Married the Scum Gong's Villain Brother - Capítulo 93 – Extra 1.9
O céu ainda estava nublado.
Sob o céu nublado e cinzento, a grama e as árvores eram um pouco sombrias e os edifícios de estilo europeu também pareciam mais escuros.
Mas o jovem com pouco agasalho mudou tudo.
Pelo menos no coração de Shen Yijin.
O jovem que levantou a cabeça para olhar para ele tinha um rosto pálido e bonito, os lábios vermelhos eram o detalhe que contradizia com a cor deprimente daqueles dias.
Embora o rosto de seu amante estivesse mais jovem, olhando para o outro assim era o suficiente para Shen Yijin ter certeza de que aquele era seu JingXun.
“Senhor…”
O homem pegou seu braço e o arrastou. Os espectadores ao redor estavam discutindo, exclamaram imediatamente ao ver a cena. JingXun ficou atordoado e não conseguia entender direito porque ou para onde estava sendo levado, porém os dois finalmente se encontraram e entendeu a excitação, então deixou-se carregar por um tempo.
As pessoas ao redor não podiam impedir o homem de fazer o que quisesse, a grande maioria aqui eram seus ‘fãs’ e todos conheciam suas regras.
“Que situação é essa? Sr. Shen e aquele garoto?”
“Nunca vi o cara sendo próximo a ninguém!”
“Poderia ser o irmão dele?”
Os fãs de Shen Yijin ficaram surpresos e os sêniores de JingXun não conseguiram se acalmar. Mas aqueles dois pareciam próximos e íntimos. Seu júnior obviamente não foi forçado, parecia não haver espaços para eles fazerem perguntas.
Percebendo seus irmãos mais velhos atordoados, JingXun disse a eles que estava tudo bem e que eles dois tinham assuntos a conversar.
Nesse momento Shen Yijin parou e olhou para eles e surpreendentemente falou: “Está muito frio aqui. Vou levar JingXun para se agasalhar primeiro”.
Apenas a irmã mais velha, encarregada de liderar a equipe, olhou para o jovem novamente: “XunXun… está realmente bem?”
“Estou bem sim… ele é meu… meu…”
De modo geral, o comum era apresentar como seu amante, mas percebeu que seu eu atual tinha apenas dezessete anos. Embora retornar à sua juventude e ao seu mundo original com o senhor tenha sido bastante emocionante, a experiência real é bastante estranha.
Felizmente, o estranho rubor e sua hesitação fizeram com que os irmãos entendessem que definitivamente era um namorado.
“Espere um minuto”, aquele pequeno tirano árabe ficou impressionado com o ímpeto de Shen Yijin e demorou um pouco para se recuperar: “Quem é você? E como se atreve a levá-lo?”
Shen Yijin perguntou diretamente a JingXun: “Você o conhece?”
“Não estou familiarizado com ele”.
O homem não se importou mais com aqueles que estavam ao redor. JingXun foi levado para dentro de um prédio e depois de um lugar que parecia muito com uma pequena sala de aula.
“Xiao Xun, fique confortável”.
Ao dizer isso ele tocou o rosto de JingXun novamente e seus dedos delgados desceram, ajudando o jovem a ajudar o agasalho.
“Senhor, estou bem. Não sei o que aconteceu, mas estou saudável agora”.
“Sério?”
“De verdade”.
“Isso é bom”. Disse isso, abraçou o outro com alegria, curvou-se e beijou sua testa.
A primeira vez que Shen Yijin abriu os olhos e se viu de volta ao passado foi um momento de grande pânico e confusão. A julgar pelo fato de como relaxou sua postura agora há pouco, JingXun adivinhou que o homem deveria estar muito desesperado, assim como ele.
“Senhor, estou muito bem”, JingXun não pôde deixar de abraçar Shen Yijin com força, confortando-o.
O homem baixou a cabeça e o beijou continuamente. Na sala acolhedora, JingXun encostou-se nos braços de Shen Yijin e os dois trocaram algumas informações sobre a linha do tempo atual.
Houve uma batida repentina na porta e um som familiar para os dois veio de fora: “Shen Yijin, você está aí?”, era a voz alta de Tang Li: “Qual é a situação? Ouvi dizer que você levou um menino lindo?”
De acordo com a linha do tempo, Shen Yijin ainda era um demônio violento assediado por sombras psicológicas; quase todos na escola o respeitavam e tinham medo dele. Apenas Tang Li, que não tinha medo da morte, se atrevia a interagir com ele.
“Ouça as palavras do Irmão Tang”, JingXun disse.
Shen Yijin adiantou-se e abriu a porta: “Sênior, não é nada”.
“Não há nada de errado em você sequestrar alguém?”
“Esse é meu amante”, o homem disse diretamente.
O choque do outro foi tão grande que ficou um tempo sem dizer nada.
“Irmão Tang, sou JingXun. Trate bem Ah Heng, não o deixe ir”.
Ao ouvir essas palavras, a expressão do outro mudou completamente. Como ele sabia do seu relacionamento com Ah Heng? Mesmo Shen Yijin não estava certo sobre isso!
O que havia acontecido entre Tang Li e Jin Zheheng mais tarde foi conhecido por JingXun.
A Família Tang se opôs ao relacionamento deles. Acontece que o Pai Tang precisava de uma operação cirúrgica, então aproveitou a oportunidade de forçar o filho a ir embora, querendo cuidar do problema em silêncio. Os dois acabaram se encontrando no exterior, mas Tang Li era muito jovem e inconsequente, Jin Zheheng se irritou e voltou à China para iniciar um negócio.
Mesmo que no futuro o Irmão Tang finalmente tenha recuperado a pessoa depois de tantos obstáculos e dificuldades, JingXun sempre sentiu que era um mal-entendido desnecessário.
Saíram da sala juntos, de mãos dadas, deixando qualquer pessoa para trás. Caminharam lado a lado pelo campus, entrelaçando os dedos, passando por gramados planos e verdes.
No final, e se fosse apenas um sonho realista? Quando irão acordar?
JingXun não sabe e não se importa.
De qualquer maneira, o mundo ao longo do livro era um mistério. O mais importante de tudo é que, desde que percorresse todos os caminhos com Shen Yijin, isso seria o suficiente.
Ouviu-se um canto de pássaros lá fora e via-se que era o início da manhã. JingXun abriu lentamente os olhos e descobriu que estava deitado em cima de Shen Yijin, os dois mantendo os dedos entrelaçados.
Sete horas da manhã.
“Bom dia”.
“Bom dia”.
“Eu tive um sonho…”
“Que tipo de sonho? Você estava sorrindo enquanto dormia”, Shen Yijin pontuou.
“Voltamos quando eu tinha dezessete anos…”, JingXun estava um pouco sonolento e cansado: “… de qualquer forma, voltamos juntos; estávamos em sua escola e nos encontramos… foi muito bom que nos encontramos…”
Shen Yijin não dizia nada, só ria, sabendo que o jovem ficou feliz por tê-lo encontrado. Este era o foco principal do sonho.
“Senhor, andando ao seu lado, sou muito feliz”.
Na sua cabeça só havia a satisfação de andar de mãos dadas com seu amante.
Juntos enquanto dormem. Ainda juntos depois de acordar.
Dentro e fora de qualquer sonho ou transmigração, há felicidade em qualquer parte.