Outside the Law - Capítulo 1
As festas privadas da Cidade Ping eram sempre extravagantes.
Independentemente do quão terrível era a economia de acordo com os relatórios de jornais locais da Cidade Ping, havia muitas dessas reuniões desviadas com rostos diferentes e constantes mudanças entre a multidão. Esses locais de festas, áreas com bandas ao vivo e todos os tipos de bolsas femininas carregadas.
Luo Yu era um visitante comum desses lugares. Ele vestia um terno de três peças cinzas cor de aço, e tinha uma bela companheira ao seu lado, enquanto conversava suavemente com o chefe da Prefeitura da Cidade Ping.
“Sr Luo!”
Um grito repentino cortou o ar, fazendo com que vários convidados olhassem na direção da porta.
Ouvindo isso, Luo Yu virou a cabeça; era seu assistente pessoal, Lu Yi. O rosto de Lu Yi estava pálido e sua testa suada enquanto ele corria. Atrás dele, dois guarda-costas o seguiam.
A pessoa que não deveria ter aparecido na festa desta noite, mais do que tudo, era Lu Yi.
As sobrancelhas de Luo Yu franziram ligeiramente. Ergueu um braço para verificar seu relógio, em seguida, desculpou-se educadamente de sua conversa com o homem e caminhou apressadamente até Lu Yi.
O homem deveria estar concluindo uma transação para ele.
Havia um lote de armas de fogo programado para chegar ao pequeno cais de carga da Ilha Li, ao norte da Cidade Ping. Lu Yi foi o único designado por Luo Yu para recebê-lo.
“Sr. Luo”. Grandes grânulos de suor frio pingavam da testa de Lu Yi, sua voz tremendo incontrolavelmente. Era uma pessoa extremamente calma, a única razão pela qual ele ficaria tão assustado era se algo tivesse acontecido com essa carga enviada.
Luo Yu o guiou atrás de uma coluna romana relativamente se escondendo e fez um gesto para ele limpar seu suor antes de falar.
“Nosso navio de carga…” disse Lu Yi “estava vazio”.
Ele entregou o telefone a Luo Yu; nele estavam algumas fotos que havia tirado.
O cenário das fotos estava sujo e bagunçado. A tripulação do navio foi amarrada e jogada na área de armazenamento, fita adesiva sobre suas bocas e costas encostadas a uma parede. A carga oficial deste navio era de algodão e brinquedos infantis, mas no forro de cinco contêineres de carga havia uma remessa de rifles de precisão Barrett M82A1 e mais dez mil balas de rifle automático Browning.
Luo Yu era apenas o intermediário para esta carga de armas de fogo. Havia chegado a um acordo com um comprador do Oriente Médio. Os rifles M82A1 e suas balas só precisariam ficar na Cidade Ping por 10 horas antes de serem transportados para o armazém do comprador. Luo Yu receberia então um pagamento de oito dígitos.
Para Luo Yu, isso não foi considerado uma grande transação, razão pela qual ele enviou Lu Yi para receber a remessa. Mas se não pudesse concluir o fim do negócio, teria um problema maior em suas mãos.
Depois das fotos, um pequeno vídeo, feito quando Lu Yi acidentalmente mudou do modo na câmera. O vídeo estava cheio de ângulos trêmulos dos rostos da tripulação do navio. Lu Yi mandou alguém rasgar a fita da boca de um deles, mas ao recuperar a liberdade, o outro só soube gritar o mais alto que podia por ajuda.
Lu Yi segurava o telefone em uma mão e uma lanterna extra brilhante na outra. Ele mudou o foco do rosto do homem para a parede enferrujada do barco, apenas para ver um pedaço de papel A4 torto em um painel. Nele, digitado em fontes grandes e em negrito, estava apenas um único caractere: Ruan.
“Ruan Zheng”.
Luo Yu cuspiu levemente um nome. A cabeça de Lu Yi baixou ainda mais.
Ele ponderou por alguns segundos, depois apagou as fotos e o vídeo. Caminhou de volta para o lugar ainda cheio de risos e canções, e contou à sua companheira uma notícia decepcionante: ele tinha coisas a fazer, então sairia primeiro. Perguntou a ela se gostaria de ir embora com ele ou se ficaria.
A companheira olhou para a expressão desagradável de Luo Yu e disse: “Vou embora sozinha”. Luo Yu acenou com a cabeça para ela e depois saiu com Lu Yi. Seu carro já estava esperando fora do hotel.
O homem parado do lado de fora era o verdadeiro braço direito de Luo Yu, Xing Licheng. Quando ele viu seu chefe, silenciosamente abriu a porta do carro. Luo Yu se curvou ligeiramente, ergueu a perna e entrou.
A Cidade Ping era o centro de ligações entre terra e mar; seu transporte por mar, terra e ar eram todos extremamente avançados. Também possuía os melhores canais marítimos que conduzem a todos os outros grandes continentes.
Superficialmente, esta cidade tinha prosperidade econômica, boa segurança e cidadãos que gostavam de vidas pacíficas. Por baixo dessa calmaria, porém, havia turbulência.
Huan An Technology – Luo Yu, Zhen Ting Investiment – Ruan Zheng. Havia também He YongGui, líder do Clã Ocidental, um antigo grupo que tinha uma longa história de prestígio.
Estas foram as três organizações donas da Cidade Ping. Eles sempre estiveram à beira do conflito, mas sempre conseguiram manter-se bem a tempo. Isso resultou no ambiente atual onde os pequenos camarões lutam para sobreviver em paz sob o reinado dos três grandes tubarões. Ruan Zheng e Luo Yu não conseguiam harmonia juntos, então He YongGui passou todo o seu tempo inventando maneiras de lucrar com sua rivalidade, mas sem muito sucesso. Desde que a notícia se espalhou de que Luo Yu estava tramando algo, a frágil relação entre os três ficou mais instável. Parecia que algo grande estava se formando no horizonte, prestes a desaguar.
He YongGui era um veterano. Ele passou décadas sobrevivendo na Cidade Ping, começando como um lacaio médio e subindo na hierarquia para se tornar líder o Clã Ocidental. Assim, era extremamente cuidadoso. Ruan Zheng era sangue novo. Ninguém sabia de onde ele tinha vindo, e ninguém sabia como realmente se parecia. Um dia, todos sabiam de repente que Ruan Zheng era um osso duro de roer. Ele raramente lutava em batalhas, mas quando o fazia, sempre vencia.
Luo Yu foi o último a chegar na Cidade Ping, mas ele tinha uma identidade única. Tinha um histórico relacionado com muitas figuras influentes no exterior e nunca faltou dinheiro. Ele também tinha abundância em conexões. Não muito tempo depois de seu aparecimento, ele sozinho tinha feito metade do mercado negro da Cidade. Nos primeiros anos aqui, as três partes seguiram o princípio de não perturbarem umas as outras. Embora houvesse muitas pequenas disputas privadas, eles ainda mantinham uma aparência um tanto pacífica para o público.
Mas a partir de um tempo desconhecido, Ruan Zheng começou a se opor a tudo que Luo Yu fazia. Encontraria uma maneira de se intrometer em cada uma das transações comerciais de Luo Yu ou tentaria roubar suas cargas. Pior ainda, nunca teve medo de que o outro soubesse quem fazia isso; sempre fez usando seu próprio nome: *’Laozi fez isso’.
(*Laozi: maneira de se referir a si mesmo, geralmente usado para denotar que a pessoa pensa que é melhor que o outro)
Eventualmente, os dois escalaram de pequenas brigas para guerras territoriais completas. Cada um desejava poder matar o outro e moer seus ossos até virar pó, ou comer sua carne e dormir sob sua pele.
Naqueles dias, Ruan Zheng aparentemente havia recuado, então Luo Yu quase se esqueceu de sua existência. Ele disse a Lu Yi para ir sozinho buscar a carga porque queria aproveitar a oportunidade para treiná-lo. Quem diria que Ruan Zheng…
Luo Yu olhou para o outro que estava sentado na frente e disse: “Não foi culpa sua”.
Os ombros de Lu Yi pareceram relaxar.
“Mas você ainda precisará ser punido”. Luo Yu encostou-se em seu assento e fechou os olhos, colocando suas mãos entrelaçadas nas pernas. Depois de um tempo, acrescentou: “Pegue você mesmo o Elder Song mais tarde”.
“Sim”. Lu Yi respondeu suavemente.
Luo Yu então virou a cabeça para ordenar a Xing Licheng que estava ao lado dele: “Investigue o que Zhen Ting tem feito”.
Luo Yu puxou vários contatos para fazer uma transferência de emergência de outro lote de mercadorias de um amigo no exterior. Só então esse problema foi um tanto encoberto. O barco do Oriente Médio teve atraso de partida de cerca de três horas, fazendo com que quase fossem pegos. Estavam bastante descontentes com a remarcação de Luo Yu, apenas aplacado pelos muitos presentes extas que Luo Yu deu a eles.
Ruan Zheng era misterioso. Xing Licheng passou muito tempo investigando, mas ainda não encontrou nada substancial. Houve apenas uma notícia que dizia que Ruan Zheng havia deixado a Cidade Ping recentemente por uma razão desconhecida – esses rumores eram o equivalente a nada de novo.
Talvez ele tenha saído de férias para alguma ilha tropical?
Mas Luo Yu não tinha energia para passar o tempo pensando em Ruan Zheng. Tinha um próximo encontro com o filho único de um grande traficante de armas de fogo do país A, A-L. Eles estavam se encontrando para discutir uma nova linha de transporte.
A-L chegou sozinho. Para mostrar o quanto Luo Yu valorizou esta futura colaboração, ele e seu motorista o encontraram pessoalmente no aeroporto.
No carro, A-L mal podia esperar para dizer a Luo Yu que gostava de mulheres asiáticas. Luo Yu sorriu conscientemente e ordenou ao motorista que mudasse de direção. Eles primeiro levariam o Sr. Lawrence para White Nest, o lounge privado de um amigo da capital, que havia lhe pedido para administrar em seu lugar.
Não importa o quão sutilmente uma sala privada se anunciasse, ainda lidam com negócios da carne. A única diferença era que eram mais limpos do que os estabelecimentos que recebiam clientes em prédios residenciais velhos e gastos.
White Nest estava localizada em uma área florestal não muito longe do aeroporto. Havia também uma fazenda de cavalos e um campo de golfe nas proximidades. Um único prédio branco escondido nas sombras, era um lugar difícil de encontrar.
Luo Yu também visitava este local com frequência, então o motorista encontrou a entrada para o estacionamento subterrâneo com muita familiaridade e entrou depois de passar o cartão. Estacionou do lado de fora da entrada dos clientes regulares e saiu do carro para abrir a porta para seu chefe. Então ele saiu, muito consciente.
O empresário da White Nest, Neal, já estava esperando na porta há algum tempo. Ele trouxe Luo Yu e A-L para o elevador, e em seguida diretamente para um quarto de hóspedes no terceiro andar. Havia algumas garotas asiáticas de diferentes estilos e tipos em pé na antessala.
A-L escolheu uma garota que sabia um inglês decente; Neal disse a ela para cuidar bem do cliente, assim saiu do quarto com Luo Yu.
Neal perguntou: “O Sr. Luo estaria interessado em ver algumas de nossos pequenos mestres? Eles são todos muito limpos”.
(*pequenos mestres: prostitutos masculinos)
Luo Yu balançou a cabeça: “Não dessa vez”.
Ele continuou andando pelo corredor, perguntando ao mesmo tempo a Neal sobre os negócios e acontecimentos recentes do estabelecimento. Neal considerou o temperamento errático de Luo Yu e imediatamente agiu como se estivesse enfrentando um inimigo importante. Ele respondeu nervosamente às perguntas de Luo Yu, com receio de que disesse algo errado.
Neste momento, uma comoção irrompeu de uma sala próxima. Um menino correu para fora enquanto um homem com um olhar feroz agarrou sua mão e tentou rebocá-lo de volta para dentro.
O garoto viu Luo Yu e ficou atordoado por um momento, antes de usar seus olhos grandes e lamentáveis para encará-lo. Ele desesperadamente pediu ajuda: “Senhor! Salve-me!”
A aparência daquele menino parecia pura. Seus lábios vermelhos e seus dentes brancos, era do tipo que Luo Yu mais gostava.
Assim, Luo Yu parou de andar, olhou para o homem grande. Embora o homem não reconhecesse Luo Yu, ao ver o quão assustado seu gerente parecia parado ao lado dele, também não se atreveu a causar qualquer problema. Ele só poderia libertar o menino.
Assim que o soltou, o garoto perdeu o equilíbrio e caiu de bunda na frente de Luo Yu. Levantou a cabeça para olhar para o outro. Luo Yu viu a marca de chicote recente no pescoço do menino e franziu as sobrancelhas quando perguntou a Neal: “A White Nest tem precisado desesperadamente de pessoas?”
O gerente também nunca tinha visto esse jovem antes. Ele franziu as sobrancelhas e perguntou ao homem: “Ah Liang, o que está acontecendo?”
“Esse garoto estava bem quando chegamos aqui”, respondeu Ah Ling com voz áspera: “Quem diria que iria começar a fingir querer morrer por sua própria castidade assim que entramos!”
“E-eu não sabia quando vim pra cá…” o jovem rebateu baixinho.
Ah Ling também estava apenas cumprindo ordens. Ele queria explicar que era inocente, apenas para Neal interrompê-lo: “Já chega”.
“Sr Luo, que tal entrarmos e conversarmos?”. Neal sugeriu isso porque tinha medo de que transeuntes no corredor pudessem desagradá-lo.
Luo Yu assentiu, então Neal abriu a porta. Dentro havia um quarto de hóspedes normal, contendo um sofá e cama.
Luo Yu baixou o olhar para o jovem. Ele perguntou: “Você consegue ficar de pé?”
O garoto acenou com a cabeça, as mãos agarrando a porta enquanto se levantava. Disse suavemente: “Obrigado”.
Ele, então, entrou na sala.
Neal finalmente abriu a boca para perguntar: “Que diabos está acontecendo?”
Ah Ling olhou para o inexpressivo Luo Yu e depois para o garoto ao seu lado. Começou um breve resumo da situação.
O nome do menino era Su Jiawen. Ele se formou em chinês no segundo ano da universidade. A mãe dele tinha uma dívida de jogo; tinha sido enganado e enviado para cá para pagar as dívidas dela.
Neal finalmente se lembrou de ouvir isso. Su Jiawen era muito mais bonito pessoalmente do que em suas fotos, não o reconheceu a princípio. Ele perguntou a Su Jiawen: “Você não leu os termos?”
Os termos de um negócio como este não significavam nada legalmente e eram algumas diretrizes a serem seguidas, mas não foram suficientes no que significava ser um servidor de uma casa como esta.
“Eu não” disse Su Jiawen: “Minha mãe me disse que eu seria um servente de sala privada”.
Su Jiawen acreditou no que sua mãe havia dito e ingenuamente seguiu Ah Liang. Assim, enquanto caminhava em White Nest e ouvia o que Ah Liang dizia, finalmente percebeu que algo estava errado. Ele não queria fazer isso e disse que queria ir embora.
Como poderiam deixar simplesmente sair alguém que já estava com um pé dentro? Quando Ah Liang o viu lamentar sua decisão, estava prestes a começar a puni-lo. Quem diria que ele iria encontrar o chefão tão logo ele correu?
“Su Jiawen?” Luo Yu chamou seu nome. O jovem ergueu a cabeça para olhar para ele. Seu queixo era pontudo e ainda tinha um pouco de gordura de bebê em suas bochechas, fazendo-o se encaixar perfeitamente na imagem de um colegial.
Porque Luo Yu o salvou, ele desenvolveu uma dependência do outro. Até mesmo seu olhar para ele estava cheio de confiança.
Perguntou a ele: “Você já teve algum relacionamento?”
Ao ouvir essa pergunta, Su Jiawen ficou em branco antes de balançar a cabeça: “Não”.
“É que…” Luo Yu se aproximou dele. O cheiro de fumaça de cigarro e colônia em seu corpo cercou o jovem. Ele baixou a voz e perguntou bem em seu ouvido: “Você já fez amor antes?”
Ao ouvir as palavras ‘fez amor’, os ombros de Su Jiawen congelaram. Olhou para Luo Yu em pânico. Um momento depois, finalmente abriu os lábios para responder levemente: “Não”.
Luo Yu sorriu e deu um tapinha no ombro de Su Jiawen: “Que tal isso, você escolhe…”
Su Jiawen olhou para ele, esperando que continuasse falando.
Embora Luo Yu estivesse sorrindo, não havia nada de divertido em seu olhar. Disse: “Opção um: você vem comigo. Opção dois: você vai com eles”.
Su Jiawen piscou. Parecia que ele não tinha entendido. Perguntou baixinho: “Se eu for com você, será algo diferente?”
Luo Yu achou a timidez de Su Jiawen interessante, então se aproximou. Falou baixinho com ele, usando quase o mesmo volume que o jovem havia usado antes: “Se vier comigo, você vai ser fodido apenas por mim. Se você for com ele, quem sabe com quantas pessoas você terá que se deitar?”.
Su Jiawen ficou assustado com as palavras diretas de Luo Yu. Seu rosto empalideceu quando se encolheu e seus lábios tremeram. Ainda assim, permaneceu em silêncio até que finalmente, quando Luo Yu estava prestes a perder o interesse, ele disse: “Eu vou com você”.
Luo Yu então olhou para Neal, que sorriu imediatamente: “O que quer que o Sr. Luo deseje”.
Ele só estava perdendo a parte em que disse a Su Jiawen para agradecer ao mestre por sua graça.
Luo Yu não levou o jovem para sua casa, mas para um quarto que tinha reservado ali mesmo no estabelecimento.
Su Jiawen sentou-se na beira da cama. Luo Yu perguntou a ele: “Você sabe o que fazer?”
Su Jiawen balançou a cabeça hesitante.
“Então vá se lavar”, ordenou Luo Yu “Lave-se como deveria”.
Ao observar a expressão de olhos arregalados de Su Jiawen, Luo Yu se adiantou para assustá-lo: “Se eu não estiver satisfeito, vou devolvê-lo a eles”.
Após esse susto, Su Jiawen imediatamente correu para o banheiro. Tomou um banho de quinze minutos antes de voltar.
Ele usava um roupão de banho; as pontas de seu cabelo ainda estavam molhadas, fios moles com a umidade. Abriu a porta, mas não saiu, apenas espiando a cabeça para olhar para Luo Yu. Seus olhos estavam arregalados quando ele disse: “Sr Luo, terminei de me lavar”.
Luo Yu achou divertida a aparência de Su Jiawen. Ele gesticulou com a mão: “Venha aqui”.
Su Jiawen avançou lentamente para a frente. O cheiro de vapor de água e algo mais refrescante o estava cercando. Era adequado e bastante satisfatório.
Luo Yu o fez se ajoelhar diante dele, então ergueu a mão para acariciar a clavícula de Su jiawen e o peito que espiava por baixo de seu manto. As pontas dos dedos dele propositalmente esfregaram e beliscaram as pequenas protuberâncias em seu peito. Su Jiawen instantaneamente ficou vermelho e ergueu a cabeça para olhar para Luo Yu.
“Vá para a cama”. Luo Yu apontou para a grande cama próxima e perguntou: “Você já se preparou?”
Os lábios de Su Jiawen tremeram quando ele assentiu.
Luo Yu ergueu uma sobrancelha e perguntou: “Você gosta de homens?”
Su Jiawen se recusou a responder. Ele caminhou até o lado da cama, o rosto corado, e sentou-se lá, olhando para Luo Yu. Era agradável olhar para essa coisinha doce e obediente, então não continuou com suas perguntas. Ele se aproximou e pressionou Su Jiawen na cama.
Luo Yu nunca beijou os outros, mas desta vez ele quebrou suas próprias regras e beijou a bochecha de Su Jiawen. Desfez os cordões de seu manto. Su Jiawen não usava nada por baixo. O pequeno órgão entre suas pernas descansava molemente contra uma camada esparsa de pelos pubianos. Ele relmente havia se alongado, mas muito mal. O lubrificante brilhante foi esfregado por Su Jiawen em toda a fenda entre suas nádegas.
Luo Yu estava ancioso. Sua parte inferior do corpo estava animada também. Ele ficou à beira da cama, removeu seu cinto, depois disse: “Chupe”.
Su Jiawen era muito obediente. Ele subiu para se ajoelhar na frente de Luo Yu e puxou as calças. Como se estivesse lambendo um pirulito, lambeu repetidamente da base à ponta. Luo Yu olhou para baixo, para os longos e grossos cílios dos olhos semicerrados de Su Jiawen. Ele estava duro em um instante.
Ele disse para Su Jiawen para colocar o preservativo nele com a boca, mas o jovem não sabia como. Segurou o preservativo entre os dentes desajeitadamente, sem saber o que fazer. Seu lábio inferior suavemente roçava na ponto do pau de Luo Yu.
Luo Yu sentiu que isso era um pouco insuportável, então suspirou e colocou a camisinha ele mesmo. Deu um tapinha no rosto de Su Jiawen: “Vá se deitar”.
Su Jiawen se esparramou na cama, nu. Luo Yu não subiu na cama, ele permaneceu de pé de lado e puxou Su Jiawen pelas pernas para o local na frente dele. Levantou as mãos para acariciar o orifício apertado de Su Jiawen, em seguida, segurou seus quadris firmemente enquanto se empurrava pouco a pouco.
Isso doeu tanto em Su Jiawen que suas costas congelaram. Mas ele estava tão apertado e quente por dentro, que Luo Yu começou a se mover sem remorso, cada impulso dele fazia com que Su Jiawen tremesse levemente.
Su Jiawen só conseguia ficar esparramado na frente dele, seu tenro e doce corpo sendo repetidamente empurrado pelo grande membro de Luo Yu. Parecia que ele estava com muita dor e que não tinha energia, permitindo que fosse fodido como o outro desejasse.
Luo Yu originalmente pensou que este ataque foi puramente para que ele se aliviasse, porque em geral realmente não tem paciência com seus companheiros de cama. Ele só precisava de sexo, não de amor. Mas depois de um tempo, virou Su Jiawen apenas para ver que o órgão entre as pernas do jovem estava semi-ereto. Esfregou contra seu abdômen pálido em sincronia com seus movimentos rítmicos, fluído vazando daquela ponta melada e ficando em todo o lugar.
Ao contrário dos parceiros de cama habituais de Luo Yu, que sempre fingiam que estavam super excitados e atingindo orgasmos, Su Jiawen parecia estar realmente se aproveitando dessa atividade carnal. O grande membro dentro de seu corpo era atualmente esfregado contra seu ponto mais sensível depois de ser virado. Ele soltou um gemido suave e fez com que Luo Yu ficasse ainda mais excitado.
A vaidade de qualquer homem ficaria extremamente satisfeita se recebesse validação sobre suas habilidades em certas áreas.
O rubor no rosto de Su Jiawen se estendeu do canto dos olhos até o fundo das orelhas. Porque seu orgasmo estava se aproximando, sua boca estava ligeiramente aberta, suspiros aparentemente preenchidos com indulgência. Antes que Luo Yu percebesse o que estava fazendo, ele já havia dado um beijo nos lábios de Su Jiawen.
O jovem tinha um gosto muito limpo; sua boca era macia e úmida. Enquanto Luo Yu o beijava, continuou batendo nele com sua metade inferior. Os gemidos de Su Jiawen ficaram presos na garganta de Luo Yu e ele só pode fazer pequenos sons abafados.
O corpo inteiro de Luo Yu esquentou ao ver os gritos abafados de Su Jiawen. Sua cabeça também estava tonta. Desabotoou alguns botões de sua camisa, então prendeu Su Jiawen na cama e fodeu duramente. Era quase como se ele sentisse a necessidade de forçar seus ruídos mais elevados. No final, o jovem quase desmaiou quando Luo Yu finalmente gozou.
Su Jiawen não teve forças para resistir, então apenas franziu a sobrancelhas porque não ousou falar. Luo Yu o segurou por mais alguns segundos. Ele saiu de dentro de Su Jiawen e originalmente queria ir direto para o banheiro como fazia normalmente, mas ao ver como era lamentável o olhar de Su Jiawen, fez uma pausa. Então, ele se deitou com o jovem. Depois que ele desfrutou um pouco mais, rolou para se deitar ao lado de Su Jiawen e permitiu que o outro se encostasse em seu ombro.
Su Jiawen colou-se a Luo Yu, mantendo os olhos fechados enquanto ofegava.
Luo Yu raramente se envolvia em interações tão gentis com seus parceiros de cama. Como ele permitiu que Su Jiawen se apoiasse nele, pensou consigo mesmo: ‘essa coisinha não é ruim, posso mantê-lo um pouco’.
Depois de descansar um tempo, Luo Yu perguntou a Su Jiawen: “Você ainda pode andar?”
Su Jiawen finalmente abriu os olhos e ergueu a cabeça para olhar para Luo Yu. Ele disse: “Eu acho que sim”.
Então Luo Yu disse a ele para escolher uma roupa para vestir do armário. Ele próprio foi ao banheiro.
Ao sair com uma toalha na cintura, Luo Yu viu Su Jiawen balançar os pés para fora da cama, prestes a se levantar, apenas para cair de repente no chão com um baque.
Ele meio ajoelhado, meio esparramado no chão, olhou para Luo Yu. Então, constrangido, disse: “Sr Luo, acho que não consigo mais andar”.
Luo Yu se aproximou e agarrou o pulso de Su Jiawen, tentando puxá-lo para cima. O jovem também se esforçou na tentativa, ergueu a outra mão também e segurou Luo Yu. Com essa adição, não só Luo Yu falhou em içá-lo, como acabou no chão ao lado de Su Jiawen.
A toalha em volta da cintura de Luo Yu quase se defez. Ele ficou internamente em desagrado, mas ao ver o rosto assustado de Su Jiawen, finalmente não demonstrou nenhuma raiva. Em vez disso, simplesmente pegou Su Jiawen e colocou-o na cama: “Seja bom e fique aqui”.
Su Jiawen concordou originalmente, mas ao ver Luo Yu começar a se trocar, perguntou: “Você está indo embora, Sr Luo?”
Luo Yu não tinha fechado a porta do vestiário. Ele estava no meio de amarrar sua gravata enquanto era observado: “Não pergunte sobre coisas que você não deveria”.
“Mas e eu?” Su Jiawen questionou em pânico. Ele parecia estar com medo de que depois de transar com ele, Luo Yu o abandonaria no White Nest para sempre. Mesmo sob o olhar frio de Luo Yu, ele estava determinado a obter uma resposta.
Luo Yu vestiu um casaco e saiu, totalmente composto. Olhou para ele por alguns segundos, então disse: “Alguém virá buscá-lo mais tarde”.
Su Jiawen exalou de alívio e olhou para Luo Yu atordoado. O outro estendeu a mão para acariciar as bochechas lisas de Su Jiawen e saiu.
Luo Yu olhou para o relógio; à noite, ele tinha planos para jantar com alguns novos políticos que tinham acabado de chegar à Cidade Ping no mês passado. Luo Yu tinha inúmeras conexões dentro do círculo político interno. Cada vez que um novo oficial chegava à cidade, eles faziam uma refeição com ele como forma de conhecerem os limites uns dos outros.
Esses jantares eram muito estressantes. Assim que Luo Yu entrou no carro, Xing Licheng entregou a ele dois conjuntos de arquivos. O de cima era mais grosso e ele já havia olhado anteriormente. Eram informações sobre as pessoas que ele conheceria no jantar, obtidas por meio de investigação. O mais fino, de baixo, era de Su Jiawen.
Luo Yu folheou-o apaticamente. Su Jiawen era um atual estudante de estudos chineses na Universidade Ping. Ele era um bom aluno típico, médio em todos os aspectos, exceto no que diz respeito à aparência. Seu pai faleceu cedo e sua mãe recentemente e tornou viciada em jogos de zar. Luo Yu já sabia o resto.
Luo Yu jogou os arquivos para o lado. Agora que ele sabia que Su Jiawen não tinha uma formação única, sentiu-se um pouco mais seguro. Então, quando Xing Licheng perguntou onde queria providenciar para levar a pessoa de White Nest, ele mal hesitou: “Casa”.
Ele tinha um cachorro grande e vicioso em casa. Em seu quintal, havia três cavalos de raça pura. Tudo o que estava faltando era um pouco de aquecedor na cama para os meses de inverno.
Xing Licheng assentiu, então relatou as atividades de A-L para Luo Yu. Ainda estava imerso em seu paraíso asiático e nem tinha levantado ainda.
Luo Yu pensou que A-L parecia uma bomba de fumaça, mas não disse nada sobre isso. Ele conversou um pouco mais com Xing Licheng antes de chegarem ao local onde o jantar estava marcado.
A noite foi outra batalha de palavras. Luo Yu bebeu o suficiente para ficar embriagado, e juntando com o quão cansativo foi aquele dia, fez com que adormecesse no carro a caminho de casa.
Ao sair do carro foi acordado por uma rajada de vento. Xing Licheng o ajudou a caminhar para a porta. Su Jiawen estava sentado no sofá em alerta.
Luo Yu nem tinha guardado esse companheiro de cama em sua memória. Depois de não vê-lo por algumas horas, tinha quase esquecido que tal pessoa existia. Agora que ele o viu novamente, seu humor não poderia ser classificado nem como feliz nem como infeliz. Apenas o olhou antes de subir as escadas.
Quando Xing Licheng trouxe Su Jiawen para a casa de Luo Yu, sentiu que o tratamento com essa pessoa era especial, falou com o jovem por alguns minutos extras. Ele arranjou um quarto de hóspedes no andar de baixo para Su Jiawen e disse a ele que quando o senhor não precisasse de sua companhia não era para incomodá-lo.
Su Jiawen se lembrou das palavras de Xing Licheng, então ficou na parte inferior da escada e assistiu Luo Yu que subia a escada e parou na metade do caminho.
Ele falou com a pessoa lá embaixo: “Porque você ainda está empacado aí? Ainda não consegue andar?”
Su Jiawen encontrou o olhar de Xing Licheng. Quando este acenou ligeiramente assentindo para ele, inexpressivo, finalmente avançou, mesmo mancando, o mais rápido possível para ficar ao lado de Luo Yu.
Naquela noite, Luo Yu não levou Su Jiawen, mas ainda o cansou suficiente.
Quando Luo Yu estava bêbado, tinha muitos pedidos. No momento, estava pedindo a Su Jiawen que preparasse água de banho para ele, o pedido seguinte era que o jovem se sentasse em suas costas e lhe desse uma massagem.
Su Jiawen era apenas um estudante de chinês, como saberia dar uma massagem sofisticada? Seu telefone também havia sido levado a princípio, então ele só poderia perguntar a Luo Yu: “Sr. Luo, pode me emprestar seu telefone? Vou procurar um guia”.
Luo Yu estava esparramado nu na cama. Seus músculos das costas estavam rígidos e com nós. Ele virou a cabeça para olhar Su Jiawen com julgamento. Uma breve pausa depois, disse: “Pesquisar o quê? Apenas faça uma massagem como quiser”.
Su Jiawen não teve outra escolha a não ser sentar nas costas de Luo Yu. Suas mãos se moveram ao redor dos ombros, às vezes batendo à esquerda, às vezes pressionando à direita. Toda vez que ele parava um pouco pensando que Luo Yu havia adormecido, a voz soaria novamente perguntando a ele: “Você morreu?”.
Enquanto massageava, Su Jiawen ficou com sono também. Seus movimentos se tornaram mais lentos até que finalmente, Luo Yu sentiu a pressão em suas costas ficar cada vez mais leve. Eventualmente, Su Jiawen caiu em cima dele. Ele deu uma cotovelada no outro.
Luo Yu se virou para observar Su Jiawen que surpreendentemente havia adormecido. O outro parecia estar tendo um bom sono, mas suas mãos ainda em forma de punho, como se estivesse prestes a continuar a massagem em seus ombros.
Ele achou graça. Nunca dormia na mesma cama com outros, mas o jovem era tão fisicamente fraco que era inofensivo. Luo Yu simplesmente o empurrou para o chão.
Sua Jiawen que havia passado situações assustadoras durante o dia, depois entrou em uma atividade violenta com Luo Yu, nem acordou depois de cair no tapete. Luo Yu o agraciou com um cobertor e também caiu adormecido.