Love You 59 Seconds - Capítulo 60 - Passeio
A Pequena Wudang tem o nível mais baixo da equipe, e quando participa de torneio de xadrez com contas de alto nível, obviamente não recebe qualquer experiência. Ao mesmo tempo, as contas de alto nível apenas recebem uma quantidade pequena de experiência.
Todas as equipes estavam conversando em tempestade no chat. Seu objetivo principal aqui era treinar e aumentar os níveis de seus animais de estimação.
Antes de ir sair do jogo, a equipe decidiu fazer uma caça aos vilões. Fizeram várias rodadas e conseguiram apenas alguns itens inúteis e joias. Nenhum deles teve a sorte de pegar qualquer item valioso.
Wu Han Ying finalmente foi para sua cama por volta da meia-noite. Estava se atrapalhando com seu telefone enquanto digitava uma mensagem por um longo tempo, mas no final, ele não a enviou. Ficou envergonhado demais de dizer a Xia Chen que estava nervoso demais para conseguir pegar no sono.
Mas, no entanto, era verdade: estava um pouco nervoso. Amanhã iria se encontrar com os amigos do outro e ele se sentia um pouco esquisito. Embora se conhecessem online e conversassem todos os dias no jogo, conhecê-los na vida real era um assunto completamente diferente.
Wu Han Ying dormiu toda a manhã seguinte até que seu corpo acordou por conta própria. Ele pegou o telefone para checar as horas: eram apenas 7 horas! Lentamente, saiu da cama e fez sua rotina matinal e foi comer seu café da manhã, ninguém estava na casa.
Não pôde deixar de pensar que Xia Chen não estaria de pé nessa hora ímpia, então, indignamente enviou uma mensagem para provocar com o homem. Aparentemente as coisas não foram como ele desejava, logo seu telefone mostrou o recebimento de uma chamada.
“Olá”
“Tão cedo? Pensei que estaria dormindo até 8 ou 9 horas”. A voz de Xia Chen não parecia grogue, obviamente já estava de pé bem antes da mensagem.
“Você acordou ainda mais cedo do que eu”
“Estou acostumado. Xiao Yan e o outros já fizeram reservas para o almoço já que está cedo para nos reunirmos para o café. E quanto a você? Por que não vem para minha casa, daí eu preparo seu café?”
Café da manhã… Wu Han Ying pensou sobre o pedaço de pão estufado que ele conseguiu na cozinha. Bateu nos próprios lábios enquanto pensava no pão de gergelim com ovos fritos que o outro havia preparado para ele da última vez.
Ele deu um pulo, agarrou a jaqueta e saiu correndo para fora com as chaves: “Eu quero pão de gergelim com ovos fritos”
Xia Chen ouviu um pequeno ‘estrondo’ vindo da outra linha; soava como uma porta se fechando: “Não tenho pão. Que tal arroz com omelete?”
Quando o rapaz entrou no lugar, pôde cheirar a fragrância de cacau no ar, seu estômago fez embaraçosos sons gorgolejantes. Dois pratos de arroz com omelete foram colocados na mesa, poderiam ser comparados a preparados em restaurante. Nas palavras de Wu Han Ying, a omelete estava tão habilmente embrulhada que não se sabe por onde começar primeiro. Ele girou duas vezes o prato para dar uma olhada e depois começou a comê-lo.
“Não coma muito no café, deixe algum espaço para o almoço mais tarde”
“Oh”. Wu Han Ying acenou com a cabeça com a expressão ‘não estou comendo o suficiente’. Pensava que, como haveria um monte de gente se reunindo n hora do almoço, era inevitável raciocinar que não iria comer tão ‘direto’ como se estivesse em casa. Realmente era melhor ter algo em seu estômago por enquanto.
O rapaz rapidamente terminou a refeição e, em seguida, segurou e bebeu seu chocolate quente; o cacau tinha um sabor rico e um aroma adocicado era emitido no ar. Wu Han Ying estava bebendo enquanto esperava Xia Chen terminar de falar ao telefone.
Xia Chen só comeu alguns bocados de sua comida quando seu telefone de repente tocou. A voz masculina vinda do telefone parecia realmente animada. Era uma voz tão alta que parecia que estava parada ao lado deles.
“Lao Da, explique-me o assunto com o Grupo Qi…”
Wu Han Ying olhou com simpatia para Xia Chen, com uma voz tão estridente, só podia imaginar que ele se sentia ensurdecido. Ele levantou-se e foi para a sacada para falar ao telefone, mas logo voltou para dentro, olhando para o relógio: “Vamos agora?”
“Muito cedo”. Chegariam por volta das 10 horas se saíssem agora, o lugar poderia não estar aberto…
“Xiao Yan está muito ansioso para conhecê-lo, acho que estarão lá antes de nós”
“Er… então vamos”
Wu Han Ying pegou seu telefone para ver a hora e, lentamente, pegou sua jaqueta. Olhou para a tela novamente, então seguiu Xia Chen para pegar o carro. Olhou para as horas mais uma vez e, depois de entrar no carro, começou a mexer no telefone.
Na verdade, ele não tinha medo de encontrar os amigos de Xia Chen, não tinha problema de encontrar os amigos online… estava um pouco nervoso devido a…
Xia Chen olhou para o menino focado em brincar com o telefone e deixou escapar um leve sorriso: “Não se preocupe. Conhecerá Xiao Yan e Jun Zhe e parece que também estão trazendo Xiao Shang. Aquele pirralho disse que quer sair com você”
“Quem está nervoso?”
Com isso dito, Wu Han Ying ferozmente pressionou seu telefone duas vezes, depois murmurou para si mesmo ao colocá-lo no bolso… de fato, estava um pouco nervoso, nervoso demais que fez suas mãos gelarem.
Ele nunca esteve em um namoro antes, então, nunca experimentou a sensação de conhecer ‘os pais’ e coisas assim. Embora não seja exatamente a mesma coisa, Xiao Yan é irmão de Xia Chen, afinal. Além disso, Xia Chen não é sua ‘namorada’, assim, isso o fez se sentir ainda mais… estranho.
O outro sorriu: “Chegamos. Você quer entrar ou quer estacionar o carro comigo?”
“Tão rápido…”. Os músculos faciais de Wu Han Ying e contraíram, o trajeto no levou nem meia hora, não havia engarrafamentos.
“Eu vou com você”. Olhou para o prédio fora da janela do carro. Era um lugar tão sofisticado que certamente nunca esteve antes.
“Ok”. Xia Chen balançou a cabeça e dirigiu até o estacionamento, depois caminhou pelo lugar com o menino. Wu Han Ying lançou um olhar para o outro: vestido com calças sociais, camisa e um longo casaco. Já ele com seu jeans e jaqueta, percebeu que não estava vestido adequadamente para um lugar como esse.
A porta principal estava bem fechada como se não estivesse aberta em operação e ficou assim até se aproximarem, quando alguém correu para abrir a porta: “Sr. Xia, sua reserva é no segundo andar, por aqui, por favor”
Wu Han Ying deixou escapar um suspiro de admiração ao entrar no local. Como esperado, os ricos certamente têm gostos diferenciados: a decoração interior lembra o visual de um hotel de alto padrão e, com certeza, o menu o faria sentir sua língua amarrada.
Entrou na sala, fechou a porta, sentou-se em seu assento e soltou um suspiro aliviado. Uma pessoa como ele vindo a um lugar como este é como uma autotortura, fazendo seu corpo se sentir bastante terrível.
“Parece que chegamos aqui primeiro”
Wu Han Ying deu-lhe um olhar arrogante, ainda não eram 10 horas e só estavam os dois na sala. Estava prestes a dizer algo, mas foi interrompido por batidas na porta e rapidamente se recompôs. Pensou que fosse Xiao Yan e os outros, mas era um alarme falso, o garçom entrou com um bule de chá.
Xia Chen entregou-lhe uma xícara de chá quente, mas o rapaz balançou a cabeça: se ele bebesse chá iria visitar o banheiro com frequência. Este lugar é tão grande que, com certeza, se ele saísse desta sala se perderia. Não apenas para o banheiro, se ele caminhasse pelo corredor até o andar de baixo, certamente se perderia no caminho.
“Para aquecer as mãos, elas estão muito frias”. Xia Chen colocou um pequeno pano em sua mão e disse ao menino para envolvê-la em torno de xícara quente.
“Oh”. Wu Han Ying agarrou a xícara, a água estava muito quente e a cor do chá era linda, com uma fragrância e um vapor que aquecia seus olhos. Ele percebeu que o vapor se acumulou em seus cílios, o que fez sua visão ficar embaçada. Muito quente.
Xia Chen se aproximou e cobriu as mãos do outro com as suas. Apesar das palmas terem sido aquecidas pela xícara quente, as costas das mãos do menino ainda estavam muito frias.
As mãos dele eram muito quentes, um contraste óbvio com a temperatura de Wu Han Ying: “Você veste tão pouco, mas não sente frio”
Estava aquecido no carro e a temperatura desta sala também era quente, na medida certa. Xia Chen apenas sorriu, aquilo era nervosismo, o que deixava as extremidades do corpo do menino assim.
“Seu rosto também está frio”. Xia Chen estendeu a mão para toca-lo, tinha um toque frio e suave. O nariz do menino estava ligeiramente vermelho do frio e ele sentiu um repentino desejo de se inclinar para beijar aquele nariz…
Algo aquecido foi pressionado em seu nariz e Wu Han Ying ficou chocado. Se não fosse pelas mãos do homem que seguravam as suas, teria deixado cair a xícara.
“Frio”
Os lábios de Xia Chen beliscaram seu nariz, varrendo para cima e para baixo, fazendo-o sentir coceira. Não apenas seu nariz, mas seu corpo tremia ligeiramente ao toque. Era como se estivesse sendo eletrocutado. Queria inclinar a cabeça para trás, mas o homem mais velho se inclinava um pouco para frente, os lábios quentes estavam lentamente deslizando.
Wu Han Ying estava tão perdido em transe que se esqueceu de falar, quando abriu seus lábios para dizer algo, eles foram beijados por outro par. Até mesmo os lábios do outro tinham uma temperatura mais alta do que a sua boca e estavam quentes e úmidos.
Quando o menino recuperou parte dos sentidos, lembrou-se de que ainda estavam em um restaurante, e se alguém os visse?… ele realmente queria empurrar o homem para longe, mas o outro segurava suas mãos com força.
A língua do outro homem entrou rapidamente em sua boca e tocou a sua língua. Wu Han Ying sentiu-se um pouco chocado e encolheu-se no assento devido ao seu estado. Poderia até se encolher, mas não poderia escapar… subconscientemente, soltou um ‘gritinho’.
“Xiao Chen Chen, você está intimidando as pessoas de novo!”
A porta se abriu com um ‘bang’.
Um barulho tão alto que Wu Han Ying se assustou e quase mordeu a língua de Xia Chen enquanto rapidamente empurrava o homem para longe. Ele só viu uma pequena bola branca correndo ‘thump-thump-thump’, puxando sua mão e olhando duramente para Xia Chen.
“Xiao Shang!”. Xia Yan o seguiu.
“Aiyo. Eu disse que veríamos imediatamente uma imagem imprópria logo após a abertura da porta, há-há”. Jun Zhe entrou e riu alto. Sua risada fez Wu Han Ying se sentir envergonhado, o que mais queria era cavar um buraco para poder se esconder. Era tarde demais para se sentir assim, felizmente nenhum garçom entrou na sala senão ficaria ainda mais sem jeito.
O rapaz estava sendo puxado por Xiao Shang o que quase o desiquilibrava. Então, o pequenino se arrastou para o assento entre Xia Chen e Wu Han Ying: “Vou sentar ao lado do Grande Irmão”
Xia chen, por outro lado, parecia bastante calmo, como se não fosse nada. Também não se incomodou com a criança pequena; mudou diretamente o lado em que ele sentava para sentar do outro lado de Wu Han Ying.
Xia Yan estava usando uma longa jaqueta lavanda, que era muito bonita. Wu Han Ying lembrou que tinha visto o homem fora da cafeteria da escola certa vez. Lembrou-se até que havia pensado nessa pessoa parecia com uma boneca SD, mas olhando assim mais próximo, ele é mais refinado. Ao assumir que ele se assemelha a Xia Chen, é preciso dizer que suas características são mais suaves e gentis, assim como temperamento e atitudes são diferentes.
“Vocês chegaram cedo. Pensei que chegariam mais tarde”
Xiao Shang se levantou em seu assento, inclinou-se sobre a mesa e agarrou Wu Han Ying para olhar o menu com ele. Era certo que se tocasse seu rosto, ele sentiria gotas de suor escapando. Os preços do menu eram exorbitantes e ele se sentia bastante desconfortável por ter Xia Yan o encarando intensamente do outro lado da mesa. Ele cerrava os dentes para suportar, mas era muito estranho ser olhado, até o cabelo de suas costas estava arrepiado. Tinha que fingir que estudava seriamente o menu com Xiao Shang, como se não estivesse prestando atenção a mais nada.
“Xiao Yan, seu olhar está fazendo Xiao Wu se arrepiar”. Jun Zhe viu o menino enterrando a cabeça no cardápio e não pôde deixar de zombar.
Xia Yan olhou para o outro: “Eu só acho que a cunhada parece familiar, mas eu não lembro de onde o vi”
“Aham-aham…”. Wu Han Ying engasgou com a própria saliva, o que o fez tossir enquanto seu rosto imediatamente ficou vermelho. Não esperava que as palavras da boca do outro o chamariam assim. Podia até deixar essas pessoas o chamarem de ‘cunhada’ no jogo, ali era uma conta feminina. Agora, estavam cara a cara, ser chamado assim agora era realmente demais.
Xia Chen, pensativo, serviu-lhe uma xícara de chá e deixou o menino acalmar a tosse.
“A cunhada é aluna de Lao Da. Pode ter visto ele da última vez que foi lá”. Jun Zhe acenou com a mão para o vermelho Wu Han Ying: “Na última vez que fui à casa de Lao Da para pegar aquele arquivo, foi a cunhada que entregou. SaoZi, você ainda se lembra de mim?”
Wu Han Ying estava sendo tratado de ‘cunhada’ para lá e ‘cunhada’ para cá, fazendo-o realmente querer fugir, sentindo até que não deveria comparecer ao encontro na próxima terça-feira. Xiao-xiao e Feng-er são o próprio Diabo, de maneira nenhuma ele voltaria para casa vivo.
“Chega vocês dois”. Xia Chen resgatou o menino: “Como é que Xiao Mo ainda não chegou?”
“A caminho, talvez esteja quase aqui. Lao Da, você pergunta, mesmo já sabendo”. Jun zhe também pegou o menu para dar uma olhada: “Xiao Mo acabou de ligar dizendo que precisa terminar alguns trabalhos. Fiquei surpreso quando ouvi as notícias, isso é chamado de previsão, como eu disse, Lao Da. Agora, o pai em casa não sabe se deve ficar feliz ou com raiva, mas com certeza não faria você se casar com aquela Qi Yue Wei”
O rapaz ficou chocado por um momento após ouvir o nome da mulher, depois continuou com a cabeça baixa. Xia Chen não respondeu a Jun Zhe, apenas tocou a mão de Wu Han Ying: “O que você quer comer aqui? Os frutos do mar são muito bons”
“Eu não sei”. Wu Han Ying olhou para Xiao Shang, que estava apontando aqui e ali no menu. Para ele, os preços eram números invisíveis, era como mastigar dinheiro diretamente. Olhou para os frutos do mar que eram considerados bons… os preços o faziam tremer de medo.
“Irmão, não estou acostumado a ver voce agindo assim”. Xia Yan sorriu e cobriu os olhos.
A porta foi aberta com um forte ‘bang’: “Lao Da, onde está SaoZi?”
Próxima pessoa ao entrar na sala era um homem de terno e sapatos de couro. Sua voz era bem alta, o que fez com que as meninas que passavam no corredor olhassem para a sala.
Ao contrário de Xia Chen, que estava muito calmo, Wu Han Ying estava muito envergonhado. Os olhos de todos rapidamente pousaram no rosto dele. Olhando-o assim fazia Xia Chen querer beliscá-lo secretamente.
“SaoZi, sou Mo Shan Xi. Você pode me chamar de Mo Rui”. Xiao Mo viu o rapaz ao lado de Xia Chen, então rapidamente se apresentou. Aos olhos dele, Wu Han Ying parecia um estudante do ensino médio que tinha cerca de dezessete ou dezoito anos: “A última coisa que Jun Zhe me disse foi que Lao Da disse que SaoZi é adorável. Há-há, então, parece que Lao Da gosta desse tipo fofo”
Wu Han Ying sentiu que não podia ser salvo. Dava para fritar um ovo em seu rosto de tão quente. Voltou sua atenção para o menu, então puxou a mão de Xia Chen e sussurrou: “Quem está bancando hoje?”
“Por minha conta, claro que é por minha conta. Somos uma família, não precisa ser tão educado. SaoZi vá em frente e peça o que quiser”. Mo Rui rapidamente disse isso depois de ouvi-lo. Sentou-se e chamou o garçom para ordenar sua comida.
“Oh…”. O rapaz assentiu, rangendo os dentes: “Eu quero comer caranguejo”
Já que não era Xia Chen quem estava pagando, não havia necessidade de se conter, então pediria o que quisesse.
“Não haverá muita carne de caranguejo nesta temporada”. Xia Chen disse a ele: “Precisamos pedir muita coisa, para que seja o suficiente”