My Wangfei is a Man - Capítulo 12
Dogfang ficou de cama por três dias, durante os quais Beitang Yao Yue nunca o visitou. Embora a febre de Dongfang tivesse caído, ainda estava muito fraco.
Xiao Wangye frequentemente se arrependia das palavras que havia dito naquele dia, provocando a raiva de Yao Yue, irritando tanto que provavelmente a outra parte não queria mais vê-lo. Então, depois que melhorou um pouco, decidiu que iria encontrá-lo.
Naqueles dias, o Beitang Wangfu havia designado a ele duas criadas, ZhuRuo e HongJu. A primeira ouviu que Xiao Wangye iria visitar o Terceiro Mestre, trouxe uma pilha de roupas e o ajudou a vesti-las, camada por camada. Entre elas, o casaco externo era o mais lindo.
Tendo nascido rico e abastado, é claro que Xiao Wangye já tinha visto esse tipo de coisa mais de uma vez. De relance, pôde ver que era feito de uma pele de furão da neve de cem anos que era encontrado nas partes frias das Terras do Norte, considerado muito valioso por ser extremamente raro.
“É a pele de furão da neve branca de cem anos?”
“Wangye tem bons olhos; é exatamente isso”, ZhuRuo disse: “Este é um despojo de guerra de quando o Ancião Wangye foi para Wuxun há vários anos. Casacos completos como este só são três no mundo. Como Junzhu e o Terceiro Mestre são gêmeos nascidos prematuramente, nasceram fracos, sendo sempre mimados. Cada um deles recebeu um casaco”.
(junzhu: é geralmente para filhas de Príncipes, enquanto que as filhas de Imperador são intituladas ‘gongzhu’; ambas as palavras são traduzidas como princesa/ despojo: tudo aquilo que sobra, que resta de algo)
“Quer dizer que… este casaco pertence a Yao Yue e ele permitiu que eu usasse?”
“Sim. O Terceiro Mestre disse que Xiao Wangye amava naturalmente sair por aí, mas naturalmente não suportaria o frio, sendo muito ruim se pegasse uma doença. Agora são os dias mais frios do inverno, não pode se dar ao luxo de ficar doente. Então o Terceiro Mestre preparou este casaco mais cedo para que Xiao Wangye usasse e se sentisse aquecido e bem. É para que não consegue e não tenhamos como explicar ao Imperador”.
Dongfang sentiu calor se espalhar por seu coração, curvando a cabeça ele tocou o pelo macio, em seguida pegou a renda das mãos de ZhuRuo e amarrou-a cuidadosamente na frente de um espelho. Depois de preparado, saiu do quarto com uma fungada.
Um vento frio do Norte soprou e passou por ele, mas ele não sentiu frio algum. Para dizer a verdade, Dongfang não entendia o que Yao Yue tinha em mente.
Shui Lian’er disse que não era amor se não fosse recíproco. Desde a primeira vez que conheceu Beitang Yao Yue até agora, de alguma forma, era só ele sozinho neste relacionamento.
Embora fosse sua esposa e estivesse carregando seu bebê, possivelmente tinha apenas um sentimento momentâneo. Caso contrário… caso contrário, ele não ficaria tão indiferente quando visse Hao Ye e Liu Jian naquele dia.
Mas às vezes, quando imaginava como seria a perspectiva de Yao Yue da situação toda, também sentia que a atitude estava completamente justificada. Se ele próprio estivesse casado em um casamento não convencional, em um lugar tão longe de casa, sentia mesmo que estaria cheio de fúria. Acrescentando o fato de estava agindo como um casal por mais de um ano, Yao Yue deve estar bastante exausto.
Além do mais, Beitang Yao Yue gostava e apreciava pessoas fortes. Dongfang, que era mais novo, tinha apenas boas habilidades em Artes Marciais, tudo sobre ele não era tão bom. E agora, a pouca habilidade que tinha se foi. Aos olhos de Yao Yue esse fraco tinha se tornado uma pessoa ainda mais fraca.
Suspiro.
Xiao Wangye exalou profundamente; não conseguia entender a si mesmo.
Beitang Yao Yue era bonito antes e depois, porém era um homem. Um homem cujo temperamento era frio; não era fácil estar perto dele.
Ele tinha apenas doze anos quando se apaixonou à primeira vista por Yao Yue. Ele era muito jovem; uma criança dizendo estar apaixonada era perdoável. Já tinha dezoito anos quando veio a Ming para escoltar sua noiva, enquanto Beitang Yao Yue tinha vinte e três; sua estatura e aparência há muito haviam perdido a juventude e o charme infantil, transformando-o em um adulto ereto e imponente.
Por que ele ainda estava tão obcecado por Yao Yue? Era uma dívida de sua vida passada e ele estava destinado a ser miserável enquanto o perseguia?
Enquanto Dongfang vagava dentro de sua cabeça, caminhou sem saber para o Salão Furong. Antes mesmo de entrar, pôde ouvir risadas e uma bela voz de mulher.
“Como sua barriga pode ser tão grande? Yue, deixe-me tocar o bebê. Por que é tão mesquinho com sua própria irmã? Sério! Eu não pensei que o Pequeno Hao Ye seria tão rápido. Vou ser uma Yimu em breve. Hehehe…”
(yimu; significa tia, sendo esta palavra para irmã da mãe, para a irmã do pai é usado gugu)
Outra voz baixa e grossa soou hesitante: “Chen’er, acho que é o caso de ser uma Gugu…”
“Aiya! Yue dará à luz o bebê, é claro que sou uma Yimu. Yue, o que você acha?”
A voz de Yao Yue continha um sorriso gentil: “O que você quiser”.
“Heehee. Yue, nunca imaginei que haveria um dia como esse para você. Cheguei alguns dias atrasado da fronteira porque preparei alguns presentes. Não sei se você e Hao Ye vão gostar ou não”.
Dongfang não conseguiu se conter por muito tempo; imediatamente entrou e gritou: “A irmã preparou pessoalmente, é claro que eu e Yao Yue gostaremos”.
Beitang Yao Chen tinha os olhos brilhantes: “Hao-Hao, venha aqui depressa. A irmã sentiu muito sua falta”.
Dongfang se jogou em seus braços, sorrindo de orelha a orelha: “Eu também, irmã. Você não envelheceu nada, sempre está bonita e linda”.
“Pequeno bajulador! Mas eu não posso mais chamá-lo de Pequeno Hao-Hao, você será pai do Pequeno Hao”.
“Obrigado… hehehe…”
Cof-cof.
Alguém tossiu, Xiao Wangye imediatamente virou a cabeça; era exatamente aquele homem estranho de antes; alguém aqui o havia chamado de Jian Qing. Ele estava olhando para Dongfang, que ainda segurava a mão de Beitang Yao Chen, seus olhos… pareciam estar em chamas.
Enquanto ele estava com isso em sua mente, de repente Yao Yue o chamou: “Hao Ye, venha aqui” acenou e apontou a cadeira ao seu lado.
Xiao Wangye ficou agradavelmente surpreso, imediatamente soltou-se e correu para sentar na cadeira.
Yao Yue perguntou: “Por que você saiu? ZhuRuo e HongJu disseram que ainda não estava bem”.
“Estou bem, estou bem melhor esta manhã. Foi apenas uma doença leve”, ele puxou timidamente a manga de Yao Yue, não vendo nenhuma resposta negativa, aproximou-se: “Mas você… você não veio me ver. Pensei que não estivesse se sentindo bem”.
Beitang Yao Chen disse: “Hao Ye estava doente? Não é de se espantar que não pareça mesmo muito bem. Yue, se Hao-Hao estava de cama, por que não o visitou?”
“Yao Yue estava com medo de que minha doença afetasse o bebê, então ele não veio me ver”.
Ela continuou intrigada: “Não dividem um quarto? Por que não estão juntos no Salão Hanqing de Yao Yue?”
Beitang Yao Yue franziu a sobrancelha e não disse nada.
Jian Qing se adiantou e segurou a mão de Beitang Yao Chen: “Esposa, é uma questão entre o casal, por que está se intrometendo?”
Eh? Eh? Hein?
Dongfang ficou pasmo. O marido de Beitang Yao Chen não era o General da Fronteira Norte do País Ming, Gong JianYu? Quando o marido dela se tornou este Jian Qing?
Espere! Espere!
Ele pensou e pensou um pouco mais… qual era o nome de batismo do General? Pensou… pensou… que se chamava… Jian Qing!
A mulher olhou para o marido: “É claro que me preocupo com o bem deles. Yue é meu jovem irmão. Yue, agora que Hao Ye está um pouco melhor, deixe que mude para o Salão Hanqing. Ele viajou por longos dias desde o País Wen até aqui, deve cuidar bem dele”.
Yao Yue não virou o rosto nenhum momento para Xiao Wangye, apenas disse: “Fique tranquila e não se preocupe com ele. É melhor você se preocupar com seu descanso”.
Ela olhou feio e ainda queria dizer algo, vendo como a pele de Dongfang ainda estava pálida. Apenas se virou para Jian Qing: “Marido, acabei de chegar da fronteira, estou muito cansada. Venha e descanse comigo, sim? Também há muitas coisas para resolver”.
“Tudo bem”.
Depois que os dois partiram, Xiao Wangye olhou ansiosamente para Yao Yue, que viu sua expressão e suspirou: “Hoje à noite você se muda para meu Salão Hanqing. A irmã e a família dela voltaram, não é adequado”.
Dongfang estava muito feliz, suas mãos tremiam de excitação. A viagem dele realmente valeu à pena. A estrela da sorte realmente o seguiu!
Ele decidiu que, embora os Deuses no Céu tivessem se esquecido dele, ainda rezaria com gratidão, desejando que estivessem de bom humor e pedindo para Lao Yue amarrar um fio vermelho entre ele e Yao Yue.
(Lao Yue, também chamado de ‘o Velho sob a Lua’, é uma divindade de casamento; acredita-se que casais destinados são ligados por um fio vermelho)
**
O Salão Hanqing era mobiliado de forma simples e elegante, assim como a disposição limpa e tranquila de Yao Yue.
Xiao Wangye estava sentado ereto no tapete macio de pele de tigre, segurando uma tigela branca, tomando sopa enquanto olhava fixamente para Yao Yue. Várias vezes quase enfiou a colher no nariz.
Sentado calmamente à mesa estava Yao Yue, com uma luminária de vidro ao lado, olhando para alguma coisa. Parecia esquecer que havia outra pessoa ao seu lado.
“Yao Yue, er… está ficando tarde. Não deveríamos descansar?” Xiao Wangye viu que a hora do cachorro tinha passado, mas o outro não dava demonstrações de se mover.
(hora do cachorro: entre as 19h e 21h)
“Se você estiver cansado, vá dormir”.
“Er… quer um pouco de sopa? É bom para seu corpo”.
“Acabei de tomar um remédio. Não estou com fome”.
Dongfang sabia que remédios tinham que ser tomados para ajudar a garantir a saúde do feto. No entanto, vendo que Yao Yue trabalhava tanto, ele ainda se preocupava, temendo que ficasse exausto: “Yao Yue, parece um pouco cansado. Descanse cedo”.
“Se estiver cansado, vá dormir”.
“Não estou cansado. Não estou cansado. Não estou cansado de jeito nenhuma, vou esperar você”.
Yao Yue olhou para ele, pareceu achar algo engraçado e riu gentilmente.
Os olhos de Xiao Wangye se arregalaram, olhando para o outro atordoado.
“Sujo”, apontava para seu nariz.
“Hun?” ainda imerso em encará-lo, Dongfang tocou o nariz, sem muita ciência do que estava fazendo.
Yao Yue estendeu a mão e gentilmente limpou a mancha, então abaixou a cabeça para continuar lendo o texto em silêncio.
O coração de Dongfang batia forte, mas não sabia se era por doçura ou tristeza. Ele se sentia mal por Yao Yue já que o País Ming estava agora em um momento turbulento; as centenas de milhares de tropas de LiCan estavam se aproximando, Beitang Yao Chen e o General tinham voltado da fronteira, Yaojing estava fortemente protegida e o paradeiro de Beitang Yao Ri era desconhecido…
Sabia que, mesmo com sua identidade, não havia nada que pudesse fazer ou dizer para ajudar Yao Yue. Vendo sua esposa sob as luzes das velas parecendo exausto, seu coração se sentiu terrível.
O Salão Hanqing era, como o nome indicava, frio e calmo; o interior da sala estava silencioso, havia apenas os sons de Yao Yue virando as páginas e a chama ocasional da vela saltando.
Um tempo depois, Yao Yue finalmente largou as tarefas em suas mãos e esfregou as sobrancelhas. Dongfang imediatamente convocou pessoas para ajudá-los a se prepararem para dormir.
Yao Yue afrouxou suas roupas e deitou-se de costas para Dongfang, que hesitou por um momento, então apagou a vela e subiu na cama com cautela. Na escuridão, viu as costas do outro e deitou-se de lado; não ousou chegar muito perto e só conseguiu suspirar nas costas de Yao Yue.
Estando muito cansado, Yao Yue logo adormeceu. Xiao Wangye pensou que não conseguiria dormir esta noite. Mas quem diria que, após se recuperar, deitar-se ao lado de sua amada esposa o deixaria confortável? Não só ele adormeceu rápido, como também dormiu particularmente bem.
Na manhã seguinte, Xiao Wangye acordou atordoado, espreguiçou-se contente e sentiu o leve aroma refrescante que permanecia no travesseiro; estava cheio do perfume de Yao Yue. Abrindo seus olhos viu que o rosto claro e elegante do outro estava bem na sua frente. Dongfang sentiu seu coração sobrecarregado com a visão encantadora, batendo rapidamente. Engoliu em seco e começou a se mover, se aproximando devagar.
Yao Yue estava deitado de lado, de frente para ele, um pouco inclinado para frente, dormindo profundamente. Sua pele não era extremamente clara, mas era brilhante com tom de mel; seus cílios não eram densos, mas longos; cada centímetro fazia Dongfang querer se perder dentro daqueles olhos, eles eram perfeitos. Seu nariz era reto, mostrando o caráter resoluto e firme de seu dono.
Dongfang travou uma batalha dentro de seu coração, deveria voltar para seu lado antes que Yao Yue acordasse, ou deveria aproveitar a chance para tirar vantagem?
Acontece que, sem esperar que sua mente estivesse clara, seu corpo já havia tomado uma decisão por si mesmo; sua boca deu um beijo na bochecha.
Se um beijo já foi roubado, qual a diferença de roubar dois ou três?
Já que roubei beijo na bochecha, que tal beijá-lo corretamente?
Tao quente, tão macio… cheio do sabor de Yao Yue.
Sua boca não conseguia se controlar de jeito nenhum, não queira se afastar, começou a sugar e morder suavemente.
“Yao… Yao Yue…”
Ele beijou e beijou, então sentiu uma resposta fraca, o que o deixou ainda mais excitado. Achava que nunca era suficiente, emergindo na sensação inebriante.
“Hao Ye, você realmente quer?
“O qu-o quê?”
“Você… bem aí… já está duro. Você quer?” Yao Yue perguntou enquanto suas mãos se estendiam para tocar o membro rígido de Dongfang, então começou a acariciá-lo para cima e para baixo.
Dongfang respirou fundo e envolveu seus braços em Yao Yue, inconscientemente agarrando um punhado de cabelo preto e sedoso. Seu corpo estava em chamas. Não conseguiu evitar de se aproximar ainda mais e esfregar sua pele, sussurrando: “Yao…Yao Yue… eu.. eu quero…”
“Você me quer?” as pupilas de Yao Yue ficaram ainda mais escuras.
O espírito e a alma de Dongfang foram cativados pelos cuidados de Yao Yue, lágrimas brotaram em seus olhos refletindo luzes; assentiu com a cabeça. Acontece que sentiu uma imensa onda de prazer percorrendo-o e gritou ao atingir o clímax.
Céus! Tão rápido! Xiao Wangye fechou os olhos, não ousou olhar para Yao Yue.
“Como é? Ainda me quer assim?”
Dongfang corou, um tanto nervoso: “Eu não toco em você há tanto tempo, não pude evitar…”
“Não achou outra pessoa?”
“Nunca procurei por mais ninguém! Realmente não procurei! Daquela vez LiuJian tentou te enganar, nós não fizemos nada! Yao Yue, acredite em mim: não quero ninguém além de você! É verdade, acredite em mim!”
Finalmente teve uma chance de esclarecer as coisas, apenas estava agitado e sua fala era incoerente.
Yao Yue ouviu silenciosamente, depois sorriu e disse desamparadamente: “Por que veio para o País Ming? É por mim? Pelo bebê? Ou está procurando alguma oportunidade?”
Surpreso, Xiao Wangye olhou para ele: “O que disse? Yao Yue, você… por que sempre se recusa a acreditar em mim?” incomodado, cerrou os dentes e se afastou. após um momento, deslizou para baixo do corpo de Yao Yue. Não acreditava que o outro era realmente tão indiferente a ele.
“O que está fazendo?” Yao Yue ficou atordoado, rapidamente tentou agarrar os braços do outro.
Dongfang o ignorou, se escondendo sob a colcha, habilmente desfez as calças de Yao Yue, que já estava duro. A forma dele era lindae cativante. Xiao Wangye colocou a boca na vara levemente molhada, que ficou mais inchada com o sangue correndo.
“Ahh…” Yao Yue gritou alto, tentou agarrar o ombro de Dongfang, mas estava perdendo a força.
“Yao Yue… gosto de você” murmurou, sua língua quente lambendo. Então ele cobriu o membro trêmulo com ambas as mãos enquanto sua boca e lábios traçavam pela área ao redor.
“Hao Ye… você… você…” Yao Yue estava ofegante.
“É a primeira vez que faço… espero que não desgoste…” ouvindo os gemidos fracos que saíam, seu humor ficou mais feliz. Podia sentir o pênis ficando maior e mais duro dentro de sua boca, e seu gosto era tão bom.
“Ahhhh…” tentava abafar seus gemidos, mas não deixavam de ser ouvidos.
Dongfang gradualmente pegou o jeito. Ambos eram homens, é claro que ele sabia o que fazer para deixar a outra parte mais confortável, assim intensificou seus esforços.
A resistência de Yao Yue gradualmente entrou em colapso; seu corpo ficou tenso e suas mãos, que tentavam empurrar para longe, agarraram seus ombros, puxando a boca de Dongfang para mais perto dele.
Enquanto a respiração ofegante de Yao Yue ficava mais pesada, Dongfang colocou mais esforço e chupou com força.
Beitang Yao Yue engasgou e finalmente gozou.
Despreparado, Dongfang engoliu o líquido. Então rolou para fora da colcha, limpando um pouco seu rosto suado.
O olhar de Yao Yue era um pouco envergonhado, mas o outro sorriu maliciosamente.
“Por que não se afastou no final?”
“O gosto de Yao Yue é muito bom”.
Médicos diziam que a constituição de cada pessoa não era a mesma, e seu gosto também variava. Tinha certeza que a composição de Yao Yue era doce e perfumada.
Yao Yue corou até as orelhas, sua frieza e raiva há tinham desaparecido. Xiao Wangye estava orgulhoso, prestes a dizer algo quando o outro se levantou.
Assustado e em pânico, disse: “Yao Yue, eu fiz mal? Não fique bravo, é só que não tenho experiência, da próxima vez tenho certeza que—”
“Chega!” Yao Yue o repreendeu com o rosto corado: “Vou me levantar”.
Saindo da cama, também saiu o calor dele, deixando Xiao Wangye sentindo frio.
Xiao Wangye gritou apressadamente: “Eu me levantei! Eu me levantei!”
Dois criados carregaram as coisas para cuidar deles, entoa Dongfang seguiu Yao Yue para fora do quarto até um pequeno salão onde uma mesa com pratos tinha acabado de ser preparada.
Yao Yue tomava um remédio antes de tomar café da manhã.
O mingau verde ainda estava quente. Dongfang tomou um gole e perguntou: “Por que não vi a cunhada?”
“Ela não está na Capital”.
“Não? Onde ela está?”
“Ela foi até a Montanha Yan para encontrar o Doutor Qiu”.
“Sozinha?”
“Com os melhores guardas de Beitang Wangfu”
Dongfang não conseguia evitar de reclamar: “Essa minha cunhada, sério! Ela deveria estar aqui para acompanhá-lo! Não precisava ir agora!”
Yao Yue olhou para ele, então lhe deu uma colherada de vegetais. Xiao Wangye ficou lisonjeado, a reclamação anterior completamente esquecida.
Após a refeição, Yao Yue foi trabalhar, Xiao Wangye ficou sem nada para fazer. Escolheu, então, passear pela propriedade.
ShiYan e WangLin estavam espreitando Yaojing por vários dias, mas não conseguiam descobrir o paradeiro de Beitang Yao Ri, o que era muito estranho.
Em tempos assim, como é não podia ser visto? Não era seu estilo. E aquela cunhada fugindo para a Montanha Yan sozinha neste momento, deixando Yao Yue… devia ser por um assunto importante… ou uma pessoa importante.
Dongfang sabia que, além do irmão mais velho, havia uma pessoa que ela considerava em seu coração; só poderia ser Beitang Wang.
Beitang Yao Ri, para onde foi realmente?
Xiao Wangye balançou a cabeça.
O caminho do irmão mais velho ainda era longo. Não deve dizer que este irmão mais novo o ajudou. Era só… aiya… o Imperador tinha que ter um filho com a cunhada o quanto antes, então ela não teria muitas ideias.
Pensando nisso, Xiao Wangye suspirou profundamente. Ao mesmo tempo, ele simpatizava com seu irmão mais velho, estavam em uma situação semelhante. Esses dois irmãos tinham a mesma dificuldade no amor.
Quanto mais Dongfang pensava, mais preocupado ele ficava. Finalmente voltou para o quarto e decidiu praticar meditação. Sentado de pernas cruzadas, equilibrou sua respiração.
Embora suas Artes Marciais fossem ruins, praticar um pouco era melhor do que não praticar. Suas forças internas melhoraram um pouco depois de alguns anos, aconteceu uma briga e ele perdeu muito disso. Se não recuperasse, seria um desperdício.
Praticar! Praticar! Praticar!
Praticar! Pratic… zzz…
Zzz…
zz…
“Hao Ye? Hao Ye?”
Dongfang abriu os olhos ainda grogue e esfregou o rosto.
Viu Yao Yue olhando para ele com um sorriso: “Está meditando enquanto dorme ou dormindo enquanto medita?”
Dongafang respondeu com uma cara séria, ajustando-se o mais ereto que podia: “Estou praticando a técnica de dormir há muito perdida”
“Entendo. Não sabia que esta técnica inclui deixar a boca aberta”.
Estendendo a mão, Dongfang secou a boca, recebendo um lenço entregue por Yao Yue. Abaixou a cabeça o máximo que pôde, seu rosto ficando vermelho. Ele se repreendeu por acabar dormindo.
“É hora do almoço”.
“Yao Yue, veio especialmente para me convidar?”
“Não”, Yao Yue olhou com um sorriso leve: “Voltei para trocar de roupa, mas vi um porquinho babando na minha cama”.
“Onde?”
“Diante dos meus olhos”.
Xiao Wangye disse inocentemente: “Um porquinho tão inteligente é muito difícil de encontrar hoje em dia. De todos os cômodos deste grande Wanfu, este porquinho escolheu pular na sua cama. Você deve estimar este animal raro, ou vai se arrepender depois”.
Yao Yue olhou para ele e não conseguiu resistir a estender a mão e beliscar as bochechas: “Como é que a pele de alguém pode ser tão grossa? Não sei o que fazer com você”.
“Esta pele de porco é produzida especialmente pela Família Real do País Wen; só existe esta”.
Yao Yue se sentiu divertido e riu enquanto se levantava: “Vamos almoçar”.
Xiao Wangye seguiu esfregando o rosto com um sentimento doce em seu coração. Acontece que sua esposa não fazia isto há muito tempo. No passado, sempre gostava de beliscá-lo quando ele fazia uma piada. Havia um tipo de sentimento íntimo que não poderia ser descrito em palavras.
Embora Dongfang não gostasse de ter cara de bebê, vendo que Yao Yue não se importava, o deixava alegremente brincar com seu rosto; estava feliz por ter crescido e se tornado engraçado, não se importava se não tinha tantos pontos adultos.
“Yao Yue, quando vai voltar para Wen comigo?”
Beitang Yao Yue fez uma pausa e disse: “Não vou voltar com você”.
Xiao Wangye sabia que ele responderia assim: “Então não importa. Ficarei aqui com você”.
“… Não tem necessidade; não preciso da sua companhia”.
“Hehehe… não vou de qualquer jeito e não pode me expulsar” ele não era tão fácil de dispensar. Sorriu enquanto dava uma colherada nos vegetais: “Yao Yue, coma mais ou o bebê ficará com fome”.
“Não fale enquanto come. Apenas coma”.
“Ótimo”, disse ele abaixando a cabeça para comer, elogiando-se interiormente por ser um marido bom e obediente… hehehe…