Love You 59 Seconds - Capítulo 61 - Cante uma canção
Wu Han Ying engoliu sua comida e nem sequer ergueu a cabeça, estava com preguiça, enquanto os outros o chamavam de ‘cunhada’ para cá e ‘cunhada’ para lá.
Ao lado dele, Xiao Shang também comia muito feliz, porém estava mais para estragar a comida, o que fez o rapaz se sentir bastante sentido com os alimentos.
“Irmão, quando você pretende leva-lo para casa?”. Xia Yan olhou para Xia Chen e Wu Han Ying: “De qualquer forma, agora que você adquiriu o Grupo Qi, o velho não pode te forçar a nada”
“Espere um segundo”, Xia Chen sorriu: “Que tal ir à minha casa para o Ano Novo?”. Esta frase obviamente foi dirigida a Wu Han Ying.
O rapaz usou seus hashis para pegar um pedaço de gingseng, que era bem escorregadio, então ele teve que rolar com a língua. Com a pergunta, ele engoliu subitamente, e ficou preso em sua garganta.
“Eu… eu terei que estar em casa lá pelo dia 30”
“Temos duas semanas antes do Festival de Primavera, Lao Da. Que tal aproveitar esse tempo livre para leva-lo para casa”, Jun Zhe também seguiu para juntar-se à diversão.
Os olhos do rapaz começaram a se contorcer, ele rapidamente puxou o braço de Xia Chen. Isso não era brincadeira, precisava pelo menos de tempo suficiente para se preparar mentalmente. Como pode chegar à fase de ‘conhecer os pais’?
“Não! Você disse que me levaria para viajar primeiro!”
Wu Han Ying estava ficando ansioso e embora tentasse abaixar sua voz, nervosamente todos ao ser redor podiam ouvi-lo claramente. Todos tinham estampado ‘então é isso’ em seus sorrisos e começaram a questiona-lo incansavelmente.
“Grande Irmão, onde você quer ir? Eu vou junto com você para certificar que Xiao Chen Chen não está intimidando você!”, O pequeno pãozinho cutucou sua tigela de arroz enquanto disse isso solenemente.
Pffffff
Mo Rui, ao ouvir o tom suave e solene de Xiao Shang, imediatamente cuspiu a boca cheia de comida, enquanto seu rosto ficou vermelho.
“Oh…”. Xia Yan iscou para Wu Han Ying sentado em sua frente: “Xiao Shang está certo, cunhada. Você não tem medo de, indo viajar com o irmão, ele vá intimidar você?”
Wu Han Ying realmente queria enterrar a cabeça na tigela na frente dele, abaixou como se não tivesse ouvido nada e colocou todo seu esforço em comer tudo até que seu rosto ficasse vermelho.
“Tome um pouco de água”. Xia Chen empurrou um copo de água para ele: “Depois do próximo encontro, eu levarei Xiao Wu para uma viagem de uma semana. Durante o Festival de Primavera, iremos para casa quando tivermos tempo”
Eles terminaram o almoço por volta das 14 horas. Xia Chen levou o menino de volta. Sentando-se no banco do passageiro, estava um pouco aliviado. Se tivesse que ficar naquela sala por mais tempo, não tinha certeza de como se comportaria.
“Onde vamos?”
“Hun?… eu não sei…”. Wu Han Ying viu o homem mais velho perguntando do nada, levou algum tempo para ele perceber que estava perguntando para onde queria ir em sua curta viagem.
“Ah… sobre a viagem?”
“Sim. Eu posso dirigir também? O que acha?”. Wu Han Ying ficava encantado com a palavra ‘dirigir’, ‘carro’, ‘carona’… embora ele tenha licença de direção, fora as vezes em que dirigiu na escola de condução, não pegou em um carro desde então.
“Ok. Sairemos depois do encontro. Quer sair amanhã para comprar algo para a viagem?”
“Amanhã não posso”, ele estava prestes a concordar quando, de repente, lembrou que tinha que ir para a empresa onde iria estagiar: “Tenho que me apresentar na empresa amanhã, posso ter que começar a trabalhar na segunda-feira, se isso acontecer, não poderei viajar”
Xia Chen olhou para o rosto abatido de Wu Han Ying e achou divertido. Estendeu a mão para esfregar o cabelo do menino: “Amanhã, eu te levo lá. Não se preocupe”
À tarde, ele levou Wu Han Ying para passear, foram ao supermercado para comprar sobremesa para que o menino levasse para casa para seu chá da tarde. Também comprou muitas frutas caras, elas pareciam ótimas, mas eles não tinham certeza do sabor.
Wu Han Ying carregava desamparadamente as sacolas pesadas. Era um pedido de Xia Chen que as levasse para sua avó – subornando abertamente. No entanto, ele apenas o levou até o complexo de prédios e o acompanhou até as escadas, não subiu com o menino.
O rapaz ouviu vozes altas vindo de trás da porta, parecia muito animado, talvez estivessem recebendo convidados. Simplesmente inseriu sua chave e destrancou a porta.
“Xiao Wu está em casa”. Sua avó ouviu a porta abrir, então saiu da sala de estar e pegou as coisas na mão: “Esta sacola está pesada, o que você comprou?”
“Meu amigo me disse para trazer frutas, essas são para você”
“Esta maçã parece muito bonita”. Sua avó olhou os itens na sacola: “São muito caras. Por qu você comprou? Por que não convidou seu amigo para nossa casa?”
“Vovó, quero sair para jantar hoje à noite”
Estavam conversando ao lado quando Wu Ning veio correndo da sala de estar. Ela viu os grandes sacos na mão de sua avó e avançou sua cabeça para dar uma olhada: “O que é isso? A maçã é tão grande. Quero comê-la, mamãe! Vá, lave-a!”. Ela imediatamente agarrou a sacola e, depois de gritar isso, correu para dentro.
“Vou trocar de roupa primeiro”
Ele fez uma expressão irritada. Não é que estivesse sendo mesquinho não querendo compartilhar as coisas que Xia Chen tinha comprado para os outros. Ele apenas não achou nem um pouco divertido que, sempre que sua avó quisesse fazer para ele uma torta de maçã, tinha que fazer secretamente, como um ladrão com receio de que os outros vissem. Quando ele paga algo nesta casa, ela tem que sorrir e deixar simplesmente que os outros tirem dela?
Wu Han Ying não disse nada enquanto ouvia os resmungos de sua avó: “Ok, ok. Deixe sua mãe lavá-la primeiro. Ning Ning, ande devagar, a sacola está pesada”. Ele não conseguia dizer nada.
Logo quando abriu a porta, ficou chocado e bastante confuso. Quando saiu esta manhã, seu quarto estava muito organizado, como é que agora havia um monte de coisas no chão?
“Ah, certo, Xiao Wu”, sua tia estava segurando uma enorme tigela com as maçãs e alguns pêssegos, saindo da cozinha. Ela o viu parado na porta: “Seu primo está na sala de estar, venha cumprimentá-lo. Ele tem mais ou menos a sua idade e veio sozinho, então eu disse para colocar a bagagem em seu quarto. Vocês dois irão dividir, afinal, é só por dois dias”
Wu Han Ying ficou em choque. Há apenas uma cama de solteiro em seu quarto, como duas pessoas vão se espremer nela?
“Eu…”
“Não há problema. Uma noite um dorme no chão, na outra, vocês trocam. Meninos não devem ser melindrosos”. Sua tia não o deixou dizer nada antes de entrar na sala de estar com a tigela. Ela ainda olhou para trás e disse: “Estas maçãs são muito saborosas, Ning Ning vai gostar. Você também pode vir e comer”
Wu Han Ying sentiu que estava com um temperamento muito bom, nem mesmo tirou sua jaqueta. Sem hesitar, caminhou até seu quarto, pegou seu laptop e enfiou em sua mochila. Também embalou o terno que usaria na manhã seguinte e depois saiu diretamente pela porta. Ainda assim, não importa o quão bom seu temperamento estivesse, ainda fechou a porta atrás dele com um alto estrondo.
Ele desceu as escadas, pegou seu telefone e inconscientemente discou o número de Xia Chen. Pouco antes da chamada ser completada, seu dedo foi movido e acidentalmente pressionou o botão desligar. Ficou por um momento em silencio antes do aparelho em sua mão começar a vibrar.
“Olá…”
“Xiao Wu, você me ligou? Por que desligou?”
“Não é nada…”, ele carregava sua mochila pesada com seu laptop, o terno em uma das mãos. Ele pausou por um momento: “Posso ir até sua casa?”
“Onde você está? Eu irei buscá-lo”
A voz tinha um tom sorridente, antes de soar solene. Wu Han Ying disse rapidamente: “Tudo bem, posso ir. São alguns passos de distância”
“Então está bem, venha”
“Hun”
Desligou e foi diretamente par aa casa do outro, quando subiu, não conseguiu bater na porta, ela foi imediatamente aberta.
“Não vai para casa esta noite?”. Xia Chen o ajudou a levar a mochila para o escritório e olhou para o terno em sua mão.
“Ur… eu vou ficar por uma noite”. O rapaz franziu a testa, mas depois que viu a expressão de leve sorriso no rosto de Xia Chen olhando para ele, ficou um pouco envergonhado.
“Não tem medo de que eu intimide você?”
Wu Han Ying estava sendo provocado, apenas olhou para o homem mais velho: “Obviamente, deveria ser eu intimidando você”
“Isso é bom”, disse Xia Chen com uma expressão séria quando, de repente, se inclinou para beijar sua testa, o que o fez corar ainda mais.
Ele definitivamente não aguentou, então fugiu para o escritório com seu laptop: “Eu… eu quero jogar um pouco”
“Eu vou brincar com você”. Xia Chen entrou na sala, colocou o laptop do menino ao lado do seu, empurrou a cadeira ao lado dele e deu um tapinha: “Sente-se aqui”
Embora a mesa fosse grande, os dois computadores foram colocados lado a lado. Assim que Wu Han Ying sentou-se, imaginou que o tempo todo seria assim, seus braços se tocando. Xia Chen veio com uma xícara de café e se sentou, o homem mais velho ergue o braço para colocar em volta dos ombros do menino.
Wu Han Ying estva prestes a dizer algo quando viu uma xícara de café sendo colocada bem debaixo do seu nariz.
“Que um café?”
“… Não, obrigado”. Ele balançou a cabeça: “Como podemos jogar assim? Nossos braços ficarão no caminho um do outro”
“Você joga, eu vou só assistir”. Xia Chen tomou um gole de seu café: “Além disso, você está sentado ao meu lado, por que preciso entrar no jogo?”
“Falando assim…”, Wu Han Ying parou no meio da frase. Xia Chen tinha deixado bem claro que jogava para estar com ele. Xia Chen o ajudou a clicar no ícone do jogo e concluiu o processo de login.
“Você está dentro, vá em frente e jogue”
Wu Han Ying viu sua personagem na tela. O canal da corporação também foi notificado que Ying Han havia entrado. Xiao-xiao cumprimentou de imediato.
[Xiao-xiao] # SaoZi, você está on! Como foi seu encontro? #
Blá-blá-blá.
Tecla-tecla-tecla.
[Ying Han] # … E foi assim #
[Xiao-xiao] # Emocionante! Eu também quero ir #
[Xiao-xiao] # SaoZi é muito fofo, certo? SaoZi é muito lindo! #
[Ying Han] # … #
[Xiao-xiao] # Lao Da disse que você é adorável #
Wu Han Ying ficou em silêncio. Onde ele parece fofo? Ele não passa da média. Além disso, por que usam a palavra ‘fofo’ para descrever um homem? Se tivesse usado ‘bonito’ ele não se importaria. Ele olhou para cima e deu uma repreensão silenciosa em Xia Chen, que o abraçava.
“Sua expressão de raiva também parece bonita”. Xia Chen disse, quanto se inclinava para beijar a nuca exposta do menino.
Wu Han Ying levou um choque e moveu a mão para cobrir a nunca. Sentiu as costas de sua mão coçando, eram beijos pousados em cada um dos dedos, isso o tornou incapaz de trazer a mão de volta para frente, mesmo que quisesse.
[Xiao-xiao] # SaoZi? #
[Xiao-xiao] # Não há ninguém aí? #
Com frases e frases de Xiao-xiao, Wu Han Ying respondeu rapidamente que ainda estava logado.
[Xiao-xiao] # SaoZi, venha para YY. Estamos cantando #
“Eu não vou…”. Xia Chen disse com um sorriso. Claro que ele não pretendia ir, não que Wu Han Ying não quisesse, mas o outro continuava ‘causando problemas’ abraçado a ele.
[Xiao-xiao] # Apresse-se e venha. Ainda não ouvi SaoZi cantar #
[Ying Han] # Ok #
Foi difícil recusar tal convite. Wu Han Ying teve que fazer o login em YY e, ao fazê-lo, olhou para Xia Chen: “Não cause problemas”
“Eu não vou falar alto”, o outro concordou prontamente.
Logo ele ouviu uma voz feminina cantando pelo autofalante. Não se sabia que música era, ele nunca tinha ouvido antes.
“SaoZi está aqui. Há-há-há. Eu o arrastei”
A voz de Xiao-xiao estava muito alta e ela riu muito, então Da Sua disse: “Ei, velha bruxa, pode ser um pouco mais contida? Nos assusta até a morte com sua voz monstruosa…”
Feng-er: “Poxa… Xiao-xiao ficará com raiva!”
Xiao Wu: “Olá a todos”
Xiao-xiao: “SaoZi, por que não está dizendo mais nada?”
Xiao Wu: “Bem…”
Wu Han Ying não conseguiu terminar sua frase antes de ser interrompido.
Feng-er: “SaoZi, cante uma música pra gente, com essa voz de uke linda. Você cantando deve ser agradável aos ouvidos”
“Eu… canto desafinado, não soa bem aos ouvidos”, disse Wu Han Ying rapidamente. Desde jovem, sempre foi muito mal. Quase não obtinha as notas mínimas para passar nas aulas de música do ensino fundamental ao médio.
“Tudo bem, tudo bem. Só queremos apreciar a sua voz de uke. Estar fora de sintonia não é um problema”
Da Suan: “Xiao Wu, você caiu em um covil de lobos”
Xiao-xiao: “Que tal Da Suan cantar uma música com SaoZi?”
Feng-er: “Lao Da vai esfolar você vivo!”
Xiao-xiao: “Vai nada, Lao Da não está aqui”
Não está, é?
Wu Han Ying sorriu e se virou para olhar para o homem mais velho ao seu lado. Xia Chen estava muito bem-comportado e não pronunciou uma palavra, apenas franziu suas sobrancelhas juntas.
Xiao-xiao: “Mas a voz de Da Suan também é uma voz de uke. Dois ukes cantando juntos será um estouro”
Da Suan: “Caramba! Minha voz não é uma voz de uke, é claramente uma voz de seme! Não, não está certo, não sou uke, nem sou seme, nem nada parecido”
Feng-er: “Há-há-há, D Suan, não tente lutar contra o seu destino: você é claramente um uke rufião!”
Xiao-xiao: “Certo, certo: uke rufião!”
Da Suan: “Aiya. SaoZi não está falando novamente”
Xiao-xiao: “Devemos parar de provocar SaoZi e deixar cantar sozinho”
“Eu realmente não consigo…”, Wu Han Ying estava à beira das lágrimas, seu canto é tão ruim que nem ele quer ouvir…
Xiao-xiao: “Cante, cante. Apenas cante o que você quiser. Pode cantar sobre o pequeno coelho branco, isso seria bom também”
“Então, cantarei sobre o burrinho”
Wu Han Ying ficou sem palavras quando Xia Chen, que estava sentado atrás dele, começou a tocar sua mão. Então pegou o mouse e desligou a ‘fala livre’ e casualmente moveu o mouse para clicar em uma música.
“O que você está fazendo?”, o rapaz estava um pouco intrigado quando ouviu a música de fundo começar a tocar ele se sentiu estranho: “Ei… eu não sei cantar essa música, é em inglês”
“Tudo bem”
Todos pararam de falar e passaram a digitar no momento em que ouviram a música começar.
Xiao-xiao: # Eu ganhei! SaoZi vai cantar! #
Feng-er: # Qual é o nome dessa música? Eu não conheço #
Da Suan: # É em inglês! Eu nunca ouvi também #
Xiao-xiao: # Aiyo, Saozi… essa é sua voz real. Não soa como uke #
Wu Han Ying quase morreu sufocado, olhando para aquelas frases na tela de bate-papo público, aparecendo até emojis de flores aqui e ali. Alguns até diziam que sua voz soava bem… seria até cômico se não fosse estranho, a música original estava tocando, não sua voz.
“Quer dizer que mhmnnn…”. quando se virou seu queixo foi subitamente beliscado e nenhuma palavra pôde sair de sua boca antes de ser beijado.
Esta música em inglês é muito curta, não mais de dois minutos. Ele estava sendo beijado em confusão e, é claro, não prestou atenção a isso. Porém, as pessoas que mandavam mensagens na tela de bate-papo sentiram que algo não estava certo.
Xiao-xiao: # Ei… #
Xiao-xiao: # SaoZi é viciado em cantar ou o quê? #
Xiao-xiao # Como é que continua a cantar de novo e de novo? #
Feng-er: # Eu também… não sei #
“Mais cedo, quem disse que eu não estava aqui?”
Xia Chen parou a música, pressionou F2 e apontou para o microfone para dizer a frase, o que fez com que as pessoas que estavam enviando mensagens continuamente parassem.
“Lao Da!”
“Estou ouvindo certo? Onde está SaoZi?”
“Diga e nos deixe mais excitados!”
“O que você está fazendo, saia…”. Wu Han Ying rapidamente agarrou o microfone, ele disse para o outro ficar quieto. Bem quando ele disse essa frase, rapidamente cobriu sua boca, sua voz soava um pouco estranha…
“Wow! Wow! Wow! Ouvi a voz de SaoZi”
“Eu também!”
“Lao Da, o que você fez a SaoZi? Por que a voz de SaoZi soa tão carregada?”
“Xiao-xiao, pare de me animar, já estamos excitados o suficiente! Lao Da, o que você está fazendo com SaoZi? Também ouvi sua voz meio rouca”