Married the Scum Gong's Villain Brother - Capítulo 87 – Extra 1.3
Após saírem do banho, já era perto de uma hora da manhã.
JingXun se perguntou como o tempo passou tão rápido. De fato, demoraram muito, muito mesmo.
Já era tarde e o jovem estava com muito sono.
Depois de fechado o computador na sala externa e, com uma troca de roupas limpas, JingXun foi colocado na pequena cama, sem forças, fechando os olhos imediatamente. Concordaram em se contentar com aquela suíte e a cama ficou lotada para duas pessoas.
Shen Yijin abraçou JingXun por trás e perguntou com naturalidade: “O que o senhor estava fazendo agora?”
“Excluí o vídeo de vigilância”.
Com a grande mão em sua cintura, JingXun resolveu não perguntar muito sobre. Tinha sido um dia agitado e agora, deitado na cama, se sentia um pouco tonto. Ele segurou os dedos que o embalavam, suas pálpebras caíram pela última vez e então adormeceu.
Provavelmente por causa daquele copo de água antes, JingXun foi acordado à força por uma vontade de urinar. Os arredores estavam escuros, parecia que ainda não amanhecia. Tentando se levantar, sentiu a mão pousada em sua cintura.
Shen Yijin, atrás dele, respirava uniformemente e o som era muito sutil.
JingXun raramente acordava no meio da noite, sua qualidade de sono era boa e percebeu que essa era uma das poucas vezes em que vira Shen Yijin dormindo tão profundamente. Geralmente ele acordava assim que o outro se mexesse. O senhor sempre teve um sono leve.
Percebia a evolução mental de Shen Yijin e sabia que estava se tornando mais estável e seu sono melhorando. Outro motivo também deveria estar ali: Shen Yijin estava muito cansado.
O senhor viajou a trabalho e a empresa estava em alta. Havia tantas coisas para resolver, além de vários assuntos da Família Shen.
JingXun se deitou novamente, suavizou o corpo, tentando não deixar a pessoa atrás dele notar algo anormal. Aproveitou a oportunidade para segurar suavemente os dedos do homem adormecido. Só o que queria é conseguir segurá-lo o tempo todo. Apenas não se virou para olhar seu rosto com receio de acordá-lo.
Durma um pouco mais, simplesmente assim.
Levantou-se em outro momento para finalmente ir ao banheiro e tateou o banheiro no escuro, fechou a porta e acendeu a luz lá dentro. Quando rastejou de volta para a cama no escuro, ainda foi pego.
“Senhor, você acordou?”
Não hesitou em se deitar novamente na frente do outro, sendo abraçado lentamente, mas não conseguia ver o rosto de Shen Yijin.
Shen Yijin: “Sim”.
“Apenas durma”.
Por coincidência, o estômago do jovem roncou alto. Jantou com seus colegas da escola, mas a noite acabou sendo um pouco mais longa do que o esperado.
“Está com fome?”
JingXun disse apressadamente: “Tenho fome, mas estou mais ainda com sono… não se preocupe”.
“Apenas diga o que quer que eu peço para trazer para você”.
“Hum… vou pensar e decido amanhã cedo”.
“Certo. Então vamos dormir”.
“Boa noite, senhor”.
“Boa noite”.
Talvez porque esta postura fosse tão confortável, JingXun não pôde deixar de dizer: “Eu te amo, senhor”.
“En, eu também te amo”, Shen Yijin segurou sua mão.
Assim JingXun, que estava em seus braços, deu um beijo em seus lábios.
Ambos dormiram bem na segunda metade da noite e foi surpreendentemente harmonioso espremer-se em uma pequena cama.
A luz do sol da manhã penetrava suavemente no escritório através das persianas. JingXun e Shen Yijin abriram os olhos quase ao mesmo tempo.
A experiência de dormirem no escritório juntos foi mágica.
“Xiao Xun decidiu o que quer comer?”
“Vamos descer e comer juntos”.
“Tudo bem”.
Os dois se lavaram um após o outro, se vestiram e cuidaram do ambiente bagunçado. Confirmando que não havia nada incomum, JingXun abriu a porta e saiu primeiro. Felizmente não havia ninguém ao redor ou ele se sentiria muito constrangido. Jurou que nunca faria isso no futuro.
“XunXun, porque está aqui?”, aquele era Xiao Tang, que acabara de chegar e o viu no corredor.
Nos últimos meses, os assistentes foram realocados. Xiao Tang foi promovido a assistente especial encarregado da conexão de trabalho da Yiwei.
Estava ocupado e precisava começar o dia de hoje bem cedo. Ele se aproximou de JingXun com uma expressão de surpresa: “Passou a noite aqui de novo? Se o chefe me perguntar eu… chefe?!”
Ao ver o homem saindo do escritório, o assistente Xiao Tang endireitou as costas.
Porque o chefe está de volta? Onde foi que eles dormiram?
Muitas perguntas vinham à sua mente, mas o assistente Xiao Tang não se atreveu a perguntar.
Anteontem, ao relatar o trabalho, acidentalmente disse que JingXun dormiu a noite toda no escritório e percebeu que o chefe ficou insatisfeito. Não entendeu a reação negativa, pois o escritório tinha o mínimo para atender uma noite.
No entanto, após conviver com esse par de maridos, olhou para os dois e logo encontrou uma expressão diferente nos rostos de ambos.
Como descrevê-los?
Havia um pouco de fadiga, mas estranhamente radiante e brilhante.
Não era difícil de entender: esses dois eram apaixonados, não só pelo trabalho, mas também pois cada momento que podiam compartilhar.
O autor tem algo a dizer:
Ah, mais um dia apaixonante!