Love You 59 Seconds - Capítulo 62 - O Contrato
Que voz rouca!
Wu Han Ying agarrou o mouse com decisão e fechou o YY. Após isso, não entrou mais no jogo por que não queria mais lidar com Xiao-xiao e os demais pelo bate-papo.
Ao longo da tarde, tendo Xia Chen o acompanhando, não se sentia entediado. Eles comeram muito durante o almoço, o que significa que não ficaram com muita fome para o jantar, então, decidiram não comer.
O rapaz terminou seu banho, vestiu um pijama enorme e dispôs os três ternos sobre a cama. Arrastou Xia Chen e perguntou: “Qual eu devo usar amanhã?”
Olhando para o rosto sério do menino, Xia Chen teve um pouco de vontade de rir, mas respondeu com seriedade: “Você precisa experimentar os três conjuntos para que eu possa tomar minha decisão”
“Oh…”. Wu Han Ying acenou com a cabeça, pegou a camisa para vestir e depois de tirar metade da camisa do pijama, parou de repente. Ele podia sentir um par de olhos mirando em suas costas. Mesmo que o quarto estivesse com uma temperatura agradável, ele não pôde deixar de estremecer um pouco.
“???”
O rapaz estava sem palavras. Xia Chen encostou-se no batente da porta com um sorriso fraco em seu rosto. Estava olhando tão intensamente que não conseguia decidir se queria retirá-lo ou mantê-lo.
“O que há de errado?”. O rosto de Xia Chen nem mudou de cor quando as sobrancelhas do menino franziram juntas. O sorriso em seus lábios se tornou ainda mais vívido quando ele se aproximou: “Quer que eu te ajude?”
Wu Han Ying imediatamente ficou solene; o tom do outro homem soava muito como um pervertido tentando molestar uma garotinha inocente.
“O que você está fazendo?…”, mas seu próprio tom parecia como uma garotinha a ponto de ser molestada.
As roupas em seu corpo estavam no meio do caminho e houve um sentido frio em torno da área de sua cintura; de repente, ele estava sendo abraçado, mãos quentes grudando em sua pele fria. A área tocada, agora, parecia que estava queimando.
“Ajudando você a se despir”. A palma de Xia Chen deslizou suavemente pela cintura do menino, convenientemente ajudando o outro a se livrar da camisa do pijama que já estava aberta pela metade e prontamente jogou na cama, ao seu lado.
Wu Han Ying ficou envergonhado enquanto corava profundamente. Suas orelhas também ficaram vermelhas. Embora no dormitório não fosse grande coisa ficar seminu na frente dos colegas, na frente de Xia Chen era uma história completamente diferente. Ele se sentiu um pouco estranho e mais estranho ainda a pessoa que parecia observar cuidadosamente cada detalhe de seu corpo.
“Você quer colocar primeiro a camisa ou as calças?”
“Vou colocar primeiro ao camisa”. Ele rapidamente agarrou a camisa branca do traje na cama; o menino agora parecia um pouco apressado e confuso.
“Uhm”. O homem não se apressou para ajudá-lo a vestir a camisa, ele apenas deu dois passos na direção do outro: “Então, vou te ajudar a tirar as calças”
“Ãh?”
O rapaz, que estava ocupado com os botões, ficou um tanto assustado, tentou bloquear a mão de Xia Chen. No entanto, ele foi um pouco mais lento do que o outro por meio segundo, as calças foram desnudadas para o chão.
“Ficar só de camisa não parece ruim”
Wu Han Ying ficou sem palavras ao ouvir isso enquanto corava profundamente. Xia Chen, de repente, deu-lhe um empurrão forte, ele tropeçou na calça em seus tornozelos e caiu diretamente na cama.
O homem se inclinou no topo do menino: “Xiao Wu está muito estimulante hoje”
“Ei, você, levante-se”. Sua camisa estava abotoada, mas já não vestia nada na parte inferior. Podia claramente sentir roupas esfregando em sua pele, o que o fez tremer um pouco e seus batimentos cardíacos se tornarem mais rápidos. Mesmo com seu rosto carmesim, ele fingiu estar muito calmo, ergueu a mão para empurrar o outro, sua língua gaguejando: “Você… você está me esmagando… levante-se”
Xia Chen apenas riu e não disse nada. Ele moveu a mão, deslizando para tocar a cintura do menino através da camisa, então, levantou a camisa e diretamente acariciou a pele nua.
As mãos dele estavam em uma temperatura relativamente alta, os lugares por onde passavam pareciam que estavam queimando. No entanto, Wu Han Ying estremeceu algumas vezes e seu corpo estava começando a ficar arrepiado.
“Estou… com frio…”. Ele queria morder a própria língua depois de dizer aquelas palavras… elas soaram muito ambíguas.
“Frio?”. Xia Chen ergueu a sobrancelha.
Wu Han Ying disse apressadamente: “Você precisa se levantar, eu quero entrar sob o cobertor”
O outro não o parou, em vez disso, estendeu a mão e agarrou a colcha lateral para cobri-lo. Então ele beijou seus lábios: “Vou parar de provocá-lo, use esse terno amanhã”. Levantou-se, dizendo: “Preciso trabalhar em alguns arquivos, você vai dormir primeiro. Amanhã, precisamos levantar cedo”
“Oh… então, apresse-se”. O menino encolheu-se na colcha e fez um ninho, enquanto assistia Xia Chen desligar a luz e depois fechar a porta.
Estava muito escuro no quarto e nada podia ser visto. A cortina estava puxada e ele podia ver, vagamente, a luz do lado de fora. Não tinha certeza se eram as luzes da rua ou luzes de neon daqueles edifícios altos. Ocasionalmente, podia ouvir o som de um carro dirigindo, não estava no térreo, mas podia ouvir claramente.
Wu Han Ying se jogou na cama. Da fresta de baixo da porta podia ver a luz vinda do lado de fora, sabia que era do escritório a frente. Ele não sabia por quanto tempo Xia Chen ficaria acordado. Ficou debatendo se deveria esperar que o homem viesse para dormir ou não, afinal, ele estava ocupando sua cama. Então, se virou, rolou um pouco, a colcha era muito macia.
Ele presumiu que já devia ser muito tarde, depois de muito tempo, já não sabia se havia adormecido ou não. Começou a pensar na apresentação na empresa no dia seguinte, o que o deixou nervoso por um longo tempo. Então, pensou em Xia Chen o provocando antes, e na verdade, ele ainda podia sentir a sensação quente e seu coração bater rápido.
Pensando nisso, percebeu que não voltou a colocar roupas. Ainda estava com a camisa, que estava sendo esmagada, e teria rugas pela manhã. Assim, tentou rapidamente, achar as roupas no escuro para trocar.
Após um tempo, abriu a porta do quarto escuro como breu e ‘bang’, chutou acidentalmente alguma coisa.
“O que aconteceu?”. Xia Chen veio correndo para fora da sala de estudos e acendeu a luz da sala.
“É que… eu quero usar o banheiro. Não! Não… eu quero beber água”. O banheiro era obviamente na outra direção.
“Vou pegar um pouco de água para você, volte para o quarto. A sala de estar não está com o aquecedor ligado e você não está agasalhado”. O homem o viu voltar para o quarto, depois se virou para ir pegar a água.
O rapaz, obedientemente, correu de volta para se sentar na cama e esperar. A sala de estar estava um pouco fria de qualquer maneira.
Xia Chen deu-lhe um pouco de água morna. Ele pegou e bebeu um pouco: “Você ainda não está com sono? Já passa da meia-noite”
“Não muito”
Eles tiveram muito tempo livre à tarde e Xia Chen não fez qualquer coisa, mas agora ele está trabalhando tão tarde. De repente, Wu Han Ying pensou, deve ser porque ele tem tomado muito de seu tempo.
“Por que você está olhando para o vazio novamente? Deite-se e durma rápido”. Xia Chen o viu sentado em um atordoamento, então o ajudou a se deitar na cama.
“Por que você não trabalhou esta tarde?”. Wu Han Ying estava um pouco sonolento e murmurou vagamente essas palavras.
Xia Chen ficou chocado por um momento, depois, sorriu e cobriu o menino na colcha: “Se eu tenho finalmente algum tempo, é claro que vou ficar com Xiao Wu. Vou terminar meu trabalho em breve, talvez cerca de trinta minutos”
Os olhos do menino brilharam ao ouvir essas palavras. Seu coração começou a bater forte de felicidade, mas ainda balançou a cabeça: “Então se apresse e termine, já é tarde. Da próxima vez você não precisa me fazer companhia, posso sentar e assistir você trabalhar”
Xia Chen observou quando o outro terminou a frase e ajeitou sua cabeça no travesseiro. Quando já não havia mais som, imaginou que ele já estaria dormindo. Não pôde deixar de se sentir divertido e fechou a porta em sua saída.
No momento seguinte em que Wu Han Ying abriu os olhos, já passavam das 8 horas. Quando olhou para o espaço ao lado, não havia ninguém, mas a cama ainda estava aquecida.
“Já está de pé?”. Xia Chen olhou para o menino tropeçando pela porta, ficou inseguro se estava totalmente acordado ou não; era incerto dizer porque parecia um pouco sonolento.
“Você acordou ainda mais cedo do que eu”. Wu Han Ying ficou lá, debatendo por um momento, antes que essas palavras fossem ditas.
“Vá se lavar, então nós teremos o café da manhã. Depois que terminamos, eu te levo para a empresa”
“Oh”. O rapaz correu para escovar os dentes, então sentou e tomou seu café. Não tinha o habito de fazer essa refeição antes da classe na escola, basicamente ninguém gosta de acordar cedo para isso. E nem havia nada de bom no refeitório da escola, de qualquer maneira. Agora Wu Han Ying compensava isso e começou a tomar café da manhã ao ponto de comer demais.
Ele vestiu o terno e seguiu Xia Chen escada abaixo para entrar no carro e seguir para a empresa. Em comparação com o dia da entrevista, Wu Han Ying se sentia muito mais relaxado. Olhou para a estrada passando pelo lado de fora da janela, o carro fazia curvas e continuava seguindo.
Ele, que tem péssimo senso de direção, depois de algumas curvas não tinha ideia de qual direção estavam indo. Mesmo que estivesse olhando para o endereço, não tinha mesmo ideia e pensava que, se não fosse Xia Chen, ele com certeza se perderia alguma vezes aqui e ali.
“Vou entrar”. Wu Han Ying saiu do carro e encostou-se na porta: “Você deveria voltar, não sei quando terminarei aqui”
“Hun… apresse-se e entre, está frio aqui fora”. Xia Chen acenou com a cabeça e assistiu enquanto o menino entrava no prédio. Então, ele dirigiu seu carro para o estacionamento do edifício.
“Uau. Você, finalmente”
Assim que estacionou o carro, alguém veio bater em sua janela e inconvenientemente deixou algumas impressões digitais. Jun Zhe estava em seu terno, sapatos de couro e óculos escuros grandes, tudo isso para o inverno. Tirou e acenou: “A cunhada subiu?”
“Não chame Xiao Wu de cunhada”
“Sim, sim, sim. Lao Da é tão atencioso”. Estava sorrindo maliciosamente e levantou uma pasta nas mãos: “Esperei por muito tempo, mas você ainda no me deixou entrar. Veja, o pai realmente quer cooperar com você; ele está mesmo dando ótimas condições”
Xia Chen pegou a pasta e folheou casualmente duas páginas.
“Mas, se o pai soubesse quem é o chefe desta empresa, então…”. Jun Zhe deu um sorriso.
“Quem você disse?”. O outro devolveu-lhe a pasta: “Suba primeiro”
“Eu digo, Lao Da, você ainda quer brincar com a gente”. Jun Zhe o seguia: “Quando construiu sua própria empresa não contou nem a mim nem a Xiao Mo sobre isso. Não nos disse que estava indo com o Grupo Qi e nem que estava planejando adquiri-los. Se eu não fosse uma pessoa inteligente, seria como o pai, até agora sem saber de nada”
Xia Chen não disse nada, apenas o levou para o elevador e foi para o andar de cima. Quando chegaram ao andar desejado, disse de repente: “Se quiser o contrato assinado, então, pergunte à pessoa sentada lá dentro”
Jun Zhe ficou confuso: “Lao Da, você não é o chefe aqui?… não faça joguinhos comigo”
“Agora eu não sou”. Xia Chen disse isso e então abriu a porta.
Wu Han Ying ouviu a abertura da porta, estava tão nervoso que suas costas enrijeceram. Estava imaginando que esta pessoa seria seu chefe. Seria uma pessoa difícil de falar? Seria uma pessoa difícil de conviver? Mas então…
“???”
O rapaz viu Xia Chen e Jun Zhe entrando, sua boca ficou aberta em choque, incapaz de dizer qualquer coisa. Depois de um longo período, se aproximou: “Por que você está aqui?”
Jun Zhe ficou ainda mais tonto. Já tinha ficado confuso com as palavras do outro diante da porta; ao ver Xiao Wu, ficou ainda mais perplexo. O grande chefe aqui é Xiao Wu?
“Você assinou o contrato?”. Xia Chen não prestou atenção a Jun Zhe, apenasse aproximou de Wu Han Ying e o abraçou.
“Sim, eu assinei”. Wu Han Ying, que ainda estava em estupor, foi puxado para o lado da mesa.
Xia Chen pegou o papel sobre a mesa e deu uma olhada, depois acenou com a cabeça. Ele se sentou, bateu na mesa e acenou para Jun Zhe. O outro entendeu, pegou o papel na mesa e depois ficou pasmo: a assinatura de Wu Han Ying estava abaixo.
“Lao Da, isso é…?”
“Sobre o que quer conversar? Procure por Xiao Wu para assinar”. Ele sorriu e olhou para aquele rosto totalmente perturbado, incapaz de dizer o que estava passando em sua mente.
Wu Han Ying ainda estava no escuro, não sabia o que estava de errado com essa situação.
“Eu te admiro”. Jun Zhe largou suas coisas, enxugou o rosto e depois falou em um tom sério para Xia Chen: “Lao Da, você não pode ser salvo”
“Por que?”. Wu Han Ying estava atordoado por um bom tempo antes de finalmente fazer essa pergunta simples. Ele ainda não compreendia as palavras que saíam de suas bocas. Mas, o mais importante, por que os dois homens apareceram aqui?
Jun Zhe viu o olhar confuso de Xiao Wu e começou a rir: “Eu te digo, Xiao Wu. Você nem sabe o que acabou de assinar? Se isso fosse uma escritura para vender sua vida, o que você faria?”. Ele tocou o próprio queixo e fez um som de ‘tsk-tsk-tsk’: “Lao Da transferiu a empresa em seu nome, Senhor Grande Chefe. Estamos contando com você de agora em diante, por favor, me deixe receber sua assinatura”. Jun Zhe disse meio brincando, depois ergueu um documento para Xiao Wu assinar.
“O que isso significa?”. O rapaz não entendeu, apenas pôde olhar para Xia Chen.
“Ah, certo”. Jun Zhe também olhou para o homem: “Xiao Wu também não sabia, certo? Ouvi dizer que você veio para começar seu trabalho de assistente hoje. Esta é a chamada ‘atraindo a ovelha para a boca do tigre’, um homem tão perigoso. Lao Da é o Grande Chefe aqui, ele tem sido um grande estrategista!”
Os olhos de Wu Han Ying se arregalaram e ele começou a gaguejar: “Você… este lugar… a empresa… é sua? Por que não me disse antes?”
“Estou dizendo agora”. Xia Chen puxou o menino para se sentar ao seu lado, esfregando o seu cabelo: “E, na verdade, é sua agora”
“Minha?!”
“Lao Da é um homem bem-intencionado”. Jun Zhe deu um tapinha no ombro de Xiao Wu: “Anteriormente o pai queria que Lao Da se casasse com aquela Qi Yue Wei para estabilizar o poder da Família Qi. Agora, bem planejado, Lao Da adquiriu o Grupo Qi e a empresa está em seu nome. Agora ele pode, racionalmente, se casar com você. Há-há, mesmo que o velho não concorde com isso, temos a vantagem”
Wu Han Ying sentiu que estava tendo um pouco de indigestão.
Xia Chen pegou o arquivo da mão de Jun Zhe: “O arquivo pode ficar, mas a pessoa pode sair agora”
“Oh, oh… você está me desprezando por atrapalhar você. Estou impedindo seu romance agora? Lembre-se de que estamos no escritório, por favor, dê atenção à sua imagem”. Jun Zhe sorriu brilhantemente: “Além disso, Xiao Wu tem a posição mais alta aqui, então, estou procurando por ele por que preciso de sua assinatura, pessoas sem importância devem ficar de lado. Lao Da, acabei de perceber, você é assistente de Xiao Wu”
Xia Chen chutou diretamente a pessoa para o lado de fora da sala, fechou a porta e a paz foi novamente restaurada.