I’m a straight guy working in a Gay Bar - Capítulo 28 – Extra
Depois de dirigir o carro até o estacionamento subterrâneo, o motorista desceu de maneira sensata. Descansando no ombro de Shen Die, Xia Zhi acordou lentamente atordoado: “Onde estamos?”
“Minha casa”.
“Oh”, Xia Zhi esfregou um pouco os olhos e bocejou, só reagindo depois de ser levado para fora do carro e entrar no elevador: “Su-sua casa?”
“Sim, e daí?”
Xia Zhi congelou de repente com uma das mãos no batente da porta. Sua expressão só podia ser descrita como de pânico quando ele gaguejou: “Já está tão tarde; seus pais devem estar dormindo, certo?”
Shen Die respondeu: “Minha mãe dorme cedo. Meu pai ainda deve estar na sala de estudos”.
“Que tal eu… ir ficar em um hotel?”, o outro encolheu-se um pouco.
“Porque?”
“Você não acha que… o jeito como estou vestido agora… não seja muito adequado para conhecer pessoas?”
Principalmente conhecer os pais do seu namorado?
Não havia se preparado antes de sair de casa. Não só não trouxe bagagem, como também vestia uma camiseta larga e shorts de praia. Até os tênis em seus pés estavam molhados de chuva. Parecia muito impróprio neste momento.
No entanto, inesperadamente, Shen Die olhou-o de cima a baixo, dizendo: “Acho que está tudo bem”.
Ele deve ser cego, pensou Xia Zhi consigo mesmo.
Vendo que não havia nenhum problema e lembrando-se do espirro dentro do carro, Shen Die olhou para o cabelo molhado do outro e, com um forte puxão, o arrastou com firmeza.
Xia Zhi não conseguiu fugir, então se deixou ser meio empurrado e meio arrastado para dentro da casa, andando na ponta dos pés, gritando: “Não! Não! Não!”, quando Shen die levantou a mão para acender as luzes.
Era como um ladrão, olhando para o outro com os olhos grandes e redondos, baixando a voz e sinalizando para que não fizesse barulho para não acordar ninguém.
Shen Die teve vontade de rir, mas lançou para ele um olhar confuso, sinalizando para se aproximar: “Hãn? O que disse?”
“Fique quieto. Vamos andar silenciosamente”.
Assentindo com firmeza como se entendesse tudo, Shen Die apresentou ações completamente contrárias. Antes de chegarem à porta de seu quarto, circulou a cintura de Xia Zhi e o encurralou contra o armário, aproximando-se furtivamente.
Xia Zhi ficou chocado, lutando um pouco. Entre as lutas, o alto-falante bluetooth foi esbarrado e cambaleou um pouco. Shen Die nem se mexeu, mas o outro se estendeu todo para evitar que o aparelho caísse.
O cômodo estava escuro como breu e tão silencioso que até mesmo um alfinete caindo poderia ser ouvido, o que fazia com que sons de beijos e línguas entrelaçadas ressoassem ainda mais alto.
As pernas de Xia Zhi começaram a tremer lentamente e ele não tinha certeza se era tudo por causa do beijo ou por causa do nervosismo. E se as luzes se acendessem nos próximos segundos? E se os pais de Shen Die descobrissem?
Ele fez o possível para afastar aquele canalha como forma de protesto.
Shen Die nem sequer se mexeu: agarrou seu queixo e continuou a aprofundar. Foi lento, deliberado, mas dominador. Xia Zhi estava ficando um pouco tonto por ser assim beijado, como se estivesse suspenso em uma linha fina enquanto pisava nas nuvens, também preocupado em cair. A sensação nervosa e de medo formou uma coceira em seu coração, tornando-se torturante e insuportável.
Depois de muito tempo, a pessoa que estava em cima dele finalmente recuou um pouco e o deixou ofegando por ar, como se estivesse lutando por sua vida apenas alguns segundos atrás. Antes que uma séria de reclamações saísse de sua boca, ela foi bloqueada por Shen Die pressionando um dedo em seus lábios.
“Shhh… vamos ficar quietos”.
Seu tom era baixo e rouco, muito menos calmo e controlado em comparação com antes. Em vez disso, estava misturado com uma profunda luxúria. Com apenas isso, a coisinha na palma de sua mão ficou boba, tonta e incapaz de responder. Ele só poderia ser pego e levado para dentro da sala.
No banheiro, o som da água espirrava enquanto o vapor quente flutuava no ar. Xia Zhi foi despido e colocado na água. Sua pele ficou vermelha e brilhante e, não muito tempo depois, sua clavícula, pele e lábios também.
Foi beijado, mordido e… fodido.
A água se agitou em ondas, transbordando lentamente da banheira. A água límpida apenas tornou as coisas mais visíveis, sem uma barreira para esconder nada. Xia Zhi, com seu rosto corado, não teve escolha a não ser esticar desesperadamente o pescoço para olhar para o teto. Sentiu vontade de se afogar quando tudo o que pôde fazer foi tentar engolir seus gemidos.
Shen Die sentou-se atrás dele enquanto o segurava perto. Gentilmente beijou seu perfil lateral, da covinha ao queixo. Era extremamente gentil, mas seu braço estava firmemente enrolado em sua cintura e a força de seu quadril estava longe de ser suave.
Xia Zhi mordeu o pulso, soltando dois gemidos insuportáveis antes de se conter novamente. Ele sentiu que ia morrer. Quando Shen Die colocou o braço sobre a boca dele, ele foi mordido, como se Xia Zhi quisesse desabafar sua raiva. Depois disso, lambeu um pouco antes de dizer: “Quer que a mordida seja mais leve? Que tal você ser um pouco mais gentil também?”
Shen Die sorriu e beijou sua covinha, dizendo cruelmente: “Não”.