Outside the Law - Capítulo 13
Havia dois assuntos quentes na Cidade Ping.
Um era o funeral de He Yonggui. O ‘falaremos sobre isso se ele sair vivo‘ de Luo Yu tornou-se uma profecia.
Em vida, He Yonggui sempre se preocupou com ostentação. Mas, aqui, o número de pessoas que compareceu na cerimônia pode ser contato em uma mão. Muitos de seus bens foram transferidos para o nome de seu filho. E para proteger seus preciosos tesouros, enviou seu herdeiro para um país insular que não tinha ordenanças de extradição.
O velho já foi ousado o suficiente para tentar derrubar Luo Yu. Foi ele quem planejou o falso A-L e pretendia fazer seu inimigo sofrer enormes perdas. Mais tarde, quando foi diagnosticado com câncer em estágio avançado, quis abrir o caminho do sucesso para seu filho, de modo que mesmo sem ele, ainda pudesse viver uma vida despreocupada e não agitada na Cidade Ping.
Mas, ao final, falhou em ambos os esforços.
O hospital havia emitido o aviso: ele morreu à meia-noite. Apenas um de seus subordinados foi responsável. Enviou convites para todas as pessoas com as quais He Yonggui se dava bem antes, mas durante o cortejo fúnebre, apenas um grande esquadrão da polícia estava presente. Eles se encarregaram de fazer o registro detalhado de todos os presentes. A queda de torres sempre invocava grandes lamentos.
O outro tópico quente era o relacionamento misterioso e confuso de Huan An e Zhen Ting.
Todos acreditavam que, assim que He Yonggui caísse do poder, o frágil relacionamento que restasse entraria em colapso. Luo Yu começaria a foder com os negócios de Ruan Zheng. Ninguém esperava que Zhen Ting continuaria sendo ousado e autoritário, sem mostrar nenhum sinal de restrição. As pessoas estavam originalmente esperando o drama se desenrolar, esperavam até que as flores murchassem, mas nada aconteceu.
A respeito disso, o segundo em comando em Zhen Ting, Jiang Qi, tinha algo a dizer. A expressão ‘Luo Yu foder com Ruan Zheng’ tecnicamente não estava errada. Era que ninguém sabia literalmente sobre isso.
Shen Qiyin, amigo de Luo Yu, tinha sido contido por sua família dos últimos dias. Havia subido e ficado isolado em uma montanha por um período de tempo, então estava longe dos boatos da Cidade Ping. Agora que estava de volta, precisava declarar seu retorno triunfante às pistas, então dizia às pessoas para convidá-lo para tudo.
Tentou se encontrar com Luo Yu, mas este recusou. Ele disse que estava ocupado em um relacionamento.
Shen Qiyin lembrou em como Luo Yu havia sido protetor com Su Jiawen na vez em que eles viajaram para o país U e desistiu de tentar persuadi-lo.
No dia seguinte ao bombardeio do aeroporto da ilha, Shen Qiyin finalmente entrou em contato com Luo Yu. No outro lado da ligação, Luo Yu disse que já estava na Cidade Ping. Shen Qiyin estava em um avião indo para o continente também. Ao ouvir que o outro havia saído bem, ele não se incomodou em perguntar mais nada.
Sua família disse que um mestre religioso havia calculado que havia um grande infortúnio esperando por ele. Portanto, o forçaram a ir para um templo na montanha para fazer jejum vegetariano e bater em um peixe de madeira. Eles retiraram todos os seus dispositivos de comunicação; tudo o que ele fazia todos os dias era recitar mantras budistas. Foi mantido por um mês antes de permitirem que partisse.
Shen Qiyin chegou à cidade metropolitana de Ping depois de escapar das montanhas. Era como um cavalo selvagem que havia escapado de suas restrições, fazendo planos com amigos e companheiros a torto e à direita. Luo Yu não tinha tempo, então se encontrou Zhou Zihao e Qi Ye para ir pescar com ele.
No mar, foi cativado pelas fofocas daqueles dois. Depois de falar sobre a queda do Clã Ocidental, eles passaram a discutir sobre Zhen Ting e Huan An.
Qi Ye disse: “Depois que Ruan Zheng apareceu naquela vez do jantar de Wang Wenguang, desapareceu novamente”.
Zhou Zihao não havia comparecido naquela noite e se arrepenteu por vários dias: “É só porque ninguém ousou a se esgueirar para tirar uma foto. Caso contrário, toda pessoa na Cidade Ping teria atualmente o rosto de Ruan Zheng”.
“Não havia muito pra ver”. Respondeu Qi Ye: “He Yonggui disse que ele parecia ter saído do White Nest. Ele não estava errado”.
A propriedade de Shen Qiyin foi mencionada do nada. Ele perguntou extremamente descontente: “O que isso tem a ver com meu estabelecimento? Você já o viu antes?”
“Eu estava lá naquela noite. Pergunte a Luo Yu e você saberá. Ele até teve uma discussão particular com Ruan Zheng em um quarto que durou mais de uma hora. Houve até briga. No final, Luo Yu saiu primeiro. Seus punhos estavam machucados. Ruan Zheng foi ajudado por Jiang Qi mais tarde”.
Qi Ye era normalmente uma pessoa fria, mas quando se tratava de fofoca, sempre poderia descrever cada cena vividamente. Seus olhos estavam brilhantes: “Todo mundo agora diz que Huan An não está fazendo nada a Zhen Ting porque está esperando pelo momento certo. Mas acho que é porque Luo Yu não está mais com tanta raiva depois de bater em Ruan Zheng”.
Zhou Zihao perguntou de repente: “Você não disse que Ruan Zheng foi ajudado?”
“Ele não queria a ajuda de Jiang Qi”. Qi Ye acenou com a mão sem se importar: “Ele lançou Jiang Qi para longe em público. Foi inflexível em não perder prestígio”.
Zhou Zihao assentiu: “Isso é verdade”.
“É mesmo? Vou perguntar a ele”. Shen Qiyin não achava que Luo Yu seria tão impulsivo. Ele se recusava a acreditar que o outro brigasse com alguém em um jantar. Assim, ligou para Luo Yu.
Quando foi atendido, Shen Qiyin imediatamente perguntou: “Ouvi dizer que você e Ruan Zheng tiveram uma luta no jantar do Sr. Wang, é isso?”.
“De quem você ouviu isso?”. Luo Yu parecia estar em uma área externa enquanto falava. Com a experiência de Shen Qiyin, percebeu que o outro estava no mar.
“Toda Cidade Ping já sabe”, disse Shen Qiyin: “Você e Su Jiawen estão no mar? Mas vi seu barco ainda atracado no cais quando eu estava saindo. Você comprou um novo?”
Luo Yu olhou para Ruan Zheng, que estava de costas para ele, ocupado montando uma besta. Ele disse: “É do meu *baobei”.
(*bebê)
“Você comprou um barco para Su Jiawen?”. Ouvindo agora Luo Yu dizendo casualmente ‘baobei’, fez suor frio escorrer por suas costas: “Que tipo?”
“Beach Club”, disse Luo Yu assim que Ruan Zheng terminou de montar o equipamento. Sem mirar, segurou e atirou no alvo à distância.
Foi possível ouvir apenas o baque surdo quando a flecha se enterrou no alvo. Ficou presa profundamente.
“Estou desligando”. Luo Yu se aproximou e pegou a besta da mão do jovem. Ele disse: “Isso é muito perigoso. Em vez disso, vamos entrar”.
Shen Qiyin só percebeu que não havia obtido nenhuma informação depois que a ligação foi desligada. Ergueu os olhos e perguntou a Zhou Zihao: “Quando Luo Yu comprou um Beach Club?”
“Ele comprou?”, Zhou Zihao olhou confuso para Qi Ye.
Qi Ye balançou a cabeça também: “Existem apenas três modelos Beach Club neste continente. Ruan Zheng é o único que possui um na Cidade Ping”.
“Suas fontes não estão suficientemente atualizadas, eu acho”, julgou Shen Qiyin.
Enquanto falavam, Qi Ye, que tinha uma visão melhor, notou um iate à distância, bem longe. Era exatamente do tipo que eles estavam discutindo.
Os três foram para a cabine do Capitão em busca de um telescópio. Qi Ye olhou através de um, enquanto disse: “Esse é o barco de Ruan Zheng. Ele está andando pelo barco”.
Shen Qiyin imediatamente empurrou para observar também. Acidentalmente esbarrou no aparelho, fazendo com que deslocasse as direções. Ele passou muito tempo tentando encontrar o alvo novamente. Examinou de perto a pessoa à sua vista e se virou para dizer a Qi Ye: “Você está cego? Essa pessoa é Su Jiawen”.
“Pare de discutir vocês dois. Deixe-me ver”. Zhou Zihao se espremeu e procurou por um tempo. Ele concordou com Shen Qiyin: “Lao Qi, você está mesmo cego: esse é Su Jiawen”.
Qi Ye se recusou a acreditar neles. Ele pegou o telescópio de volta bem a tempo de ver alguém saindo da cabine. Era Luo Yu.
Luo Yu estava segurando um copo de água. Ele andou para o lado de Ruan Zheng, pressionou-o contra o corrimão, depois agarrou o ombro, abaixou a cabeça para beijá-lo.
A mão de Qi Ye tremia. Ele deu um grande passo para trás, o rosto pálido.
“O que você viu?”. Zhou Zihao perguntou a ele, então se inclinou para olhar novamente. Seu rosto empalideceu também. Moveu o telescópio até que pudesse ver o corpo de aço na frente do barco; havia um grande ‘Zheng’ escrito na frente.
Disseram que o proprietário havia escrito o primeiro nome no topo do barco e o segundo nome na frente.
“O que há com vocês?”. Shen Qiyin empurrou todos eles e olhou pelas lentes. Ele viu o ‘Zheng’ também.
Então ele se juntou à maioria e ficou em silêncio também.
Depois de eliminar o impossível e os improváveis, tudo o que resta, por mais louco que seja, deve ser a verdade.
No final de contas, foi Zhou Zihao quem surgiu com um novo tópico de conversa. Os outros continuaram pescando silenciosamente no convés.
Logo, chegou a hora de Ruan Zheng retornar ao Laos: era aniversário de morte de seu pai.
Luo Yu não foi junto. Ele trouxe Jiang Qi novamente para prestar homenagem ao pai que nunca gostou muito dele. Era um cronograma apressado e o jovem voltou para a Cidade Ping dois dias depois.
Na empresa, um assistente disse a ele que Huan An havia enviado um presente. Estava em sua mesa, esperando para abrir.
Ruan Zheng estava confuso ao entrar em seu escritório. Como esperado, havia uma longa caixa colocada verticalmente sobre a mesa. Ele desmontou o embrulho delicado. Dentro, havia um vaso de prata.
Era muito mais requintado do que o que Jiang Qi comprara naquele leilão. Combinava ainda mais com a mesa de jantar de Luo Yu.
Luo Yu escreveu uma nota para ele: “Jogue o vaso velho fora. Depois do trabalho, leve o novo para casa”.
Ruan Zheng colocou o vaso de volta na caixa e saiu com ele.
Jiang Qi estava passando por ali: “Você não acabou de chegar aqui? Como é que já está saindo novamente?”
“Vou para casa”, disse o jovem exasperado.
E Luo Yu realmente estava esperando por ele em casa.
Duas pessoas inadequadas para relacionamento ensinaram uma à outra como amar. Essa foi uma tarefa extremamente difícil, razão pela qual ele tinha que valorizar cada segundo e ir para casa imediatamente.
—-FIM—–
Bem feito para Luo Yu. Espero que um dia Jiawen para de parecer o cachorrinho.
Obrigada pela tradução, adorei a novel e com certeza serei assídua em seu site.
Ahhhh estou amando haha
Obrigada pel tradução, amei a novel UwU
Essa novel é uma das minhas top 5. Nem sei quantas vezes reli.
Agradeço por curtir meu site.
(mãos em concha/ saudação)
Obrigada pela tradução!
Ameiiiii! A tradução foi ótima! Gostei muito dessa obra! Só acho q poderia ser um pouco mais longa e ter mais drama dps da “descoberta”, mas ainda assim, adorei demais. Ainda mais a questão do protagonista não ser exatamente o q parece.
Não tô gostando do que ele tá fazendo com meu BB
Q caras luxo. Q menino bobinho. Será q os universitários de lá são tão ingênuos assim? Q raiva 😡
Animal…. 😡😡😡
Cavou a própria cova neh mafiosao 😡😡😡😡 tadinho do menino. Queria a versão dele disso tudo 😔😔😔
😮😮😮😮😮 Carai 🤥🤥🤥🤥🤥
SURREAL ,🥰🥰🥰🥰
Amo seu site!!Ob4igada pela tradução
Obrigadaaaa!
Suas traduções são sempre maravilhosas! ( ˘ ³˘)♥
Feliz por ter curtido mais um projeto. Todas minhas traduções são feitas com carinho.
Boas leituras, sorte e sucesso
(mãos em concha/ saudação)