Outside the Law - Capítulo 11
A Cidade Ping tinha festas dançantes extravagantes todos os dias, mas uma festa como a que o Sr. Wang havia oferecido neste momento, com Luo Yu, Ruan Zheng e He Yonggui, todos presentes, era verdadeiramente a primeira e única.
O anfitrião, Wang Wenguang, veio de antigas dinastias da Cidade Ping. Ele se dava bem com todos e era obcecado por reuniões sociais. Também adorava construir relacionamentos com as pessoas que pensava que valiam a pena.
Por causa da identidade de Ruan Zheng, toda vez que enviava convites para Zhen Ting, sempre escrevia ‘Ruan Zheng e Jiang Qi são cordialmente convidados para comparecerem juntos’, embora o chefe nunca tenha comparecido antes.
Desta vez, quando Zhen Ting havia confirmado todos os lugares, de repente anunciou que Ruan Zheng viria. A secretária responsável pela coordenação do evento imediatamente relatou a notícia ao Sr. Wang. Ele ficou tão chocado que sua mandíbula estava caída.
Neste mesmo dia, a tarde, todos sabiam que ele compareceria a festa desta noite. As várias pessoas que originalmente não haviam planejado vir correram de volta de fora da cidade; todos queria ver como ele era.
Esta foi a primeira vez que Ruan Zheng compareceu a uma festa pública. Usava um terno de três peças de perfil baixo e sorria cordialmente para o anfitrião parado em frente a ele.
“Ah Zheng, este é o Sr. Wang”, Jiang Qi apresentou a Ruan Zheng.
Os dois homens apertaram as mãos. Em sua cabeça, estava desconfiado do porque o Sr. Zheng parecia tão jovem. Isso poderia ser uma farsa?
“Qi Zai”. He Yonggui entrou confiante pela porta. Seu olhar caiu sobre Jiang Qi e a pessoa ao lado dele. Agiu como se não soubesse de nada e piscou para Jiang Qi: “Seu novo animal de estimação?”
Jiang Qi expressou sem emoção: “Este é o Sr. Zheng”.
Os olhos de He Yonggui se arregalaram: “É mesmo? Pensei que fosse mais um pequeno mestre que você coletou do White Nest”.
O fato dele ele ter contratado pessoas para emboscar Luo Yu foi exposto como seu fracasso. Embora Luo Yu não houvesse agido contra ele, sabia que algo definitivamente iria acontecer em breve. No entanto, He Yonggui não estava nem um pouco apreensivo, porque não tinha muito tempo de vida, de qualquer maneira.
Originalmente, queria preparar o caminho para a sucessão de seu filho, mas quem sabia que Luo Yu era tão afortunado? Havia sobrevivido e retornado do país U. Agora, He Yonggui havia terminado de preparar uma fuga para seu herdeiro. Não tinha mais medo de nada.
Jiang Qi havia saltado de seu navio para o comando de Ruan Zheng. Ele não gostava de Ruan Zheng desde muito cedo.
“Ancião He”, Ruan Zheng estendeu a mão para ele, sem se importar com o que pensava: “Como está sua saúde recentemente?”
O sorriso de He Yonggui diminuiu. Ele apertou a mão do outro: “Estou bem, muito obrigado por perguntar”.
Ruan Zheng retirou sua mão e disse: “Assim é melhor”.
He Yonggui se virou e viu Luo Yu que estava parado à distância. Ele teve uma ideia. Parecendo ignorar que já havia conflitos suficientes no mundo, disse: “Aquele não é o Sr. Luo? Sr. Zheng não vai cumprimentá-lo?”
A relação discordante de Zhen Ting e Huan An era notícia velha. He Yonggui acreditava que a pessoa que Ruan Zheng mais odiava era, com certeza, Luo Yu.
O jovem virou a cabeça para olhar para Luo Yu, que estava conversando com outra pessoa. Ele disse levemente: “Eu deveria mesmo ir lá”
Luo Yu já havia visto Ruan Zheng. Seu plano original era caminhar e ficar em um local de óbvia localização, mas foi interrompido por Qi Ye.
Ele conversou com Qi Ye enquanto se concentrava em Ruan Zheng com sua visão periférica. Após uma longa conversa, o jovem finalmente se aproximou deles.
“Sr. Luo”, Ruan Zheng se destacou. Olhou primeiro para Qi Ye, que estava na frente de Luo Yu. Qi Ye não o reconheceu, apenas sentiu que ele parecia familiar, então simplesmente assentiu educadamente.
Percebendo que não havia sido reconhecido, assentiu de volta. Então, ele estendeu a mão para Luo Yu: “Zhen Ting, Ruan Zheng”.
Ao lado, Qi Ye ficou chocado. Ele não esperava que Ruan Zheng parecesse assim. Em suas previsões deveria ser mais alto que Jiang Qi.
Luo Yu olhou para a mão de Ruan Zheng. Esses dedos estavam desprovidos de qualquer acessório. Luo Yu também estendeu a mão e rapidamente apertou as mãos com ele, soltando imediatamente em seguida. Seus dedos também estavam vazios.
O nível de ruído das conversas ao redor deles dimunuiu. A atenção de todos estava voltada para as ações desses dois chefes, conhecidos por não se darem bem. Todos estavam esperando para ver o drama se desenrolar.
Assim que Luo Yu afastou a mão de Ruan Zheng, chamou um garçom que passava com uma bandeja de champagne. Ele pegou dois e ofereceu um a Ruan Zheng: “Quer um copo?”
O outro pegou o álcool, brindou com as taças e tomou num gole só.
Wang Wenguang estava com medo de que eles começassem a lutar aleatoriamente. Rapidamente se desculpou com alguns convidados com quem estava falando e correu para os dois. Antes mesmo que pudesse entrar nas proximidades, Luo Yu já havia jogado o copo de sua mão no chão. Aconteceu o mesmo com o vidro de Ruan Zheng.
As taças de champagne se espatifaram uma após a outra no piso de mármore. O som que elas fizeram foi nítido e alto.
Todos os convidados ficaram em silêncio, voltando sua atenção para a comoção ao lado.
O que foi visto foi Luo Yu puxar o pulso de Ruan Zheng, crueldade era exibida claramente em seu rosto – ‘uma luta estava prestes a explodir!’ Todos os convidados pensaram.
Wang Wenguang correu com urgência. Ele lutou para manter o sorriso enquanto perguntava: “O que está acontecendo aqui?”
“Ancião Wang, você tem algum quarto vazio?”. Luo Yu se virou para perguntar: “Quero ter uma boa conversa com o Sr. Zheng”
Sr. Wang congelou e disse apressadamente: “Bem, há alguns…”
Havia apenas uma sala privada no canto do salão de dança. Wang Wanguang guiou pessoalmente e abriu a porta para eles. Jiang Qi e Xiang Licheng também seguiram e estavam obviamente planejando entrar.
Luo Yu os deteve: “Um bate-papo privado”.
Ruan Zheng acenou com a cabeça para Jiang Qi. Ele deu um passo atrás.
Depois de entrar na sala e fechar a porta, Luo Yu empurrou Ruan Zheng para um banquinho. Ele olhou baixo para ele.
“Porque essa atitude?”. Ruan Zheng perguntou-lhe gentilmente. Sentou-se com as pernas cruzadas, parecia bem comportado e obediente. As arestas frias que mostrava quando conversava há pouco com He Yonggui tinham desaparecido. Ele ainda era Su Jiawen.
Luo Yu ergueu a mão para apertar o queixo de Ruan Zheng. Perguntou: “Você está mesmo disposto a colocar seu rosto por aí?”
“Se eu não fizesse isso, não seria capaz de ver o Sr. Luo”, disse o jovem suavemente. Sua mão direita estendeu para agarrar o pulso de Luo Yu. Ele acariciou as costas da mão do outro, até a ponta dos dedos.
“Se você queria me ver, porque não me contata há tanto tempo?”. Luo Yu se abaixou para perguntar perto de sua orelha: “É divertido me manter pendurado?”
Luo Yu estava sempre um pouco fora de controle quando enfrentava Ruan Zheng. Não conseguia manter absoluta compostura. Quando eles voltaram a Cidade Ping, Ruan Zheng havia saído das vistas e Luo Yu não queria ser aquele a iniciar o contato. Agora, toda sua frustração reprimida estava sendo lançada sobre Ruan Zheng.
Ruan Zheng empurrou Luo Yu para mais longe: “Uma semana é muita coisa?”
Enquanto conversavam, o telefone do jovem começou a vibrar. Ele respondeu apenas quando viu que era Jiang Qi.
“Ainda vivo?”
Ruan Zheng respondeu ‘hun’ enquanto olhava para Luo Yu. Então disse para Jiang Qi: “Não me incomode”.
Ele desligou, apenas para ver Luo Yu ainda olhando para ele. Disse brincando: “Não tenho seu número pessoal. Você pode me passar?”
“Oh?”. Luo Yu soltou seu queixo e deu dois passos para trás: “Então o que você vai me dar?”
Ruan Zheng pulou da cadeira, caminhou na frente de Luo Yu se ajoelhou. Seu rosto estava perto o suficiente para roçar no meio das pernas de Luo Yu.
Ele estendeu a mão tocando no cinto, e ao ver que o outro não fazia nada para impedi-lo, ele ergueu a cabeça: “Vou dar um boquete ao Sr. Luo. Está tudo bem?”
Luo Yu olhou para o outro abaixo e não disse nada. A ereção entre suas pernas era resposta suficiente.
O cinto foi aberto e suas calças puxadas, então facilmente cobriu com sua boca o pau duro de Luo Yu. A cavidade oral de Ruan Zheng estava molhada e quente. Ele lambeu e chupou Luo Yu o membro como queria, enquanto o homem empurrava um pouco mais para dentro. Olhou para os lábios que brilhavam vermelhos de Ruan Zheng como se fosse pétalas de flores; os mesmo lábios que estavam enrolados em volta de sua masculinidade.
Ruan Zheng o engoliu mais profundamente. Como se estivesse choramingando, cantarolou levemente com o nariz. Luo Yu imediatamente sentiu um fogo acender em seu coração. Ele agarrou os ombros: “Mais fundo”.
O jovem obedientemente engoliu mais o pênis. Luo Yu manteve a mão na cabeça e empurrou dentro de sua boca.
No final, a boca de Ruan Zheng estava quase dormente com as batidas de Luo Yu. Este finalmente puxou os cabelos e gozou em sua boca. Ruan Zheng sufocou um pouco. Ele tossiu algumas vezes, então cuspiu o pau ainda duro de Luo Yu. Ainda havia fluído branco pontilhando o canto de seus lábios.
“Tão grosso”, disse Ruan Zheng, enquanto lambia os lábios.
Luo Yu, sem emoção, fechou o zíper das calças. Agarrou o jovem pelo colarinho e o puxou para cima.
O tempo que havia passado dando esse boquete fez sua garganta doer um pouco. Ele ficou próximo e ajudava Luo Yu a fechar o cinto e arrumar-se: “E o seu número?”
E acrescentou, de repente: “O Sr. Luo disse antes que me compraria um vaso. Ele nunca comprou”.
O rosto de Luo Yu estava sombrio quando ele tirou um cartão do bolso interno. Ali estava seu número pessoal, assim foi em direção a Ruan Zheng.
Pressionou o cartão contra sua cintura e colocou, ele mesmo, o cartão em sua pélvis, colado à pele. Ele replicou: “Jiang Qi não comprou um para você?”
“Mas você não”. Ruan Zheng ergueu o rosto para beijar Luo Yu, que não rejeitou. Ele só empurrou o jovem com as sobrancelhas franzidas depois de sentir o gosto de sêmem em sua boca.
“Mantenha-o seguro”. Depois de dizer isso, Luo Yu desfez o próprio nó da gravata e tirou o paletó. Ele também enrolou suas mangas enquanto caminhava em direção à porta: “Saia depois de um tempo”.
Ele abriu a porta atrás de si.
Um pouco depois, Jiang Qi entrou. Estava como os outros convidados do lado de fora e pensou que o chefe tinha apanhado. Quem diria que Ruan Zheng estaria confortavelmente descansando em uma cadeira. Ao ver Jiang Qi entrar, puxou o cartão que Luo Yu havia enfiado em suas calças e se gabou: “Consegui seu número!”
Jiang Qi tremeu e quase bateu a porta como Luo Yu havia feito.
O carro ficou em silêncio no caminho de volta. Ruan Zheng não gostava de ouvir música, então apenas os sons de respiração e as digitações no telefone de Jiang Qi podiam ser ouvidos.
“He Yonggui vai mandar o filho embora?”, Ruan Zheng interrompeu repentinamente o silêncio.
O outro parou de digitar, olhando para o chefe: “Ele está nos estágios finais de câncer de pulmão, e não tem muito tempo restante. Você viu como ele estava hoje… Aparentemente, só tem dois meses. Se pudesse ter previsto isso, não teria causado tal comoção. Para ousar tocar em Luo Yu, não admira que não tenha muito tempo de vida”.
Ruan Zheng ouviu as palavras ‘câncer de pulmão’ e de repente sentiu uma coceira nas mãos. Procurou pelo carro e encontrou um maço de cigarros, então puxou um e acendeu.
Jiang Qi ergueu a mão, querendo apagá-lo, mas o outro saiu de seu alcance.
Ruan Zheng baixou as janelas do carro e deu algumas tragadas. Sacudiu um pouco as cinzas antes de virar e perguntar: “Você acha que eu e Luo Yu ainda temos uma chance?”
Seu rosto não combinava com cigarro. Era como um bom aluno que havia sido desencaminhado, e fazia alguém querer arrancar de suas mãos.
“Você está me perguntando?”, Jiang Qi zombou: “Como eu iria saber?”
O sorriso de Ruan Zheng era fofo: “O público pode ver mais claramente”.
“Ele inda não é levado pelo nariz por você?”. Jiang Qi voltou a olhar para a tela: “Quem sabe o que vocês fizeram juntos hoje?”.
O jovem riu sugestivamente. Pegou o telefone e discou o telefone pessoal de Luo Yu que já havia salvado em seu aparelho há muito tempo. Ele se encostou no assento do carro e deu outra tragada. Luo Yu atendeu na hora.
Talvez por causa da compressão digital que ocorreu ao falar ao telefone, a voz de Luo Yu poderia ser considerada gentil.
“Onde está o Sr. Luo?”
“Em casa”.
“Está se preparando para dormir?”, Ruan Zheng continuou. Ele disse gentilmente: “Ainda não cheguei em casa”.
Luo Yu não falou, então o jovem continuou: “Abel tem estado bem nesses últimos dias?”
Do outro lado da linha, Luo Yu pausou antes de perguntar: “Qual é a sua verdadeira pergunta?”
“O Sr. Luo tem estado bem?”, Ruan Zheng perguntou baixinho.
Luo Yu pareceu parar de respirar por um instante. Desligou o telefone diretamente.
Mas Ruan Zheng parecia muito feliz ao dizer a Jian Qi: “Ele atendeu à minha ligação”.
Um momento depois, Luo Yu ligou de volta por algum motivo desconhecido. Disse a Su Jiawen: “Perguntei aqui, o cachorro tem estado bem ultimamente. Se você gosta dele, pode levá-lo”.
“Um símbolo de união?”
“Um presente de término”.
Ruan Zheng congelou. Ele se sentiu envergonhado por presumir. Disse ‘oh’ e, um pouco depois, acrescentou: “Você pode mantê-lo”.
Dessa vez, Luo Yu não desligou. Nenhum deles desligou.
Finalmente, o telefone de Ruan Zheng ficou sem bateria. Emitiu um bipe de aviso antes que a tela ficasse preta e a linha cortada.
Luo Yu estava perto da janela. Não havia Su Jiawen ao seu lado, nem Ruan Zheng.
O pátio estava muito vazio. Metade da vista do seu quarto dava para o oceano, a outra metade para as montanhas. Ele não perguntou à governata sobre Abel. Depois de desligar, ele se arrependeu imediatamente. Queria falar mais com Ruan Zheng.
Luo Yu olhou para as estrelas e a lua acima do pico da montanha. De repente ele se lembrou de algo que Jiang Qi havia contado. Disse que Ruan Zheng o esperou no topo da Ilha Jian por uma noite inteira.
Ele não pôde deixar de ligar para Xing Licheng: “Ruan Zheng agendou uma reunião comigo três anos atrás?”
“Há três anos?”. Xing Licheng verificou rapidamente as programações anteriores em seu computador e retransmitiu: “Zhen Ting o fez. Mas a assinatura era de Ruan Zheng”.
“Como é que não me lembro?”. Seu tom carregava indícios de raiva. Insatisfação fermentava dentro dele.
Xing Licheng pensou sobre isso e disse: “Na época, Zhen Ting estava organizando uma festa de gala. O Sr. Luo tinha que fazer uma viagem à Cidade Capitólio, portanto rejeitei o convite. Ruan Zheng ligou dizendo que iria esperar por você. No entanto, isso era a coisa normal e educada de se dizer, sendo assim não te contei. Mas Ruan Zheng ligou pessoalente para isso, é por isso que me lembro bem”.
Luo Yu teve uma ideia em mente. Ele pediu a Xing Licheng para iniciar uma investigação detalhada; três anos atrás foi realmente uma gala ou um encontro.
Mas o que isso importa agora? Foi tudo um mal entendido. Ruan Zheng convidou Luo Yu para sair e ele nunca apareceu. No entanto, para Luo Yu, as coisas agora pareciam um pouco diferentes. Queria entender melhor o outro.
A realidade agora era que ele sofria o que Ruan Zheng sofreu. Então queria cavar a verdade e descobrir o motivo sobre as feridas do jovem.