Married the Scum Gong's Villain Brother - Capítulo 86 – Extra 1.2
“Senhor?”
Ao ouvir a voz de Shen Yijin, JingXun colocou completamente a cabeça para fora, saltando dali de trás: “É você mesmo? Porque voltou tão de repente?”
Ao mesmo tempo, Shen Yijin já havia caminhado até ele: “Porque estou com saudades de você”.
JingXun correu para ele e sentiu o leve perfume de sua colônia em seu corpo. Shen Yijin, que o abraçou de volta, circulou sua cintura e ficou imerso nessa agradável surpresa.
“É tão tarde, porque Xiao Xun faz horas extras?”
“Bem… eu…”
“Não disse que voltaria mais cedo para casa?”
JingXun não conseguiu encontrar nenhuma desculpa.
Na primeira noite em que o senhor saiu em viagem, o jovem permaneceu até tarde no laboratório, dormindo diretamente no escritório. Shen Yijin ficou ciente disso quando o Assistente Tang contou acidentalmente. Resumindo, o senhor logo ligou e pediu que não havia necessidade de trabalhar tanto e que fosse sempre dormir mais cedo.
Bem, naquele dia, não esperava que pequenos problemas aparecessem no trabalho. Hoje, simplesmente não queria ir para casa.
“E você, senhor? Não disse que voltaria apenas em dois dias?”
Shen Yijin não respondeu à sua pergunta, apenas seguiu para beijar JingXun diante dele.
A postura atual deles era adequada para um beijo, além disso, não se viam há dois dias e sentiam um pouco a falta um do outro. Rapidamente, o jovem foi levado para cima da mesa, ao lado do console do computador.
“Senhor… aqui no escritório?…”
“Não podemos?”
Os olhos de Shen Yijin, iluminados pela tela do computador, eram indiferentes e sua mão não parou um só momento.
JingXun ficou ainda mais pasmo; sentou-se meio apoiado na mesa, olhando para aqueles dedos ágeis, suas bochechas originalmente brancas ficaram vermelhas.
Não é que eles não possam. Mas é aqui que eles trabalham. A máquina em que estava sentado era o velho amigo que ele tanto amava, seu supercomputador!
Além disso, se alguém realmente voltasse?
“Espere…”, e um momento crítico ele parou Shen Yijin e tomou a iniciativa de cercar o pescoço da outra parte: “Tudo bem, mas vamos apenas sair de cima do console”.
“Ok”, Shen Yijin não se opôs, nem hesitou e arrastou o jovem para outra mesa.
“… apenas não vamos deixar esse lugar sujo, senhor”.
Toda a atmosfera começou a esquentar, quente e seca.
Mais tarde, quando foi abraçado, todo o seu peso foi transferido para Shen Yijin e ele se sentiu menos cansado.
Shen Yijin esteve em condições estável nos últimos seis meses. Houve momentos de excitação, mas raramente como agora. Pensando nisso, não conseguia se lembrar da diferença entre Shen Yijin de hoje e Shen Yijin no passado.
“Quero beber água, senhor. Não tem mais água no meu copo”, o jovem permitia que o homem o vestisse.
“Vou servir para você”. Dito isso, Shen Yijin se moveu, pegou a xícara e estava quase a sair.
JingXun, já recuperado, levantou-se do nada e alcançou o outro, abraçando-o por trás.
Ao encarar o olhar perplexo de Shen Yijin, JingXun piscou e explicou: “Estava tão entretido que não saí para buscar água. Em um momento, fiquei até com um pouco de medo. Na verdade, é bom viver com o senhor; reconheço que sou dependente, as pessoas fazem coisas para mim, não sei nem como dirigir…”
“Xiao Xun”, o outro o deteve: “Não diga essas coisas. Não vou deixá-lo”.
JingXun não sabia muito bem o que dizer, parou abruptamente. Apenas conseguiu responder: “Sim”.
O que é tudo isso? Foram apenas dois dias de separação, que sensação era essa de separação de vida ou morte?
O tédio era ainda mais incômodo quando ele estava sozinho em casa. JingXun pensou em como Shen Yijin se apressou, certamente logo após a ligação, em voltar para ficar com ele.
O jovem só conseguia ficar um pouco perplexo.
Shen Yijin o conhecia e sabia que não gostaria de ficar sozinho em casa. O jovem certamente se enterraria no trabalho e com a sua voz ansiosa na ligação, esta seria uma longa noite para ele.
Qual é a sensação de estar preocupado e ser amado por alguém o tempo todo?
JingXun só se sentia muito doce em seu coração, os cantos de seus lábios se levantaram. Abraçou Shen Yijin com mais força e perguntou se as coisas eram realmente como ele pensava.
Shen Yijin não negou.
“En. estou preocupado que Xiao Xun sinta muita falta de mim”.
JingXun: “…”
“E porque eu também sinto muita falta de Xiao Xun. Todos os dias e em todos os momentos, penso em você”.
O jovem só conseguia admitir sinceramente: “Não duvide, senhor. Sinto muito sua falta”.
Esse casal de maridos se dava muito harmoniosamente. Nunca haviam brigado, sem falar em sua vida sendo muito agradável. Era algo que não podia ser negado por ele, e JingXun percebeu que voltava a corar facilmente na frente de Shen Yijin.
“…JingXun…”
A respiração pesada de Shen Yijin soou em seu ouvido.
JingXun ouviu o homem chamá-lo e, imediatamente depois, foi tratado como um tesouro extremamente precioso. Sentiu-se cercado por Shen Yijin, que simplesmente não estava disposto a se separar dele.
“Senhor, irei aonde você for de agora em diante”.
“Bom”, Shen Yijin respondeu sem hesitação.
Depois de ver a luz em seus olhos, o homem curvou os lábios e sorriu junto. Depois disso, os dois saíram para beber água e o retorno não foi para o laboratório, foram diretamente ao escritório.
Com vários artigos e instalações para facilitar a vida dos funcionários, a Yiwei tinha diversas instalações para acomodar as necessidades daqueles que permaneciam ali por longas horas. O gabinete do presidente era equipado com uma suíte, claro.
“Xiao Xun quer tomar banho?”, ao perguntar, Shen Yijin estava desamarrando a gravata do pescoço.
No escritório, o pequeno gesto de desfazer a gravata era muito sensual, cheio de abstinência e postura dominadora do presidente.
JingXun respondeu: “Sim, o senhor pode se lavar primeiro”.
As sobrancelhas bonitas se ergueram: “Não vai se lavar comigo?”
Enquanto falava, sua testa foi seguida por mais alguns momentos de perda. Era como se estivesse reclamando de alguma coisa.
Talvez a aura habitual de Shen Yijin fosse muito poderosa, mesmo quando estavam sozinhos, JingXun era acostumado com a nobreza e frieza da outra parte. Portanto, quando a outra parte de repente demonstrou decepção, seu lado diferente não era mais óbvio.
Parecia estar reclamando: ficou claro que há pouco dissemos que ficaríamos juntos para sempre.
Atordoado com seu próprio cérebro, JingXun acabou indo ao banheiro com Shen Yijin.
Acontece que o jovem sabia como o banheiro era extremamente pequeno, feito para acomodar apenas uma pessoa de cada vez. Não haveria possibilidade de ninguém se lavar direito.
Ficou realmente muito lotado.
O autor tem algo a dizer:
O banho é um trabalho profissional e técnico.