My Wife Always Thought I did not Love Him - Capítulo 68
A mãe de XiaYao e tio Feng solicitaram uma certidão de casamento não muito tempo depois. O casal convidou amigos e familiares para uma refeição simples para celebrar. Os filhos do tio Feng, que viviam no exterior, voltaram para o país para testemunhar o casamento do pai.
No dia da celebração, XiaYao trouxe ZhouDu. Apesar de sua mãe ter ficado exultante, não falou muito sobre isso. Tio Feng teve uma boa impressão de ZhouDu.
Depois que foram embora, ele disse a mãe de XiaYao: “ZhouDu parece uma criança confiável para mim; você não deve se preocupar com Yao-Yao”.
Até parece que ela não conhecia a personalidade de ZhouDu: havia gostado dele quando o conheceu.
Embora esse casamento tenha sido modesto, a filha do tio Feng insistiu em reservar uma viagem ao redor do mundo para eles. A senhora rejeitou assim que ouviu isso. Como não tinha trabalhado mais por todos esses anos, todas as despesas domesticas recaíram sobre XiaYao, o único provedor da família. Os custos da viagem era algo que uma pessoa comum como ela não poderia lidar.
XiaYao ficou ao lado da filha do tio Feng. Ele assegurou sua mãe: “Não precisa se preocupar com o dinheiro, mãe. Você trabalhou toda sua vida. Acha que seu filho não pode dar um pouco de dinheiro necessário para sua viagem?”
“Bobo Yao-Yao, eu pesquisei. Esta viagem vai custar centenas de milhares. Por que desperdiçar dinheiro com isso? Tio Feng e eu estamos envelhecendo; não há mais necessidade disso”.
“Mãe, não entende? É justamente por isso que deveria aproveitar para viajar. Além disso, tem tempo livre. Não é como quando trabalhava, que tinha dinheiro, mas não tinha tempo. Então, a discussão termina aqui: você vai se divertir viajando com o tio Feng. Não precisa se preocupar com nada”.
Percebendo que não podia convencer o filho, ela não teve escolha a não ser suspirar em resignação.
Apesar de todo esse discurso para cima de sua mãe, XiaYao achou um pouco difícil desembolsar uma quantia tão grande de dinheiro de imediato. Assim, decidiu aceitar mais projetos de tradução.
Inicialmente, ZhouDu assumiu que depois do casamento de sua madrinha com o tio Feng, XiaYao se mudasse para sua casa. Na verdade, o outro não coabitava, mas ficaria três ou quatro vezes na semana. ZhouDu queria aproveitar esses dias para aprofundar sua relação, mas XiaYao vinha se ocupando com o trabalho até altas horas da madrugada. Em seguida, se jogaria na cama e apagaria, seu corpo parecendo ter sido drenado de energia.
Não demorou muito para ZhouDu se descobrisse descontente com seu desejo não realizado. Uma noite, quando XiaYao estava se ocupando com o trabalho, aproveitou uma oportunidade para estender a mão atrás do outro, propositalmente, soprando ar no pescoço, enquanto o seduzia.
“Yao-Yao, veja como esta noite de fim de semana está maravilhosa. Será um desperdício se não aproveitarmos”.
XiaYao permaneceu encarando a tela, sem nem mesmo virar a cabeça: “Desculpe, ZhouDu. Este projeto é bastante urgente. Deve ser dado à empresa amanhã”.
Irritado, ZhouDu fechou os documentos de XiaYao e franziu a testa: “Você está fazendo isso de propósito? Está mergulhado em trabalho desde que chegou”.
Só então, o outro virou a cabeça: “Não, realmente não estou. Vou tentar fazer o mais rápido possível, daí então a gente”, ele não terminou, apenas ficou escarlate.
“Está trabalhando tanto ultimamente por que? É pouco dinheiro?”
XiaYao nunca esperou que ZhouDu fizesse uma avaliação correta e adivinhasse o problema que enfrentava em apenas uma tentativa.
ZhouDu lançou um olhar furioso para o outro que estava prestes a negar: “Eu não sou seu homem? É tão difícil assim me dizer a verdade?”
Só depois de soltar um suspiro que a resposta veio: “Minha mãe está prestes a fazer uma viagem com tio Feng. Estou um pouco sem dinheiro”.
“Quanto você precisa?”
“ZhouDu, não precisa. Eu—”
“XiaYao, você não planeja ficar comigo?”
Chocado, o outro respondeu apressado: “Claro que sim! Não foi o que eu quis dizer!”
Estendendo as mãos para tira-lo da mesa de estudos, ZhouDu perguntou: “Não somos um casal agora? Embora não possamos ter uma certidão de casamento igual a da sua mãe e do tio Feng, nosso relacionamento é igual ao deles, não é?”
XiaYao acenou com a cabeça.
“Isso também significa que somos uma família. Sua mãe, de acordo com os costumes, também é minha”.
O outro só conseguia ficar vermelho.
“Como seu homem, há algum problema que não possa compartilhar comigo? Ou talvez você só vá me tratar como um estranho e nunca pensou em passar sua vida ao meu lado?”
“Bem… isso… não foi isso que eu quis dizer…”
ZhouDu avançou para ele, dando um suave beijo em seus lábios: “Se é assim, por que não pode aceitar minha ajuda? De acordo com a lei, nossos bens agora são propriedade conjugal. É justo que você use meu dinheiro”.
XiaYao não conseguiu evitar de morder os lábios para impedir que um gemido alto saísse. Antes que percebesse, a mão de ZhouDu já tinha rastejado por suas roupas, dentro de sua camisa. Os dois se perderam em luxúria momentânea. Com a cabeça baixa, o outro beijou sua clavícula e pescoço enquanto separava suas pernas para montá-lo em seu colo. Os documentos sobre a mesa foram varridos para o lado por ZhouDu há algum tempo.
“Ainda não fizemos na sala de estudos”, sussurrou nos ouvidos de XiaYao enquanto mordiscava os lóbulos de sua orelha.
A respiração dele ficou irregular: “ZhouDu, espere… espere um pouco… deixe-me guardar os documentos… ah…”. Antes mesmo que pudesse terminar a frase, o outro deu um forte beliscão em sua bunda.
“Ainda pensando em seus documentos?”, ele rosnou, soltando XiaYao e se levantando.
Acreditando que estava zangado, ele disse: “ZhouDu, não vá”.
“Eu não vou, tenho uma ideia melhor que permite que você continue seu trabalho e não nos impeça de fazer nossas coisas”.
Sentou-se na cadeira e apontou para as suas coxas: “Sente-se aqui”.
Corando, XiaYao lançou um olhar, mas estava colado no chão. ZhouDu o puxou pelos braços, o empurrando para baixo em seu colo. O corpo de ZhouDu já tinha reagido há muito tempo e seu membro estava cutucando XiaYao. Porém, vagarosamente ele arrumou os documentos de volta para o lugar no centro da mesa – na frente.
ZhouDu começou a tirar as calças de XiaYao: “Agora, professor Xia, pode continuar seu trabalho. Quanto a mim, estarei fazendo meu próprio trabalho também”.
XiaYao tremia enquanto o outro beijava sua nuca e suas costas, suavemente: “Professor Xia, por que não está fazendo seu trabalho?”
O outro só conseguia morder os lábios e sussurrar o nome de ZhouDu com a voz tremula.
“Estou aqui, baby”.
Percebendo que ZhouDu não pretendia parar, XiaYao, com o rosto corado, desviou sua atenção para os documentos em frente a ele – tinha que terminar essa tradução essa noite para entregá-la amanhã.
ZhouDu só pôde apertar ainda mais forte sua cintura: “OK, vamos começar a trabalhar.
????????????
ZhouDu abraçou o exausto XiaYao e ia carregá-lo de volta para o quarto para deixa-lo descansar. Porém XiaYao balançou a cabeça, com as mãos apoiando sua cintura dolorida.
“Realmente tenho que apressar essa tradução esta noite. Já dei minha palavra e tenho que mantê-la”.
O coração do outro encheu-se de remorso por sucumbi à luxuria. ZhouDu não esperava que o trabalho fosse genuinamente urgente: “Deixe-me fazê-lo companhia, então”.
XiaYao sabia que o outro não iria embora mesmo que ele recusasse, não tinha escolha a não ser aceitar seu pedido.
????????????
No dia da partida do cruzeiro, a mãe de XiaYao segurou a mão de seu filho: “Esta viagem será longa. YangYang ficará bem?”
XiaYao assegurou à sua mãe: “Não se preocupe. Vou cuidar bem de YangYang”.
ZhouDu falou também: “Madrinha, vou cuidar bem de XiaYao e YangYang”.
Só então ela se virou para ele: “Oh, ZhouDu, a tia estará incomodando você então. YangYang ainda é criança. Estou com medo de que Yao-Yao não seja capaz de lida com ele por conta própria. Ajude-o quando puder, tudo bem?”
ZhouDu ofereceu um sorriso: “Não precisa nem pedir. Definitivamente cuidarei bem da minha família”.
Ela via ZhouDu como uma pessoa confiável, então despediu-se relutante.
Quando ela partiu, a primeira coisa que ZhouDu fez foi trazer aquele par de pai e filho para sua casa. ZhouDu estava ansioso por esse dia por um longo, longo tempo.