My Wangfei is a Man - Capítulo 14
“Yao Yue, você está bravo com Hao Ye?” Beitang Yao Chen entrou no quarto, seu longo manto arrastando atrás dela e então ela se sentou elegantemente. Estava faltando apenas um leque de jade branco em suas mãos para que ela retratasse uma imagem nobre gentil perfeitamente.
“O que está fazendo aqui?”
“Vim te ver. Ouvi dizer que o bebê está perturbado e, é claro, como sua irmã, estou preocupada com sua saúde”.
Yao Yue olhou para a mulher bem-vestida à sua frente: “Controle-se e beba pouco no Banquete. Sabe que quase não bebo”.
“Eu sei” disse ela, lembrando-se do rostinho triste de Dongfang: “Yue, não seja tão duro com Hao Ye. Ele veio de Wen para te encontrar, só para ser repreendido por você. Ele está tão lamentável. Sei que seu temperamento está imprevisto agora, apenas não despeje tudo nele”. Não veio resposta para ela, que se aproximou e sentou-se ao lado: “Yue, realmente não quer voltar com ele?”
“Não é que eu não queira, eu não posso”.
“O que quer dizer?”
Yao Yue apenas abaixou o olhar: “Ele é o irmão mais novo que o Imperador Wen mais adora. Com a agitação civil acontecendo aqui, o Imperador concorda com essa viagem, deixando o irmão viajar sozinho até Yaojing. Já pensou qual é o proposito deles?”
“Sei… pensei sobre isso. Mas você deveria ter se perguntado o propósito dele, não o propósito deles”.
Yao Yue ergueu a sobrancelha: “Você confia em Hao Ye?”
“Por que eu não confiaria nele?” Beitang Yao Chen olhou para o irmão: “Ele já te enganou uma vez, está certo que não confie nele tão facilmente. Porém já se perguntou por que ele mentiu para você?”
“Qual você acha que pode ter sido o motivo?”
“Yue, não achei que o que ele fez foi errado. Ele só queria chegar até você”.
“Usando um método tão sujo?”
“Mas… Yue…” ela sorriu gentilmente, os olhos direcionado para sua barriga: “Você realmente não tem sentimentos?”
Beitang Yao Yue novamente permaneceu em silêncio, finalizando com um suspiro, tendo sua mão puxada por ela.
“Embora você seja frio e indiferente como o irmão mais velho, como se não se importasse com emoções humanas, sei que no fundo de seu coração, é alguém que realmente estava ansioso para ter alguém que pudesse estar ao seu lado, que pudesse ficar com você”.
Yao Yue franziu as sobrancelhas.
Beitang Yao Chen continuou: “Nós somos gêmeos, nada pode nos separar. Quando nós éramos pequenos e você ficava doente, costumava segurar minhas mãos e não soltá-las. Se elas fossem soltas, você chorava. Acontece que ficando mais velho, se tornou mais independente e seu temperamento ficou mais frio. Você sabe por que o pai concordou com seu casamento, apesar do absurdo?”
Desta vez Yao Yue a encarou.
“Porque Dongfang veio para a casa do pai, onde ele vivia em reclusão. Ele montou uma tenda do lado de fora e implorou para que concordassem com seu casamento ou ele não se moveria um centímetro”.
“O que?”
“Hao Yue chegou com vários argumentos para ganhar o favor do pai. Diariamente vinha com métodos diferentes, deixando o rosto do pai verde de raiva. Ao final, não conseguiu resistir à ‘piedade filial’ de Hao Ye, foi aí que pegou um pincel e enviou uma carta ao irmão mais velho. E desse jeito… desse jeito que você foi enviado para se casar… há-há-há…” Beitang Yao Chen finalmente não conseguiu segurar o riso.
O canto dos lábios de Yao Yue se contraiu, mas ele não tinha certeza de seus sentimentos. Por dois anos culpava seu pai, ressentido com ele; acabou que a pessoa que ele deveria culpar sempre foi a pessoa ao lado dele.
A irmã riu até quase chorar: “Pai disse que um de vocês era frio, enquanto o outro era quente; um era agressivo, o outro era calmo. Ele disse que vocês eram um par”. Ela se acalmou por um tempo: “Sabiam que seu temperamento era muito indiferente e tranquilo. Se ninguém pudesse movê-lo, temiam que Yao Yue ficaria assim por toda a vida. Somente pessoas como Hao Yue, cujo coração estava voltado para você, poderia lentamente mudá-lo”.
Yao Yue suspirou interiormente.
Dongfang era uma víbora venenosa imparável; não só agarrava o pedaço e pau com o qual você o batia, como também se agarrava e grudava em você. Então o mordia e não soltava mais. Depois que um bocado de veneno era injetado, não era possível ter consciência do veneno. E como não havia antídoto, você teria que viver com ele por toda sua vida…
**
Dongfang Hao Yue esperou do lado de fora da porta. Muito tempo depois, Beitang Yao Chen finalmente saiu da sala interna, ele pulou.
“Irmã!”
“Hao Ye, estou indo, você cuide bem de Yao Yue. No Ano Novo, apenas não o irrite mais”.
“Hehehe… entendo. Bater é afeição, repreender é amor. Yao Yue está bravo comigo, isso mostra que ele me tem em seu coração”. Ele a ajudou a vestir seu casaco de pele atentamente.
Dongfang acreditava que depois de se encontrar com sua adorada irmã, o humor de Yao Yue ficaria muito melhor.
“Se você entende, então está bom”. Beitang Yao Chen sorriu: “Pirralho! Se você intimidar Yao Yue, esta irmã não vai poupá-lo”.
“Ok, irmã, fique tranquila. Não vou deixar Yao Yue se sentir infeliz”.
“Entende os sentimentos de Yao Yue por você?”
Olhando para ela, Dongfang sorriu e assentiu.
Assegurada, Beitang Yao Chen deixou o Wangfu. Ela realmente nunca esperou que Yao Yue, que era como o Lótus de Neve da Montanha Celestial, fosse derrubado por alguém eventualmente.
(Lótus de Neve da Montanha Celestial: um tesouro inatingível)
Quem diria que um encontro casual muitos anos atrás sob a grande árvore no jardim de flores levaria Xiao Wangye a perseguir Yao Yue por tantos anos.
**
Na noite do Ano Novo, ZhuRuo e HongJu tiraram Xiao Wangye da cama, pediram para ele tomar algumas xícaras de chá tradicional e o levaram para o banheiro. Lá, ele foi esfregado e limpo com um sabão grande e áspero. Depois que saiu do banho, Xiao Wangye foi vestido com uma roupa cerimonial formal.
O traje formal do País Ming era diferente de seu país natal. Quando Dongfang se casou com Yao Yue, eles também usaram um tipo de traje de cerimônia de Adoração Ancestral.
Ao contrário do traje grande e magnífico do País Wen, suas mangas e cintura eram justas, com o roxo como cor dominante, e adicionadas com botas de cano alto. O vestido parecia mais nobre e simples; embora menos vistoso e elegante, ostentavam a natureza valente e direta dos homens do Norte.
Dongfang assistia as duas criadas trabalhando ao seu redor. O traje se ajustou perfeitamente, mesmo que não tivesse feito originalmente para ele. Quando voltou ao quarto, Beitang Yao Yue já estava limpo e vestido. Dongfang não conseguiu tirar seus olhos da beldade à sua frente.
Lembrou-se que a primeira vez que o viu tão lindo e elegante, usando um traje formal do País Ming foi em seu casamento.
À luz do entardecer, os cílios longos e escuros de Yao Yue cintilavam suavemente, formando uma sombra tênue sobre seus olhos, parecendo uma linda borboleta batendo suas asas; seus lábios finos e vermelhos estavam levemente franzidos; alguns fios de cabelo preto escapavam de sua coroa de jade e balançavam suavemente com seus movimentos. Aquele belo traje exibia sua figura alta e ereta, além da protuberância proeminente de sua barriga.
Quando Dongfang ainda estava hipnotizado pela visão, Yao Yue perguntou: “Você está pronto?”
“Hun? En…” assustado, ele assentiu. Então hesitou: “… essa… essa é uma Cerimônia de Adoração aos Ancestrais. Você quer que eu vá?” puxava suas roupas nervosamente.
“Mmm”.
Ao ouvir a resposta, Dongfang sorriu.
“Esta é uma cerimônia sincera. Os ancestrais da nossa família são seus ancestrais também”.
“Entendo”.
O mordomo chefe Ling levou os servos a se ajoelharem respeitosamente na plataforma do lado de fora do Salão Ancestral.
No passado, todo Culto Ancestral do Ano Novo era realizado no Altar do Palácio. Dongfang se sentava atrás do Pai Imperador, da Mãe e do irmão mais velho enquanto eles ouviam o Velho Eunuco levantando um longo, longo pergaminho e entoando um sermão fúnebre incompreensível.
Muitas vezes não conseguia evitar de cair no sono no chão de mármore do altar; sua saliva escorrendo pelo chão. Depois que o Pai Imperador já o havia visto várias vezes, ordenou que uma almofada de algodão extragrande e macia fosse feita para que Dongfang dormisse nela.
Certamente que, depois de se tornar um adulto, ele não faria mais isso e, toda vez teria que beliscar as próprias coxas com força ara se manter acordado. Felizmente, no País Ming não tinha toda essa enrolação como no País Wen; as cerimônias eram muito mais simples.
Dongang Hao Ye acompanhou Beitang Yao Yue acender uma vela, fez uma reverencia e então ouviu o mordomo chefe recitar algumas palavras e terminou. Embora não tenha demorado muito, os joelhos de Dongfang ficaram dormentes. Quando ele se levantou e viu que Yao Yue estava ainda firme com as costas retas, ficou aliviado.
Para o jantar, a seleção do menu do Beitang Wangfu não podia ser questionada: o mordomo chefe planejou isso por mais de um mês. Lembrando-se dos recentes enjoos matinais de Yao Yue – considerando que normalmente enjoos em grávidas não passavam do quarto mês – Dongfang examinou a mesa.
Assim que Yao Yue viu os pratos, cobriu o peito como se estivesse se sentindo desconfortável. Dongfang rapidamente pediu para que os servos levassem alguns dos pratos, deixando apenas alguns que Yao Yue escolheu e conseguia engolir.
Passada mais uma hora, fogos de artifício podiam ser ouvidos de fora. Se fosse no Jing Wangfu, Dongfang sairia e pediria para as trupes cantarem, aumentando as festividades. Mas Yao Yue não costumava organizar esse tipo de coisa, não era de seu interesse.
Um grupo de servos alegres saiu e acendeu um conjunto de fogos; não foi contratado um especialista, como no ano anterior, mas estes ainda eram abundantes e esplêndidos. Yao Yue viu o show e não conseguiu deixar de sorrir.
“Veja, veja. Yao Yue. Aquele é o mais bonito” Dongfang puxou Yao Yue para ficarem em uma plataforma elevada, comentando sobre os fogos que explodiam.
“Você deveria ir e acender alguns também. Não foi você mesmo que se divertiu acendendo alguns no ano passado? Vá brincar com eles”.
“Está tudo bem, por este ano ficarei aqui ao seu lado” ele dizia isso enquanto sua expressão dizia o contrário.
“Não sou uma criança; não preciso que me acompanhe” Yao Yue o empurrou com um sorriso: “Vá em frente”.
Dongfang ficou parado, então agarrou a mão de Yao Yue: “Não sou mais uma criança, serei pai neste ano. Da próxima vez que acender um fogo de artifício será com meu filho. Desta vez estarei aqui com você”.
Beitang Yao Yue olhou fixamente para ele e não disse nada.
Sob as grandes cores que brilhavam no céu noturno, o semblante calmo e elegante de Yao Yue também continha uma camada de felicidade, fazendo com que toda sua pessoa parecesse brilhante e radiante. Seus olhos escuros também pareciam excepcionalmente bonitos sob o luar.
Apertando a mão de sua amada esposa, Dongfang disse: “Yao Yue, preparei um presente para você. Que ver?”
Yao Yue sorriu levemente: “Você está se preparando para isso há muito tempo, como poderia decepcioná-lo?”
Dongfang sorriu e o conduzia para o quintal.
“Já não disse que não sou uma criança?” Yao Yue olhou feio para a mão de Hao Ye que segurava a sua e balançava para frente e para trás; ele conteve um sorriso.
Dongfang fingiu não ouvir e o puxou para a piscina; uma espessa camada de gelo em sua superfície refletia silenciosamente a lua brilhante no céu e as cores dos fogos contínuos.
As duas pessoas entraram no pavilhão aquático; quatro braseiros a carvão aqueciam o pequeno lugar; as cortinas ao redor estavam abaixadas, separando o pequeno espaço em um pequeno mundo próprio. A agitação lá fora foi imediatamente substituída por tranquilidade e calor.
“Onde está o presente?” olhando ao redor, Yao Yue só viu alguns pratos leves e uma jarra de vinho aquecido na mesa.
“Não tão rápido. Você precisa se sentar primeiro” ele o levou para sentar-se em um banco e gesticulou para Xiao Dong parado sob os degraus.
“O que é? Por que tanto mistério?”
Não houve resposta. Dongfang levantou a jarra de vinho e serviu-se um copo; este era um vinho saudável e suave, o álcool não era forte.
“Yao Yue, ainda está bravo comigo?” não havia mais tantas situações ao redor; até agora, era como quando se conheceram.
Beitang Yao Yue calmamente levantou o copo em sua mão e não disse nada.
“Yao Yue…” a voz de Dongfang continha um desejo por algo que ele mesmo não sabia o que era.
Yao Yue olhou para cima e o encarou por um momento, só depois finalmente levantou seu copo e bebeu lentamente o vinho de uma só vez. Dongfang ficou tão feliz que não sabia o que fazer.
“Hao Ye, o que você disse esta noite, já se esqueceu?”
“Se esse marido disser uma coisa, nem mesmo uma manada de cavalos poderá me fazer desdizer”.
O outro não comentou, apenas ergueu a sobrancelha: “O presente?”
Cof-cof.
Xiao Wangye pigarreou, então se sentou ereto e bateu palmas.
Ouviram-se passos do lado de fora; Xiao Dong liderou, escada acima, duas pessoas para carregar uma bandeja de madeira preta com cerca de 30cm, colocando-a no chão.
“O que é isso?” um pano de seda vermelha ainda cobria o presente.
“Adivinhe”.
Yao Yue examinou-o enquanto Dongfang deu-lhe um sorriso misterioso. Não se aguentou, pulou e agarrou a seda vermelha para revelar o presente cuidadosamente preparado: “Olhe!”
Diante de seus olhos havia uma linda lanterna feita de gelo esculpido. Duas bonequinhas gordinhas se abraçando; suas mãos e pés eram pequenos, seus olhos semicerrados devido a um largo sorriso; elas pareciam encantadoramente ingênuas e muito felizes.
Beitang Yao Yue ficou atordoado.
“Como é? Meu ofício é bom?” Xiao Wangye sentou-se ao lado, exibindo a escultura; sua expressão muito orgulhosa.
“Você mesmo esculpiu?” Yao Yue, desta vez, ficou realmente surpreso, com olhos fixos de espanto.
“Claro, esculpi sinceramente. E você pode ver, eles se parecem com nós dois, não acha?” ele apontou para o próprio rosto, gesticulando para Yao Yue comparar cuidadosamente: “He-he… Yao Yue, veja bem: este aqui se parece comigo e este aqui se parece com você. Esculpi pensando na sua beleza” Dongfang queria ser elogiado.
Yao Yue sorriu e não respondeu. Ele não conseguia ver qual das bonecas de gelo se parecia com ele, mas a que sorria largamente com duas grandes covinhas, certamente era Dongfang.
Dongfang tocou nas esculturas aqui, depois mostrou ali, sorrindo amplamente: “Espero que nossos bebês sejam fofos assim”.
Yao Yue gostou muito do presente, e quando ouviu a frase levantou as sobrancelhas: “Quer que eu dê à luz a dois bebês?”
“Seria muito legal se fossem dois bebês; um seria parecido com você e o outro comigo”.
“Um par de gêmeos geralmente saem iguais”.
“Yao Yue, veja: sua barriga é tão grande. Talvez realmente sejam gêmeos”. Ele estava sentado no chão e tinha a barriga enorme em sua linha de visão.
Yao Yue bufou e disse: “Não é de se admirar que sempre chegasse em casa congelando de frio, estava trabalhando com gelo”, dito isso, ele puxou as mãos de Hao Ye e desdobrou suas palmas: “Felizmente não houve queimaduras”.
Dongfang estendeu as mãos para envolvê-las em volta de Yao Yue, satisfeito: “Você gostou?”
“Goestei. Não imaginei que soubesse esculpir”.
“Você ainda não sabe que este Ben Wangye é um gênio dos céus?”
“Acontece que o gênio está na terra agora”.
Dongfang deu uma risadinha e perguntou: “Você quer acender?”
No País Ming, nas celebrações de Ano Novo, acender uma lanterna de gelo era tão importante quanto acender fogos de artifício. Representava o desejo deles de que o ano que viria fosse pacífico.
Yao Yue olhou para o par de bonecas: “Acho que não. Esta lanterna é muito fofa, seria uma pena que derretesse”.
O outro riu e acenou com as mãos: “Yao Yue, sou um gênio. Este gelo tem um tratamento que vai durar por alguns anos. Se for colocado em uma sala fria, pode ser salvo por uns 10 anos!”
Ele tinha trabalhado tanto e enfrentado o frio para esculpir este presente. Como poderia deixar que Yao Yue olhasse para sua obra apenas para desaparecer em seguida? É claro que iria guardá-la bem e de vez em quando levar Yao Yue para vê-la. Além disso, as bonecas eram muito fofas, não suportaria se elas derretessem. Ele não queria se seu esforço se transformasse em água.
“Você tem tantas ideias inteligentes” Yao Yue não conseguiu conter o sorriso para Hao Ye. Seu olhar fluido brilhou em meio às densas névoas da noite; parecia a geada do inverno que de repente derreteu em água de primavera.
Dongfang sentiu seu cérebro esquentar. Olhou fixamente por um longo tempo, não conseguiu evitar estender a mão para tocar os lábios de Yao Yue, que eram frios e macios; estavam levemente úmidos e cheiravam suavemente a vinho.
Xiao Wangye traçou os lábios e então chegou mais perto para beijá-lo gentilmente. No momento em que seus lábios tocaram os de Yao Yue, só tentação e vontade de colocar a língua, como se ela tivesse vida própria, querendo explorar livremente e buscar mais daquela doçura, chupando e sorvendo.
Yao Yue respondeu com entusiasmo; sua língua era de recusa, mas acolhedora, como se estivesse provocando os limites de Hao Ye. Quando esse beijo ardente e prolongado terminou, ambos estavam ofegantes e seus corpos inteiros estavam quentes.
“Por-por que não continuar?” os olhos semicerrados de Yao Yue continham um leve charme.
“Não podemos… não podemos continuar…”
Não se sabia qual dos dois estava segurando com mais força. Em suma, estavam tão próximos um do outro que podiam sentir a temperatura e respiração um do outro.
Yao Yue descansou todo o seu corpo contra Hao Ye e sussurrou: “Estou cansado… vamos para dentro…”
Thump! Thump! Thump!
O coração de Dongfang batia como tambores. Como se estivesse em transe respondeu: “Sim. Sim”.
Voltaram para dentro de casa; correndo para o quarto, o primeiro e mais importante pensamento de Xiao Wangye foi que ele estava coberto de febre, querendo apenas apertar aquela linda pessoa sob ele e então o possui completamente…
Acalme-se! Acalme-se!
O coração dele gritava para se acalmar, mas suas mãos e pés não ouviam. Quando recuperou um pouco o controle, descobriu que de alguma forma já tinha pressionado Yao Yue na cama enquanto o beijava. Chocado, rapidamente levantou seu corpo e olhou. Felizmente, não pressionou todo o corpo; estava colado à metade superior de Yao Yue.
Sua voz saiu rouca: “Yao Yue…”, engoliu em seco.
Beitang Yao Yue abriu seus olhos escuros; em seu olhar havia um desejo que não era inferior ao de Dongfang.
Xiao Wangye disse nervosamente: “Er… isso… nós…”
Não podemos.
“Você não quer?”
Dongfang balançou a cabeça, então assentiu cautelosamente, apenas para balançar a cabeça novamente em dúvida.
Yao Yue riu, então puxou o outro para mais perto e sussurrou em seus ouvidos: “Hoje é Ano Novo…”
“…”
“Gostei muito do seu presente”.
“…”
“… então eu quero retribuir…”
“!!!”
“Você vai aceitar?”
Sim! Sim! Ele aceitaria, senão seria um tolo!
O membro escaldante de Xiao Wangye cutucou as coxas de Beitang Yao Yue, que se abaixou e o tocou. Xiao Wangye sentiu uma tensão estalar em seu cérebro.
“Yao Yue, se você-se você quiser, eu posso ficar lá embaixo…” Dongfang gaguejou enquanto lutava para respirar.
“Bem… estando assim…” Yao Yue apontou para a própria barriga: “Não posso superar você”, então levemente se reclinou na cama, se esparramou e sorriu levemente: “Venha, ainda consigo”.
Suas roupas há muito tempo já estavam abertas, revelando seu longo pescoço e pele cor de mel; sua delicada e bela clavícula aparecendo por cima da gola entreaberta, somada à sua postura charmosa e convidativa… algo dentro do cérebro de Dongfang se despedaçou.
Além dos sons de tigre devorando uma ovelha, Dongfang não conseguiu produzir nenhum outro som: “Hnnn… ahhh… Yao Yue… Mmmm…”
Céus! É simplesmente um teste para seus limites…
O membro duro de Dongfang permaneceu na entrada sedutora de Yao Yue, mas não ousou entrar direto. A pequena abertura na ponta estava pingando pequenas gotas de orvalho, escorrendo na parte mais profunda entre as coxas de Yao Yue.
Beitang Yao Yue não parecia gostar de fazer isso com a posição lateral, porém era a melhor escolha com o formato atual de seu corpo. Dongfang franziu a testa, então tateou sua mão ao longo da cintura de Yao Yue, sobre sua barriga para encontrar sua mão e entrelaçar seus dedos.
“Está tudo bem… entre…”
Esse tipo de convite, como Dongfang poderia resistir? Apertando suas mãos unidas, seu comprimento duro se moveu com sua própria vontade.
“Uhhh…”
Com apenas a cabeça do membro enterrada, Yao Yue gemeu mais alto enquanto abria mais as pernas. Dongfang finalmente não conseguiu mais se conter, com uma estocada forte ele estava bem fundo.
“Ahh…”
Yao Yue foi surpreendido, suas sobrancelhas franzidas. Dongfang sentiu que nenhum outro momento o deixaria louco como este.
“Devagar… mais devagar…”
“Yao Yue… eu… gosto de você… eu te amo…”
“Uhhh…”
“Yao Yue… você me ama?”
“…”
“Ugh… Yao Yue… me diga…”
“Ahh… bastardo. Devagar…”
“Não! Me diga… diga que me ama…”
“Você… pirralho!”
“Eu não me importo” Dongfang esfregou o comprimento duro como jade que era tão bonito quanto seu dono; sua postura em pé era hipnotizante para ele. espalmou a ponta molhada, impedindo-o de atirar e ameaçou: “Diga… ou não vou te deixar gozar esta noite”.
Os lábios entreabertos de Yao Yue estavam ofegantes, suas mãos agarrando as colchas. Muito envergonhado para dizer alguma palavra de amor, Yao Yue olhou para o outro com ódio, mas isso só fez o membro rígido de Dongfang ficar ainda mais duro dentro dele.
“Yao Yue! Diga! Eu imploro…” Dongfang usou seu dedo indicador para sondar a abertura na cabeça do pênis de Yao Yue, fazendo-o estremecer; estava sensível, porém não tão duro.
“Eu… eu… seu bastardo!”
“Uhh… por que está gritando comigo?” Dongfang cerrou os dentes e respirou fundo, lutando contra seus próprios desejos, jurando que iria ouvir Yao Yue dizer as palavras esta noite.
“É tão difícil assim? Eu te digo todos os dias…” dizendo isto, se inclinou e beijou suavemente o rosto suado do outro, provocando-o.
Yao Yue respirou fundo e então gritou: “Rápido! Me solte!”
“Diga… diga… não vou te forçar outra vez…” Dongfang sondou a cabecinha de Yao Yue novamente. Em suas mãos, o bastão inchou e deixava suas mãos molhadas com seu melado.
“Ahhh…” Yao Yue estava sendo empurrado à beira do colapso pela estimulação dupla; agarrando a colcha, finalmente gemeu e soluçou: “Eu… gosto de você… Hao Ye… eu te amo!… depressa!”
Dongfang soltou o membro de Yao Yue, ao mesmo tempo em que empurrou com mais força; Yao Yue gritou alto e finalmente gozou; todo o seu corpo estremeceu e convulsionou algumas vezes.
Ao mesmo tempo, Dongfang também atingiu seu clímax; gritou o nome de Yao Yue e juntou seu corpo ao dele.
“Ugh…”
No calor e na escuridão sob o cobertor, eles compartilhavam a respiração rápida e a temperatura corporal enquanto estavam abraçados.
A reação do orgasmo de Yao Yue ainda não tinha passado completamente; ainda estava tremendo. Dongfang ajeitou o cabelo de Yao Yue, beijou sua nuca e pescoço suado, cada centímetro dele.
“Yao Yue, estou tão feliz! Tão feliz que posso morrer…” murmurou contra as costas de Yao Yue repetidamente: “SE eu morresse, morreria feliz… Yao Yue, eu te amo tanto!… quando você me disse… fico tão feliz que não sei o que fazer…”
“Pirralho! Te dou uma polegada, você quer uma milha” Yao Yue lhe deu uma repreensão fraca.
“Hehehe… me desculpe” Dongfang se levantou, pegou um lenço de um armário ao lado da cama e então se escondeu novamente sob a colcha para ajudar a limpar Yao Yue cuidadosamente. O outro estava tão exausto que ficou imóvel, enquanto Dongfang estendeu a mão e massageou suavemente as costas doloridas de Yao Yue. Depois de um tempo, começou a bocejar.
Os sons de fogos de artificio ainda podiam ser ouvidos fracamente; todos os cômodos dentro da residência estavam decorados com grandes adesivos vermelhos com a palavra ‘Fortuna’; os longos incensos nos santuários queimavam e emitiam perfumes no ar; traços de alegria e do significado do Ano Novo se espalhavam por toda parte.
Beitang Yao Yue estava dormindo há muito tempo. Satisfeito ao ver sua esposa dormindo profundamente e em seus braços, deitou a cabeça no travesseiro. de repente, não conseguia se importar menos com o dia e o ano que ia e que entrava. Nunca teve uma celebração de Ano Novo com tanta felicidade ou tanta satisfação.
Dongfang bocejou e não conseguiu mais ficar acordado.
_______________________________________________
Nota dessa Humilde Eu Tradutora PtBr:
Para os festivais e celebrações tanto antigos quanto contemporâneos as lanternas mais comuns e mais conhecidas são as de papel ou tecido; as chamadas ‘lanternas de gelo’, atualmente são esculturas de gelo com lâmpadas dentro ou na base; não consigo imaginar como na antiguidade eles fariam isso, já que as lanternas eram acesas com velas e pavio.
Enfim, os Festivais de Lanternas de Gelo realmente acontecem. Achei dois sites (em inglês) com informações básicas sobre esses eventos.
Harbin Ice Festival 2025 (A Full Guide is Here)
2022 Beijing Longqing Gorge Ice Lantern Festival to kick off: Welcome to the “City of Ice and Snow”