Married the Scum Gong's Villain Brother - Capítulo 91 – Extra 1.7
Aqueles pratos perfumados fariam qualquer pessoa salivar automaticamente.
“Senhor, você preparou esses pratos?”
O sol da tarde brilhava pela janela, lançando suavemente uma luz quente e laranja, fazendo toda aquela ambientação parecer muito mais agradável.
Apoiado no balcão da cozinha, JingXun inclinou ligeiramente a cabeça quando entregou o bolo que fez nas mãos de Shen Yijin.
“Como é? Gostou do presente que fiz?”
“Xiao Xun, você fez isso?”
“Mmmm”. O jovem acenou com a cabeça.
Havia ficado bastante satisfeito com este bolo quando acabou de ser feito, agora, abaixando os olhos para a caixa semitransparente, parecia tão horrível.
Tinha uma forma quase imperceptível. No caminho de volta as frutas inevitavelmente caíram, como resultado, uma mancha irregular foi exposta.
“Er… fui para a casa do Sênior Pei para preparar um bolo branco e romântico. Quem diria que tudo se perdeu durante o trajeto?”
Shen Yijin desviou o olhar da caixa, seus lábios traziam um leve sorriso: “Eu gostei”. A caixa foi cuidadosamente colocada sobre o balcão e ele trouxe o jovem para perto e beijou-o repetidas vezes: “Gostei muito; obrigado, Xiao Xun”.
JingXun não conseguia ver beleza alguma naquele bolo. Era incomparável com o jantar de carne e legumes cheio de cores e fragrâncias preparado por Shen Yijin.
“Venha; vamos comer”.
Shen Yijin se abaixou e assumiu a liderança para pegar os pauzinhos e servir JingXun. Ao provar os pratos preparados naquela mesa ficou certo de que Shen Yijin não havia perdido sua habilidade depois de tanto tempo sem cozinhar.
“É tudo uma delícia, senhor”.
No entanto, a razão pela qual Shen Yijin resolveu cozinhar hoje era desconhecida. Estaria o homem mesmo com ciúmes? Lembrou-se da mensagem enviada esta tarde pelo Assistente Tang. Será que era porque estava comendo a comida dada pelo seu sênior nestes últimos dias?
JingXun conversou casualmente: “A lancheira trazida pelo Sênior Pei foi trazida para outra pessoa; acontece que, como esta pessoa não pôde voltar para a empresa, estando com medo de desperdício, acabei comendo”.
“Outra pessoa?”
Shen Yijin parecia não esperar esta situação, seu tom trazia um pouco de descrença.
“Sim. Era para outra pessoa”.
A maioria dos funcionários não costumava sair, havia apenas uma pessoa que correu o dia todo hoje. Shen Yijin era inteligente, então percebeu tudo em um instante. Este não era um período movimentado e o Sênior Pei, de repente, começou a exibir suas habilidades culinárias como um pavão.
A foto do bolo foi o que ele pediu para JingXun para enviar para o Assistente Tang.
Também havia morangos, que o Assistente Tang gostava de comer.
Pei Qingnian era muito capaz, mas quando se tratou de perseguir uma pessoa, ele se tornou incapaz. Simplesmente um covarde.
“Senhor, esta é a situação. O senhor estava preocupado com algo?”
Shen Yijin percebeu o que estava acontecendo e não pôde deixar de rir.
Isso mesmo. Por que ele pensou tanto?
Certamente porque Pei Qingnian era diferente de todos os outros. Era alguém que JingXun já conhecia antes de vir a este mundo. Ele existia antes mesmo de si mesmo.
Além disso, aqueles dois tinham os mesmos hobbies e interesses e, um pouco diferente dele como presidente da empresa, os dois que colaboravam no laboratório juntos estavam sempre lado a lado.
“De qualquer forma, obrigado pelo jantar, senhor. Gostei muito”.
“Cozinharei regularmente para você no futuro”.
“Não precisa de tantos pratos. Apenas alguns pratos de vegetais à noite é o suficiente”.
“Ok”.
Shen Yijin tocou o rosto de JingXun, apenas seguiu dizendo: “Xiao Xun pode me chamar de ‘marido’?”
JingXun: “???”
Houve uma onda de calor surgindo em seus ouvidos. Depois de pensar com cuidado percebeu que nunca o havia chamado assim. Então era por isso que se sentia inseguro e com ciúmes?
As bochechas do jovem coraram quando ele baixou os cílios e disse: “Marido…”
A reação do homem foi infinitamente ampliada e havia uma emoção inconfundível.
Quando deixou a mesa para ir se lavar, JingXun aproveitou para tirar uma foto da mesa e postou na internet com a legenda: ‘O jantar feito pelo meu marido tem um sabor maravilhoso’. Em menos de minutos apareceram várias ‘curtidas’ e comentários online.
Havia uma longa sequência e o jovem se divertida enquanto lia; parou em um momento que percebeu que comentavam sobre uma sobremesa na lateral da foto. Estava tão impulsivo que na foto não só apareceram os seis pratos preparados por Shen Yijin como o bolo romântico em formato de coração que ele mesmo decorou.
Justamente quando JingXun estava envergonhado e pensava em excluir a foto, uma atualização apareceu no perfil de Shen Yijin com a legenda ‘O bolo feito pelo meu marido. Obrigado, meu amor’.
Tudo aquilo explodiu imediatamente. Os contatos, que eram tanto amigos de JingXun quanto de Shen Yijin não se aguentaram e comentaram sobre essas demonstrações de amor, que sufocavam a todos com suas bolhas cor-de-rosa.
O homem tirou a foto casualmente, não parecia ter editado a imagem e o formato do coração estava bem modelado. Com um olhar rápido, não era possível perceber que a superfície do bolo era toda irregular. Era uma foto considerada bastante artística.
JingXun pensou bem e não excluiu a foto, continuou se divertindo com todos os comentários que surgiam minuto a minuto. Shen Yijin, deixou o telefone há muito tempo e já estava com talheres para provar com cuidado o bolo que ganhou.
Era doce e gorduroso e tinha uma fragrância cremosa e fresca. O sabor era bom demais, combinava com o apetite do homem, que não conseguia parar de comer.
Naquela noite comeu o bolo de uma vez só.