Love You 59 Seconds - Capítulo 65 - Encontro 'off-line' [3]
Wu Han Ying estava mortalmente envergonhado. Nunca em seus sonhos mais loucos ele achou que Xia Yan iria beijá-lo, embora aquilo tenha se passado por um segundo.
Depois de ser puxado por Xia Chen, Wu Han Ying ainda estava em um atordoamento até que ouviu um som de porta se fechando; só então ele acordou de seu transe. Olhou para cima e viu a expressão nada boa de Xia Chen.
“Bem… aquilo lá…”. Wu Han Ying soltou um grunhido e não sabia o que dizer por um bom tempo.
Xia Chen, por outro lado, parecia não demonstrar nenhuma emoção, seu rosto ainda era o mesmo enquanto permaneceu de braços cruzados a seis passos de distancia para olhar para o menino. Olhava diretamente para ele, o que o fazia se sentir bastante culpado.
Wu Han Ying podia sentir os cabelos de suas costas se arrepiando, tentou desviar a cabeça, mas seu pescoço ficou rígido. Ele murmurou: “O que você está pensando? Não é como se eu quisesse ser beijado…”. Ele não conseguiu terminar a frase quando foi empurrado pelos ombros, andando dois passos para trás e caindo, em seguida, na cama.
“Diga-me se eu devo deixar você escapar por hoje?”. Xia chen ergueu as sobrancelhas, uma mão foi para o ombro do outro, enquanto a outra mão circulou sua cintura.
A distância entre os corpos era mínima e até mesmo suas vozes baixas eram ambíguas. Mas Wu Han Ying não tempo de pensar em nada disso, Xia Chen se inclinou para frente, seu hálito quente passou pelo rosto do menino, fazendo-o inclinar-se instintivamente para trás. Com o recuo de uma polegada, o homem mais velho avançou para frente, até que seus lábios fossem colocados na ponta de seu nariz.
“Isso não vai funcionar assim”. Wu Han Ying sentiu que sua cintura estava prestes a se quebrar ao meio, então estendeu a mão para agarrar o braço do homem. Se ele se inclinasse mais para trás, estaria deitado completamente na cama.
Xia Chen ignorou completamente suas palavras, inclinou-se para beijar sua testa e, em seguida, beijou suas bochechas. O corpo do menino começou a tremer e virou sua cabeça para o lado, foi o momento em que o homem mais velho começou a beijar sua orelha e depois vagou ao longo de seu pescoço.
“Ei… isto não está certo, estamos na casa de Jun Zhe”
“Tudo bem”. Xia Chen o pressionou mais na cama enquanto beijava e chupava a orelha do menino. ele gentilmente a mordeu, deixando algumas marcas vermelhas na pele lisa.
“Ai… dói…”. Wu Han Ying, sentiu uma ligeira dor por ser mordido, sentia um pouco de coceira e entorpecimento no pescoço e não sabia que o homem o estava marcando. Inconscientemente soltou um pequeno som sibilante, mas de imediato se arrependeu quando os sons saíram de sua boca, parecia que estava sendo coquete… ele até colocou uma pequena nota mais alta na sílaba final da palavra: “Realmente… isto não está certo”
O rapaz estava assustado com sua própria voz rouca, que não entendeu quando sentia uma sensação fria, fazendo-o estremecer; quando ele olhou para baixo, viu que sua camisa tinha sido desabotoada: “Espere, espere, espere… eu… eu…”
A mão de Xia Chen acariciou sua cintura, ele não deixou que o menino terminasse de falar e selou sua boca com um beijo e começou a provocá-lo com sua língua. Agora Wu Han Ying era incapaz de dizer qualquer coisa, apenas soltou um baixo gemino gutural. Estava sendo beijado a ponto de ficar sem fôlego.
(*gutural: da garganta)
Tentou afastar o homem para escapar, tentou torcer seu corpo por baixo, mas não obteve sucesso, já que a pressão em cima dele era muito forte.
“Você está me seduzindo?”. Xia Chen gentilmente solou os inchados e devastados lábios do menino e beijou suavemente sua clavícula.
Wu Han Ying não tinha nenhuma força para responder à sua pergunta, estava mais ocupado ofegando e tentando recuperar seu fôlego. Sua camisa ainda estava sendo desabotoada, o que significava que seu peito estava exposto a um par de olhos famintos. Com as mangas da camisa pendurada em seus braços, aos olhos do outro, esta pose era particularmente sensual.
Xia Chen deslizou para baixo, lambendo a partir da clavícula, sua boca começou a viajar mais ainda até que ele alcançou aquela saliência vermelha no peito do outro… e gentilmente mordeu.
“Ahh…”. A cintura de Wu Han Ying estremeceu e ele se ergue para soltar um pequeno grito. A partir daí seu rosto imediatamente ficou vermelho. Quando recuperou seus sentidos, tentou empurrar a cabeça do homem com as mãos.
“O que você está fazendo? Seja gentil…”. Ele podia sentir o homem chupando ainda mais forte, parecia um pouco de cócegas no início, mas depois começou a sentir formigamento. Com um constrangimento irracional, seu corpo ficou rígido. Já não sabia mais se afastava ou abraçava.
“Lao Da? Lao Da?”
Xia Chen franziu as sobrancelhas, houve uma batida na porta, que ele ignorou no início. Depois de um tempo, houve baixas vozes do lado de fora da porta.
“Você, vá e abra a porta”. Wu Han Ying se contorceu para escapar, rolou para o outro lado da cama e se cobriu com a colcha. Ao ver isso, Xia Chen riu.
“Não fique com raiva, eu voltarei logo”. Xia chen bateu ritmicamente na colcha, então se levantou para abrir a porta.
Do lado de fora da porta, Xiao-xiao e Feng-er estavam paradas com uma maneira muito bem-comportada e obediente. Quando Xia Chen abriu a porta, estavam como dois coelhinho, prontos para serem repreendidos.
“Lao Da, você não está com raiva, certo?”. Xiao-xiao foi beliscada por Feng-er.
Quando Xia Chen arrastou o outro para longe, seu rosto não parecia bom, mas agora, seu rosto parecia um tanto estranho. Ela não esperou que ele respondesse, quando ainda acrescentou: “Lao Da, Lao Da, eu não tive nenhuma má intenção, de verdade, de verdade. Não queria que SaoZi fosse beijado por outra pessoa. Eu… eu não esperava que Xiao Zuo fosse de repente… desculpe, não era minha intenção”
Xia Chen apenas acenou com as mãos, não disse nenhuma palavra de imediato. Ele entendeu que as garotas correram aqui para se desculparem e só queria o bem, mas acabou que elas estavam realmente interrompendo seu delicioso momento.
Isto era o mais difícil de explicar: “Está ficando tarde agora, deveriam voltar e dormir”
“Lao Da, você não está com raiva, certo?”. Feng-er colocou a cabeça mais adiante para perguntar.
Xia Chen apenas balançou a cabeça, fechou a porta e voltou para seu quarto.
Wu Han Ying cobria todo seu corpo com o cobertor, sentindo-se completamente abatido. Naquele momento, seu coração ainda estava acelerado, sentindo um pouco de pânico. Quando pensava no que tinha ocorrido antes, ficava irritado: ele não pôde deixar de se repreender por não ser tão calmo quanto Xia Chen.
O homem voltou para o quarto. Viu que o menino tinha se enrolado todo, deixando apenas a cabeça exposta. Olhou para o rosto corado do menino e disse: “Vamos continuar”, então sentou-se na cama e estendeu a mão para abraçar pacote sob a colcha.
Wu Han Ying engoliu a seco… continuar, claro, vamos continuar. Ele cerrou os dentes ao estender a mão para agarrar Xia Chen. Usou toda sua força para empurrar o homem para baixo na cama e, sem seguida, mudou seu corpo para ficar montado em cima dele: “Eu farei isso”.
“Hm?”
Xia Chen apenas olhou e sorriu. Não resistiu e colocou suas mãos na cintura do menino, enquanto cantarolava em um tom brincalhão. Wu Han Ying decidiu que primeiro deveria despir o homem, seria estranho se ele fosse o único sem roupas. Mesmo a outra pessoa sendo pressionada abaixo dele, ainda tinha uma expressão de ‘você continua me seduzindo’, o que o deixou desconfortável. Ele tirou os óculos do outro e balançou ao redor dos dedos: “Você consegue enxergar agora?”
“Não consigo ver, mas consigo sentir com as mãos”. Xia Chen estendeu a mão para tocar os lábios do menino, então deslizaram para baixo em seu peito e em seguida seguiram para sua cintura.
“Tire suas mãos…”. Wu Han Ying desviou as mãos enquanto tentava desabotoar a camisa do homem. Reclamava em seu coração: ‘por que essa camisa tem tantos botões?’
Ele desabotoou com sucesso, mas se sentiu ainda mais depressivo: comparado ao seu, o corpo de Xia Chen valia a pena uma boa olhada. Abaixou-se e tentou repetir o que acabara de aprender: usando a boca, bateu no pescoço do homem e não largou sua clavícula.
“Hsss…”. Xia Chen sorriu enquanto sibilava; embora usasse um pouco de força, anteriormente ele não mordeu o menino. Mesmo doendo minimamente, não se moveu nem tentou detê-lo.
“Doeu?”. Wu Han Ying o soltou rapidamente; estava muito vermelho, mas felizmente não tinha agredido a pele. Ele beijou suavemente e, em seguida, esticou a língua para lamber a marca.
Xia Chen desta vez inalou profundamente; fazendo isso em seu corpo, Wu Han Ying o estava tentando… o que mais queria agora era conseguir virar o menino e pressioná-lo sob ele. Desejava mesmo começar a fazer uma grande bagunça.
Wu Han Ying percebeu o corpo sob ele estremecendo, o que só o fez ainda mais feliz. A reação do outro o encorajou a beijar e a chupar ainda mais sua pele, enquanto ele produzia um sorriso atrevido como um gatinho. Repentinamente, sentiu algo quente esfregando contra sua coxa, seu rosto ficou vermelho como um tomate: “Você—”.
Não conseguiu continuar a frase, quando alguém veio e bateu na porta.
O menino era como um gatinho que acabara de ter o rabo pisado, imediatamente saltou da cama e ajeitou as roupas. O homem estava em um determinado estado, era óbvio que não poderia atender à porta: “Eu, eu irei atender”
Xia Chen se sentia completamente desamparado: quem poderia estar do lado de fora da porta agora? Começou a pensar que essas pessoas estavam causando problemas intencionalmente.
Wu Han Ying deu alguns tapinhas em seu rosto, dando tempo para se acalmar, então foi e abriu a porta.
Xiao Yan estava do lado de fora, quando viu a porta se abrindo, começou logo a dizer: “Mano, eu não queria… Oh? São.. SaoZi, ah… o que aconteceu antes não foi intencional. Foi só que eu vi Xiao-xiao e os outros forçando Ah Zhe a te beijar… eu não queria que isso acontecesse, então, entrei em pânico… não tive a intenção”
“Er, não… está tudo bem”. O rosto de Wu Han Ying esquentou e ele estava com receio de que o outro percebesse isso, rapidamente disse que estava tudo bem para mandá-lo embora dali.
A princípio, Xia Yan não percebeu o que estava errado, mas rapidamente pegou no ar e descaradamente olhou para o menino: “SaoZi, você está no quarto do meu irmão. O que aconteceu com sua orelha? É alguma reação alérgica? Está completamente vermelha”
“Não é nada”. Wu Han Ying tocou inconscientemente, ele não comeu qualquer coisa estranha, então não poderia ser alguma alergia, certo? Lembrou-se do que aconteceu antes e de como ele deixou uma marca no corpo de Xia Chen. Sue queixo imediatamente se abaixou até quase seu peito: “Não, não, não é alergia… er… certo, é uma alergia, eu preciso voltar”
Depois de dizer isso, se virou para fechar a porta e correu de volta para dentro. Ele parecia muito embaraçado…
Voltou e viu Xia Chen rindo, ele imediatamente deu-lhe um olhar inclinado. Pulou na cama e envolveu-se na colcha: “Estou com sono! Vou dormir!”
“Dormir agora?”
“Com sono, com sono, muito sono”. Wu Han Ying fingiu que não ouviu e fechou os olhos apertados, agindo como um morto. Estava de fato cansado: correu o dia todo com o grupo; não somente física, mas também mentalmente.
Mais cedo, tentou convocar toda sua coragem para fazer as mesmas provocações em Xia Chen, mas certo quando ele tirou as roupas do outro, algum veio e bateu na porta.
No dia seguinte, todos acordaram tarde, começaram a tomar o café da manhã em algum momento depois das 9 horas. A marca vermelha na orelha do rapaz não era muito óbvia, já que Xia Chen não colocou tanta força quando o marcou. Em contrapartida, Wu Han Ying não prestou atenção à sua força no calor do momento. Agora o homem vestia uma camisa com o primeiro botão aberto para que as marcas pudessem ser vistas por todos.
Xiao-xiao e Feng-er observaram cuidadosamente os dois e, de vez em quando, abaixavam a cabeça e sussurravam algo, então olhariam novamente e então sussurrariam algo novamente. Essas ações deixaram Wu Han Ying curioso para sabre o que estava acontecendo.
“Você vê aquelas marcas vermelhas no pescoço de Lao Da?”
“É tão óbvio, como não poderia perceber?”
“Ah, eu não esperava que os atributos ocultos de SaoZi fossem tão apaixonados”
“Certo, certo! Tantas marcas!”
“Ah, não me diga que SaoZi é na verdade um seme?”
“Não, não pode ser. Não inverta o casal”
***
Ao meio-dia, Mo Rui veio se encontrar com todos. Convidou-os para um jantar no Kao Rou Ji e pediram uma mesa cheia de comida. Pode-se dizer que tudo era bastante luxuoso, e que Xiao Mo se sentia angustiado, mas era o máximo que podia fazer. Terminado o jantar, era quase hora de todos irem embora uma vez que seus voos estavam reservados. Xiao-xiao voltaria com Da Suan dirigindo, conforme o planejado.
Todos foram juntos ao aeroporto. As meninas não queriam se despedir e tiraram muitas fotos com seus telefones. Aproveitaram para colecionar fotos de Xiao Yan: a beleza realmente deve ser apreciada.
Então, arrastaram Wu Han Ying e Xia Chen para tirarem fotos juntos, isso fez com que o rapaz ficasse tímido que era percebido em seu olhar. No entanto, Xiao-xiao o elogiava, dizendo que SaoZi tinha o tipo de beleza simples e que seu temperamento pessoal era o mais importante.
Que temperamento: inocente e ingênuo?
O grupo conversava e ria. Wu Han Ying olhou para cima e viu que, não muito longe, havia uma garota que estava olhando em sua direção. Estaria ela olhando para ele? Movendo-se algumas vezes, não importa aonde fosse, o olhar dela ainda estava nele.
“O que há de errado?”. Xia Chen inclinou a cabeça na direção em que o outro olhava e seus olhos se encontraram com os daquela mulher.
Aquela garota não parecia estar nervosa, ao contrário, parecia bastante relaxada enquanto sorria e caminhava até eles.
Quando ela se aproximou, Wu Han Ying teve uma visão melhor dela: parecia bastante jovem, por volta de seus vinte e poucos anos. Tão jovem e tão bonita com uma atitude madura vindo dela, nem um pouco extravagante. Esse é o tipo de aura que deixa as pessoas ao redor agitadas.
Jun Zhe estva brincando com os outros quanto abraçava de brincadeira o ombro de Xia Yan, mas quando ele a viu, o sorriso em seu rosto imediatamente congelou e então ele franziu a testa.
“Por que ela está aqui?”. O rosto de Xia Yan tornou-se solene.
“É coincidência”, a garota sorriu: “Estava prestes a embarcar quando os vi por acaso e vim dizer um oi”. Depois de dizer isso, seu olhar se voltou para Wu Han Ying e ela o olhou de cima a baixo: “Sinceramente, eu queria ver você, queria, afinal saber que tipo de pessoa me fez perder completamente”
O rapaz se sentiu um pouco estranho ao ouvir suas palavras. Ele a viu esticando a mão e percebeu que ela a estendia para ele: “Qi Yue Wei”
Wu Han Ying ficou surpreso, pois há muito havia esquecido deste nome, não achava que iria conhecê-la pessoalmente sob essas circunstâncias.
Xia Chen franziu a testa e quis puxar o menino para trás. Contudo, antes que ele pudesse fazer algo, os lábios de Wu Han Ying se curvaram em um sorriso, apertou sua mão, soltando em seguida: “Sinto muito, mas eu realmente gosto de Xia Chen, não tem nada a ver com ganhar ou perder”
Qi Yue Wei parou por alguns segundos ao ouvir isso e acenou com a cabeça, em seguida acenou com a mão: “Não importa, eu não gosto dele agora, e também não tem mais nada a ver com ganhar ou perder… adeus”. Então ela foi embora.
Xiao-xiao e Feng-er, que carregavam bebidas quentes de volta ao grupo, ficaram um pouco curiosas: “Quem é aquela mulher?”
“Adivinhe”. Da Suan abriu a mão, pegou uma das bebidas e não disse mais nada.
“Eu nem queria saber mesmo”. Xiao-xiao fez uma expressão de desdém, soltou um grunhido e bebeu sua bebida.
Depois que o grupo se despediu e partiu, aqueles em Pequim voltaram dirigindo para suas casas.
Wu Han Ying, aninhado no banco do passageiro, estava se sentindo tão sonolento que seus olhos mal abriam. Do nada, ele sentiu um beijo em sua testa.
Xia Chen ajustou o assento e acariciou sua cabeça enquanto ligava o carro: “Durma se sentir sono…”
“… Além disso, Xiao Wu, eu te amo”
Wu Han Ying cantarolou um ‘uh’, vagamente ele ouviu o homem dizer algo e não pôde reagir imediatamente. Meio minuto depois, começou a ficar sóbrio, então enterrou as bochechas no colarinho e grunhiu um som de ‘uhm’.