He's not my shadow guard, He's my lover - Capítulo 9 - Confissão
Quando o dia estava ligeiramente brilhante, An Jiu acordou. Era impossível para ele ter o hábito de dormir até o meio dia todos os dias. Estavam seguros o suficiente agora. O homem acordou apenas uma ou duas vezes durante a noite. Talvez tenha sido porque a respiração de seu Mestre estava ao lado dele, o que o fez se sentir à vontade.
Depois que An Jiu acordou, ele abriu os olhos, deitou na cama e olhou para a luz de cristal no teto, sem expressão. Depois de um longo tempo, cuidadosamente virou a cabeça para a janela e não sabia o que estava pensando.
An Jiu estava sem expressão e não demonstrava nenhuma emoção – exceto, é claro, quando se tratava de Xia Qian’an. Ele era imprevisível. Também era intolerável no aspecto de sentimentos.
A pessoa ao lado dele se moveu. Imediatamente olhou para o seu Mestre, seus olhos agora emitiam uma gentileza que ele não percebeu que existiam.
O rosto da pessoa a sua frente era tão delicado que ele não podia ser distinguido entre homem e mulher. Sua pele era muito branca, como um branco mortal que não via a luz por muito tempo. Podia ver seus vasos sanguíneos, em uma vibrante cor azul quando se olhava com atenção. An Jiu pensou na aversão de seu Mestre por estranhos, e agora ele tinha uma explicação.
“… Mn”. Xia Qian’an inconscientemente fez um som, seu corpo esfregou contra o lado de An Jiu, suas mãos ainda estavam presas ao redor dele, seus cílios estavam ligeiramente trêmulos. Estava prestes a acordar, mas voltou a dormir alguns segundos depois, presumivelmente porque o homem ao seu lado o fez sentir-se seguro.
A cama era muito grande e larga, e havia muito espaço para ele dormir. Este quarto não era o quarto do Jovem Mestre, que era localizado no segundo andar. Ontem, ele até queria movê-lo para cima, mas como An Jiu ainda estava se recuperando, teve que deixá-lo ficar no quarto do primeiro andar.
Quanto à permanência de Xia Qian’an aqui, sua explicação era que ele estava cuidando do ferido. No entanto, essa explicação era forçada, ele conhecia o desconforto de seu Mestre. Colocou de lado o que ele deveria seguir em relação ao outro. Talvez ele também fosse um pouco egoísta em seu coração e queria estar mais perto de seu Mestre.
Como An Jiu pensou, olhando o rosto de seu Mestre gentilmente, o que era geralmente inexpressivo, agora estava mais relaxado.
Eram cerca de sete horas e estava claro lá fora. Xia Qian’an não gostava da luz e normalmente fecharia as cortinas antes de ir para a cama. Mas considerando An Jiu, ele não fechou na noite passada. Xia Qian’an franziu a testa e abriu os olhos.
Depois de se levantar, Xia Qian’an levou An Jiu ao banheiro para se familiarizar com o toalete e ensiná-lo a usar artigos modernos. Havia escovas de dente descartáveis no banheiro, como ele não queria ir para o segundo andar, teve que usar elas mesmas.
Como An Jiu era um Guardião e o remédio que Xia Qian’an lhe deu era o melhor possível, suas feridas estavam em bom andamento e não houve problema em sair da cama e andar.
Após a lavagem, as roupas compradas por Xiao Zhang, um motorista de confiança da Sra. Li, foram enviadas para o quarto. Assim que saíram do banheiro, vários conjuntos de roupas estavam sobre a cama, e todos os artigos de cama estavam limpos.
Depois de trocar de roupa, An Jiu saiu do quarto atrás de seu Mestre. Assim que saiu da sala e viu o lado de fora, An Jiu ficou em transe, mas voltou rapidamente. Seu rosto ainda estava calmo e inexpressivo.
O chão era liso e podia ver seu próprio reflexo, e as paredes ao redor eram brancas e limpas. A área da sala era muito grande e cheia de todos os tipos de coisas que ele nunca tinha visto antes. Ele se sentiu como se tivesse chegado a um lugar mágico.
Xia Qian’an, dezoito anos, era o filho ilegítimo de seu pai. O certificado da casa onde morava agora estava em seu nome. Morava em um bom bairro e havia várias vilas próximas, mas Xia Qian’an raramente saía e não via os vizinhos. O ar ao redor era bom e silencioso, o que era adequado para ele.
(*vilas: casas de condomínios fechados)
Embora fosse um filho ilegítimo, estava em melhor posição do que os outros filhos ilegítimos. Afinal, seu caráter e doença tornavam impossível para ele competir por qualquer propriedade da família. Xia Qian’an raramente aparecia na frente das pessoas, exceto quando era necessário em banquetes e reuniões familiares.
O café da manhã era leite, mingau e bolinhos de sopa. Xia Qian’an primeiro instruiu An Jiu como comer os bolinhos com a colher para evitar que fosse escaldado. Essa sopa com esses bolinhos eram os favoritos de Xia Qian’an. O caldo era espesso e perfumado e tinha um gosto muito bom. A massa externa também era muito macia, e em uma só sessão ele poderia devorar cinco ou seis.
An Jiu comeu um e depois olhou para as sobrancelhas e os olhos de seu Mestre. O mestre dele gostava deste tipo de bolinho. Hummm… ele também achou que estava delicioso e comeu outro. A vida de seu Mestre aqui era melhor do que no palácio e não havia nenhum perigo. O lugar onde morava poderia se considerado magnífico.
Depois do café da manhã, Xia Qian’an levou An Jiu de volta para o quarto para aplicar o remédio. As feridas no corpo dele começaram a formar crostas, embora as mais profundas ainda precisassem de vários dias. Depois de aplicar o medicamento, o rapaz sentou-se na cadeira ao lado da cama com uma expressão preocupada.
“Mestre…”. O rapaz parecia um pouco envergonhado. O que ele queria dizer?
“Ãh… An Jiu… na verdade, não sou seu Mestre”. Ele não sabia como explicar, pois era inacreditável para An Jiu.
“…Hun”. Quando Xia Qian’an o ouviu responder em monossílabas, percebeu que ele não estava entendendo no momento. Não era possível adivinhar o que ele pensava.
Continuou: “Não sei porque acordei naquela época e me tornei seu Mestre. Tente entender que o corpo era de seu Mestre, mas a alma não”. Xia Qian’an tentou falar claramente. Geralmente não falava muito, assim não sabia como se expressar. A maneira como ele falou foi um pouco instável.
Também estava um pouco inquieto e com medo de que, depois que An Jiu soubesse a verdade, não ficasse mais ao seu lado. Afinal, não era o seu Mestre, mas tinha que dizer a verdade, não era possível mais enganá-lo.
“Mn… eu sabia que vocês tinham personalidades diferentes”.
“Eh? Você sabia?”. Xia Qian’an ergueu os olhos, chocado.
“Mn”
“Então… seus sentimentos por mim…”
“Eu tenho apenas o sentimento de mestre e servo com meu antigo Mestre, mas por você… há ainda um sentimento de mestre e servo…”, An Jiu fez uma pausa, viu que Xia Qian’an estava perdido e continuou: “… mas o importante é que eu te amo”.
Eu sei que você não é o meu Mestre, então meu amor por você é maior do que a lealdade. Minha lealdade ao Mestre é proteção, meu amor por você é maior do que isso.
“Então… então, está combinado… você não pode me deixar”.
“Mn, eu juro”. O homem estendeu a mão para limpar as lágrimas no rosto de Xia Qian’an suavemente. Como ele pôde fazer seu Mestre chorar?
“Hum… me chame se An’an mais tarde. Vai ser problemático se você me chamar de ‘mestre’”.
“…”. An Jiu abriu a boca, pensou sobre isso, mas não conseguiu falar. “Isso… é muito íntimo”.
As orelhas de An Jiu estavam ficando vermelhas. Xia Qian’an inconscientemente flertou com ele.
“Ãh? Nomes entre amantes… podem ser íntimos”. Xia Qian’an piscou. Ele teve algumas dúvidas ao se lembrar dos programas de TV que tinha visto antes.
Com a confissão, Xia Qian’an acabara de se emocionar, seus olhos estavam úmidos e seu rosto pálido estava levemente corado por causa da timidez. An Jiu moveu os olhos sem jeito. Tosse… inexplicavelmente, sentiu que seu Mestre era um pouco… Tosse… tentador.
Por fim, o nome de seu guardião continuou sendo An Jiu, mas o nome de Xia Qian’an tornou-se An’an.
“Sra. Li, arrume o quarto ao lado do meu e… entre em contato com o estilista: quero personalizar algumas roupas”. Xia Qian’an disse, seu rosto um pouco artificial e seu corpo um pouco rígido. Ele não via a Sra. Li por todo aquele tempo em que estivera em outro mundo e não se adaptava bem a abordagem.
“Sim, Jovem Mestre”. Sra. Li disse com uma expressão gentil. Ela tinha cuidado dele desde criança. Esta foi a primeira vez que o viu trabalhando duro para tentar superar seus próprios obstáculos e tentar se comunicar com os outros pelo bem de alguém. A Sra. Li tinha um pouco de ciúme do amigo do Jovem Mestre, embora o homem parecesse melhor do que as estrelas da TV.
Xia Qian’an, a fim de fazer An Jiu se adaptar a este lugar mais rápido, o levou para explorar a casa, e explicou a função e uso de tudo lentamente. O pensamento de An Jiu era que o mundo do futuro era realmente incrível e ele precisava aprender muito agora, para *não puxar para baixo as patas traseiras de An’an. Precisava se integrar à vida aqui o mais rápido possível.
(no sentido de não ser um atraso na vida de An’an, nem um incômodo)
Quando estavam nesses estudos, a Sra. Li passou por eles algumas vezes. Vendo que o Jovem Mestre conseguia se dar bem com seu amigo normalmente, estava muito satisfeita. Inesperadamente ele poderia fazer amigos. Mas pensando que o homem estava coberto de sangue alguns dias atrás, a Sra. Li estava preocupada. Este amigo dele seria uma pessoa fácil? Será que era o sucessor de uma família que quase foi assassinado por inimigos?
Hmm. A Sra. Li admitiu que assistia a muitos dramas na TV e que a imaginação dela era muito zelosa.