He's not my shadow guard, He's my lover - Capítulo 7 - Saltando do penhasco
*conforme título, conteúdo sensível, suicídio*
Antes de seu Mestre acordar, An Jiu se esgueirou pela cidade para perguntar sobre novidades, mas não esperava que os soldados estivessem procurando por toda parte e os avisos de procura de seu Mestre fossem postados em todos os lugares.
An Jiu não ficou. Comprou um pouco de comida e saiu em silêncio. Inesperadamente, não era seguro nem mesmo escapar da Cidade Imperial; até a cidade estava bloqueada. Felizmente, ele não trouxe seu Mestre para a cidade ontem, ou teria sido difícil.
Quando ele voltou a caverna, o rapaz ainda não havia acordado. Ele sentou-se ao lado dele e esperou.
Depois de muito tempo, Xia Qian’an finalmente se levantou. Eles comeram algo para encher o estômago. Então, An Jiu contou ao seu Mestre o que acabara de ver: “Mestre, vamos sair daqui”.
“Mn, que tal irmos morar no campo? Onde ninguém saiba quem somos?”
Era a vida dele e de An Jiu. Pensou consigo mesmo que realmente odiava lugares onde havia muitas pessoas.
“Eu vou ouvir o Mestre… Mestre, alguém está chegando!”. Os olhos do homem de repente ficaram frios. Ele foi descuidado e, inesperadamente, deixou que o seguissem.
Não teve tempo de explicar, então ele rapidamente pegou o rapaz e correu na direção oposta para sair.
An Jiu não tinha corrido por muito tempo quando alguns soldados com armadura de ferro entraram na caverna. Eles primeiro olharam ao redor e encontraram as cinzas de madeira em um canto. Havia uma pilha de grama seca próxima. Parecia que alguém tinha ficado aqui na noite passada.
“Pegue pessoas para varrer as localidades. Os soldados se dividirão em várias rotas. Eles não devem ter escapado para tão longe”.
Para ganhar tempo, An Jiu saiu com seu Mestre nos braços, mas ainda não conseguiram escapar. Ficou na frente de seu Mestre, segurando uma espada na mão, corpo firme, boca franzida em linha reta, olhos cheios de intenção assassina enquanto olhava para os guardas.
Esses guardas não deram a An Jiu tempo para pensar. Seus corpos se moveram em direção a ele e atacaram muito rápido. Xia Qian’an não conseguia ver com clareza. Na verdade, as artes marciais de An Jiu eram melhores do que de qualquer outro dos Guardiões das Sombras. Não seria um problema matar essas pessoas, na pior das hipóteses ele apenas se machucaria.
Mas agora precisava vigiar seu Mestre e não conseguia fazer melhor. Ele estava enfrentando um grupo de guardas que eram bons em matar, então era inevitável que sofresse alguns ferimentos. Felizmente, aqueles homens não fizeram nada para Xia Qian’an. Queriam pegá-lo vivo em vez de matá-lo. Essa era uma boa notícia para An Jiu, pelo menos seu Mestre ficaria bem. Agora o que ele tinha que fazer era não deixá-los chegar perto de Xia Qian’an e matá-los ao mesmo tempo.
O rosto de Xia Qian’an estava extremamente pálido e vômito de sangue estava preso. Embora seus olhos estivessem cheios de medo, seu rosto estava calmo.
Ele não podia entrar em pânico agora. Não poderia causar mais problemas para An Jiu. Xia Qian’an cheirava sangue pela primeira vez, sentiu medo da morte pela primeira vez, viu cena de morte pela primeira vez.
Estava tão perto da morte, mas não deu tempo de gritar e desabafar. O que precisava agora era ficar calmo. Xia Qian’an odiava a morte e odiava matar, mas se fosse por An Jiu, preferiria que seu guardião matasse os outros do que fosse ferido por eles.
Xia Qian’an era egoísta: suas pessoas queridas eram mais importantes do que outras. Se ele não quer que An Jiu morra, só pode desejar a morte de outra pessoa.
O homem matou metade dos guardas e sofreu algumas lesões, algumas eram graves, mas isso foi suficiente para mostrar o quão forte era An Jiu. Quem pensaria que um guardião com tanta força seria atribuído a um bastardo covarde como Xia Qian’an? Era isso o que pensavam os demais guardas em seus corações.
An Jiu poderia agora ignorar seus pensamentos íntimos e pegar seu Mestre para sair rapidamente. Os olhos de Xia Qian’an estavam vermelhos, mordendo o lábio inferior para conter as lágrimas que ele queria derramar. Havia mais alguns ferimentos no corpo de An Jiu, agora ele podia claramente sentir o cheiro de sangue.
Ao pensar naquelas feridas ferozes em An Jiu, Xia Qian’an sentiu-se sufocado.
No entanto, em pouco tempo, os guardas os alcançaram novamente e seu número tinha dobrado. Depois que An Jiu matou vários deles, estava coberto de ferimentos, o que o retardou ainda mais. Assim que outros vieram, com suas técnicas mais rápidas e nítidas, eles todos começaram a dar golpes fatais.
Thunk! – quando An Jiu ouviu o som de um objeto esfaqueando a pele, suas pupilas encolheram e suas costas afundaram. An Jiu rapidamente cortou a garganta da pessoa a frente e se virou para abraçar seu Mestre, que o protegera como seu escudo.
Outras pessoas também pararam. Olhando para a situação diante deles. Seu Mestre e o filho disseram-lhe para trazer Xia Qian’an intacto e todos eles evitaram bem o alvo da tarefa. Não sabiam o que estava errado com ele. Eles queriam ajudar a bloquear a flecha mortal.
Na verdade, Xia Qian’an não sabia o porque ele fizera isso, talvez não quisesse ver An Jiu morrer na sua frente; ele se importava demais com essa pessoa. Infelizmente, não conseguia mais vê-lo sofrer. Xia Qian’an caiu sobre An Jiu.
Dói tanto… Xia Qian’an pensou que era tão doloroso que não conseguia conter as lágrimas. Doeu muito quando ele foi atingido por uma flecha, mas as feridas no corpo de An Jiu devem ser mais doloridas.
“An Jiu… isso dói muito”. Xia Qian’an chorou e sentiu que até respirar o estava matando.
“Mestre…”, a voz de An Jiu estava rouca e ele não tinha humor nem expressão. Neste momento seu corpo todo estava cheio de tristeza e afundou. Seus olhos estavam vermelhos.
“Mestre, espere. Este servo irá levá-lo ao médico imediatamente”.
“An Jiu… não… não vá. Eu conheço minha situação”. Xia Qian’an agarrou a mão de An Jiu com força, fechando seus olhos. Seu corpo ficava cada vez mais fraco. Sabia que ia morrer.
“Mestre…”. An Jiu estremeceu enquanto limpava o sangue na boca de seu Mestre.
Este homem, ao entrar no acampamento dos Guardiões das Sombras pela primeira vez, não era de apertar as mãos. Quando estava a beira da morte durante o treinamento, não tinha nenhum medo em seu coração. Agora, no entanto, ele desabou por causa da morte de seu novo Mestre, que só tinha estado com ele por dois anos.
Tosse – “An Jiu… Eu te amo…” Tosse.
Xia Qian’an tossiu dolorosamente, tossiu novamente e sangrou, mas ainda olhava teimosamente para a pessoa a frente dele. Mesmo que sua visão estivesse turva, temia que se não dissesse isso, ele não saberia o que An Jiu realmente pensava dele, mesmo que fosse apenas um desejo, desejou que fosse o mesmo.
“Mestre… Eu também te amo”. An Jiu abaixou a cabeça e beijou seus lábios, suave e firmemente. Quando a mão segurando seu braço deslizou para baixo, as lágrimas escaldantes de An Jiu caíram no rosto de Xia Qian’an.
Mestre… não morra… por favor… não morra. An Jiu fechou os olhos em desespero.
“Vocês… malditos! Todos vocês serão enterrados com meu Mestre!”. An Jiu de repente olhou para cima, seus olhos estavam cheios de intenções assassinas e loucura, e toda a sua aura era ainda mais terrível do que antes.
Antes que eles pudessem reagir, várias gargantas foram cortadas rapidamente. E mesmo que reagissem, não conseguiriam resistir ao louco na frente deles.
Depois de alguns momentos, não havia mais ninguém vivo em torno de An Jiu. Quando a mão do homem se afrouxou e sua espada caiu no chão, a loucura em seus olhos tornou-se desespero sem fim.
An Jiu se abaixou rigidamente para pegar seu Mestre, com movimentos cuidadosos.
As costas de An Jiu estavam retas quando ele abraçou o corpo ainda quente de seu Mestre e foi para o lado do penhasco. A mente de An Jiu passou por várias cenas: seu Mestre não conseguiu segurar o guqin e ficou com vergonha. Seu Mestre pensou em maneiras de fazê-lo comer sem jeito quando ele não conseguia terminar os bolos. Depois de tocar belas melodias, a bela aparência de seu Mestre pedia elogios. Seu Mestre odiava a proximidade com outras pessoas, mas confiava nele totalmente. Queria que o acompanhasse quando tinha medo de dormir. Como poderia não se apaixonar por ele? Ele estava com medo de estar apaixonado por ele há muito tempo.
Ele originalmente pensou que era seu pensamento positivo, mas ele pensou que seu Mestre também o amava. Tarde demais? Não, qualquer um reconheceria aquele que ama antes de morrer. Ele foi capaz de dizer isso e morreu satisfeito.
Viver no mesmo mundo, morrer na mesma cova. Não viver lado a lado, mas morrer juntos.
“Mestre, vou acompanhá-lo para que não se sinta só”. An Jiu olhou para o rosto do seu Mestre por um longo tempo, como se para gravá-lo em sua mente, então ele abaixou sua cabeça e beijou sua testa. Ele abraçou o corpo de seu Mestre e saltou do penhasco.
Mesmo que o vento soprasse, não conseguiria dispersar o cheiro forte e nojento de sangue no ar e a tristeza que isso carregava consigo.