My Wife Always Thought I did not Love Him - Capítulo 60
ZhouDu olhou para XiaYao por um tempo, só depois resolveu sentar-se na frente dele. Os documentos foram colocados na mesa de café, mas ele não fez movimento de que ia pegá-los.
Neste momento, Zhou Tong bateu na porta antes de entrar com duas xícaras de chá nas mãos dela. As sobrancelhas de ZhouDu franziram juntas quando ela se inclinou ligeiramente para colocar as xícaras na mesa.
“Você colocou perfume?”
A secretária pigarreou, preparando-se para explicar: “Sim, senhor. Mas só por hoje porque tenho um encontro marcado para esta noite”
XiaYao levantou os olhos para a dupla na frente dele.
ZhouDu acenou com a cabeça: “Sendo assim, desejo-lhe sorte. Que tal então: pode sair mais cedo hoje”
O coração dela pulou uma batida de felicidade, mas seu rosto continuou a usar seu sorriso profissional quando agradeceu a seu chefe. Quando se afastou, sua silhueta transbordava alegria.
“Essa é minha secretária”, disse ele de repente, só então XiaYao parece ter saído de seu transe e acenou com a cabeça silenciosamente.
ZhouDu moveu seu olhar do rosto de XiaYao de volta para os documentos, pegando-os e folheando-os ligeiramente. Sentou-se cruzando as pernas, parecendo tão relaxado quanto poderia mostrar, mas suas emoções corriam enlouquecida, seu coração morrendo de medo que o outro homem partisse.
XiaYao sentia-se como se estivesse sentado sobre um monte de agulhas; seus sentimentos estavam uma bagunça, embora sua cabeça estivesse abaixada e seu olhar aparentemente fixo em sua xícara de chá. Na verdade, tentava manter fixos seus olhos nos movimentos do outro, com a pouca margem que sua postura permitia.
À sua frente, ZhouDu também não perdia essa batalha de roubar olhares.
Continuaram esse jogo de ‘não estou olhando para você’ e ficaram assim por um longo tempo.
Só depois de um período de tempo apropriado, ZhouDu colocou os documentos e com um tom sério e profissional, proclamou: “Sim, está bom”
Soltando um suspiro, XiaYao levantou-se, preparando-se para sair e ZhouDu disparou outra frase: “Pelo outro dia, obrigado”
O coração de XiaYao deu um salto de surpresa; o outro mencionava o que aconteceu anteriormente repentinamente e sem contexto. Ele estava indeciso se deveria seguir o fluxo dessa conversa e perguntar como o outro estava se sentindo ultimamente.
“Não importa. Se não houver mais nada, Presidente Zhou, estou saindo”.
Não era que não quisesse perguntar… apenas não conseguia esquecer que ZhouDu havia lhe dito para nunca mais aparecer em sua vista novamente.
“Espere um momento”, ZhouDu se levantou.
XiaYao mantinha os olhos fixos em um canto do escritório, determinado a evitar a figura do outro homem. Talvez por causa da falta de contato visual, uma onda de irritação atingiu ZhouDu que propositalmente tomou posição e se colocou diretamente na frente de XiaYao.
“Mesmo que apenas por uma questão de formalidade, você poderia, no mínimo, perguntar sobre minha saúde”
O outro franziu os lábios, permanecendo em silêncio.
O tom de ZhouDu imediatamente ficou sombrio, rangendo os dentes, comentou: “É assim, tão fria, que sua personalidade é?”
XiaYao desviou a cabeça.
Dando uma risada áspera, ZhouDu disse: “Parece que mesmo que eu tivesse um câncer, você ainda não me daria um segundo olhar”
Ao ouvir ‘câncer’, XiaYao pareceu entrar em estado de choque e em pânico. A cor de seu rosto fugiu sabe-se lá para onde e com lábios trêmulos ele disse: “O que você disse?”
O outro não esperava ver tal reação e se preparou para explicar, mas XiaYao já havia agarrado seu pulso, para sua surpresa, perguntando: “Que doença você tem?”
ZhouDu pôde ver o quando ele se importava assim que disse essas palavras; seu coração se suavizou: “Não é nada demais, apenas alguns problemas com meu fígado, provavelmente porque estive bebendo muito”
Quando XiaYao soube que tinha algo a ver com o fígado, seus pensamentos imediatamente o direcionaram para insuficiência hepática. A mão que agarravam o pulso apertava com mais força: “Vai ficar tudo bem”, sua voz ficou nasalada e sua garganta se apertou: “A medicina é muito avançada, definitivamente pode ser tratado, vai ficar tudo bem”
Nem tinha terminado de falar e seus olhos estavam vermelhos, cheios de preocupação.
Apressadamente ZhouDu colocou uma mão confortante em seu ombro: “Estou bem, sério. É apenas uma úlcera estomacal, não é nada com o que se preocupar”
Mas XiaYao parecia assustado mesmo com aquelas garantias e começou a tremer mais ainda.
“Úlcera?”
Os olhos de ZhouDu estavam fixos no par de mãos que seguravam as suas e deu um murmúrio de concordância, acenando com sua cabeça.
“Úlcera estomacal…” XiaYao repetia, aparentemente chocado demais para dizer qualquer coisa a mais. Estava morrendo de medo. Tinha perdido sua mãe na última vida, perder ZhouDu era algo que não seria capaz de suportar.
Era inesperado que XiaYao começasse a chorar; tinha abaixado a cabeça e seus ombros tremiam. ZhouDu sentiu mágoa ao ver as lágrimas respingando nas tábuas do piso de cor clara.
“XiaYao”
Puxando-o pelos braços, ZhouDu tentou colocá-lo diretamente à sua frente. XiaYao não tinha ideia de que suas lágrimas caíam e só pensava profundamente o quão inútil ele era quando empurrou ZhouDu para longe e saiu correndo do escritório.
Zhou Tong observou quando ele passou e chamou apressadamente: “Sr. Xia”, mas era como se ele tivesse ficado surdo, as palavras apenas flutuaram. Não usou nem mesmo o elevador, desceu correndo pelas escadas do prédio.
Só quando embarcou em um taxi que levantou as mãos para cobrir o rosto, escondendo as lágrimas.
Neste mundo, a única coisa que não podia ser escondida era o amor… e um resfriado. XiaYao sabia que assim que tivesse que enfrentar ZhouDu, todos seus anos de fingimento e falsa calma iriam rachar e desmoronar.
ZhouDu, em seu escritório, estava aparentemente imerso em seus pensamentos. A secretaria, discretamente, bateu na porta que estava aberta. Só então ele levantou o olhar.
“O que é?”
“Na verdade”, ela certificou-se de proferir as palavras com cuidado: “Os honorários do Sr. Xia ainda não foram acertados”
“Mn”, ele voltou para o lado de sua mesa, sentou-se e inclinou-se para trás: “Tudo bem, então. Dê os detalhes de seu pagamento para mim. Eu vou cuidar desse assunto”
“Entendo, Chefe Zhou”, imediatamente depois disso, deixou o escritório, fechando a porta atrás de si.
Parecia que ela tinha adivinhado corretamente: a relação entre o Chefe Zhou e o Professor Xia não era simples.
O coraão de XiaYao estava agitado; não queria voltar para casa, então voltou para a escola.
O lugar em que estava trabalhando era a Universidade W, na qual ele tinha sido aceito quando era jovem. Este é o período de férias de verão, quase não havia pessoas a vista dentro do campus.
Uma vez que chegou à frente dos portões, lembrava-se que este foi o lugar onde rompeu com ZhouDu anos atrás. Deu um sorriso superficial e lamentável. Foi aquilo que escolheu, então para que lamentar o passado agora?
XiaYao levantou a cabeça, seus olhos seguindo a distância, olhando para longe.
Quando voltou para casa, sua mãe estava planejando o jantar. Assim que entrou pela porta, Xia YangYang imediatamente agarrou sua perna. O menino de dois anos se agarrou como um coala, sem parar de chamar ‘papai, papai, papai’. XiaYao levantou o menino pelas axilas e o segurou nos braços.
Enquanto comiam, sua mãe não parava de olhá-lo. XiaYao suspirou: “Mãe, se tem algo a dizer, é só dizer”
Ela largou os hashis e a tigela, formulando as palavras cuidadosamente: “Yao-Yao, se lembra de que a mãe tem um amigo Feng?”
Ele acenou com a cabeça. Só tinha encontrado esse tio Feng duas vezes e pelo que se lembrava, era um médico aposentado, especializado em medicina chinesa, que agora faz parte daquele grupo de dança de sua mãe na praça.
Pelo que tinha ouvido dela, esse idoso também tinha filhos que estavam no exterior e vivia sozinho, então sua mãe e ele encontraram uma alma simpática um no outro.
“Estou planejando convidá-lo para jantar e ter uma introdução adequada”. As bochechas dela ficaram vermelho escuro.
XiaYao reagiu imediatamente, seus olhos se enrugando enquanto sorria para ela: “Claro, devemos nos preparar então”
Os olhos dela ficaram avermelhados; olhou para o filho como se tivesse feito algo errado: “Pensei que você desaprovaria”
“Mãe, se você pode ser feliz, apoiarei qualquer coisa incondicionalmente”, estendeu a mão e colocou sobre a mão dela.
YangYang imitou o pai, colocou a pequena mão sobre as duas mãos que já estavam juntas. Mãe e filho não puderam deixar de rir depois disso.
No dia seguinte, a reunião entre o tio Feng e XiaYao foi extremamente bem sucedida e Xia YangYang não podia deixar de brincar alegremente com os brinquedos trazidos pelo convidado. XiaYao tinha excelente boas maneiras e todos se sentaram alegremente para jantar.
Sua mãe preparou-se para limpar, mas o filho a empurrou para fora da cozinha dizendo: “Mãe, vá dar uma volta com o tio, eu arrumo tudo aqui”
Ela parecia pouco à vontade ao tirar o avental. Um pouco antes de sair ela disse: “Yao-Yao, este fim de semana, temos um encontro com outros grupos de dança em uma cidade vizinha. Provavelmente passarei a noite por lá”
O filho assentiu com a cabeça: “Não se preocupe, mãe, cuidarei bem de YangYang”
Sua mãe parecia querer adicionar algo mais, mas ele a empurrou para a sala de estar e disse ao tio Feng: “Tio, tenho que incomodá-lo para levar minha mãe para passear”
O homem inclinou a cabeça e disse a ela: “Quer dar um passeio?”
Timidamente de lado, ela deu um ‘mm’ de consentimento.
Depois que terminou de arrumar a cozinha, ele se virou e disse à criança para tomar seu banho, mas nosso querido bebê estava viciado em desenho e olhava fixamente para a televisão, sem mostrar nenhum sinal de que tinha ouvido seu pai.
XiaYao deu uma olhada desamparada para o filho antes de caminhar para seu lado. Puxou a criança para seu colo e garantiu que estava confortável antes de acompanhá-lo para assistir também. Após dois episódios, pegou o controle e desligou.
“Tudo bem, isso é tudo o que vamos assistir por hoje. Que tal papai assistir amanhã também?”
Um dos maiores méritos de YangYang era compreensão e docilidade; não ficou zangado quando a TV foi desligada, em vez disso, envolveu os braços ao redor do pescoço de seu pai e obedientemente assentiu com a cabeça em conformidade.
Uma vez que XiaYao banhou seu filho, colocou leite na mamadeira e depois seguiu para o quarto.
Xia YangYang tinha seu próprio quarto, mas a avó havia estragado seu neto, levando o garoto para dormir com ela várias vezes. Seu pai o pegou para sua cama dessa vez.
“Papai”, disse a crianças com olhos cintilantes enquanto segurava seu leite.
XiaYao soube imediatamente o que iria pedir e sorriu antes de pegar seu telefone para procurar on-line algum tipo de história de dormir. A criança acomodou-se enquanto esperava pacientemente que seu pai começasse alguma história.
Ao abrir seu navegador, descobriu que alguém havia tentado adicioná-lo no WeChat. Abriu a tela e deu uma olhada, vendo que não era ninguém que conhecia; aceitou, apenas no caso de ser algum de seus alunos.
Uma vez aceito, deixou o aplicativo e continuou sua missão de entrar uma história infantil para seu filho. De repente, uma notificação foi disparada – seu novo amigo havia enviado uma mensagem.
# Ainda não está dormindo? #
XiaYao franziu a testa.
# Desculpe-me, mas quem é você? #
ZhouDu leu a resposta, dando uma pequena pausa antes de digitar e enviar.
# ZhouDu #
XiaYao esqueceu de respirar enquanto olhava para o nome.
“Papai”, as pupilas de Xia YangYang eram azul safira, seus cílios muito longos, o contorno de seu rosto era obviamente os de um asiático e sua pele tão pálida quanto a neve. Esticou a mão e acariciou o rosto de seu pai.
Foi só quando sentiu a mãozinha que XiaYao saiu de seu torpor: “Termine seu leite primeiro, depois papai vai ler uma história?”
A criança estufou as bochechas, XiaYao inclinou a cabeça para baixo e deu um beijo gentil em sua testa. Só então, relutantemente, acenou com a cabeça antes de se apoiar para beber seu leite.
XiaYao sabia que era hábito da criança cair no sono um pouco antes de terminar a mamadeira.
ZhouDu viu que a resposta não vinha e começou a ficar ansioso. Em seguida, teve uma ideia, mandando outra mensagem. O outro tinha acabado de olhar para o aplicativo, estupefato, considerando suas opções para responder quando outra mensagem chegou.
# Estou contatando você por questões profissionais #
# Há algo errado com os documentos que traduzi? #
ZhouDu respondeu com muita culpa.
# Sim, acho que pode haver um pequeno problema #
# Poderia, por favor, me enviar o arquivo com o erro? #
# Bem, sobre isso, não acho que é algo que possa ser resolvido por uma ou duas mensagens aqui. Diria até que deveríamos nos encontrar #
XiaYao ficou imóvel, não conseguiu descobrir o que ZhouDu estava tentando fazer. Já o outro, notando que a resposta não veio, decidiu simplesmente seguir.
# Minha secretária entrará em contato com você #
Foram vários minutos olhando para aquela mensagem antes de XiaYao finalmente responder.
# Tudo bem #
ZhouDu leu a resposta antes de jogar seu telefone em sua cama, irritado.
Após isso, XiaYao esperou que a secretária o contatasse, mas não parecia haver nenhuma tentativa de contato. Um tempo depois, quando ele foi encontrar Zhou Tong, ela disse que não havia erro de tradução nos documentos. Pensou então que ZhouDu estava apenas tentando encontrar algo de propósito, não continuou então seu questionamento.
Chegou a manhã de sábado e sua mãe foi para o encontro de grupos, partindo com seus colegas em um ônibus para a outra cidade. XiaYao encontrou-se completamente livre de obrigações, preparou-se então para uma faxina completa na casa.
Embora YangYang não fosse alto, sua determinação era forte; aprendendo com seu pai, estava esfregando a mesa de jantar com vigor.
***
ZhouDu pensava muito em busca de desculpas que o possibilitasse ver XiaYao quando WangHao o chamou por telefone. Quando chegou ao bar, WangHao já estava estragado.
Dando uma olhada em seu amigo meio morto, ZhouDu levantou a sobrancelha: “O que foi? Uma discussão ou uma separação?”
WangHao respondeu apenas com um olhar antes de dar o gole final em seu copo.
“Tudo bem, se não quiser falar, não vou forçá-lo”
O outro deu um suspiro ao confessar: “Meus pais estão colocando um monte de pressão sobre mim para me casar”
O rosto de ZhuDu se contraiu.
“Zhang Yang descobriu e discutimos sobre isso”
Enquanto ouvia sobre isso, ZhouDu erguia seu copo e tomava sua bebida.
Com a tolerância baixa, WangHao já parecia bastante bêbado: “ZhouDu, o que devo fazer?”
ZhouDu permaneceu em silêncio.
Parecendo não esperar uma resposta, WangHao se serviu de mais álcool: “Não é como se eu dissesse que ia me casar imediatamente, que direito ele tem de ficar tão bravo?”
ZhouDu voltou-se para observar seu perfil lateral: “E o que você pensa sobre isso? Vai se casar mesmo?”
“Eu… eu não sei”, WangHao deixou escapar um suspiro: “Sou o único filho da minha família, meus pais certamente me forçarão a casar”
“Deve então terminar as coisas com Zhang Yang, caso contrário, estará apenas o impedindo de seguir em frente”
“De jeito nenhum!”, o outro pareceu tornar-se muito mais apaixonado: “Não há como eu terminar com ele”
“Então o que você quer? Fará de Zhang Yang seu pequeno amante secreto e continuar o levando ao lado? Quanta ingenuidade a sua”
WangHao apertou os lábios e não disse nada.
“Se não for contra seus pais, deve simplesmente acabar com isso mais cedo ou mais tarde, em vez de causar mais sofrimento para vocês dois”
Depois que ZhouDu terminou, WangHao olhou fixamente para ele: “Então quer dizer que seu rompimento com XiaYao naquela época também foi limpo?”
A expressão do outro imediatamente escureceu.
O bêbado continuou: “Pensando nisso agora, acho estranho que eu ainda não saiba o motivo de sua separação. XiaYao talvez tenha terminado com você pensando que estava apenas causando sofrimento para vocês dois por arrastar seu relacionamento”
ZhouDu repentinamente gritou: “Cale a boca!”
A boca de WangHao se ergueu: “Você não podia nem lidar com isso sozinho. Ainda está esperando que ele volte para você agora?”
Não houve resposta, ZhouDu apenas cerrou os punhos e apertou os dentes.
“Mas, pelo que vejo, XiaYao não gosta de você”
ZhouDu o agarrou pelo colarinho, fixando seus olhos. Se olhos pudesse matar, WangHao certamente estaria no submundo agora.
“Quer me bater? Então venha!”
Em vez de acerta-lo, ZhouDu tirou o telefone de WangHao de seu bolso: “Só quer que eu te dê um soco para que você possa se sentir um pouco melhor consigo mesmo”
Acenou com o telefone, passou a mão e chamou Zhang Yang.
“O que está fazendo?”, WangHao estendeu o braço para pegar seu telefone, mas foi impedido de fazê-lo.
O telefone tocou apenas uma vez antes de ser atendido. ZhouDu segurava o telefone o mais longe possível do bêbado, então tudo o que podia fazer era gritar: “Solte! Devolva o telefone!”
Zhang Yang ouvia a voz de WangHao, mas não disse uma só palavra. O bêbado de repente levantou o braço e deu um tapa em seu telefone, a tela se espatifou no chão ali mesmo. ZhouDu abaixou-se, pegou o aparelho e colocou de volta no bolso do outro.
“Se não quer terminar, precisa dizer a ele. Precisam conversar sobre as coisas, senão o problema continuará sem solução. Desperdiçar tempo, afogando tristeza em um bar, não vai ajudar ninguém”
WangHao olhou para seu copo de álcool, mais uma vez estupefato. De repente, perguntando baixinho: “ZhouDu, você não tem medo?”
“Medo de que?”
“Quando vocês estavam juntos, anos atrás, eu me lembro de você dizendo ‘porque dois homens não podem estar juntos?’. Naquela época, pensei que você estava sendo ingênuo, como pode dois homens ficar juntos, não parece se encaixar no algoritmo do mundo – suas normas eram, obviamente, algo para se envergonhar”
“Normas? Vergonha?”, ZhouDu descuidadamente deu um sorriso leve: “O que isso tem a ver comigo? Porque preciso me preocupar com o que os outros pensam? Porque não posso fazer coisas fora das ‘normas’? Vou continuar fazendo isso, e daí se outros desprezam? Se se atreverem a dizer isso na minha cara, não é como se eu não pudesse lhes dar um soco”
ZhouDu abaixou a cabeça antes de olhar para os próprios dedos, fazendo uma pausa antes de dizer: “Na noite anterior do começo da universidade foi quando confessei aos meus pais que gostava de XiaYao”
Os olhos de WangHao se arregalaram em descrença: “Seu-seu pai não te bateu?”
O amigo riu indiferente: “Fui atingido uma vez, mas ele foi parado por minha mãe”, tomou um gole de bebida: “Na época, só pensava que mesmo que fosse espancado, ainda iria permanecer com XiaYao. Ele nunca teria me batido até a morte, sendo assim, enquanto eu tivesse vida em mim, ainda diria a eles que a pessoa de quem gosto é XiaYao. Queria estar com ele por toda a vida”
WangHao só podia continuar olhando incrédulo, sem mover um só músculo.
“Minha mãe disse então que de quem eu gostasse dependia só de mim, assim como minha educação. Contanto que eu estivesse disposto a enfrentar as consequências das minhas decisões e ações, contanto que não me arrependesse, então ela não iria interferir”
O bêbado abriu a boca como se quisesse dizer algo.
“Mas o que não esperava era que nosso relacionamento acabaria. Eu realmente o odiei por isso naquela época. Nos primeiros dois anos, não consegui parar de pensar nisso. Depois disso, percebi que sentia falta dele a ponto de ser doloroso. Tentei o meu melhor para ganhar dinheiro. Tudo o que eu queria era que ele se arrependesse de sua escolha quando nos encontrássemos outra vez… mas, só demorou um olhar dele para que todo meu ódio e ressentimento fosse empurrado de lado. Eu só queria uma coisa – puxá-lo em meus braços”
ZhouDu tomou outro grande gole, o pomo de Adão balançando para cima e para baixo enquanto engolia: “Não sei quais sentimentos pairam entre você e Zhang Yang, mas se você for como eu e quer ficar com ele para o resto da sua vida… precisa contar aos seus pais e mesmo que for espancado, não se arrependerá e enfrentarão os obstáculos juntos. Pelo menos nesse caso, Zhang Yang não vai terminar com você”
WangHao ouvia o conselho de ZhouDu silenciosamente antes de erguer a garrafa, mas seu pulso foi agarrado por alguém.
“Você já bebeu o suficiente”, uma voz acariciou seus ouvidos.
Aquele que dizia essas palavras se encostava em suas costas. WangHao nem precisava virar a cabeça, o cheiro familiar do homem já era suficiente para reconhecê-lo em um instante.
Zhang Yang removeu o copo de suas mãos, depois deu um aceno de cabeça para ZhouDu antes de colocar um braço em volta da cintura de seu amante e dar suporte a ele, já que neste ponto, WangHao balançava de um lado para outro.
ZhouDu disse aos dois: “Você o leva de volta. Nem sei o que ele tem na cabeça, com uma tolerância inexistente como essa, tentando beber para afogar aborrecimentos”
“Você também deve beber menos, ZhouDu”, disse Zhang Yang.
“Claro, mãe”, disse ele antes de se afastar daquele casal, ignorando-os.
ZhouDu foi ao balcão, acenando para o bartender, pedindo outra garrafa para beber sozinho. Como qualquer outro bar, este ficou mais animado à noite, tanto homens quanto mulheres parando ao seu lado, na esperança de puxar conversa, mas tudo o que ele fazia era continuar a beber sozinho, permanecendo em um longo silêncio.
Assim que seu estômago começou a protestar, levantou-se, apoiando em uma cadeira, mas parecia ter perdido a capacidade de ficar de pé quando caiu para trás de sua cadeira logo depois.
O bartender foi atencioso e imediatamente apressou-se para dar uma mão ao homem bêbado: “Senhor, deveria ligar para um amigo para vir buscá-lo”
“Vir me buscar?”, seus olhos estavam semicerrados quando deu um sorriso curto: “Não tem ninguém para me buscar… eu moro sozinho. Não sou como WangHao, que sem nem mesmo ele querer, Zhang Yang veio correndo atrás dele. Eu, por outro lado… mesmo que seu fosse até a porta dele, não estaria disposto a olhar para mim…”
Vendo que o homem estava começando a falar bobagens, o bartender de um suspiro: “Vamos combinar assim: você me dá seu telefone, chamo um taxi para te levar para casa, que tal?”
“Bem… er…”, ZhouDu pareceu cair novamente em consciência quando tateou seu telefone: “É verdade… deveria ligar mesmo para ele…” murmurou para si mesmo: “Preciso dizer a ele que me arrependo… que não concordo em terminar”, dedos desajeitados enquanto abria a lista de contatos.
Olhou para ‘Pasto Antigo’ por um tempo, seu rosto se suavizou e com um sorriso afetuoso, ligou para o número.
“Lamento… você tem que vir me buscar”
O coração de XiaYao se contraia em choque.
ZhouDu só conseguia dizer uma frase, uma e outra vez, soando como um disco quebrado: “Eu me arrependo… não concordo em terminar…”
O bartender não aguentou assistir por muito tempo, pegou o telefone das mãos dele e disse a XiaYao o endereço do bar, dizendo-lhe para se apressar e vir buscar o homem.
XiaYao tinha acabado de enviar seu filho para a terra dos sonhos, então pegou as chaves e a carteira. Entrou no quarto da criança, dando um beijo suave na testa dele antes de fechar a porta silenciosamente atrás de si.
Uma noite de verão sempre esteve longe de ser fresca.
No momento em que ajudava ZhouDu a subir, o homem já estava tão bêbado a ponto de não responder. Era uma tarefa difícil de meio-carregar e meio-arrastar o outro para seu quarto, mas ele conseguiu fazer isso com sucesso.
XiaYao deitou ZhouDu em sua própria cama, pensando em sair para pegar uma toalha para secar seu suor frio. No entanto, assim que fez menção de se virar, o homem de repente disparou e puxou XiaYao em seu abraço.
“Não vá”, seus lábios deslizaram através dos ouvidos de XiaYao suavemente: “Estou implorando a você”
Esta era a primeira vez que ZhouDu mostrava sinais de fraqueza, seus braços cercando o outro bem apertado.
Levantando ligeiramente a cabeça, seus dois pares de olhos se encontraram, XiaYao disse: “Você não disse que não queria nunca mais me ver? Eu—”
Não conseguiu terminar essa frase quando ZhouDu de repente envolveu seus lábios em um beijo, virando-se para prender XiaYao com seu corpo.
A respiração de ZhouDu, misturada com o gosto e o cheiro de álcool, encheu todo o ser de XiaYao.