Like me a little longer - Capítulo 9 – Banheiro
Diferente da tarde, à noite choveu mais ainda. Os dois foram juntos ao banheiro para se lavar depois do jantar. A temperatura do banheiro estava muito alta e o ar fumegante se espalhava pelo espelho, através do qual apenas se viam os contornos borrados dos dois jovens.
Debaixo do chuveiro, YuJiaxing encostou-se em JingYuan para recuperar o fôlego. Seu corpo era muito mais branco e os dois próximos causava um contraste visual.
Metade do dedo de JingYuan estava dentro do corpo de YuJiaxing, que agora balançava em um ritmo regular.
“Ge”, o garoto agarrou-se ao braço do namorado, respirando em seu ouvido.
A outra mão de JingYuan cobriu a bunda de YuJiaxing e esfregou-a, a carne pálida de suas nádegas com marcas vermelhas de luxúria, enquanto ele pressionava e esfregava. Acrescentou outro dedo, dois dedos se espalhando e expandindo ligeiramente, seu buraco traseiro envolvendo-se sensivelmente em torno dos dedos, como se estivessem chupando.
JingYuan abaixou a cabeça e esfregou intimamente a ponta do nariz no cabelo de YuJiaxing, sua boca dizendo palavras quentes: “Guloso”.
As bochechas de YuJiaxing estavam levemente vermelhas por causa do vapor, e quando ouviu o outro dizer, todo seu corpo ficou ainda mais quente; balançou levemente os quadris e fez beicinho: “Um pouco mais dentro…”
O sexo ereto de JingYuan esfregou no corpo do outro, um líquido translúcido não parava de escorrer. Os dedos aumentaram para três e o buraco tornou-se cada vez mais macio, úmido e escorregadio. JingYuan empurrou mais fundo e YuJiaxing inclinou a cabeça para trás.
“Tudo bem?”
“Er… não…”, os cantos dos olhos do garoto estavam vermelhos, seus lábios corados, as palavras não eram tão nítidas: “Estarei bem quando Ge entrar…”
“Aqui?”, JingYuan puxou o dedo, deixando apenas uma parte dentro e enfiou seu membro com certa força, levando o outro a gemer alto.
Ele mordiscou o lóbulo e parte da orelha, lambendo e deixando um rastro aguado: “Vou te pressionar para te foder direito”.
Havia uma janela deslizante no lado direito do banheiro, com um adesivo fosco na parte externa do vidro, para que o interior não pudesse ser visto claramente.
YuJiaxing ficou mais animado com as palavras rudes de JingYuan, seu membro se contorcendo e cuspindo fluídos cristalinos.
“Quero que você me foda mais”, o garoto levantou a perna e esfregou-a para frente e para trás na perna de JingYuan.
A água do chuveiro lavava os corpos e a perna permaneceu levantada, foi quando JingYuan segurou mais uma vez seu órgão rígido até o buraco liberado e penetrou mais uma vez.
YuJiaxing tentou gritar, mas foi beijado, então o som só conseguiu viajar até sua garganta. As duas línguas entrelaçadas e um som pegajoso aguado, seus sucos escorrendo pelos cantos de suas bocas enquanto o namorado beijava cada vez mais fundo, lambendo profundamente.
As mãos de JingYuan agora percorriam seu peito e esfregava seus mamilos. O buraco atrás estava entorpecido e sua cintura foi agarrada e o outro empurrou para frente, pegando seus quadris com as mãos, não deixando de o foder nem um momento. O grosso órgão esticou seu buraco traseiro bem aberto, trazendo à tona grande luxúria entre as estocadas.
Aquelas estocadas não foram rápidas, mas foram pesadas e constantes, acertando o alvo a cada golpe. Os olhos de YuJiaxing estavam marejados de tanto foder, suas mãos ainda agarradas a ele.
“Tão lindo”, JingYuan beliscou e esfregou seus mamilos, que já estavam duros e o beliscão causou formigamento por todo o corpo.
YuJiaxing se contorcia impaciente, aquele pênis se debatendo e esfregando dentro dele, cada vez pressionando um ponto que o fazia enlouquecer.
JingYuan empurrou ainda mais profundamente, enquanto batia com a mão em suas nádegas, criando vermelhidão pela bunda pálida e macia, coberta de marcas de dedos.
Depois de ser espancado, YuJiaxing enterrou a cabeça no pescoço de JingYuan e lambeu-o como um gato. O outro ficou tão agradado com a lambida que não se moveu de dentro para fora, retirou um pouco seu membro e ficou parado.
Os quadris de YuJiaxing se movimentaram incontrolavelmente e ele mesmo se enterrou no pênis novamente.
JingYuan: “Cansado?”
YuJiaxing: “Um pouco…”
O garoto engasgou um pouco, dizendo que estava recebendo muito profundamente e que não aguentaria mais.
“Profundo? Tem certeza de que não aguenta?”, com essa pergunta, JingYuan empurrou mais fundo, cada vez mais forte.
YuJiaxing implorou por misericórdia: “Ge… minhas pernas doem…”
O fato de uma perna estar levantada tornava difícil para ele ficar em pé, muito menos suportar um impacto tão violento.
JingYuan estava prestes a se retirar, mas o outro contraiu o buraco para prendê-lo.
“Não é você quem está cansado?”
“Mesmo assim, você não consegue parar de me foder”.
Uma risada veio alta de JingYuan e as orelhas de YuJiaxing queimaram, seu corpo parecia eletrificado, seus mamilos estavam sensíveis, coçando levemente, querendo ser tocado.
“Xing’er, vamos mudar de posição para que não seja cansativo”.
Só então YuJiaxing relaxou e JingYuan puxou seu sexo para fora. Foram para o parapeito da janela, os azulejos frios fizeram YuJiaxing se mexer e suas nádegas se moveram inquietas.
Com receio de que o outro pegasse um resfriado, JingYuan apenas deixou o chuveiro ligado para permanecer com o calor fumegante. Ele se virou e pegou uma toalha de banho, enxugando cuidadosamente as gotas de água do cabelo e do corpo de YuJiaxing.
“Ge, venha pra mim”.
JingYuan jogou a toalha no cesto e deslizou a mão sobre o corpo de YuJiaxing, chegando aos seus mamilos e torcendo gentilmente.
YuJiaxing torceu os dedos dos pés e soltou um gemido baixo enquanto era estimulado pelo prazer, agarrou o pênis de JingYuan, que borbulhava e estremecia exageradamente. JingYuan estava prestes a explodir, agarrou os tornozelos de YuJiaxing e lambeu até a parte interna da coxa, a carne branca era extremamente sensível e ficaram várias marcas vermelhas.
As pernas de YuJiaxing tremeram levemente e JingYuan aproveitou para abrir sua fenda, abrindo e fechando o buraco fodido, estimulando com os dedos novamente. O corpo do outro foi encostado com as pernas bem abertas, olhando para o namorado com a respiração suspensa.
Puxando um pouco para frente, JingYuan mais uma vez o penetrou com certa força. YuJiaxing encostado, suas pernas subindo na lateral da cintura de JingYuan, que empurrava para dentro e para fora ainda mais rápido.
As pernas de YuJiaxing estavam doloridas e moles por causa da foda confortável e ele só conseguia balançar impotente com os movimentos sobre seu corpo.
JingYuan ficava tão aliviado com a sucção que não pensou claramente antes de penetrar ainda mais rápido, e quando YuJiaxing gritou, só conseguiu aumentar a velocidade, o saco batendo em uma mancha avermelhada na bunda do outro, o som intenso de tapa enchendo o banheiro.
“Ge…Ge…”
“Bom garoto… chame GeGe de novo”.
“Ah… Ge… Ge… me foda…”
JingYuan já não aguentava mais tanto prazer e os dois atiraram juntos, foi quando YuJiaxing apertou seu buraco traseiro enquanto o outro ejaculava dentro.