Like me a little longer - Capítulo 6 – Amor
JingYuan alugou um apartamento perto da escola no início do segundo ano.
Quando contou a YuJiaxing, ouviu como resposta: “Também quero me mudar” olhando para JingYuan com olhos brilhantes: “… com você”.
Sem esperar que o jovem dissesse alguma coisa, YuJiaxing puxou seu braço: “Pago metade do aluguel, Ge, por favor, me aceite”.
JingYuan gostava de ouvir YuJiaxing chamá-lo assim e também gostava da maneira como aqueles olhos olharam para ele atentamente. Estendeu a mão e deu um tapinha na testa do outro: “Porque acha que estou alugando?”
YuJiaxing estava muito claro sobre isso e suas palavras revelaram sua diversão, mas fingiu ser reservado: “Por minha causa?”
Respondendo com um sorriso, JingYuan repetiu: “Por sua causa”.
**
As cortinas do quarto estavam meio fechadas e os sons líquidos e suspiros se misturavam enquanto YuJiaxing era segurado contra a porta por JingYuan, lábios e línguas entrelaçados, como se estivessem prestes a derreter.
Durante o dia, YuYao fingiu gostar de JingYuan para se aproximar de YuJiaxing, que ficou com ciúmes por um tempo e finalmente descobriu que ela era a prima do outro.
No caminho para casa à noite, JingYuan era provocado por ‘eu não tenho tempo de gostar de você’ que YuJiaxing disse, roubando um beijo quando estavam em um canto escuro.
Muitas coisas aconteceram hoje, mas foram todas coisas boas. Os cantos da boca de YuJiaxing não puderam deixar de se virar para cima e, enquanto JingYuan o beijava, naturalmente percebeu certa mudança nele.
“O que você pensa sobre isso?”, JingYuan olhou para o outro, o polegar passando suavemente na lateral de seu rosto.
“Pensando sobre…?”
YuJiaxing disse apenas duas palavras e foi beijado novamente. A pessoa que o beijava era desonesta, enfiando a mão na camisa e acariciando para frente e para trás, cutucando-o nas costas, fazendo-o se arquear.
“Acha agressivo?” JingYuan disse, enquanto acariciava as costas de YuJiaxing e assim que o outro se arqueava, sua virilha o atingia. Ele o provocou enquanto tirava as calças: “Xing’er quer isso?”
(xing = estrela/ não é o mesmo caractere do sobrenome de YuJiaxing, é frequentemente um termo carinhoso adicionado ao nome de crianças)
Sua voz não era pesada, mas tinha um tom inebriante.
Estavam namorando há quase um ano e YuJiaxing estava ciente de como o outro gostava de provocá-lo, então teve a má ideia de não responder.
Como não obteve resposta, JingYuan abaixou a cabeça para morder o pescoço de YuJiaxing e tirou as roupas com ainda mais rapidez.
YuJiaxing, tendo as calças e cueca removidas, engasgou e olhou para a janela, percebendo que as cortinas não estavam bem fechadas, tentou empurrar o outro, mas foi segurado.
“Jing…Yuan – as cortinas!”
“En”. JingYuan esticou a voz, sua respiração atingindo o pescoço de YuJiaxing, extremamente quente: “Implore que deixo você ir”.
Provavelmente devido ao efeito amante, JingYuan sentiu os olhos de YuJiaxing brilharem e umedecerem ainda mais na noite escura, esticou a língua para lamber os cantos dos olhos: “Implore”.
YuJiaxing era feliz em agradar JingYuan, que era muito bonito quanto estava obstinado. Os seus olhos brilharam intensamente e sua luxúria estava impregnada em sua voz, que parecia ter um sabor doce: “Ge, eu te imploro”. Se Yujiaxing fosse açúcar, seria um doce alcoólico, suave e inebriante.
A parte inferior do garoto estava nua e sua parte superior vestia apenas uma camisa, cujos botões estavam desabotoados para que JingYuan pudesse ver sua forma.
JingYuan estava totalmente vestido e a parte inferior apoiava-se em uma enorme tenda. Era tão desconfortável segurar-se dessa forma que foi obrigado a abrir o zíper da calça.
YuJiaxing queria estender a mão para tocar o objeto, mas depois lembrou-se das cortinas, então retirou as mãos e colocou-as nas costas.
Percebendo isso, JingYuan estendeu a mão para esfregar o cabelo: “Vá me esperar na cama, vou fechar as cortinas”.
Quando as cortinas foram fechadas, a escuridão fez com que demorasse um pouco para que a visão dos dois se ajustasse.
Parado perto da janela, JingYuan hesitava em se mover, YuJiaxing, que estava deitado na cama, ajoelhou-se: “Ge, você não vem? Já estou duro”.
Ao dizer isso, ele se apoiou e mostrou o membro para JingYuan, seu sexo delicado e bem comportado tremia no ar.
A garganta de JingYuan estava se contraindo e tinha acabado de dar um passo à frente quando YuJiaxing fez seu próprio movimento – estendeu a mão e segurou seu próprio sexo e começou a se masturbar lentamente, enquanto seus olhos continuavam olhando para o outro a sua frente.
JingYuan caminhou rapidamente até ele, puxou os tornozelos de YuJiaxing e arrastou-o até a beirada da cama. Embora o garoto não fosse pesado, ainda assim era um adulto; desta forma teve que cooperar esfregando-se para a frente.
“Ge, fico bem me masturbando?” o garoto abraçou sua cintura.
JingYuan cutucou a ponta de seu nariz e abaixou a cabeça até o ouvido para comentar duas palavras: “Olhos de sereia”.
A cabeça de YuJiaxing estava pressionada no travesseiro, as costas dobradas e os quadris erguidos. Dois dedos de JingYuan estavam se mexendo e cavando dentro dele, talvez apertando um pouco demais de lubrificação, os dedos empurravam, fazendo um pequeno som aguado.
YuJiaxing estava ofegante, querendo tocar a frente de seu sexo, mas se segurando. Os olhos estavam doloridos de luxuria, seus quadris balançando levemente, as mãos agarrando os lençóis.
“Não toque”, abriu a mão de JingYuan, sua voz úmida, como se estivesse chorando.
“Está desconfortável?” o jovem acrescentou outro dedo, investigando mais profundamente em busca daquela parte sensível.
“En”, o garoto respondeu obedientemente, mas não sabia dizer se era desconfortável ou não.
A cintura de YuJiaxing estava ficando dolorida e ele não aguentava mais, JingYuan viu que estava quase dilatado e o fez vira-se e encarar-se. Antes de inserir outro dedo dentro, sua outra mão acariciou a bochecha e bagunçou seu cabelo encharcado de suor: “Quer que eu o ajude com isso?”
“Não”, YuJiaxing esfregou a mão dele: “Quero gozar com você me fodendo”.
As mãos dele se moveram com um pouco mais de força; os gemidos e choros foram bloqueados com beijos pegajosos. Um longo fio prateado saiu, JingYuan cortou-o com os dedos e bateu novamente nos lábios de YuJiaxing com os dedos.
“Seja bonzinho, abra as pernas, vou entrar”.
YuJiaxing agarrou os lençóis embaixo dele, a camisa ainda vestida, aberta apenas para revelar seu peito branco.
JingYuan ergueu seu membro excitado e mergulhou naquele buraco macio.
“Mmmmmm…”, YuJiaxing tentou parar seu gemido mordendo os lábios, mas JingYuan viu isso e enfiou os dedos na boca para pressionar a língua.
“Não morda os lábios”, o jovem levantou levemente sua cintura e o fodeu, a entrada mole envolveu o pênis enorme, sendo sugado e retido pelo buraco traseiro quando ele se retirava.
JingYuan queria marcar o outro abaixo dele, mas tinha medo de que sentisse dor, então teve que se comprometer – mordiscou o peito de YuJiaxing para fazer um leve rastro de mordidas, lambendo-o depois e fazendo cócegas.
Depois que YuJiaxing se acostumou com o objeto grosso, ele se moveu novamente. JingYuan riu levemente e segurou seu pulso, guiando sua mão para baixo e, antes que o outro pudesse reagir, sua mão estava tocando a ponta grossa da haste.
O pênis estava bem contido pelo buraco traseiro e quando YuJiaxing tocou a área em que estavam conectados, retraiu a mão como se estivesse sendo queimado.
Olhando para cima, viu os olhos sorridentes de JingYuan. Ele não ficou tímido, passou os braços em volta do pescoço e perguntou: “Estou engolindo direito?”
“Xing’er é incrível”. A sequência era muito prazerosa: puxava seu órgão deixando apenas a parte da cabeça para dentro, e então enfiava com força, forçando YuJiaxing a jogar a cabeça para trás e gemer.
JingYuan pegou certo ritmo, a frequência de seus movimentos sensacionais aumentando, seu escroto atingindo as nádegas de YuJiaxing, deixando-as vermelhas.
O grande membro retirou-se e empurrou-se novamente, a carne dentro do seu buraco agarrando, os líquidos sendo trazidos para fora.
“Ah… Ge! Ge! Wow… tão profundo… não aguento…”
JingYuan pegou YuJiaxing e o fodeu ainda mais, seu pênis empurrando mais fundo dentro dele, os olhos do garoto explodindo em lágrimas de prazer. O jovem lambendo as lágrimas dos cantos dos olhos, empurrando com força e pressão.
“Quer gozar no meu pênis, hein?”
“Sim, sim”, o outro acenou a cabeça, agarrando-se ao balanço dos quadris: “Ge, sua porra é preciosa para mim”.
“Bom menino”, JingYuan enxugou o suor da testa e o beijou delicadamente.
YuJiaxing foi fodido e ejaculou algumas vezes; JingYuan também seguiu o exemplo e liberou dentro, liberou tanto que sentiu que o interior estava tão cheio que ia transbordar.
Depois de descansar um pouco, JingYuan estava pronto irem ao banheiro se limparem.
“Espere! Espere! Não está bem apertado, vou vazar!”
JingYuan fez questão de carregá-lo até o banheiro e ajudou a ficar debaixo do chuveiro.
Esperando algum tempo, YuJiazing já havia se limpado e percebeu que JingYuan ao se movia, o que ele viu foi desejo em seus olhos.
“Relaxe”, JingYuan deu um tapinha em suas nádegas e levanto uma de suas pernas, segurando seu pênis, que havia ficado duro novamente há algum tempo e começou a fode-lo mais uma vez.
Na manhã seguinte, JingYuan acordou primeiro, levantou-se com cuidado e preparou o café-da-manhã, depois voltou para pegar o garoto adormecido em seus braços.
YuJiaxing abriu os olhos e foi saudado pelo rosto bonito; embora seu corpo estivesse dolorido, seu coração estava doce.
YuJiaxing: “Bom dia”.
JingYuan: “Bom dia”.
YuJiaxing: “Preciso te contar um segredo”, ele se aproximou com um ar misterioso: “Não lavei meu cabelo ontem à noite”.
“Não desgosto. Não tenho tempo suficiente para não gostar de você”, disse JingYuan puxando suavemente seu cabelo.
YuJiaxing: “Aprendeu comigo”, deu uma risadinha.
JingYuan: “Aprendi com você” seguiu suas palavras.
YuJiaxing pensou ‘Isso é amor, certo? Isso é amor’.