenas interessados em si mesmos.
“Mn…”. As orelhas de Xia Qian’an estavam um pouco vermelhas e sua cabeça continuava sobre o peito de An Jiu.
Ele o encontrou para poder se apaixonar por ele. Aqueles vários anos de provação e treinamento não eram nada em comparação a isso.
An Jiu acariciou seu amante de volta, os olhos cheios de ternura.
Mesmo se eu pudesse escolher novamente, escolheria ser um guardião das sombras, porque então e poderia encontrar você, tornar-se seu protetor e tornar-se seu amante.
— FIM —
O autor tem algo a dizer:
Como foi decidido que seria um conto antes de ser escrito, esta história termina aqui.
Depois que An Jiu foi para a casa do velho, eles se casaram e a condição de Xia Qian’an lentamente ficou melhor. Assim, passaram ter uma vida cotidiana de casal (Eu não escrevi sobre isso, então você terá que usar sua imaginação).
___________________________________________________________
Nota dessa Humilde Eu tradutora PtBr ????????
Essa história, nas mãos de alguém com mais imaginação (e paciência, pois o autor diz no final que era pra ser só um conto de talvez 3 capítulos), poderia ter sido melhor desenvolvida.
Tem aspectos muito bons, mas acho que o autor não explorou de verdade: jogou um monte de elementos, pessoas e situações e não fermentou nenhum deles. Uma pena. Acho que ficou faltando também a primeira noite do nosso casal. Passou batido.
Não deixe de ler as outras obras aqui no meu site. Mais uma vez, obrigada de coração.
Até a próxima, Sorte e sucesso
(mãos em concha/ saudação)
Que tristeza :(((
chorando eternamente
Concordo totalmente com a tradutora, acho se a historia tivesse sido melhor desenvolvida, ela com certeza poderia concorrer com outras da mesma categoria, e quem sabe não se tornar uma referencia nesse tipo de enredo.
Ai meu coração ???? tô bem triste
Eu tbm gostaria de ter as fotos pra colocar como papel de parede devem ser muito lindas
Que fofo o amor desses dois ❤
???? ???? ????
Fofos ????
Amei a história, pena não ter sido mais desenvolvida.