My Wangfei is a Man - Capítulo 15
A primeira semana no Ano Novo era sempre feriado. De acordo com a tradição do País Ming, todos fariam uma pausa, inclusive a Corte Imperial; o Imperador não compareceria à Core do primeiro ao terceiro dia.
No entanto, este Belo Imperador não era como qualquer outra pessoa; realmente descansou por oito dias seguidos, como se não tivesse intenção de retornar às atividades. Não foi até que os oficiais quase quebrassem seus próprios braços tentando vários métodos.
Mas não vamos falar sobre isso, porque esses foram os dias mais doces de Xiao Wangye e sua amada esposa.
Desde o Ano Novo, Yao Yue disse ao mordomo chefe para fechar o portão de Wangfu; todos aqueles que viessem visitá-los não seriam atendidos; presentes não seriam recebidos; quem viesse aqui seria mandado de volta.
Se Beitang Yao Yue estava sendo ocioso, Xiao Wangye estava mais ocioso ainda. O dia todo ele não pensava em nada, exceto em abraçar Yao Yue bem perto, perseguindo descaradamente os momentos doces.
A verdade era que Yao Yue também se entregava aos seus próprios desejos. Seu temperamento era originalmente frio e suprimir-se havia se tornado um hábito. Mas se ele fosse provocado, não seria tão bem-comportado.
Quando eles passaram um tempo na mansão dos subúrbios, perto do Lago Biyan, Xiao Wangye descobriu esse fato. Naquela época, lentamente se tornou ciente dos sentimentos de sua esposa; uma noite em que fizeram amor, a paixão de Yao Yue era absolutamente desenfreada, sendo que no dia seguinte ficaria facilmente irritado e não cedia aos avanços e gracinhas de Xiao Wangye.
Graças a essas experiencias, acrescentando que a condição de Yao Yue não era a habitual, Xiao Wangye aprendeu a exercer contenção.
Na noite de Ano Novo, embora eles tenham feito amor só uma vez, Yao Yue teve que ficar na cama por um dia inteiro. Xiao Wangye ficou um pouco chateado, mas ele conseguiu ser atencioso e aceitou.
E sobre o presente, Xiao Wangye não esperava que sua esposa gostasse tanto das bonecas fofas. Foi ordenado que as pessoas colocassem em uma caixa de vidro, onde se podia ver a escultura claramente. Foi colocada em um ambiente frio para que pudessem apreciá-las.
“Yao Yue, está delicioso?”
“En. Está tudo bem” Yao Yue estava encostado em um sofá macio, virando preguiçosamente as páginas de um livro em suas mãos.
Ele estava com desejos de comer alimentos azedos e picantes e queria comê-los quase todos os dias. Com certa dificuldade, o mordomo chefe encontrou os itens nestes meses de inverno, raros abacaxis frescos e azeitonas, e também ameixas em conserva. Acontece que a educação de Yao Yue era boa demais: obviamente queria comer, mas só quando era hora das refeições e não em nenhum outro momento.
Para Dongfang não importava: ordenou que aqueles artigos fossem separados em vários tipos de lanches leves para que pudesse dar a Yao Yue a qualquer momento.
“Por que está aqui? Não está entediado?”
“Hehehe… estou olhando para você, como posso ficar entediado?”
Yao Yue já estava acostumado com a conversa doce de Hao Ye há muito tempo, tanto que agora que ouvia já não dizia mais nada. Mas a pessoa que estava entrando pela porta não conseguiu evitar ter arrepios quando ouviu aquelas palavras.
“Jian Qing, você veio” Beitang Yao Yue se endireitou e apontou para a cadeira na frente dele, pedindo para que o homem se sentar: “Onde está Yao Chen?”
“Ela não pôde vir. Lian’er está com febre, então ela ficou para trás”.
Os dois filho de Beitang Yao Chen e Gong JianYu – Hua Lan e Hua Lian – também foram trazidos de volta da fronteira e estavam hospedados na residência da Família Gong, em Yaojing.
Gong JianYu olhou para Yao Yue: “Você parece bem, parece confortável neste Ano Novo”.
“Você também”, o outro sorriu.
Xiao Wangye havia informado que voltaria em seguida; foi até uma sala interna e trouxe dois pacotes vermelhos, entregando-os a Gong JianYu.
(pacotes ou envelopes vermelhos: chamados de hongbao, geralmente com dinheiro; os mais velhos dão principalmente para as crianças na entrada do Ano Novo chinês)
“O que é isso?”
“É dinheiro da sorte. Para seus bons filhos. Esse tio e o marido do tio não podem deixar de dar nada a eles”.
O homem pegou os pacotes e riu: “Então eu agradeço por eles”.
“De nada” Dongfang sorriu e não se esqueceu de acrescentar: “Só tome cuidado para não esquecer de preparar pacotes vermelhos para o ano que vem”.
Ao ouvir isso, Gong JianYu olhou automaticamente para a barriga de Beitang Yao Yue, que se sentiu estranho. Não era tão óbvio há algum tempo, se usasse roupas largas, sua barriga protuberante não poderia ser vista. Mas ele estava sendo bem cuidado ultimamente, então seu peso estava estável. O ambiente em que estavam estava aquecido, não colocou um casaco, o que deixava sua situação mais clara.
Desconfortável, Yao Yue perguntou: “Qual o problema para você vir aqui?”
“Não é nada. Hoje é o Festival das Lanternas, originalmente queríamos convidá-los para passear pelas ruas, mas Lian’er está com febre. Yao Chen deixou de comprar lanternas para vocês, mesmo assim vim visitá-los”.
Ao ouvir que este era o dia do Festival, Dongfang de repente se levantou: “É isso! Hoje é o dia! Esqueci que marquei para encontrar alguém. Yao Yue, você e seu cunhado fiquem à vontade. Vou sair”.
“Com quem você marcou um encontro? Como é que eu não sabia?”
“É meu novo amigo, mas você não o conhece. Eu o mencionei há algum tempo, provavelmente se esqueceu”.
Ao lado, Gong JianYu riu: “O temperamento de algumas pessoas continua como crianças, não é?”
Dongfang olhou para ele.
Odioso! Ouse cutucar sua fraqueza!
No entanto, estava com pressa e não tinha tempo para se preocupar com isso.
Ele trocou de roupa ansiosamente, pegou algumas moedas de prata e gritou para Xiao Dong se preparar.
**
Em uma esquina da Rua Yinxing, Yan ZiXing estava tomando uma tigela de sopa com bolinhos. Quando viu Dongfang correndo, acenou para ele.
“Achei que não viria” ele disse sorrindo.
“Impossível” Dongfang disse, sentindo-se um pouco culpado. Tinha realmente se esquecido, se não fosse a conversa em casa, não teria nem saído.
“Está tudo bem se você se esqueceu”
“Felizmente, não esqueci”. Dongfang deu um tapinha no ombro do jovem.
Desde a infância não encontrou nenhum amigo da mesma idade; pode-se dizer que Yan ZiXing era o primeiro. Quanto a Nangong, ele não contava. A relação deles era muito mais complicada do que apenas amizade.
Yan ZiXing piscou os olhos e não disse nada.
Dongfang impaciente puxou sua mão: “Vamos. Vou tratá-lo com uma boa comida”.
O jovem voltou para a tigela de sopa, mas não soltou a mão de Dongfang: “Vamos primeiro ao mercado de lanternas, depois então nós podemos comer algo”.
“Tudo bem”, ele assentiu; nem um pouco estranho que Yan ZiXing ainda estivesse segurando sua mão, seguindo para o mercado no centro da cidade.
O Festival das Lanternas estava animado; as lojas estavam deslumbrando os olhos e as ruas estavam cheias de atividades. Ao ver tudo aquilo, Xiao Wangye ficou animado.
Quando ele era o Príncipe do País Wen e vivia dentro do Palácio, só podia sair algumas vezes. Quando passeava pelas áreas centrais, não conseguia contar quantos guardas o seguiam. Mais tarde, tinha que praticar Artes Marciais todos os dias, naturalmente não podia mais se ocupar em ir brincar. Agora, aqui em Ming, era como um peixe de volta às águas; ele estava muito feliz.
Yan ZiXing disse: “Ei, você não sabe o que significa ‘se conter’?”
Dongfang se virou para ele e piscou: “Por que se conter?”
O jovem agarrou o peito como se estivesse prestes a desmaiar, depois de um tempo disse: “Fang Hao, quando anos você tem este ano?”
“Tenho vinte anos!” Xiao Wangye orgulhosamente estufou o peito.
Yan ZiXing olhou para as mãos cheias de Dongfang, então olhou para o rosto exausto de Xiao Dong, estalou a língua: “Como é que seu temperamento ainda não mudou?”
“Como assim?” Dongfang não entendeu, disse lentamente, achando que o outro estava o xingando.
O jovem mudou de assunto: “Compramos tantas coisas. Vamos procurar algo para comer”.
Dongfang concordou. Ainda havia tempo de ir para casa antes do anoitecer e acompanhar Yao Yue.
Ao ouvir isso, Xiao Dong sentiu que havia recebido anistia, assim eles seguiram até o melhor restaurante, a Casa Zuifu.
Os dois foram para o segundo andar, sentaram-se em uma mesa perto da janela e pediram alguns dos melhores pratos e ordenaram bebidas. Enquanto esperavam pela comida, Xiao Wangye pediu para Xiao Dong trazer as coisas que comprou.
Yan ZiXing olhou para as xícaras de chá embaladas na mão de Dongfang: “Você comprou essas coisas para sua esposa?”
“En. levarei para casa para lhe mostrar”, Xiao Wangye disse com um sorriso.
“Acha que vai gostar?”
Xiao Wangye pensou por um momento: “Provavelmente não; não temos as mesmas preferencias”.
“Então, porque vai lhe presentear?”
“Embora possa não gostar, ainda quero compartilhar. Eu gostei, então não vai desgostar”. Afinal, Xiao Wangye conhecia sua amada esposa. toda vez que mencionada, seu sorriso ficava mais largo.
Havia um brilho misterioso nos olhos de Yan ZiXing, ele riu e disse: “Você é tão bom para sua esposa”.
“Hehehe, estou lisonjeado, estou lisonjeado. Meu amigo é tão gentil. Vamos beber, vamos beber” Dongfang levantou seu copo em excitação.
**
À noite, quando Dongfang retornou ao Wangfu, Gong JianYu já havia saído e Yao Yue estava encostado no sofá macio.
Trazia várias lanternas coloridas, também vários brinquedos e doces. Orgulhosamente trouxe suas muitas coisas para mostrar para Beitang Yao Yue.
“O que você comprou?” Yao Yue levantou uma peça de xadrez e disse sem levantar a cabeça.
“Como sabe que comprei coisas?”
Yao Yue olhou para ele e disse com um sorriso: “Você estava tão barulhento lá fora, como não pude ouvir?” sentou-se preguiçosamente mais ereto: “Tudo bem, mostre-os para mim”.
Dongfang riu, pegou alguns dos pacotes pequenos e colocou um por um na mesa. Yao Yue olhou para o conteúdo, sua expressão um pouco estranha: “Por que comprou isso?”
“Eles não são fofos?” disse ele, pegando os sapatos e chapéus pequenos para mostrá-los.
Yao Yue acariciava cada uma dessas peças com admiração: “En…” ele se mexeu e forçou uma resposta. Seu olhar percorria as pequenas roupas.
Dongfang levantou um casaco fino com botões e segurou na frente da barriga de Yao Yue: “Veja esta; não acha que está um pouco pequena?”
“Pequena? Acho que não, acho que é grande o suficiente” Yao Yue respondeu incerto.
“Mas…” Dongfang coçou a cabeça: “… o bebê vai crescer bem rápido”. Provavelmente era mesmo muito pequeno, a barriga de sua esposa ficaria ainda maior em algumas semanas.
Yao Yue olhou para ele e disse francamente: “Se o bebê ficar muito grande, não vai conseguir sair”.
“Isso é um absurdo!”, disse ele assustado: “Claro que vai sair”.
Olhando para a própria barriga, Yao Yue parecia um pouco preocupado com essa questão.
Observando a expressão, Xiao Wangye de repente se lembrou daquela mulher que encontrou na estrada da montanha, a caminho de Yaojing, e um arrepio passou por sua coluna.
Queridos Deuses! Não quero que Yao Yue sofresse aquele tipo de situação.
Só agora Xiao Wangye percebeu esse impasse, mas parecia que… estava um pouco atrasado: “Yao Yue, você… você tem medo da dor?” perguntou ele com a voz trêmula.
Beitang Yao Yue olhou para ele.
“Ter um bebê é doloroso… muito doloroso…” ele queria se abaixar para tocar a barriga, mas levantou-se abruptamente, então se agachou apenas para se levantar novamente. Disse ansiosamente: “O que fazer? O que fazer? Como é que não pensei nisso antes?…”
Você estava tão orgulhoso e presunçoso quando colocou esse bebê dentro da minha barriga, mas agora está com medo que eu sinta dor?
“Claro que sei que é doloroso. Só agora você se deu conta disso?”
Dongfang ficava mais nervoso conforme mais pensava, foi assim que um pensamento selvagem cruzou sua mente: “Já sei: vou perguntar ao Belo Imperador se há uma maneira de não deixá-lo sentir dor; podemos criar um remédio especial para você”.
“Onde no mundo existe algo assim?” Yao Yue olhou feio.
Quanto mais Xiao Wangye pensava sobre, mais achava que era possível, decidindo-se, ele disse: “Amanhã irei ao Palácio!”
“Idiota!”, Yao Yue o ignorou, levantando-se e voltando para a sala interna.
**
No dia seguinte, no início da manhã, Xiao Wangye chamou o mordomo chefe para preparar seu cavalo e então foi para o Palácio junto com Xiao Dong.
Quando chegaram, a Corte Matinal havia terminado. O Belo Imperador ouviu que Xiao Wangye estava aqui e o chamou, sentando-se na cadeira do dragão, ele o recebeu.
“Faz tanto tempo que não vem aqui. Por que só agora veio ao Palácio para me ver?”
Dongfang riu: “A ausência faz o coração ficar mais afeiçoado, Belo Imperador. O senhor não está me culpando por isso, certo?”
Beitang Yao Hui, cujo nome havia mudado para Si Yao Hui, havia se tornado Imperador, naturalmente não era tão ocioso quando costumava ser; preso a este trono alto e remoto em que estava, foi forçado a adotar as maneiras e a calma que um governante deveria ter.
“Por que Yao Yue não veio com você?”
“Estava sobrecarregado, então prefiro que descanse em casa”.
“Xiao Wangye deve estar bastante angustiado” o Belo Imperador sorriu, encostado com suas costas na cadeira de dragão como se não houvesse nada de errado; como se tivesse esquecido o fato de que ele era o único distribuindo documentos judiciais e assuntos militares para sobrecarregar outras pessoas: “No primeiro dia do mês, enviei algumas pessoas com presentes. Você gostou?”
“Claro. Obrigado, Imperador, por sua generosidade, mas realmente não precisa se preocupar”.
“Se gostaram é o que importa para mim. Alguns dias atrás o bebê de Yao Yue foi perturbado, realmente me senti culpado”.
“Hehehe, Imperador, se quiser compensá-lo, acho que pode fazer algo para ajudar”.
“O que Xiao Wangye quer?”
“Er…”, ele riu timidamente, seu rosto ficou vermelho: “Eu… eu quero um remédio que faça com que o parto não seja doloroso para Yao Yue”.
“O que?” o Imperador ficou sem entender.
“Algum remédio que faça com que o parto não seja doloroso”.
Si Yao Hui arregalou os olhos, ficou parado por um momento e então caiu na gargalhada.
Xiao Wangye disse tristemente: “Imperador, o senhor consegue ou não?”
O Belo Imperador riu por um tempo, mas depois disse: “Não existe nada parecido no mundo, eu não consigo”.
“Hein?” Xiao Wangye ficou desapontado, então perguntou relutantemente: “Não há outra maneira então?”
Si Yao Hui levantou o canto dos lábios: “Sim, existe um jeito para parar a dor”.
“E o que seria?”
“É só ele dar a luz que a dor para”.
Xiao Wangye ficou desanimado, fazendo beicinho: “O Imperador está me provocando”.
“Quem te disse que seria possível?” o outro não conseguiu evitar revirar os olhos; fazendo um movimento de ultraje, ainda parecia tão bonito: “Os partos são sempre dolorosos; tanto mulheres como homens são iguais. Além disso, os corpos dos homens são mais magros, seus ossos do quadril são mais estreitos; dar à luz será mais difícil para eles do que para as mulheres. Embora o Povo Moye tenha constituições físicas especiais e possa engravidar por sexo anal, bem… a hora do parto sempre será um pouco mais difícil”.
O coração de Xiao Wangye tremeu quando ouviu isso.
Ao ver sua expressão, o outro o consolou: “Não posso ajudá-lo, mas não precisa ficar tão preocupado; sabemos que o físico de Yao Yue é bom, não haverá problemas. Mais tarde, inevitavelmente sentirá dor, porém não vai haver perigo algum”.
Xiao Wangye ficou extremamente consternado e não teve vontade de continuar com a conversa. Disse algumas palavras de cortesia e então se retirou do Palácio em desespero.
**
“Fang Hao? Fang Hao! Faaaaaang Haaaaaao!”
Xiao Wangye saia do corredor e andava distraidamente, sem ver para onde estava indo, quando ouviu alguém chamando seu pseudônimo. Depois de algum momento, finalmente reagiu; olhou em volta e viu a pessoa vindo até ele, então se assustou.
“Yang QingYi? Por que está aqui?”
Atras dele, o outro vinha sem fôlego: “Entrei no Grande Hospital Real no mês passado. Agora sou farmacêutico aqui”.
“Oh”, Dongfang lembrou que Yan ZiXing disse que Yang QingYi havia mesmo entrado em um hospital. Ele olhou em volta e viu que havia caminhado na direção do Grande Hospital das dependências do Palácio.
“Fang Hao, por que está aqui? Fiquei chocado quando te vi, pensei estar enganado. Embora… você esteja de uma forma completamente diferente…” ele parou de repente, examinando cuidadosamente Dongfang de cima abaixo: “Espere: que tipo de pessoa você é?”
“Um homem” Xiao Wangye revirou os olhos.
“Não; quero dizer… como pode vir livremente ao Palácio?”
Xiao Wangye disse com uma risada: “Minha esposa é de alguma forma relacionada à Família Imperial. A filha mais velha do tio mais velho de sua mãe era casada com o filho mais velho do Ministro da Esquerda e sua filha mais velha é atualmente a Consorte Imperial Viúva Yu. Você entendeu?”
Yang QingYi ficou tonto com a explicação dada e só conseguiu concordar.
Xiao Wangye escondeu uma risadinha e seguiu dizendo: “Ei, jovem mestre Yang, por que não está trabalhando na sala da farmácia e correndo aqui fora?”
“O Imperador me ordenou que trouxesse alguns remédios”.
“E você é o encarregado pelos remédios?”
“Sim; sou responsável pela organização e estoque” Yang QingYi explicou.
Ah, que trabalho chato!
Dongfang acenou com a cabeça como se entendesse.
Yang QingYi ficou muito feliz em vê-lo e insistiu em acompanhá-lo para a saída. Pensou que Fang Hao não conseguia encontrar o caminho e estava com medo de ter problemas no Palácio.
Dongfang não recusou e também se lembrou de perguntar uma receita para reduzir enjoos matinais.
“Você tem mesmo uma esposa?”
“Claro; por que não acredita em mim?”
O outro apenas riu e ditou uma receita, embora não fosse um especialista, tinha certos conhecimentos. Xiao Wangye também tinha alguns conhecimentos, tanto que memorizou os ingredientes da receita sem precisar anotá-los.
Dongfang disse descuidadamente: “O Imperador tem a posição mais poderosa sob o céu, mas ainda trabalha com o Farmácia. Acho estranho”.
“O conhecimento do Imperador é brilhante”.
“Ele é tão bom assim? O que costuma fazer?”
“O tipo específico de remédio, eu não sei. Mas sempre tem algumas ervas que ele usa mais”.
“Oh, que ervas?”
Yang QingYi não suspeitou, casualmente nomeando algumas ervas. Dongfang conversou com ele sobre tópicos aleatórios. Quando chegaram à entrada do Palácio, eles se curvaram e se despediram.
“No segundo sai do próximo mês estarei de férias e retornarei à Loja da Família Liu. Se você tiver tempo, vamos nos encontrar”, disse por fim Yang QingYi.
“Certo. Vamos combinar também com Xiao Xing. Quanto mais pessoas, mais divertido”.
O outro fez uma pausa: “Xiao… Xing? Você… e Yan ZiXing são próximos?”
“Muito próximos”.
Yang QingYi olhou para ele e não disse nada.
Dongfang deixou o Palácio e correu para uma farmácia no caminho de volta para Wangfu. Comprou os ingredientes que Yang QingYi disse que ajudariam aliviar os enjoos de Yao Yue. Ervas que eram as preferidas pelo Imperador.
“Xiao Dong, chame as pessoas do Portão Leste para verificar o histórico de compras dessas ervas específicas. Além disso, diga para verificarem o histórico de Yang QingYi”.
“Sim” Xiao Dong mudou para um tópico importante: “Wangye, ouvi dizer que há um Pico chamado WangDuan, perto do portão dos fundos do Palácio, é remoto e pouco povoado. Parece tranquilo, mas há muitos guardas das sombras e é bem guardado. Shi Yan e Wang Lin tentaram entrar, mas sem sucesso”.
“Hein?”
“Ouvi dizer também que poucas pessoas vão lá e as defesas ao redor aumentaram muito nos últimos meses. Além disso… alguém viu uma figura muito parecia com o Imperador Ming aparecendo lá”.
Xiao Wangye franziu os lábios, tocou o queixo e estreitou os olhos: “Interessante”.
Poderia ser Beitang Yao Ri, afinal. Mas por que estaria lá sob essa guarda? Foi preso pelo Imperador? Mas como o Imperador poderia mantê-lo lá? Ele foi ameaçado? Estaria ferido?
Dongfang ficou confuso.
Quando retornaram ao Wangfu, Yao Yue tinha acabado de se levantar e estava reclinado em uma cadeira. Tinha engordado muito ultimamente; suas bochechas estavam rechonchudas e seus traços faciais pareciam mais suaves. Xiao Wangye não disse nada sobre isso.
Ele nasceu bonito, sua aparência era delicada, era um homem raro e elegante, acontece que seu temperamento afiado e indiferente frequentemente fazia as pessoas estremecerem. Agora, sua aparência parecia mais descontraída e calorosa.
Sorrindo de orelha a orelha, Dongfang se juntou a Yao Yue, massageando suas costas e comendo tofu.
Ultimamente sua amada esposa estava, de alguma forma, dócil… hehehe… era tão doce…
A receita de Yang QingYi érea realmente eficaz; embora Yao Yue as vezes ainda se sentisse mal, os vômitos não eram tao violentos quanto antes.
**
Infelizmente, o povo do País Ming estava ficando cada vez mais apreensivo. O exército de LiCan realmente conseguiu ocupar LingZhou e queria promover Beiyu Wang – Si Jian – como Imperador.
Neste momento, o Belo Imperador não ficou parado. Relatos chegaram de que as pessoas de Xijue do Oeste estavam secretamente apoiando LiCan e Si Jian, e se uniram em acordo para realizar um movimento em larga escala. Quando o Belo Imperador ouviu o relatório, enviou um decreto para Gong JianYu para liderar cem mil soldados do exército para ficarem de prontidão.
No final do segundo mês, muitos relatórios e documentos chegaram um após o outro no Palácio e o Mestre do Portão Celestial Norte – Beitang Yao Yue – não estava mais tão ocioso quando nos meses anteriores.
Ao lado dele, Dongfang também recebeu inúmeras cartas do terceiro irmão mais velho e de sua Mãe, pedindo e lembrando-o de voltar para casa rapidamente.
Xiao Wangye havia discutido sobre a situação do País Ming. Se seu irmão mais velho estivesse disposto a enviar tropas, então, junto com o exército do País Ming atacando do Norte e do Sul, certamente acalmaria a contenda civil de Ming.
Só que era tabu que um estrangeiro se intrometesse em assuntos civis de outro país.
Além disso, os dois países não estavam verdadeiramente isentos de algumas disputas. Se seu terceiro irmão mais velho estava sentado em uma montanha assistindo a luta dos tigres e contemplando como um caçador, Dongfang não poderia culpá-lo.
(esse ditado popular diz que, no final, o caçador se aproveita dos tigres cansados/feridos e abate os dois)
Era por isso que não queria deixar Ming. Porque, enquanto ficasse em Yaojing, seu irmão mais velho ficaria preocupado com ele e não pensaria em colher benefícios secretos.
Quanto às ervas que havia pedido para verificar, Xiao Dong voltou com uma longa, longa lista de possíveis prescrições. Xiao Wangye estava analisando e filtrando uma por uma de acordo com suas indicações para tentar deduzir qual era a situação de Beitang Yao Ri, quando se lembrou daquele segredo raro e revelando. Talvez fosse isso?
O nome de uma droga passou em sua mente, mas ele não tinha certeza.
Se o homem estivesse ferido, então a propriedade de cura do Milagre da Lua Brilhante era incomparável, podendo definitivamente curá-lo. mas se estivesse envenenado… isso poderia levar a problemas.
Tanto faz!
Agora mesmo, Dongfang não está com vontade de pensar em Beitang Yao Ri. Já que não havia se apresentado pessoalmente, deve ter seus próprios planos.
Não que Dongfang subestimasse suas próprias habilidades, mas se ele fosse formular um plano para Beitang Yao Ri, provavelmente não adiantaria de nada.
Recentemente, recebeu a notícia de que sua cunhada, Qiu ZiLing, voltaria acompanhada pelo Doutor Qiu, e que ela estava grávida. Xiao Wangye estava muito feliz. Primeiro, estava feliz pela boa notícia para o terceiro irmão mais velho; segundo, estava feliz que o Doutor Qiu, que era um especialista médico, também estava vindo. Agora, sua amada esposa não precisava se preocupar com nada.