Like me a little longer - Capítulo 11 – Briga
YuJiaxing perguntou onde os gangsters geralmente estavam e a menina deu uma breve descrição. Disse que o líder era muito reconhecível pois seu cabelo era tingido de rosa.
O garoto aconselhou que ela fosse para casa e a tranquilizou. Caminhou pelas quadras e esporte e encontrou o cara de cabelo rosa no campo de futebol abandonado.
No começo, YuJiaxing ficou preocupado se conseguiria derrotar o outro, mas agora viu que aquele cara estava sendo seguido por apenas uma pessoa.
Ele imediatamente sorriu e sua voz estava carregada de alegria: “Wan Shang?”
Quando o garoto ouviu alguém o chamando, virou a cabeça: “Quem é você?”
Como YuJiaxing estava sorrindo, Wag Shang não ficou muito na defensiva contra ele; ele o viu calmamente chegar perto, acenar com a mão e deu um soco no líder de cabelo rosa, deixando Wan Shang pasmo.
YuJiaxing arrastou Wan Shang e deu-lhe vários socos antes que as pessoas atrás dele reagissem e fossem ajudar.
YuYao havia acabado de sair do banho e viu várias ligações de sua melhor amiga em seu telefone e resolveu retornar com uma chamada.
Menina: “YuYao, me desculpe, mas tive que contar ao seu namorado sobre aquele assunto”.
YuYao: “O que? Espere – onde foi que consegui um namorado?”
Menina: “YuJiaxing”.
Os olhos de YuYao se arregalaram: “Porra! Se ele fosse meu namorado, acenderia incensos para adorar e agradecer Buda todos os dias. Acontece que ele não é”.
A menina ficou mais confusa: “Hein? Mas ele foi encontrar aquela gangue…”
YuYao ficou chocada: “Deus do Céu! Aquela gangue? Já encontrei alguém para resolver o problema e você está me dizendo que enviou meu cunhado? Meu irmão vai me bater até a morte”.
A garota preocupada com tudo o que estava sendo relatado, interrompeu essa conversa e ligou diretamente para seu primo.
Lá no campo, depois que o outro menino fugiu, YuJiaxing deu um soco em Wan Shang mais algumas vezes, tanto que o outro não conseguia se levantar, com dores em todo o seu corpo.
YuJiaxing: “Você acha decente extorquir dinheiro de uma menina?”
O líder de cabelo rosado estava com medo de fazer qualquer movimento, então resolveu ficar de boca fechada. Em sua mente, estava calculando que assim que tivesse oportunidade iria espancar este cara até que ele não conseguisse nem rastejar.
YuJiaxing simplesmente disse como as atitudes daquele cara eram indecentes, deu mais alguns socos e saiu do local correndo.
Quando JingYuan recebeu a ligação, YuJiaxing já estava voltando para casa. Sua prima estava chorando do outro lado da linha e o garoto prometeu que iria resolver a situação.
Ao ouvir todo o relato choroso da sua prima sobre como aqueles gangsters a abordavam e como a outra menina o estimulou a ir resolver este problema, a testa de JingYuan estava franzida e seu rosto ficou totalmente tenso.
YuJiaxing: “Já estou quase em casa”.
Quando o garoto chegou ao apartamento já estava escuro. Quando abriu a porta, as luzes não estavam acesas e suas pálpebras tremeram quando levantou a mão para chegar ao interruptor.
JingYuan: “YuYao me ligou”.
YuJiaxing: “Ah… você já sabe de tudo então”.
A sala se iluminou e YuJiaxing viu o rosto sombrio de JingYuan. Antes que pudesse abriu a boca, JingYuan o prendeu contra a parede e deu-lhe um beijo profundo.
Os cantos da boca de YuJiaxing se contraíram, mas ele ficou quieto, não podia dizer que estava com um pouco de dor pois foi atingido também durante a luta daquela tarde.
JingYuan: “Acha que fez algo errado?”
“O que eu fiz de errado?”, o garoto ficou com olhos arregalados, com medo de que as lágrimas saíssem: “YuYao também é minha irmã, o que há de errado em eu desabafar por minha família?”
O garoto, magoado, caminhou até a cama e enterrou o rosto no travesseiro. O namorado ficou na beira da cama, observando-o.
Depois de um tempo, YuJiaxing ergueu a cabeça. Seu nariz e olhos estavam vermelhos de tanto chorar: “Não pense em terminar… não vou terminar mesmo se morrer… nem pense nisso…”
JingYuan: “Quem disse algo sobre terminar?”
YuJiaxing: “Entao… você não está bravo comigo?”
JingYuan: “Sim, mas Ge te ama muito”.
Ele segurou YuJiaxing nos braços e o persuadiu por um tempo: “O que me deixa zangado é que você não me informou primeiro. Eu não sei quantas pessoas estavam lá e fiquei com medo de que algo pudesse ter acontecido com você. Fico com raiva por ter escondido isso de mim”.
O outro apenas balançou a cabeça: “Hoje eu só… não pensei muito. Sinto muito, estava errado”.
Os olhos de JingYuan moveram-se de um lado para o outro: “Este assunto ainda não acabou. Se não resolvermos, eles continuarão a causar problemas. Seja um bom menino e deixe-me cuidar disso”.
YuJiaxing acenou com a cabeça obedientemente.
Depois de se acalmar, YuJiaxing levantou um pouco a camiseta para mostrar: “Também fui atingido. Dói um pouco”.
Ele agia realmente mimado. Porém seu plano não deu certo, pensou que o namorado correria para confortá-lo, mas ele apenas o deixou na cama e se levantou.
JingYunan: “Comprei bolo”.
YuJiaxing: “Hein? Porque isso de repente?”
JingYuan: “Não quer comer?”
YuJiaxing: “Claro que quero. Obrigada”.