Outside the Law - Capítulo 3
Shen Qiyin chegou à Cidade Ping porque queria fazer uma viagem. Tinha recentemente comprado um iate, então fez planos com dois amigos para escalarem antigos clientes para mostrá-lo. Ele também convidou Luo Yu e planejou ir pescar no mar por dois dias.
Depois de decidir sobre o dia para a excursão, Shen Qiyin perguntou a Luo Yu qual companhia estaria trazendo. O outro, que estava assinando documentos, levantou a cabeça para ele, que estava sentado no sofá com uma perna cruzada sobre a outra: “Se eu não mencionasse Su Jiawen, você diria que era para trazê-lo, certo?”
Os pensamentos do Sr. Shen foram revelados. Sorriu largamente: “Só você me entende”.
“Ainda não é a sua vez”. Luo Yu baixou a caneta: “Eu o trago então. Ele não é muito corajoso, então não traga alguém muito assustador”.
Quando Luo Yu chegou em casa naquela noite, Su Jiawen estava aninhado no sofá lendo um livro, como de costume. Um cobertor leve descansava sobre seu colo. Claramente já tratava a casa de Luo Yu como sua.
Su Jiawen era uma pessoa muito quieta. Quando viu que Luo Yu estava de volta, jogou o cobertor e olhou feliz para ele.
Luo Yu acenou com a cabeça satisfeito, depois tirou o casaco para entregar à governanta. Ele andou, aproximando-se, e colocou a mão na nuca de Su Jiawen, amassando-a como faria com um pequeno animal. Ele perguntou: “O que você está lendo?”
O livro nas mãos do jovem era ‘A Revolução dos Bichos’.
Luo Yu o pegou para olhar, usando a lombada do livro para bater na cabeça de Su Jiawen depois: “Não leia muito sobre revoltas”.
Os olhos do jovem se enrugaram ao ouvir sua descrição: “O Sr. Luo já leu antes?”
“Não sou analfabeto”. Luo Yu jogou o livro para o lado e abraçou Su Jiawen. Ele o pressionou no sofá, provocando-o um pouco, antes de deixá-lo para se dirigirem à sala de jantar.
O jovem foi atrás dele, passo a passo. Luo Yu deu mais alguns passos para frente, se virou para perguntar: “Jiawen, é chato ficar em casa?”
Su Jiawen não entendeu aonde Luo Yu queria chegar, assim respondeu com muito cuidado: “Não”.
“Amanhã vou levá-lo para o mar”. Luo Yu sentou-se à cabeceira da mesa de jantar. Su Jiawen sentou-se também: “Com Shen Qiyin”.
Su Jiawen acenou com a cabeça, mas não parecia animado.
“Você quer ir?”. Luo Yu conferiu com ele depois que não detectou a ansiedade que estava esperando ver.
O jovem ergueu a cabeça e ponderou. Ele disse: “Faz muito tempo que eu não saio de casa”.
Quando estavam quase terminando de comer, Su Jiawen ergueu a cabeça novamente para perguntar: “Por quantos dias estamos indo?”
Luo Yu enxugou as mãos no guardanapo úmido: “Dois dias, porque?”
“Oh” Su Jiawen pousou a faca e o garfo nas mãos: “Estou com medo de que, se sair por tanto tempo, Abel não me reconheça mais”.
Luo Yu sorriu: “Parece-me que Abel está prestes a esquecer de que eu sou o dono dele”.
“O que vamos fazer no mar?”. Su Jiawen pareceu finalmente perceber o que estava acontecendo; as perguntas tornaram-se mais abundantes: “Eu preciso preparar alguma coisa?”
“Agora você pergunta?”. Luo Yu bateu em sua cabeça: “Verá quando chegarmos lá. Não precisa preparar nada”.
Sua Jiawen fechou a boca obedientemente. Luo Yu ainda tinha negócios para cuidar, então ele voltou e sentou-se para continuar lendo seus livros relacionados à revoltas.
O tempo na Cidade Ping estava excelente. O sol estava forte, o céu azul e os ventos suaves.
O novo iate de Shen Qiyin estava ancorado em um dos cais de Luo Yu. Ele tinha usado uma tinta vermelha fosca descontroladamente para colocar suas iniciais. Luo Yu se aproximou de mãos dadas com Su Jiawen. Assim que viu aquela pintura vermelha, caiu na gargalhada.
“À quem você devia dinheiro?”. A mão de Luo Yu descansou sobre o ombro do jovem enquanto ele apontava para as letras. Criticou implacavelmente: “Shen Qiyin, isso está horrível”.
Luo Yu foi o último a chegar. Os outros dois nesta viagem com ele se chamavam Zhou Zihao e Qi Ye. Os dois ficaram ali admirando o estranho grafite por um tempo. Ao ouvir que Luo Yu ridicularizou a estética, eles começaram a rir.
O homem e a mulher ao lado deles pressionaram os lábios para conter a diversão também.
Zhou Zihao foi o segundo a abrir a boca e a zombar: “Estava prestes a dizer. Seu estilo deve ser do mesmo mestre de Ruan Zheng”.
“Ruan Zheng?”. Shen Qiyin olhou para Luo Yu. Vendo que sua expressão não mudou, não pôde deixar de continuar: “Ele tem um gosto tão bom?”
Zhou Zihao sabia que Sr. Luo e Sr. Ruan não se davam bem. Mas a expressão de Luo Yu era normal, então explicou: “Ruan Zheng comprou um também recentemente e borrifou um ‘Ruan’ no topo. Mas era preto e borrifou com tintas brancas, ainda um pouco mais na moda do que você”.
“Você só pode ver o iate, nenhum sinal do proprietário”, acrescentou Qi Ye.
“Tudo bem, tudo bem. Já chega”. Shen Qiyin olhou para Luo Yu novamente e apontou para seu próprio barco: “Venha se quiser, eu vou primeiro”.
Depois, entrou no iate com uma modelo que acabara de conhecer.
Qi Ye e Zhou Zihao se entreolharam. Zhou Zihao estendeu a mão direita para Luo Yu: “CEO Luo, por favor, primeiro”.
O homem sorriu educadamente e subiu a bordo segurando a mão de Su Jiawen.
Shen Qiyin comprou um iate de luxo de tamanho médio. Assim que alguém entrasse, encontraria uma grande mesa redonda na proa do navio. O dono escolheu um lugar para se sentar, sua companheira se acomodou ao lado dele.
Todos conversaram por um tempo até que o capitão entrou e perguntou: “Sr. Shen, podemos zarpar?”
Shen Qiyin acenou para ele com a cabeça, então o capitão saiu.
Um momento depois, o corpo do barco balançou e o iate branco prateado deixou lentamente o cais, navegando para águas mais profundas.
A água no cais era razoavelmente clara. À medida que navegavam, a água ficava mais e mais azul. Qi Ye e Zhou Zihao trouxeram seus companheiros ao convés para ver o oceano. Shen Qiyin enxotou sua companheira para longe.
Mas Su Jiawen não estava curioso. Ele obedientemente ficou ao lado de Luo Yu, quando este olhou para baixo e perguntou: “Você quer sair para dar uma olhada?”
Su Jiawen balançou a cabeça e disse: “Vou ficar aqui, estou um pouco enjoado”.
Ao lado, Shen Qiyin bufou: “Jiawen, não fica enjoado com Lishi, mas fica enjoado no mar?”
Antes que o jovem pudesse responder, Luo Yu falou primeiro: “Sentar aqui também é bom. Melhor do que ficar poluído por quem sabe o que”.
Shen Qiyin pegou uma taça de champagne e ignorou a zombaria de Luo Yu: “Aqui é raro que você tenha algum tempo livre. Tome um pouco de bebida”.
Luo Yu brindou com os copos, mas apenas fez isso educadamente. De repente, uma comoção surgiu no convés. Zhou Zihao olhou para dentro e disse com entusiasmo: “Falando no diabo! Encontramos o iate de Ruan Zheng. CEO Luo, devemos eliminá-lo com um tiro?”
“O que você diz com um tiro? Que boca suja”. Shen Qiyin repreendeu Zhou Zihao com suas palavras, mas já havia se levantado e estava saindo. No meio do caminho, voltou para perguntar a Luo Yu: “Você não vai dar uma olhada no barco do seu pequeno inimigo?”
Luo Yu abaixou sua taça de vinho e se levantou rapidamente e sem expressão. Su Jiawen agia como se estivessem conectados, levantando-se também e seguindo-o para fora.
O vento era muito forte quando se estava no convés. Todos os cabelos estavam voando para trás.
O barco de Ruan Zheng estava a menos de cinquenta milhas náuticas deles. O preto prateado ‘Beach Club’ silenciosamente flutuava. Shen Qiyin o avistou e o examinou de perto por alguns momentos. Ele perguntou a pessoa ao lado dele: “Onde mesmo ele escreveu ‘Ruan’?”
Qi Ye respondeu: “Não acabamos de dizer: em cima do barco”.
“Qual a utilidade de pintar no topo? Ruan Zheng é homem ou não?”. Shen Qiyin xingou: “Não é possível dizer se está a bordo ou não. O que você acha de alcançá-lo, arrancá-lo e espancá-lo?”
Luo Yu o ignorou completamente. Foi Zhou Zihao quem lhe disse para parar de sonhar acordado, afirmando que era muito provável que Ruan Zheng tivesse um barco cheio de atiradores prontos para derrotá-lo.
Shen Qiyin pensou na personalidade de Ruan Zheng e concluiu que isso era inteiramente possível. Poderia simplesmente parar seus planos suicidas de provocação.
Eles ficaram lá, atordoados, até que o outro iate mudou de direção e começou a navegar para mais longe deles. Qi Ye tinha negócios para tratar pessoalmente com Luo Yu, então o arrastou para algum lugar privado para discutir.
Shen Qiyin finalmente percebeu Su Jiawen de pé ao lado dele. Ele brincou: “Você não parece enjoado agora”
O jovem sorriu para ele; isso o fazia parecer ainda mais coquete. Veio com uma desculpa aleatória: “Estou me segurando”.
“Você deve apenas se colar com Luo Yu”. Shen Qiyin estendeu a mão para tocar a cabeça de Su Jiawen. Este abaixou, tentando evitá-lo, mas falhou. Shen Qiyin o cutucou com força. O jovem vacilou e perdeu seu equilíbrio, então olhou na direção de Luo Yu.
Ele fez menção de se aproximar, mas foi interrompido por Shen Qiyin: “Luo está ocupado com coisas importantes. O que você está procurando?”, perguntou impaciente. Ele puxou Su Jiawen para perto dele e se recusou a deixá-lo sair.
Sua companheira estava na cabine tirando ‘selfies’ com Zhou Zihao e os demais. Zhou Zihao continuou acenando para Shen Qiyin e se juntar a eles, mas o rosto deste era um círculo inteiro mais largo do que todos. Era extremamente contra aparecer no mesmo quadro que outros. Assim, fingiu que não viu os chamados e continuou falando com Su Jiawen.
Su Jiawen não tinha nada a dizer, só conseguia levantar os olhos para olhar o oceano.
Shen Qiyin observou o perfil do jovem. As palavras escaparam de sua boca antes que ele percebesse: “Alguém em sua mente?”
Assim que a pergunta saiu, ele congelou. Essa foi apenas a segunda vez que viu Su Jiawen, não havia garantia de que o veria uma terceira vez. Não adiantava perguntar.
Shen Qiyin nunca prestou atenção às pessoas ao lado de Luo Yu. Estritamente falando, nunca prestou atenção às pessoas que não eram úteis para ele.
Havia um fluxo infinito de pessoas em seu White Nest, mas todos eram personagens insignificantes. Depois de ir para a cama com eles uma vez, ele os esqueceria. Sem mencionar que Su Jiawen era nada mais que o acompanhante que Luo Yu trouxera.
Mas o fato de querer perguntar era um problema.
Ao ouvir a pergunta, Su Jiawen virou levemente a cabeça para olhar para ele. Soltou ‘hun’ mas permaneceu em silêncio.
As ações de Su Jiawen chamaram a atenção de Shen Qiyin. Viu que Luo Yu estava de costas para eles, então inclinou-se mais para perto do ouvido do jovem: “Um centavo pelos seus pensamentos”.
Shen Qiyin ficou bem perto para examinar Su Jiawen, apenas para descobrir que sua pele era tão branca que chegava a ser translúcida.
Su Jiawen perguntou suavemente: “Qual foi o maior tempo que Sr. Luo manteve alguém cativo?”
Shen Qiyin sorriu com conhecimento de causa: “Você é o que tem mais tempo”.
“Um mês?”. Su Jiawen ergueu. Sua boca se contraiu quando ele continuou se perguntando.
Os lábios do jovem estavam vermelhos por causa do vento frio. Quando falou, a carne macia e brilhante dentro de sua boca apareceu. Shen Qiyin sentiu uma pontada no coração; suas mãos agiram antes que sua mente pudesse manter-se.
Ele puxou um cartão de visita de seu terno e entregou a Su Jiawen: “Quando o Sr. Luo não quiser mais você, pode vir me encontrar”.
Essa foi a primeira vez que tentou roubar alguém de Luo Yu. Ele normalmente era contra brincar com ex-brinquedos de seus amigos, não tinha tempo para cuidar dessas trivialidades, mas Su Jiawen o atraía muito.
Su Jiawen segurou o cartão de visitas e hesitou por um momento antes de finalmente guardá-lo.
Qi Ye e Luo Yu terminaram a conversa e já estavam voltando. Shen Qiyin tinha um braço por cima do ombro de Su Jiawen enquanto o guiava em sua direção. Quando chegaram a Luo Yu, empurrou o jovem em seus braços e disse: “Depressa, esconda bem essa sua coisinha”.
Luo Yu colocou as mãos em Su Jiawen e fez com que ele ficasse ao seu lado. Perguntou: “Shen Qiyin fez alguma coisa contra você?”
“Não”.
“O que eu poderia fazer contra ele?”. Shen Qiyin não gostou.
Luo Yu cantarolou baixinho. Foi um som cheio de suspeitas sutis. A mão dele roçou novamente na de Su Jiawen quando enfiou a mão no bolso e puxou o cartão de visitas que ele tinha dado ao jovem momentos atrás. Ele enfiou de volta no bolso da camisa de Shen Qiyin: “Diga-me você”.
Shen Qiyin encolheu os ombros e estendeu as mãos em exasperação. Luo Yu gesticulou cutucando Shen Qiyin e xingou silenciosamente, por meio de movimentos labiais.
Shen Qiyin riu alto ao abraçar Luo Yu e empurrá-lo para dentro. Pedia a ele para ser superior e esquecer o que acabou de ver.
Ninguém prestou atenção à Su Jiawen. Ele ficou no convés por alguns minutos antes de caminhar lentamente de volta para o lado de Luo Yu.
Antes de dormir naquela noite, Shen Qiyin de repente bateu na porta da cabine de Luo Yu e disse que havia preparado um presente para desculpar-se com ele. Estava no armário da cabeceira da cama.
Luo Yu se aproximou e casualmente abriu as portas do armário para ver uma caixa dentro. Ele desempacotou e arregalou os olhos: realmente continha um novo brinquedo interessante.
Coincidentemente, Su Jiawen saia depois do banho neste exato momento. Sua expressão estava confusa, então Luo Yu gesticulou para que chegasse perto.
Luo Yu pousou a caixa, junto com o lubrificante, na frente de Su Jiawen: “Abra e veja”.
O jovem sentou-se com as pernas cruzadas e abriu a caixa. Nela estava um rabo de coelho redondo, a cauda era muito fofa, branca como a neve e macia ao toque. Mas o item preso à cauda não era tão bonito.
Era um dildo de silicone roxo-escuro, do tamanho realístico, mas com farpas suaves nas pontas. Su Jiawen pegou a cauda, apenas para ouvir Luo Yu dizer: “Quero vê-lo usar”.
O outro ficou um pouco envergonhado. Luo Yu repetiu inexpressivamente: “Use-o”.
O jovem só poderia agarrar o objeto e o lubrificante, planejando fazê-lo no banheiro, quando foi interrompido por Luo Yu: “Está indo aonde? Ponha aqui mesmo”.
Sem outra escolha, Su Jiawen desfez-se do roupão e sentou-se na cama, as pernas finas e pálidas abertas. Ele mordeu o lábio e derramou uma quantidade generosa de lubrificante no dildo de silicone, em seguida, começou discretamente a enfiá-lo.
Estava nervoso, então seu pequeno orifício rosado permaneceu bem fechado. A ponta farpada roçou na entrada várias vezes, mas ainda não conseguia entrar.
“Você é muito lento”. Luo Yu cruzou os braços na frente do peito e olhou para ele: “Quer que eu ajude?”
Su Jiawen estava com medo da ajuda do outro, então usou mais força e enfiou a ponta do brinquedo para dentro.
O silicone estava frio e não mantinha o mesmo calor que o corpo humano. Parecia que ele estava puramente se masturbando. Su Jiawen reprimiu o constrangimento e desconforto de empurrar o vibrador mais fundo. As farpas na ponta eram suaves à medida que se apertavam no buraco de Su Jiawen, uma a uma.
Depois que ele finalmente enfiou a coisa toda, parecia que havia crescido nele uma cauda de coelho. O pelo macio roçou onde ele era mais sensível, e o vibrador de silicone foi aquecido por sua temperatura corporal. Ele se sentiu dolorido e esticado.
Su Jiawen olhou para Luo Yu inocentemente, as pernas ainda abertas. Não sabia o que fazer a seguir.
Luo Yu olhou para o rosto dele, depois para o rabinho. Seu pomo de Adão subia e descia. Ele disse: “Shen Qiyin preparou essa cauda. Suponho que ele realmente queria ver você com ela”.
O jovem abriu a boca, mas não podia dizer nada. A expressão de Luo Yu foi calma, mas Su Jiawen sabia que ele estava um tanto aborrecido.
“Você se atreveu a pegar o cartão que ele te deu?”. Luo Yu se aproximou de Su Jiawen e acariciou seu rabo. O jovem grunhiu levemente de desconforto.
“Não há nada que você queira dizer?”. Luo Yu, sem emoção, usou o objeto para desenhar círculos dentro do corpo do outro. Quando viu Su Jiawen pegando o cartão de visitas de Shen Qiyin, sentiu uma emoção, mas não sabia se devia classificar como decepção ou outra coisa. Ele simplesmente pensou que Su Jiawen não deveria ser tão rude e lascivo.
O jovem só podia gaguejar por causa de suas ações: “Ele disse… se você me mandar embora… eu poderia ir procurá-lo”.
“Un?” Luo Yu diminuiu a força de seus movimentos para permitir que Su Jiawen continuasse. Mas parecia que o outro estava tão humilhado que não queria dizer mais nada.
“Porque você parou de falar?”. Luo Yu estendeu a mão para beliscar o rosto de Su Jiawen e forçá-lo para cima, até que estivessem encarando um ao outro. Luo Yu descobriu tardiamente que os olhos de seu coelhinho estavam levemente vermelhos. Isso o fez pensar se as coisas não eram como ele pensava originalmente, então perguntou novamente: “Porque você iria procurá-lo?”
“Se eu estiver com ele, tenho a chance de te ver”. A voz de Su Jiawen era suave e saiu devagar. Ele não ousou encontrar os olhos de Luo Yu, agindo como se estivesse prestes a cavar fundo na terra no próximo instante.
Ao ouvir a resposta, Luo Yu congelou. Ele não sabia que eram esses os pensamentos de Su Jiawen.
Um momento depois, perguntou: “Jiawen, o que você acha de mim?”
“O Sr. Luo é muito bom”. Su Jiawen franziu os lábios. Percebendo que o outro estava ouvindo seriamente, respondeu com diligência.
“Eu sou bom, e o que mais?”. Luo Yu também se considera uma boa pessoa, mas depois de ouvir esse elogio sincero de Su Jiawen, se sentiu muito lisonjeado e queria saber mais do que ele tinha a dizer.
“O Sr. Luo me salvou daquele lugar”. Su Jiawen correspondeu às expectativas de Luo Yu: “Ele me deu coisas para vestir e comer e é muito bom para mim. Meu pai me disse antes, que pessoas precisam reconhecer quando são ajudadas e expressar sua gratidão”.
Os dedos da mão direita de Luo Yu acariciaram o rosto de Su Jiawen. Ele virou seu rosto para beijar as pontas dos dedos, como se estivesse possuído.
Uma ideia se formou na mente de Luo Yu e ele logo enfiou os dedos na boca de Su Jiawen, mexendo levemente.
Su Jiawen lambeu meticulosamente os dedos de Luo Yu até que brilhassem com saliva. Olhou para seu coelhinho e sua respiração engatou: “Não vou mais me preocupar com o negócio do cartão. Como planeja expressar sua gratidão?”
Os olhos de Su Jiawen estavam ligeiramente úmidos. A única imagem refletida em suas íris totalmente pretas era a figura de Luo Yu. Ele lambeu os lábios e disse: “Faço de bom grado o que o Sr. Luo quiser”.
Segurou os ombros de Luo Yu, meio ajoelhado, e obedientemente beijou suas bochechas, queixo, pomo de Adão, evitando seus lábios.
Percebeu o que ele estava fazendo, então o pressionou na cama, prendendo-o mais perto: “Esse é o seu agradecimento? Que tal um beijo de verdade?”
Luo Yu carregava para cama a mesma aura de quando trabalhava. Parecia bastante assustador, então Su Jiawen ligeiramente enrolado em si mesmo explicou: “Estava com medo de que o Sr. Luo não gostasse”.
Su Jiawen era realmente intuitivo. Ele se lembrava fielmente do que Luo Yu gostava e do que não gostava e não considerava que poderia mudar isso.
Luo Yu se apoiou no braço e olhou para Su Jiawen por um tempo, então se inclinou e colocou seus lábios contra os do outro. Tudo nele eram linhas duras, até mesmo a forma de sua boca era inflexível. Por outro lado, a curva dos lábios de Su Jiawen sempre foi suave. Isso fez Luo Yu achar que os demais sempre o abordavam apenas pelos seus próprios interesses, o que aquele jovem nunca faria. Encontrou Luo Yu no lugar certo. Ele tinha aparência e comportamento que o agradavam.
E Su Jiawen revelou que gostava dele. Isso fez Luo Yu se sentir mais egoísta. Outros gostavam do seu poder, sua influência e dinheiro, mas Su Jiawen gostava dele.
Protegeu cuidadosamente seu relacionamento com Luo Yu, sempre fazendo o seu melhor, praticamente curvando a cabeça em servidão. Era tão lamentável que apagou todo e qualquer temperamento mais pesado de Luo Yu.
Su Jiawen entendeu o que Luo Yu estava tentando dizer, então aplicou rapidamente. Ele se inclinou e usou sua língua para lamber os lábios de Luo Yu como seu gatinho. Seus movimentos às vezes eram rápidos, às vezes lentos, mas sempre diligente. Luo Yu se entregou a isso por um tempo, depois elogiou: “Jiawen, você melhorou muito ultimamente”.
Ao receber a aprovação, Su Jiawen afastou-se um pouco e respondeu educadamente: “Obrigado, Sr Luo”.
Luo Yu estendeu a mão para dar um tapinha em sua cintura: “Abra mais as pernas”.
Su Jiawen era capaz de abrir muito as pernas. Ele ligeiramente dobrou os joelhos e se levantou. Luo Yu se aproximou e acariciou a bola de pelo, agarrando a cauda e puxando-a para dentro e para fora algumas vezes.
O jovem fechou os olhos e sibilou levemente; os músculos de suas pernas também tremeram ligeiramente. Ele era todo pálido, a cor da parte interna de suas coxas quase combinando com o branco da cauda. O lubrificante de quantidade excessiva vazou, molhando a base do objeto.
“Confortável?”. Luo Yu perguntou a ele. Sua mão continuou empurrando e puxando, casualmente, usando o objeto para brincar com Su Jiawen.
Ele olhou para Luo Yu com os olhos entreabertos e cheios de lágrimas não caídas. Ele não respondeu, mas apoiou uma perna na perna de Luo Yu. Sua panturrilha roçou a ereção do outro. Sentindo que isso era indelicado, o jovem se afastou.
Luo Yu riu levemente e agarrou a perna de Su Jiawen. Ele tocou em seu membro ereto através da calça: “Do que você está com medo?”
O rosto de Su Jiawen ficou vermelho: “… Não estava… com medo”.
Luo Yu olhou para ele por alguns segundos, depois se desfez do cinto.
Su Jiawen já estava com ele há algum tempo, então estava familiarizado com os significados por trás de muitas das ações de Luo Yu. Mudou para a posição ajoelhada e puxou as calças de Luo Yu para baixo, liberando o grande membro e envolvendo sua boca em torno dele.
A boca de Su Jiawen estava quente e úmida. Luo Yu era muito grande, tornando-o incapaz de engolir tudo, então ele fez o melhor para lamber e chupar o pau em vez disso. Luo Yu suspirou de prazer e estendeu as mãos para acariciar as costas nuas de Su Jiawen, depois acariciou a cauda.
“Mais fundo”. Luo Yu agarrou o cabelo de Su Jiawen e empurrou para baixo, pressionando sua garganta contra a ponta de sua ereção.
Su Jiawen quase engasgou. Luo Yu finalmente ergueu a cabeça para olhar seu rosto.
Os cantos dos olhos do coelhinho estavam ligeiramente vermelhos e seus lábios molhados. Luo Yu soltou seu cabelo enquanto perguntava propositalmente: “Você prefere se fodido por mim ou pelo objeto?”
Luo Yu deixou-o virar-se e puxou a coisa entre suas nádegas para fora, até a metade. Esse tipo de pergunta, com certeza, só tinha uma resposta, era isso o que Sua Jiawen tinha mais claro em mente nas últimas semanas. Assim, ele respondeu: “Sr. Luo”.
Estava ansioso para seguir os movimentos de Luo Yu. Fez uma pausa e disse: “Sr. Luo me fode melhor”.
A voz de Su Jiawen era mais fria do que sua aparência, mas era suave e gentil. Soava extremamente atraente quando ele estava na cama. Luo Yu adorava fazê-lo dizer frases sugestivas.
O homem puxou o objeto por completo. As farpas da ponta roçaram evocativamente na entrada de Su Jiawen. Assim que o dildo foi removido, seu buraco estremeceu como se ele estivesse querendo manter algo dentro.
Luo Yu não resistiu mais e disse para Su Jiawen sentar em cima dele.
Su Jiawen montou nele, meio ajoelhado. Ele estendeu a mão para ajudar Luo Yu a colocar a camisinha, então segurou firme seu pau enquanto se sentava nele.
Embora tivesse acabado de ser preenchido por outra coisa, ainda era difícil sentar. Na metade, Su Jiawen começou a gemer baixinho que estava desconfortável e queria esperar mais um pouco.
Luo Yu não era tão compassivo. Ele segurou os ombros de Su Jiawen e o empurrou com força. As lágrimas do jovem escorreram pelo rosto enquanto abria a boca e ofegava. Luo Yu deixou de lado que ele tinha acabado de fazer um boquete nele, e portanto não estava limpo, inclinou-se para beija-lo de qualquer maneira. Perseguiu sua língua e chupou-a, confortando: “Vai se sentir melhor daqui a pouco”.
Ele empurrou suavemente para cima. Su Jiawen era um pacote mole em seus braços, permitindo que ele fizesse o que quisesse. Cavalgar assim sempre permitia uma entrada mais profunda, então Luo Yu se sentia bem, mas Su Jiawen estava com muita dor.
Um pouco depois, o rosto do jovem estava molhado de lágrimas. Luo Yu finalmente perguntou: “É realmente desconfortável?”
“Aham”. Su Jiawen estendeu os dois braços para abraçar o pescoço de Luo Yu. Usou o rosto para se aninhar nele: “Sr. Luo, podemos trocar de posição?”
Ele raramente era tão meticuloso na cama, e também raramente agia como um fofo para Luo Yu. Percebendo que realmente deveria estar desconfortável, ele disse para ir deitar-se na cama. Então voltou a entrar nele de quatro.
Mesmo depois de mudar de posição, Luo Yu ainda não foi suave com Su Jiawen. Ele o segurou e bateu nele por um longo tempo, então virou Su Jiawen; seus joelhos estavam vermelhos de ser esfregados contra a cama.
Luo Yu era como uma fera na cama. Su Jiawen não o montou como queria, então propositalmente o tratou com mais severidade. Desta vez, fodeu o jovem até que o outro quase esguichasse quando ele finalmente ejaculou.
Puxou seu membro e olhou para o buraco vibrante de Su Jiawen. Ele pegou a cauda que tinha jogado em algum lugar na cama e colocou no lugar.
O buraco de Su Jiawen já estava largo e macio com as batidas que recebeu do pau grande de Luo Yu. Isso facilmente permitiu que o brinquedo roxo entrasse novamente.
Su Jiawen ainda estava meio ajoelhado, meio esparramado. O repentino aparecimento de um objeto frio dentro foi tão chocante que ele tentou estender a mão para sentir. Luo Yu agarrou sua mão e sacudiu, permitindo apenas que Su Jiawen descansasse contra si mesmo e recuperasse o fôlego.
Luo Yu já havia feito várias exceções para Su Jiawen. Até começou a gostar dos abraços depois da foda. Ele tinha uma sensação de animosidade, que nem mesmo seus adorados animais em casa podiam dar a ele.
Achava Su Jiawen muito bom, então ele perguntou se havia algo que ele queria recentemente.
Assim que ouviu a pergunta de Luo Yu, imediatamente levantou a cabeça. Ele pensou sobre isso, então disse: “Sim, há”.
Ao ouvir seu tom de voz, Luo Yu sentiu que o pedido de Su Jiawen na seria fácil de atender.
Como esperado, o jovem respondeu: “Eu quero ir para a escola…”
Luo Yu ficou em silêncio.
Su Jiawen estava em seu segundo ano de universidade. Luo Yu acreditava que, já que era seu agora, deveria ficar obedientemente em casa, apenas esperando por ele. Porque ir para a escola? Assim, mandou alguém providenciar que trancassem sua matrícula por um tempo.
Achou que não havia necessidade de contar a Su Jiawen, mas agora que esse tópico era trazido seriamente, não pôde mais evitar. Ele retransmitiu diretamente: “Você pode esquecer isso. Já tem alguém que providenciou sua licença”.
O rosto do jovem ficou perplexo por um momento. Ele disse ‘oh’, como se quisesse perguntar quando poderia retornar, mas também sem ousar trazer à tona para que Luo Yu não ficasse bravo com ele.
Poderia apenas dar um passo metafórico: “Então, eu quero ler livros. Não tenho nada para fazer em casa o dia todo. Já terminei de ler tudo o que eu pude encontrar”
“Ok”. Luo Yu acariciou a mão de Su Jiawen, de seus dedos longos e finos até seu pulso. Sentia como se fosse se partir com um simples aperto: “Faça uma lista dos livros que deseja ler e dê para a governanta. Ela vai comprá-los”.
Su Jiawen ficou em êxtase com isso. Ergueu ligeiramente a cabeça para agradecer. Luo Yu acariciou sua pele lisa e perguntou: “Se tiver algum outro pedido, pergunte agora enquanto estou de bom humor”.
A cabeça de Su Jiawen, que estava descansando contra Luo Yu, levantou um pouco. O rubor em seu rosto não retrocedeu ainda. Pensou em algo que pareceu deixar seu rosto ainda mais vermelho. Ele disse em constrangimento: “Posso tirar essa coisa?”
Luo Yu olhou para o rabinho peludo que Su Jiawen estava espremendo. Ele questionou propositalmente: “Que coisa?”
“A cauda. É bem desconfortável por dentro”.
“É mesmo?”. Luo Yu levantou a mão para puxá-lo. Ele puxou um pouco e empurrou de volta.
Originalmente, Su Jiawen já era sensível depois de ter um orgasmo. Assim que isso foi feito, não conseguiu conter um grito. Seu braço estendeu-se por trás, tentando ele mesmo puxar o objeto.
Luo Yu facilmente usou uma das mãos para levantar o braço de Su Jiawen sobre sua cabeça: “Abra suas pernas”.
Su Jiawen fez o que ele disse. Luo Yu usou a outra mão para agarrar a cauda, usando para pressionar mais o dildo. Depois de ser cutucado por ele algumas vezes, o membro de Su Jiawen lentamente começou a endurecer novamente. Seus olhos estavam úmidos, mas não ousava expressar sua raiva.
“Pra mim, parece muito confortável”. Luo Yu o provocou com interesse: “Acho que pode caber outro aqui”.
Antes de terminar de falar, Luo Yu enfiou lentamente um dedo no buraco de Su Jiawen, abrindo-o. Eles tinham acabado de fazer, então a entrada estava quase vermelho sangue. O lubrificante ainda não tinha secado, e Luo Yu esfregou seu pênis ereto conta o corpo do jovem: “Eu me pergunto se você pode receber algo maior?”.
Si Jiawen ficou petrificado com suas palavras. Já doeu quando Luo Yu enfiou seu grande pau dentro dele. Agora que tinha a intenção de brincar dessa forma, ele se apressou e implorou: “Eu não consigo, Sr. Luo. Não vai entrar, por favor”.
Mas Luo Yu o ignorou. Ele abriu a bunda de Su Jiawen mais uma vez; a ponta de seu membro ansiosamente tentou empurrar entre a rachadura do buraco e o dildo.
“Deixe-me entrar”. Luo Yu gentilmente persuadindo Su Jiawen em seu ouvido: “Jiawen é tão bonzinho, como poderia não aceitar outro?”
Enquanto falava, espremia outra quantidade generosa de lubrificante em Su Jiawen. Ele ignorou a luta do outro e foi empurrando seu membro para dentro.
Os músculos das coxas de Su Jiawen estavam rígidos; lágrimas escorreram intensamente pelo seu rosto. Sua metade inferior quase rasgou com a forma como Luo Yu estava brincando com ele. Estava na metade do caminho quando sentiu a cauda roçando em si mesmo. Achou que estava atrapalhando, então finalmente, puxou-o para fora.
Ao se certificar que Su Jiawen não estivesse sangrando, continuou empurrando, segurando seus quadris e batendo mais agilmente nele.
Su Jiawen percebeu que Luo Yu finalmente decidiu poupá-lo, envolveu as pernas com força na cintura de Luo Yu, com medo de que ele inventasse outra maneira de torturá-lo.
Luo Yu não usava preservativo desta vez porque ele sabia que Su Jiawen era muito limpo e não engravidaria. O prazer de ser cercado por uma passagem tão apertada quente e úmida era indescritível. Luo Yu abaixou a cabeça para beijar o rosto satisfeito de Su Jiawen. Ele gostaria de poder desmontar essa coisinha e engoli-lo, para que ele nunca se separasse.
Quem sabia se eram as ondas do mar que poderia tornar as pessoas caprichosas. Luo Yu brincou com Su Jiawen até que ficasse satisfeito, depois adormeceu. Quando acordou no dia seguinte, já era hora do almoço.
Luo Yu foi acordado pelo som de Shen Qiyin batendo na porta. Seu rosto estava escuro quando finalmente abriu.
Seu nariz se contorceu quando viu Luo Yu: “O cheiro é tão forte. Su Jiawen ainda está vivo?”
“Ainda dormindo”, disse Luo Yu.
“Quando ele acordar, diga-lhe para vir comer”. Shen Qiyin disse: “Vamos jogar cartas à tarde. Jogando e apostando nos mares abertos, seguro e confidencial”.
Luo Yu conversou com ele um pouco mais antes de fechar a porta e voltar para a cama. Su Jiawen lamentavelmente rolou para o lado. Cada pedaço de pele visível estava cheio de marcas que o outro havia deixado.
Luo Yu acariciou o ombro de Su Jiawen e esse finalmente acordou. Seus olhos estavam vermelhos e sua garganta áspera: “É muito tarde agora?”
“Não, continue dormindo”.
Ele ajustou o jovem no cobertor antes de ir se lavar no banheiro. Depois de colocar um novo conjunto de roupas e sair, achou-o sentado e atualmente esfregando os olhos enquanto olhava para ele.
A habilidade de Su Jiawen de se recuperar constantemente surpreendia Luo Yu. Ele se aproximou e beliscou as bochechas: “Não está mais com sono?”
“Un”. Su Jiawen tinha acabado de acordar, então estava um pouco mais imprudente que o normal. Segurou a cintura de Luo Yu e enterrou o rosto no peito do outro: “Você vai sair?”
“Vou comer. Mas já pedi alguém para trazer sua comida aqui”.
Su Jiawen assentiu e soltou a cintura de Luo Yu, esparramando-se na cama.
Depois do almoço, Shen Qiyin montou uma mesa de cartas, como disse que faria. Após cerca de uma dúzia de rodadas, Shen Qiyin não venceu nem perdeu, Luo Yu ganhou algumas vezes e Qi Ye ganhou várias vezes. Apenas Zhou Zihao tinha perdido continuamente.
Su Jiawen finalmente chegou quando eram quase três.
Ele se sentou ao lado de Luo Yu. Lembrando-se como ele tinha sido bom na noite passada, deixou que o jovem escolhesse o jogo.
Su Jiawen conseguiu um ‘straight flush’. Luo Yu rebateu Shen Qiyin nessa rodada; uma pilha de fichas de barganha imediatamente se formou na frente dele. Shen Qiyin lamentou: “Que sorte de merda!”
Na segunda rodada, Luo Yu fez Su Jiawen pegar as cartas para ele também. Desta vez conseguiu uma casa cheia, batendo completamente Qi Ye.
Na terceira rodada, empatou mais uma vez. Shen Qiyin se recusou a acreditar: “Su Jiawen está trapaceando”.
“Isso não vai funcionar. Se continuar assim, me recuso a continuar jogando”. Os olhos de Zhou Zihao estavam vermelhos depois de perder tantas vezes. Ele desconsiderou suas maneiras e disse: “CEO Luo, deixe-me pegar emprestado este que está ao seu lado”.
Luo Yu deu um tapinha no ombro de Su Jiawen: “Já que o Sr. Zhou chamou você, vá sentar-se ao lado dele”.
Como Luo Yu havia falado, o jovem mudou-se para sentar-se entre Shen Qiyin e Zhou Zihao. Ele ainda cambaleava enquanto caminhava e quase caiu em Shen Qiyin. Este, ao pensar em como o presente que havia dado a Luo Yu havia sido usado na noite passada, ele sentiu a excitação se acumulando na parte inferior ao seu abdômen.
Assim que Su Jiawen começou a ajudar Zhou Zihao, este ganhou uma partida de volta, então o elogiou por ser um tesouro e deu-lhe duas fichas de barganha.
Su Jiawen apenas fechou o punho com elas quando Luo Yu sinalizou que estava tudo bem mantê-las.
Eles jogaram até as quatro, quando o navio precisou voltar. O grande vencedor ainda foi Luo Yu. Ele chamou Su Jiawen de volta ao seu lado e perguntou se havia comido direito no almoço.
Su Jiawen respondeu obedientemente. Enquanto todos se dirigiam para a sala de jantar, sutilmente colocou as fichas nas mãos de Luo Yu e sussurrou baixinho para ele: “Para você”.
Luo Yu riu de seu comportamento secreto. Ele puxou Su Jiawen para trás de uma coluna decorativa, então o beijou: “Porque está me dando isso?”
Su Jiawen sorriu sem palavras. Os dois se beijaram um pouco sob o céu noturno, como se fossem protagonistas de um romance proibido, antes de regressar lentamente.