My Wangfei is a Man - Capítulo 11
“Wangye, não vamos entrar?”
Dongfang agachou-se do lado de fora do portão da Residência Beitang, observando-o enquanto mordiscava a manga de suas roupas.
Xiao Dong agachou-se ao lado dele e não conseguiu evitar perguntar: “Não sente muita falta de Wangfei? Viajamos muito para chegar aqui. Em vez de entrar, por que está aqui suspirando?”
“Aiya, mesmo que eu te diga, não vai entender” o outro respondeu com pesar.
As pessoas diziam: ‘tão perto da cidade natal, apenas para se sentir tímido’. Estava tão próximo de sua esposa, porém se sentia hesitante. Quando ainda estava no País Wen só pensava em correr para ver Beitang Yao Yue, mas agora que havia chegado à porta, estava um pouco tímido.
(a frase é o terceiro verso da poesia ‘Atravessando o Rio Han’, de Li Pin)
Relembrando a insistência de Yao Yue em partir, Dongfang ainda sentia dor no coração.
Eles se separaram em uma situação meio embaraçosa. Aquela última frase de Yao Yue – apenas continuem – o deixou horrorizado.
Embora se esforçasse para fingir que aquelas palavras nunca foram ditas, no fundo de seu coração ainda estava ansioso. Preferiria que Yao Yue o odiasse, porque pelo menos provaria que se importava com ele. Mas, se Yao Yue não se importasse… então… então ele não suportaria!
Enquanto permanecia ali, pensando, de repente ouviu o portão da Residência Beitang se abrindo com um rangido. Ele pulou assustado; seus membros reagiram mais rápido que seu cérebro; ele puxou Xiao Dong para se esconderem em um canto.
“Wangye, o que—”
“Shhhh! Fique quieto” Dongfang bloqueou a boca do outro, depois espiou pela esquina. Um momento depois ele exalou quando viu uma silhueta saindo.
Eram apenas algumas pessoas comuns.
No entanto não relaxou por muito tempo; seus olhos se arregalaram de surpresa. Viu duas figuras saindo, uma após a outra. O primeiro era um homem robusto, aquele que vinha atrás dele tinha roupa branca, esbelto na aparência, elegante no temperamento; com um toque de graciosidade e frieza.
Yao Yue!
Dongfang de repente sentiu que o tempo havia parado enquanto ele ficava ali, estupidamente, olhando para as pessoas à sua frente.
Yao Yue tinha emagrecido; suas bochechas de jade pareciam pálidas e amareladas, suas belas sobrancelhas levantadas estavam levemente unidas, seu cabelo não estava solto como costumava ser, em vez disso, estava preso alto com uma corda e balançava ao vento. Isso o fazia parecer mais bonito; o rosto mais definido e seu maxilar afiado.
Franzindo os lábios, Yao Yue inclinou a cabeça para ouvir a pessoa ao seu lado; seus cílios estavam abaixados como se ele não estivesse nem ouvindo nem deixando de ouvir, sorrindo um meio sorriso.
Dongfang ficou extasiado ao vê-lo, mas então viu os olhos escuros e brilhantes de Yao Yue enrugados, cílios tremulando e o canto dos lábios levantados. Beitang Yao Yue estava sorrindo um sorriso leve e elegante.
Dongang sentiu um peso enorme esmagando seu peito; olhando para o sorriso, sua alma deixou seu corpo; seus dedos perfuraram a parede sem que ele percebesse.
Yao Yue… como ele pode sorrir assim… na frente dos outros?…
Uma carruagem passou lentamente e parou bem na frente do portão. Yao Yue disse algo ao homem ao lado dele e, então, com uma leve saudação, subiu na carruagem. O homem seguiu e fechou a porta.
A carruagem parrou lentamente na frente daqueles dois escondidos no canto. Do começo ao fim ninguém percebeu sua existência.
“Wang-Wangye?…” a voz baixa de Xiao Dong tremeu um pouco.
O homem respirava passadamente de maneira profunda. Respirou um pouco mais antes de dizer a frase entre os dentes: “Persiga-os”. Apontou para a direção em que a carruagem seguia: “Vamos! Quero ver como é a aparência daquele cara!”
Bastardo! Ouse ver o sorriso de Yao Yue! Aquele homem não poderia ser perdoado! Rival amoroso! Ele deve ser um rival amoroso!
De qualquer forma, Xiao Wangye tinha que ver que tipo de pessoa era este homem.
“Vamos! Benwang ordena que você o persiga!” ele rugiu.
Duas sombras surgiram rapidamente e se ajoelharam diante dele. Eram os guardas das sombras da Residência do Príncipe, que haviam ficado para trás: Shi Yan e Wang Lin.
“Prestando homenagem a Wang—”
“Pare com isso! Rápido! Benwang quer que você persiga a carruagem!” Xiao Wangye deu um tapinhas nas costas de Shi Yan e o incitou a ir na direção da carruagem que já havia desaparecido: “Depressa!”
“Sim”.
Xiao Wangye não tinha nenhuma força interna; com suas capacidades limitadas e sozinho, certamente não conseguiria alcançar. Shi Yan e Wang Lin sempre estiveram protegendo das sombras, esta era a hora de eles mostrarem suas habilidades.
Shi Yan imediatamente carregou Xiao Wangye nas costas, então saltou sobre as casas e rapidamente seguiu a carruagem enquanto Wang Lin e Xiao Dong seguiram atrás deles.
A velocidade da carruagem era lenta; avançava em direção aos arredores e gradualmente deixava a cidade.
Odioso! Claramente estão deixando a cidade!
Dongfang cerrou os dentes e mastigou as mangas.
A carruagem parou na margem de um famoso lago congelado, a alguma distância da Capital, então Yao Yue e o homem desceram. Um vento gelado soprou e Yao Yue apertou seu casaco de pele. O outro homem se adiantou para ajudar a prender o laço da frente do casaco, dizendo algo. Após isso, ambos caminharam em direção ao pavilhão no centro do lago. Um servo carregava algumas coisas atrás deles.
Dongfang fechou os punhos e respirou fundo: “Shi Yan, Wang Lin, conhecem o homem que está com Wangfei?”
Ambos os guardas se olharam e então relataram cautelosamente: “Essa pessoa entrou secretamente na cidade esta manhã cedo e depois entrou em Beitang Wanfu. Sua identidade é desconhecida. Ele trouxe trinta servos com ele, mas de acordo com nossa observação, os servos não, na verdade, Guardas Imperiais disfarçados”.
Xiao Wangye rangia os dentes de nervoso.
“Wangye?” Xiao Dong olhou para ele preocupado, com medo de que provocasse uma dor de dente.
“Vocês podem recuar, continuem em seu posto e não apareçam antes que eu os chame. Xiao Dongzi, venha comigo”
Shi Yan e Wang Lin fizeram como ordenado. Xiao Wangye e Xiao Dong lentamente rastejaram de sombra em sombra em direção ao Pavilhão de Gelo.
Um servo entrou primeiro no pavilhão e o arrumou antes que os dois homens chegassem; havia um fogão de aquecimento com sua fornalha acesa. Ele então foi ao lago e pegou um pouco de água para ferver, para preparar o chá e aquecer o vinho. Havia alguns pratos leves na mesa. Dentro do pavilhão estava quente e protegido do vento.
Beitang Yao Yue parecia estar de bom humor, seus lábios mostravam um leve sorriso.
Ao vir isso, Xiao Wangye teve vontade de bloquear a visão do outro homem.
“Wangye, apenas se acalme”.
“Estou calmo!” Xiao Wangye disse, mas sua expressão e seus dentes cerrados mostravam outra coisa.
Foi o momento em que aquele homem desconhecido disse alguma coisa que fez Yao Yue rir. A risada parecia clara e prazerosa, seu longo cabelo preto voando com o vento.
Dongfang queimava de raiva, olhando tolamente.
Quando a risada de Yao Yue diminuiu, o outro homem sorriu e não direção onde o outro se escondia disse: “Meu amigo, você veio até aqui, não se esconda aí desprotegido do Vento Norte. Que tal vir aqui e tomar uma bebida?”. O homem não levantou a voz, manteve um tom agradável que podia ser ouvido claramente do pavilhão.
O coração de Dongfang estremeceu quando viu o par de olhos brilhantes de Yao Yue se voltarem em sua direção.
Xiao Wangye olhou para a esquerda e para a direita.
“Wangye, ele parece estar nos chamando…” Xiao Dong disse em voz baixa.
“Quieto! Eu sei!” só queria verificar a possibilidade de estar enganado.
“Wangye…” o jovem o cutucou: “Wangfei está olhando para cá…”
Ao ouvir isso, Dongfang rapidamente virou a cabeça para ver e imediatamente encontrou o olhar de Beitang Yao Yue; ele se encolheu.
Quando Yao Yue avistou Dongfang, suas sobrancelhas e seu coração pularam.
O homem ao seu lado continuou: “Irmãozinho, não fique envergonhado. Você nos segue há muito tempo. Venha tomar uma xícara aquecida”.
Irmãozinho? Bastardo!
Dongfang tinha quase vinte anos, ele odiava que as pessoas o chamassem de criança. Era apenas quatro ou cinco anos mais novo que sua esposa. Isso era por causa de seu rosto de bebê?
Yao Yue disse levemente: “Jian Qing, se não estiver disposto, não devemos forçá-lo”.
O homem parou por um momento, então riu: “Certamente. Nesse caso, vamos beber juntos”.
Quando ouviu as palavras do homem, Dongfang não aguentou, saiu correndo e gritou: “Quem disse que não estou disposto? Eu gostaria de beber com vocês”.
Xiao Dong suspirou.
Xiao Wangye correu para o pavilhão e chegou perto das duas pessoas sentadas. Imediatamente sentou-se no banco de pedra mais próximo de Yao Yue e disse: “Onde está o vinho? Traga-o aqui”.
O homem sorriu levemente: “Sirva vinho para o convidado”.
Convidado?
A raiva cresceu em seu coração, ele levantou o copo e lançou um sorriso para o homem: “Já que o irmão me convidou sinceramente, como posso não aceitar? Esta é para homenageá-lo. Saúde!” dito isso, levantou a cabeça e bebeu de uma só vez.
O vinho estava aquecido, era rico e forte, com um gosto residual persistente. Com apenas um copo, seu corpo se aqueceu. Dongfang não pôde deixar de elogiar: “É um vinho realmente bom, realmente digno da reputação de número um das Nove Camadas de Nuvens Vermelhas do Norte”.
Ao ouvir isso, o homem ergueu a sobrancelha: “Eu não esperava que o irmãozinho realmente conhecesse este vinho”.
“Eu não esperava que você pudesse obter o melhor vinho da Terra do Norte”.
O homem sorriu e não respondeu.
Dongfang percebeu que o homem não pretendia dizer nada, virou a cabeça para olhar Beitang Yao Yue apenas para vê-lo olhando fixamente para a superfície do lago, como se nada importasse para ele.
Continuou a olhar fixamente para ele, procurando algo para dizer. Então viu o copo de vinho em sua mão: “Ah! Por que está bebendo?”
Yao Yue virou a cabeça e olhou friamente: “Por que não posso beber?”
“Você… você…”
Porque carregava um bebê.
Dongfang estava prestes a dizer as palavras quando olhou para a barriga do outro. Yao Yue vestia um casaco branco, grosso e longo, que cobria completamente seu corpo e não dava para ver nenhum resquício de volume.
Yao Yue não lhe deu atenção, se virou para o homem à sua frente: “Jian Qing, não nos vemos há um tempo e é raro você tirar meio dia de folga. Agora que há um bom vinho, vamos fazer um brinde”, então levantou seu copo.
Dongafang imediatamente pegou o copo que Yao Yue levantava e disse em voz alta: “Então eu beberei com você”. O vinho foi novamente bebido de uma só vez.
Esse vinho era o mais rico, mais forte e mais famoso desta região. Era feito com ginseng, que crescia a montanha nevada, e milho tipo vassoura preta. Sua fermentação durava 49 dias, depois enterrado a 99 pés de profundidade e aberto após 9 anos, 9 meses e 9 dias.
(milho tipo vassoura preta: uma espécie de gramínea cultivada por seus grãos/ gramíneas são como os matos rasteiros, a grama, capim ou relva)
Após Dongfang tomar o primeiro como se sentiu aquecido, agora o efeito ficou realmente mais forte. Seu estômago estava vazio e começou a sentir a mesa começar a balançar.
Yao Yue ficou irritado: “Quem deixou você beber por mim? Servo, pegue uma taça limpa e me traga mais vinho”.
“Você não pode”, Xiao Wangye estava inclinado sobre a mesa, soluçou e aumentou a voz: “Não pode beber sem minha permissão”.
“Sem.Sua.Permissão?” o olhar permaneceu frio, cada palavra cortava como a ponta de uma lâmina: “E quem é você para mim? O que eu, Beitang Yao Yue, quero fazer nunca tem relação com você. Sirva o vinho!”
Quando ouviu as palavras ‘nunca tem relação com você’, as entranhas de Xiao Wangye tremeram. Sem pensar, ele correu para pegar a taça de vinho, mas Yao Yue já o havia antecipado, empurrando-o para longe com uma mão.
O pobre Dongfang não tinha meio de evitar. Ele caiu na frente dele, o céu e a terra inverteram os lugares e havia uma dor na parte de trás de sua cabeça; apenas tombou para trás e permaneceu caído.
“Wangye!” chocado, Xiao Dong rapidamente correu e gritou: “Wangye, você está bem? Está machucado?”
Sua capacidade de beber falhou, seu estômago estava fervendo e sua garganta dolorida.
Yao Yue ficou atordoado em choque; nunca espero que Dongfang não pudesse suportar um leve empurrão. Rapidamente se aproximou e agarrou o pulso e examinou sua circulação interna. Então disse em voz baixa: “O que aconteceu com sua força interna?”
Dongfang disse tonto: “Yao Yue, porque continua balançando?”
Franzindo as sobrancelhas, Yao Yue estava prestes a retirar a mão quando foi repentinamente abraçado: “Yao Yue, você não me quer… huhuhu… sei que não sou inteligente nem poderoso, mas gosto muito de você… depois que foi embora, senti sua falta todos os dias, sonhando com você noite após noite. Vim até aqui para te ver e você… você está realmente tendo um caso secreto com este Cara-de-Nada… bebendo vinho e celebrando… não gosta de mim? Não ama nosso bebê? Huhuhu…”
No início, Yao Yue ficou em silêncio, mas quando mais ouvia, mais irritado ficava e começou a se desvencilhar do abraço.
Xiao Wangye tinha a cabeça dolorida e inchada, o corpo fraco e olhar embaçado; só sabia que estava agarrando firmemente as mangas de Yao Yue. Ele gritou: “Não vou soltar! não vou soltar!”
Ele não iria deixar pra lá! Yao Yue, nem pense em jogá-lo fora!
Enquanto a mente de Xiao Wangye vagava atordoada, sua visão escureceu…
Quente, tão quente… frio, tão frio…
Dor… sua cabeça estava machucada…
‘Médico Imperial, e meu filho?’
‘Vossa Majestade, o coração do Jovem Príncipe ficou muito chocado com os assassinos, ficou muito fraco. O Príncipe é muito jovem… eu temo—’
‘Besteira! Se você não salvar nosso amado filho, destruirei seu clã inteiro!’
‘Huhuhu… o irmãozinho vai morrer, o irmãozinho está morrendo…’
Mãe? Pai? Irmão mais velho?
Dongfang vagamente viu sua mãe chorando enquanto quebrava coisas por todo o lugar, não havia nenhum traço de sua beleza; o Pai Imperador vestindo uma túnica amarela estava de pé ao lado de uma cama com o rosto sombrio, havia também um garoto baixo e gordo que parecia uma almôndega; o garoto estava coberto de baba e lágrimas, uma visão constrangedora, e estava debruçado sobre sua cama era… realmente… irmão mais velho?
O queixo de Dongfang caiu. Ao ver o rosto redondo do irmão mais velho tremendo, sentiu uma vontade extrema de estender a mão e beliscá-lo. Só que ele sentiu que não conseguia levantar o braço. Assim, um pensamento crítico passou pela sua mente, mas ele o descartou imediatamente, apertando as mãos com força.
De repente a imagem mudou: Dongfang se viu deitado no colo de sua mãe, fazendo birra: ‘Mãe, eu não quero ler aquele livro irritante ‘Cinco teorias’, não quero o Professor Liu como meu professor’.
‘Hao-hao, por que não quer ler o livro?’ perguntou a mãe enquanto tocava gentilmente sua pequena cabeça.
Ele piscou: ‘Tenho dores de cabeça quando leio aquilo’.
‘Tudo bem, então você não precisa ler’, a mãe concordou prontamente.
‘E eu não quero aquele Professor Liu. Eu quero aquele novo estudioso que estava falando com o irmão mais velho no Jardim Imperial outro dia’.
‘Quem é?’
Ele franziu a testa e fez beicinho: ‘O Professor Liu é muito feio, seu rosto está cheio de rugas. Toda vez que o vejo me sinto muito desconfortável. O novo acadêmico era muito melhor, quando sorria parecia lindo como a mãe’.
Os olhos sorridentes da mãe enrugaram: ‘Tudo bem; você não quer o Professor Liu, então não precisa do Professor Liu; nós o trocaremos pelo novo acadêmico’.
A imagem mudou novamente, Dongfang estava agachado em um canto do Jardim Imperial, o Imperador o pegou e o levantou.
‘He-hei, meu pequeno demônio inteligente, por que está se escondendo aqui?’
‘Shhh… pai, abaixe a voz, o General Hua vai te ouvir’.
‘Ah, acontece que você escapou da aula’, o pai riu e então o carregou de volta para o corredor dos fundos.
Dongfang gritou em pânico: ‘Eu não quero praticar! Eu não quero praticar! Huhuhu… o pai é mau, o pai está me intimidando!’
O pai sorriu: “Como eu iria intimidar meu bebê Hao-Hao? Então diga ao pai, por que não está praticando?’
‘Huhuhu… praticar é difícil. Eu não gosto disso…’
O pai argumentou: ‘Mas praticar é bom para a saúde’.
‘Huaaaaa…’ ele gritou mais alto: ‘Não é bom para os meus sentimentos… huaaaaa… eu odeio praticar! Eu odeio!’
‘Certo, certo, certo. Você não quer praticar, então não precisa’. O Imperador o obedeceu rapidamente, mas parecia preocupado: ‘Se não quer estudar e não quer praticar Artes Marciais, o que fará no futuro?’
Ele soluçou, esfregou os olhos e declarou com um sorriso: ‘Eu quero mascar açúcar’.
(aparentemente, mascar açúcar é um sonho comum de crianças na China)
O rosto do Imperador ficou amargo.
A imagem mudou novamente. Ele estava nas costas do irmão mais velho brincando e gritando: ‘Quero ir para o País Ming! Quero ir para o País Ming!’
O irmão mais velho se inclinou sobre a mesa, rangendo os dentes: ‘Hao-Hao, você é tão pesado. Afaste-se de mim!’
Dongfang o ignorou, ele subiu mais alto até seu pescoço enquanto ainda gritava: “Quero ir para o País Ming!’
‘Tudo bem, tudo bem. Vou deixar você ir! Apresse-se e desça!’
‘Irmão mais velho: deve manter suas palavras! Se não, você será um cachorro!’
A expressão do irmão mais velho parecia feia, dizendo de má vontade: ‘O que prometo é claro que cumpro. Mas quando chegarmos lá, não tem permissão de ser travesso ou precipitado. Você deve ser obediente, seguir minha liderança e aprender sobre etiqueta diplomática, também aprender sobre… Hao-Hao, eu não terminei de falar, volte aqui!’
Ele já havia fugido excitado.
Memórias distantes fluíram em sua cabeça.
Estranho, estava alegre e feliz durante aqueles tempos, não havia dor em seu coração, nenhum traço de tristeza. Como uma folha pura e simples, em branco. Mas agora, por que seu coração se sentia tão dolorido?
Dongfang estava um tanto duvidoso, um tanto chateado. Parecia que algo o havia mudado inesperadamente.
De repente, uma figura brilhante surgiu diante de seus olhos.
Hun? O que será? Por que não conseguia ver claramente? Quem era? Ah, parecia ser uma beldade!
Dongfang arregalou os olhos para olhar atentamente para a figura, mas de alguma forma a figura estava se afastando
Ah, não vá! Beldade, não vá!
Ele gritou dentro de seu coração, então correu para frente e colidiu com a pessoa em cheio.
Hehehe, coisa linda, te peguei, vamos ver se você ainda consegue correr!
Em seguida, uma voz fria como gelo perfurou seus tímpanos: ‘Quando vai deixar ir?’
Imediatamente abriu os olhos e quando viu a beldade em seus braços, estremeceu.
Céus! Quem era essa Fada do Nono Céu que ele segurava?
Esta é… esta é… realmente…
Dongfang olhava com a boca aberta.
A beldade de um pequeno sorriso para ele: ‘Eu não esperava que Xiao Wangye, embora crescido, ainda fosse tão fofo’ dizendo isso, o homem estendeu a mão e beliscou suas bochechas ‘com carinho’.
Dongfang foi beliscado até que teve lágrimas e suas bochechas ficaram dormentes.
‘Hehehe’ a risada soou agradável: ‘Xiao Wangye, não sou sua beldade, sua beldade está bem atrás de você…’
Ouvindo isso, ele rapidamente virou a cabeça e olhou para trás com tanta força que quase torceu o pescoço.
Beitang Yao Yue estava sentado na beirada da cama atrás dele, olhando sem expressão.
“Yao… Yao Yue…”
Dongfang ficou muito feliz, então estendeu a mão para ele apenas para descobrir que estava segurando algo em seu punho direito. Quando olhou, era a manga das roupas de Yao Yue que ele segurou firmemente e não tinha soltado desde que estavam no Pavilhão de Gelo.
Ele realmente não o deixou ir.
Suspirou de alívio, olhando para o outro com olhos vermelhos, mas não ousou se aproximar.
“Tudo bem, parece que o cérebro dele não foi frito”, a beldade sorriu e se levantou para beliscar a bochecha de Dongfang: “É bom que seu rosto pareça de uma criança. Se não fosse por Yao Yue, este formidável governante de reino não se apressaria aqui para te tratar”.
“Vossa Majestade, não fale bobagens”, disse Yao Yue.
O Imperador sorriu: “Você implorou ansiosamente para que eu viesse salvá-lo e, quando ele acorda, não tenho permissão para dizer nada a ele? Que problemático”.
Via-se que a expressão de Yao Yue não era boa, Beitang Yao Hui disse apressadamente: “Tudo bem, tudo bem. Eu vou indo, não precisa me mandar embora. Estou com preguiça de me meter nos seus problemas. Resolvam vocês mesmos”. Dito isso, olhou e sorriu para Dongfang: “Xiao Wangye, um dia você deve vir brincar no Palácio. Você é sempre bem-vindo”.
Dongfang lembrou-se do frasco de pó afrodisíaco que seu irmão mais velho conseguiu para ele; o Imperador a sua frente foi quem o enviou. Seus olhos brilharam repetidamente: “Definitivamente eu irei. Belo rei, por favor, tenha cuidado na estrada”.
Beitang Yao Hui, que era o Imperador do País Ming, sorriu e se virou para ir embora.
Assim que o outro saiu, Yao Yue se virou e disse: “Solte!”
Xiao Wangye transferiu o pedaço de pano em sua mão para baixo dele e disse interiormente: as mangas podem ser cortadas ou pode continuar simplesmente puxando.
“Yao Yue, você ainda me odeia?”
Diante dele, Yao Yue continuava tentando puxar sua roupa.
“Yao Yue, eu estava errado, não fique bravo. Eu… eu sinto tanto sua falta…” Xiao Wangye gentilmente acariciou a bochecha de Yao Yue, que queria se mover para evitá-lo, mas não conseguia.
“Yao Yue, não fique carrancudo; não é bom para o bebê”. Lembrando-se disso, olhou para a barriga, surpreso e feliz: “O bebê está tão grande…” estendeu a mão, mas foi golpeado com força.
Chocado, Xiao Wangye olhou para a marca vermelhas nas costas de sua mão: “Aiya! Yao Yue, por que é tão mau?”
O que mais temia era que Beitang Yao Yue fosse indiferente a ele. Preferia que o outro o batesse e franzisse a testa de raiva do que não se importar com ele.
De olhos vermelhos e ajoelhado, parecia uma criança que tinha feito algo errado. Disse fracamente: “Yao Yue, senti tanto a sua falta. Tenho sonhado com você. Por que está me ignorando? Huhuhu… andei por muito tempo com Xian Dong para vir a Yaojing… não andei tanto em toda a minha vida… nós até encontramos ladrões no meio do caminho e perdemos tudo. O que eu trouxe para você e para o bebê se foram. Tão lamentável… huhuhu…” Quanto mais ele falava, mais ele chorava. Da infância até agora, nunca havia passado por tantos eventos amargos.
Beitang Yao Yue, como se não estivesse ouvindo nada, ficou sentado ali, imóvel.
Xiao Wangye não aguentou mais e o abraçou: “Eu não me importo! Eu não me importo! Mesmo se você me ignorar, ainda vou te abraçar! Você é minha esposa, minha querida e amada esposa! Não vou deixar você ir! Prefiro que você me vença em vez de me ignorar assim…”
“Por que eu bateria em você? Qual sentido nisso? Não somos parentes um do outro. Jing Wangye, por favor, comporte-se” Yao Yue disse enquanto tentava se afastar de seus braços.
Ao ouvir isso, o interior de Dongfang pareceu explodir; estava quebrado por dentro: “Quem disse que não somos parentes? Somos um casal! Um casal! Com nosso bebê dentro de você! Como pode não me reconhecer? Yao Yue, por que está me deixando?”
“Você me solte!”
“Não solto!”
“Solte!”
“Não solto!”
“Se você não me soltar, não serei educado!”
Xiao Wangye arregalou os olhos: “Então é melhor você me matar! Prefiro ser morto pelas suas mãos do que ver você com aquele Cara-de-Nada!” ele fazia birra e ainda não soltava.
Yao Yue ficou furioso: “Besteira! De onde tirou isso de ‘Cara-de-Nada’? Você deveria falar e agir com a educação de um Príncipe!”
“Você não me quer mais, por que deveria agir como um Príncipe? Aquele Cara-de-Nada, quero saber de onde ele veio!” ele bufou e gaguejou: “Você-você-você estava tão feliz e próximo a ele, também bebia com ele, mesmo carregando um bebê meu. Você-você-nem-nem-não tem nosso bebê em mente? Se não tivesse o bebê estaria mais feliz?”
Beitang Yao Yue tremeu de raiva, por um tempo ele não conseguiu dizer nada. De repente, empurrou Dongfang para longe e puxou suas roupas: “Com quem estou ao é da conta de Wangye. A condição de Wangye não se recuperou, então deve descansar. Não vou perturbar”, após isso, levantou-se e saiu sem olhar.
O coração de Dongfang estava cheio de palavras, ele abriu a boca para despejá-las. Mas no final não disse nada, apenas observou as costas de Yao Yue saindo para o lado de fora da porta.