Like me a little longer - Capítulo 10 – Ajuda
Embora estivesse chovendo, o quarto não estava fresco e até um pouco abafado. Temendo pegar um resfriado se ligasse o ar-condicionado, JingYuan carregou YuJiaxing para a cama.
O garoto estava com muito calor e rolou na cama algumas vezes, fazendo que os líquidos injetados dentro dele fluíssem.
A ideia não era parar e YuJiaxing apoiou-se de quatro, JingYuan puxando os lençóis para o chão e em seguida mais uma vez penetrando o outro que estava na cama.
O buraco traseiro foi novamente aberto e as costas de YuJiaxing curvaram-se e arquearam-se em uma curva sedutora.
“Ah… Ge…”
YuJiaxing avançava continuamente com o impacto. Seu traseiro era atingido pelo saco enquanto JingYuan continuava avançando sua virilha para que seu pênis ficasse profundamente dentro do outro.
O suor exalava um cheiro agradável quando ele estendeu o corpo e lambeu atrás da orelha, o garoto abaixo dele já tremendo ligeiramente.
JingYuan estendeu a mão e acariciou as costas, o que fez YuJiaxing tremer ainda mais, chamando o outro com um ‘Ge’ muito suave. Ele levou as mãos ao peito, massageando e provocando os mamilos sensíveis, deixando-os rígidos e vermelhos.
O jovem não aguentou mais e se apoiou nos cotovelos, inclinando-se mais, a dor desaparecendo, e tudo o que conseguia sentir no momento era o grosso sexo entrando e saindo dele. Seus quadris começaram a encontrar a batida, atingindo mais fundo a cada golpe. JingYuan percebeu a mudança e não pôde evitar de pressionar seus quadris cada vez mais.
“Me fode, Ge! Me fode mais!”
YuJiaxing abriu a boca para ofegar. Apesar de ficar tímido com as palavras, eram coisas que não conseguia evitar. Seus gritos eram mais e mais chorosos.
JingYuan pegou o lóbulo de sua orelha e também falava ao seu ouvido. O garoto ejaculou uma vez naquela posição e ficou mole enquanto o namorado o ajeitava na cama. Esperava ter um pequeno intervalo, mas assim que se deitou, JingYuan o abraçou e investiu contra ele.
Os olhos de YuJiaxing estavam vermelhos, chorou quando passou a mão em volta do pescoço de JingYuan: “Não posso… Ge, vá devagar um pouco…”
O namorado beijou sua boca; os beijos molhados bloqueando seus gemidos. Suas mãos esfregaram a lateral da cintura de YuJiaxing.
O garoto tinha acabado de liberar e sua mente ainda estava lenta. Vendo o namorado transando com ele sem desaceleram nem um pouco, realmente derramou lágrimas, acusando o outro enquanto lamentava: “Você… você é mau…”
JingYuan ficou atordoado: “Shh… xing’er, não chore… shh, vou um pouco mais devagar”.
YuJiaxing esfregou as lágrimas no pescoço e JingYuan diminuía as investidas e beijava seu cabelo úmido. O outro gradualmente ficou sóbrio, suas bochechas ficaram vermelhas pela manipulação gentil.
O garoto teve uma ideia e pediu que o outro se deitasse na cama, abaixou a cabeça e empurrou seus ombros com as mãos.
JingYuan deitou-se e YuJiaxing sentou-se em cima dele, balançando os quadris para cima e para baixo. O pênis ficava exposto, mas era engolido na sequência, essa altura era muito profunda e toda vez que YuJiaxing caía, soltava um gemido.
Sentando-se um pouco e abraçando, JingYuan sentia a parte inferior de seus corpos conectada. Cada vez que o outro gemia, o som girava e entrava em seu coração, fazendo-o querer mais e mais, sem parar nem um momento.
“Xing’er está apertando com tanta força”.
JingYuan o espancou, sua palma quente cobrindo sua bunda e amassando-a, também sondando de perto o buraco e esfregando.
“Agora acha mesmo que eu sou mal?”
“Não se force… está muito fundo… eu não aguento…”
“Você é tão fofo quando chora…”
Os olhos de YuJiaxing se arregalaram: “Você-você é um bastardo!”
A mão de JingYuan tocou seu pênis e sacudiu-o algumas vezes, depois prendeu-o na cama e fodeu com mais força.
Só parou de investir mesmo quando ejaculou dentro de YuJiaxing, que chorava em resposta.
JingYuan se deitou ao seu lado, com o pênis ainda enterrado: “Você ama Ge?”
YuJixing fez beicinho e JingYuan fingiu não entender, parou por um momento e depois só conseguia beijá-lo.
O garoto satisfeito se aninhou em seus braços: “Amo muito meu GeGe”.
**
YuJiaxing acordou na manhã seguinte com o corpo revigorado. Sempre ficava na cama e não se levantava, JingYuan raramente deixava de buscá-lo e o satisfazia levando o café-da-manhã para o quarto.
O garoto mimado pediu que lhe trouxesse água: “Você vai me mimar assim”.
JingYuan, em um raro momento de modéstia, ergueu o canto da boca: “Estou disposto”.
YuJiaxing fez sinal de positivo com o polegar.
JingYuan: “Tem aula esta tarde?”
YuJiaxing: “Sim”.
JingYuan: “Ainda há tempo. Há algum lugar que você queira ir?”
O garoto olhou para o namorado com desconfiança.
JingYuan: “Peça, sei que é seu aniversário”.
YuJiaxing: “Ah… não precisa, Ge, já estou velho demais para fazer aniversário”.
JingYuan: “Você não disse que quer ser mimado?”
YuJiaxing: “Ok, então. Onde está meu presente?”
JingYuan: “Não tenho ainda”.
Fazendo beicinho, YuJiaxing jogou um guardanapo no namorado.
JingYuan: “A refeição que acabou de comer é seu presente”.
Tinha chovido na noite anterior e a temperatura despencou. O sol não estava muito forte e o tempo estava fresco, então esses dois saíram juntos.
Quando chegaram no ponto de ônibus, JingYuan parou para esperar enquanto de YuJiaxing continuava andando. Pouco antes de chegar ao portão da escola, o garoto recebeu uma mensagem de texto.
[JingYuanGe] # chocolate ou morango? #
[YuJiaxing] # morango #
A aula daquela tarde foi chata e YuJiaxing estava tendo dificuldade para ficar parado, mas raramente falava na aula. Apenas YuYao era quem puxava conversa com ele, acontece que hoje a menina não veio e sozinho ele ficou escrevendo e desenhando em seu livro.
Quando a aula terminou, uma amiga em comum veio e disse que algo havia acontecido com YuYao. Essa menina pensou que YuJiaxing era namorado dela e o arrastou para o pátio.
YuJiaxing: “Onde ela está?”
Menina: “Não se preocupe, não veio para a aula, mas ficou em casa. Ela não quer que eu conte, mas acho importante”.
YuJiaxing: “O que foi?”
Menina: “Ela tem sido alvo de um grupo de gansgters… um dos caras disse que gostava dela, porém como ela o rejeitou, o cara reuniu outros para roubar dinheiro… não conseguimos evitar e só a vemos toda vez pagar para não ser incomodada”.
YuJiaxing: “Ah… entendo”.
A menina olhou para ele inquieta; na sua visão este garoto é calmo e magro, realmente não parecia alguém que pudesse lutar: “Você vai ajudá-la, certo?”
YuJiaxing a tranquilizou: “Eu irei”.