Married the Scum Gong's Villain Brother - Capítulo 88 – Extra 1.4
O fórum da Universidade de Ciência e Tecnologia explodiu mais uma vez.
A razão foi porque a outrora popular postagem sobre ‘o irmão bonito da escola’ foi empurrada novamente.
Como o título e a foto eram bastante atraentes, muitas pessoas clicaram e navegaram cada vez mais. Todos tiveram alguma impressão deste longo post e ficaram curiosos para saber como a postagem reapareceu na página inicial.
Mas olhando mais detalhadamente, logo encontraram pistas e todos comentavam:
“De alguma forma, o cara alto na foto parece ser o que apareceu no noticiário recente…”
“Este é mesmo o Sr. Shen de quem falamos com frequência?”
“Apenas o confunde porque o penteado é diferente”.
“Concordamos sim. Apenas preste atenção à pessoa que sempre está junto”.
Uma pedra lançada desperta mil ondas.
Afinal, antes disso, em comparação com Shen Yijin, para os alunos da escola, os feitos de JingXun eram mais conhecidos por eles.
Não foi só o fórum, os principais meios de comunicação aceitaram todo o conteúdo das postagens e competiram entre si para divulgar as notícias.
Da noite para o dia, a fofoca de que o presidente de uma grande empresa tinha um namoradinho na faculdade, se espalhou como um incêndio.
As identidades eram conhecidas e JingXun e Shen Yijin abraçaram completamente o título de CP online. Neste mundo, onde casamento entre pessoas do mesmo sexo era legalizado, a maioria dos comedores de melão tinham uma atitude de dar-lhes a bênção. Mas havia um pequeno número de pessoas que não conseguia aceitar esta notícia.
Afinal, por mais bonitas e harmoniosas que sejam suas fotos, como poderia um empresário renomado promover um estudante universitário?
Portanto, o caráter e a reputação de Shen Yijin foram questionados.
Embora o amor fosse um assunto pessoal, não importa o que acontecesse, Shen Yijin era o presidente de uma grande empresa e dono do Grupo Shen. Havia várias opiniões e muito alvoroço. Os acionistas dos dois grupos começariam a questionar a credibilidade do homem.
Após a falsa propaganda e alguns concorrentes que aproveitavam para tentar empurrar a Yiwei, meia hora de acirrada busca, o público já aclamava.
Independente de tudo isso, aqueles dois não levaram as coisas a sério.
Nem tocaram no assunto um para o outro.
A pesquisa de JingXun estava chegando ao fim e estava muito ocupado, então como poderia ler os comentários online?
Mesmo que lhe contassem sobre ele nem se incomodaria, porque sabia que o senhor cuidaria disso. E era exatamente isso.
Para Shen Yijin não importava se os investidores o questionassem, os concorrentes pisassem nele e os internautas fizessem especulações indiscriminadas sobre ele. A única coisa que não suportava era pessoas questionando seu relacionamento com JingXun.
Contanto que a certidão fosse publicada, tudo seria esclarecido. Mas o esclarecimento só saiu algumas horas depois da notícia pelo fato de Shen Yijin ter estado muito ocupado durante este dia.
Shen Yijin finalmente levou um tempo para voltar para casa, tirar do cofre o documento para fotografar e enviou para seu assistente.
Quando terminou seu trabalho à noite, JingXun finalmente teve tempo de ver o que estava acontecendo online e percebeu que a atmosfera desagradável anterior havia desaparecido completamente. As buscas em nome de Shen Yijin vinham diretamente relacionadas à foto de certidão de casamento deles dois.
Havia uma postagem no blog oficial da Yiwei, que começou agradecendo a todos pela atenção dada, seguida por algumas palavras oficiais e uma breve introdução da identidade de JingXun, sua posição atual e seu relacionamento com Shen Yijin.
Embora o texto fosse longo, as palavras eram concisas, simples e comoventes.
Este tipo de conduta foi de fato um esclarecimento direto. Shen Yijin estava em tantas notícias que era considerado uma figura pública e sua privacidade era de fato muito menor. Não importa quanta responsabilidade social tenha assumido, eles devem suportar as situações de acordo. Mais cedo ou mais tarde todos saberiam sobre seu casamento.
Os comentários dos internautas foram diversos e a maioria sempre desejava felicidades e mostrava o quão admirado era esse CP.
Nos comentários, JingXun não pôde deixar de olhar novamente a postagem oficial, a cópia do documento e uma foto oficial destes dois.
Na foto, estavam com trajes pretos, ombro a ombro, com o fundo vermelho brilhante. Usavam as mesmas camisas brancas, um deles sendo um homem limpo e bonito, com lábios vermelhos e dentes brancos. O outro era calmo e bonito, agradável e contido.
Esta foto é muito bonita.
Foi aí que viu o horário da postagem: três horas da tarde.
Percebeu que o homem correu para casa e tirou uma foto do documento. Para que tanto trabalho? Apenas para uma postagem? Shen Yijin poderia ter feito isso no dia seguinte, não precisava se ausentar.
“Além de você, não quero que outra pessoa toque neste certificado”.
JingXun coçou as bochechas.
Era dito que todos os tipos de documentos podem ser renovados a qualquer momento. Os escritórios oficiais muitas vezes tiravam segunda vias sem ao menos cobrar ou cobrando quase nada. Não era tão precioso assim.
Mas, como Shen Yijin gostava de olhar para isso de maneira extraordinária, que seja.