Like me a little longer - Capítulo 12 – Sempre gostarei de você
As cortinas da sala de estar estavam bem fechadas e YuJiaxing estava sentado nu na beira da mesa de jantar, com a toalha sob as nádegas.
O bolo de aniversário foi colocado ao lado, seu sabor de morango era seu favorito. Quando ele lembrou da mensagem de texto enviada esta tarde, seu coração adoçou enquanto palpitava.
JingYuan levantou a cabeça e trocou um leve beijo com ele, antes de acariciar seus cabelos e dizer com a voz gentil: “Deite-se”.
Os pratos e copos já haviam sido retirados cuidadosamente da mesa, foi aí que JingYuan segurou os quadris de YuJiaxin e o fez deitar-se lentamente: “Bom menino”.
JingYuan estendia a mão e tirava um pouco do creme de morango e espalhava em seu corpo. Ele abaixou a cabeça para lamber o creme que derretia naquele corpo branco, o calor de sua língua praticamente o queimava. Seus dedos não paravam de se mover, pegando outra quantidade de creme e espalhando sobre os mamilos de YuJiaxing.
O garoto deitado já não sabia onde colocar as mãos, apenas segurava a toalha de algodão. Ficou com as pernas abertas, cada uma ao lado da cintura do outro que estava por cima e o lambia de cima abaixo.
“Não se mexa, vai cair”.
O que vai cair? YuJiaxing queria mexer a cabeça, mas apenas sentiu quando metade de morangos foram mordiscadas em seu peito. JingYuan enterrou a cabeça no peito e chupou o mamilo de maneira frenética.
“Quer um pouco de bolo? Então me implore”.
Embora o interesse maior não fosse comer, ele ainda seguiu as palavras: “Eu quero comer… por favor, dê para mim”.
O namorado colocou creme e uma metade de morango em sua boca e o outro apenas chupou e sorveu o dedo, com soluços e gemidos aquecidos.
JingYuan empurrou sua virilha, que estava muito quente e esfregou a bunda de YuJiaxing. A mesa de jantar rangia e tremia com os movimentos. O pênis de JingYuan estava enterrado bem fundo dentro de YuJiaxing, cujas mãos estavam apoiadas na beira da mesa, a cabeça inclinada para trás para aproveitar o prazer do sexo grosso que ele engolia.
“Ge, não aguento mais”.
Quando JingYuan ouviu isso, apoiou os quadris e pediu que o outro passasse os braços em volta do pescoço. O peso de todo o corpo estava concentrado naquele local, e seu buraco traseiro estava sendo profundamente penetrado, sentindo o ritmo intenso.
Depois de ser segurado e fodido por um tempo, os olhos do garoto estavam turvos e os gemidos que saíam de sua garganta eram longos e chorosos.
O namorado o levou pela sala e finalmente alcançou o espelho no centro da sala. O jovem no espelho estava nu, seu corpo branco coberto de marcas de amor, suas bochechas com um vermelho doce, com gosto de amor e luxúria.
JingYuan mais uma vez empurrou por trás, seu pau grosso mais uma vez esticando o buraco e entrando cada vez mais quente. YuJiaxing cambaleou com os golpes, com as mãos apoiadas na parede enquanto recebia os golpes violentos.
A batida soava mais como uma surra e YuJiaxing ergueu a cabeça para se olhar no espelho. Ele se viu sendo fodido e penetrado, seu prazer se acumulando e líquido cristalino saindo de seu pênis ereto. Com todo este estímulo, ejaculou no espelho e na parede. JingYuan não conseguia mais se segurar, empurrou e acariciou o outro, até que finalmente ganhou velocidade, esfregando-se na carne macia de YuJiaxing e finalmente ejaculou também.
**
Depois de se lavarem brevemente, os dois saíram do chuveiro encharcados.
Embora o bolo estivesse totalmente bagunçado, YuJiaxing correu para comer com um sorriso no rosto.
JingYuan: “Não coma tanto senão não vai conseguir jantar”.
YuJiaxing: “Não se preocupe, posso comer um vagão de trem inteiro”.
JingYuan: “Os vagões de trem são deliciosos?”
YuJiaxing: “Nada é tão delicioso quanto você”.
O outro olhou com um sorriso irônico. Acabou por esquentar os pratos do jantar no micro-ondas e, quando trouxe a comida para a mesa, metade do bolo já havia sido destruído.
Como resultado, YuJiaxing não conseguiu comer nem metade de uma tigela. JingYuan riu e bateu com dois pauzinhos em sua cabeça.
Quando estavam sentados no sofá descansando, repentinamente JingYuan levantou-se e apagou a luz de maneira misteriosa. Incapaz de entender o que estava acontecendo, YuJiaxing foi surpreendido quando o namorado começou a cantar uma música de aniversário, desejando um feliz aniversário de 20 anos.
YuJiaxing conheceu JingYuan aos 17 anos, tinha acabado de descobrir sua sexualidade e não sabia bem o que fazer, encolhendo-se de medo, sendo condenado por todos ao redor, como se fosse um culpado.
‘Não negue a si mesmo’.
‘Você é minha surpresa’.
‘Meu príncipe’.
Todos eram elogios ditos a ele por JingYuan, que nunca deixou seu lado. Todo e qualquer arrependimento do passado foi apagado e preenchido pela amorosa pessoa que lhe cantava.
YuJiaxing tocou o nariz, de alguma forma envergonhado também.
JingYuan: “Faça um pedido”
O garoto com rosto vermelho baixou as pálpebras e seu sorriso foi tímido.
JinYuan: “Quem você deseja?”
YuJiaxing: “Você. Claro que é você”.
O riso de JingYuan foi raro e infantil, estridente e indulgente, com os olhos sempre voltados para YuJiaxing.
“Meu desejo é que você goste de mim um pouco mais”. Ele inclinou a cabeça novamente e seguiu dizendo: “Já fiz o meu pedido; não é você quem deveria realizá-lo?”
JingYuan deu um passo à frente e os dois se entreolharam e sorriram.
“Sempre gostarei de você”.
-FIM-