Outside the Law - Capítulo 6
Su Jiawen dormiu terrivelmente no andar de baixo por vários dias. Luo Yu o ignorou na maior parte do tempo.
Um dia, inesperadamente no café da manhã, Luo Yu disse casualmente: “Vou levá-lo para jantar fora”.
“Onde?”. A mão de Su Jiawen parou no meio do mingau de aveia. Ele ergueu a cabeça para olhar para o outro.
Moravam na mesma casa, mas Luo Yu sentia que ele e Su Jiawen haviam sido separados geograficamente por muito tempo. A distância entre eles na mesa de jantar parecia de uns oitocentos metros. A expressão do jovem era tão inocente.
“Alguém virá buscá-lo”, disse Luo Yu. De repente, ele perdeu o interesse de continuar comendo. Agora mesmo, ele tanto queria ver Su Jiawen quanto não queria vê-lo. Empurrou a tigela e deixou a casa.
Às cinco da tarde Lu Yi chegou à casa de Luo Yu para pegar Su Jiawen. Foram para fora da cidade. O jovem perguntou: “Para onde estamos indo?”
Lu Yi disse-lhe o nome do hotel. Su Jiawen ficou em silêncio.
O hotel chamava-se Ilha Jian. Foi construído em uma ilha próxima que foi conectada à Cidade Ping por um túnel subaquático.
“Estaremos passando pelo túnel em breve”. Lu Yi acho que ele nem imaginava onde era, então explicou.
Su Jiawen disse: “Eu sei onde é, já estive lá antes”.
“Você já foi para Ilha Jian?”. Lu Yi ficou um pouco surpreso. Não parecia que um jovem como ele poderia ter tido qualquer contato com um hotel sete estrelas como o Ilha Jian.
“Nossa classe organizou uma viagem de campo para aquela ilha”. Su Jiawen olhou pela janela para a vista das ruas. Ele disse: “Vi o hotel de fora”.
Lu Yi acenou e perguntou a Su Jiawen: “Ouvi dizer que começou a cozinhar recentemente”.
Su Jiawen estendeu a mão para ajustar a ventilação. Ele disse: “Uma vez, mas o Sr. Luo não gostou. Não cozinhei desde então”.
Lu Yi percebeu que na maioria das conversas, o outro sempre acabava mencionando Luo Yu, assim perdeu o interesse e parou de falar.
Quando o carro entrou no túnel, tudo ficou escuro. Havia música agitada tocando, enquanto os dois estavam em silêncio, assim a atmosfera não ficou tão estranha.
No hotel, Lu Yi estacionou e trouxe Su Jiawen para dentro. Eles entraram no elevador e pegaram o cartão, depois o botão foi apertado para o 35° andar.
“O último andar?”. Su Jiawen perguntou de repente. Lu Yi virou a cabeça para olhar para ele que tinha uma expressão um pouco conflituosa.
Lu Yi nunca tinha visto esta expressão antes: “Há algo errado?”
O jovem balançou a cabeça: “Nada. Acabei de me lembrar de algumas coisas”.
As portas do elevador se abriram. O restaurante panorâmico, localizado há centenas de altura, estava vazio e silencioso. As luzes estavam fracas e havia apenas uma mesa posta no enorme salão.
Luo Yu estava sentado lá, esperando por ele. Fora da janela de cima a baixo estava a visão de mar escuro da noturna Cidade Ping.
Su Jiawen olhou para Luo Yu, que levantou-se e acenou para ele. O jovem foi até a mesa. Lu Yi fechou a porta atrás deles e esperou do lado de fora.
Algumas garçonetes também estavam lá. Normalmente, haveria fluxo contínuo de dezenas de mesas de clientes para servirem. Agora que todo o restaurante estava reservado e a comida estava sendo enviada diretamente, elas poderiam ter uma pausa.
Lu Yi também não tinha nada para fazer, casualmente começou a conversar com elas: “O último andar não é normalmente todo reservado, certo?”
“Nunca vi isso. É coisa de pessoa riquíssima fazer”
“Normalmente não. Vários anos atrás um cliente fez isso”. Outra garçonete um pouco mais velha relembrou: “Só me lembro desta vez”.
“Jura?”. As outras estavam curiosas. Queriam que a funcionária mais velha dissesse sobre o que tinha acontecido naquela ocasião. Alguém adivinhou que era para uma proposta.
“Não se sabe”, disse a garçonete: “Esse cliente reservou todo o andar e parecia esperar por alguém, mas esperou uma noite inteira e a pessoa nunca apareceu”.
“A noite inteira?”
“Ele reservou o local inteiro, você sabe, então o hotel não se sentia bem em expulsá-lo. Por mais tempo que o cliente quisesse esperar, nós também esperamos. Ele deixou na manhã seguinte, mas estava tão cansada que não vi como ele era”.
“Ele devia ser bem feio”. A primeira garota que falou, escondeu o sorriso e brincou.
Mas a velha funcionária balançou a cabeça: “Todos que o viram disseram que era deslumbrante”.
“Oh…” , algumas garotas se agruparam, discutindo que se alguém as convidasse para um lugar assim e reservasse todo o restaurante, mesmo que não tivesse Tiffany, elas ainda se casariam com ele, com certeza.
Lu Yi pensou em Su Jiawen que estava lá dentro. Ele não sabia, por um momento, se se sentia feliz ou triste pelo outro.
O jovem hesitantemente ficou na frente de Luo Yu. Ele não conseguia saborear os pratos requintados feitos pelo chef do hotel.
“Jiawen, no que você está pensando?”
Su Jiawen deu uma mordida na sobremesa antes de dizer: “O Sr. Luo de repente está sendo tão bom para mim. Estou um pouco desacostumado com isso”.
O homem fez uma pausa. Ele não continuou com o tópico que o outro havia levantado, em vez disso perguntou: “Jiawen, você quer voltar para a escola?”
Os olhos de Su Jiawen brilharam. Ele respondeu muito rapidamente: “Claro”.
“Eu pedi para alguém entrar em contato com a escola para você. contanto que consiga entregar seu trabalho e faça o exame, você pode voltar”, disse Luo Yu.
Ele olhou para o jovem além da luz das velas. Por algum motivo, esse procedimento de dar um doce primeiro e depois acertá-lo com uma vara era difícil, até mesmo dificultava sua respiração.
Su Jiawen olhou para Luo Yu. Ele estava tão feliz que o coração de Luo Yu entrou em pânico.
Perguntou: “Então, posso voltar para a escola?”
“Ainda não”.
A aparência radiante de Su Jiawen desapareceu. Ele ficou em silêncio, esperando Luo Yu continuar falando.
“Primeiro, vai ficar com Jiang Qi”, disse Luo Yu: “Ele disse que vai deixar você ir para a escola”.
Su Jiawen olhou para Luo Yu e não disse nada.
“Na verdade, ele ajudou a contatar a escola para você”, Luo Yu continuou. Enquanto falava, sua garganta parecia seca. Ele pegou a taça de vinho e tomou um gole.
“Tudo bem”, disse Su Jiawen. Ele abaixou a cabeça. Luo Yu só podia ver os cabelos soltos em sua testa, seus cílios grossos e o ângulo suave de seu rosto por trás das velas bruxuleantes.
Imediatamente depois, viu uma gota cair no prato de Su Jiawen. Ele estava chorando.
Luo Yu ergueu a mão para apertar o queixo de Su Jiawen. Queria levantar o rosto dele, mas foi recebido com resistência.
O homem se levantou e foi até ele, então se agachou: “Porque você está chorando?”
Su Jiawen balançou a cabeça e usou as mãos para cobrir o rosto, recusando-se a deixar Luo Yu ver. Mas a respiração dele estava úmida; seus lábios estavam apertados; as lágrimas escorrendo pelo rosto. Elas pingavam no guardanapo de pano vermelho escuro em suas pernas.
Su Jiawen se sentia sem esperança. Luo Yu provavelmente não conseguia entender o que estava sentindo. Ele não o amava, mas vê-lo chorar fez seu coração parecer que estava sendo escaldado. Ele não conseguia respirar.
Luo Yu removeu com força suas mãos do rosto. A aparência de choro de Su Jiawen era tão lamentável como a de uma criança pequena. Não se atreveu a dizer porque estava chorando, mas não conseguia parar.
“Chega”. Luo Yu puxou Su Jiawen de forma não natural. O jovem era meia cabeça mais baixo do que ele, então sua cabeça repousou no ombro de Luo Yu, que deduziu que pedia um abraço dele, abriu os braços e puxou Su Jiawen para si: “Pare de chorar”.
Su Jiawen se agarrou e ele e começou a soluçar, como se estivesse desconsiderando todo o resto. Luo Yu sentiu seu terno e camisa ficarem encharcadas pelas lágrimas até que o jovem finalmente parou.
Mesmo Luo Yu não sabe como ele convenceu finalmente Su Jiawen até a volta. Em casa, ficaram em frente da escada. Su Jiawen agarrou-se a Luo Yu e perguntou: “Sr. Luo, posso dormir ai em cima esta noite?”
“Venha”. Luo Yu usou o último de sua compaixão e seguro a mão de Su Jiawen enquanto eles faziam o caminho para o andar de cima.
Naquela noite, Luo Yu e Su Jiawen não fizeram amor. Os dois deitaram desajeitadamente na cama, tentando evitar qualquer contato físico. Nenhum dos dois dormiu muito bem.
Na manhã seguinte, Luo Yu foi para o aeroporto. Era quase o Ano Novo Chinês; precisava ir para a Europa para passar algum tempo com seus pais. Ele já havia ordenado a Xing Licheng que fosse para sua casa pela manhã para e pegar Su Jiawen para levá-lo para Jiang Qi.
Estritamente falando, era tudo porque Luo Yu era muito orgulhoso e havia dito a Shen Qiyin que entregaria Su Jiawen e não pôde retirar suas palavras. Também era verdade que queria provar que o jovem não significava muito para ele. Foi por isso que trocou o ‘seu brinquedo’ por outros dois clientes de Zhen Ting e um pedaço de terra.
Luo Yu e Jing Qi chegaram a um acordo. Eles agendaram um encontro para jantar e ter uma conversa adequada após a viagem de Luo Yu para o exterior.
O outro perguntou se Ruan Zheng viria. Jiang Qi disse que era seu representante autorizado. Luo Yu não discutiu.
Antes de seu voo, Luo Yu sentou-se na sala VIP de espera. Por alguma razão, estava extremamente impaciente.
Ele olhou para o relógio: eram dez e meia. Ligou para Xing Licheng e fez algumas perguntas sobre os negócios, que foram respondidas uma a uma.
Mas sabia o que o outro queria saber e disse: “Eu já trouxe o Sr. Su para o prédio de Zhen Ting”.
“Oh”. Luo Yu apenas fez esse som, mas não desligou. Xing Licheng não se atreveu a desligar.
Um momento depois, Luo Yu perguntou: “Como Su Jiawem estava?”
“…Estava tudo bem”, disse Xing Licheng: “Não excepcionalmente infeliz”.
Desta vez, Luo Yu realmente desligou. Ele precisava embarcar. Lu Yi se arrastou ao lado dele. Observou enquanto Luo Yu quase cruzou o portão errado e foi para a fila atrás dos passageiros da classe econômica. Depois que Lu Yi o lembrou, ele finalmente saiu atordoado para a entrada da classe executiva.
A próxima vez que se encontraram foi duas semanas depois. Era o segundo dia após o retorno de Luo Yu da Europa.
Houve uma cerimônia de inauguração para o prédio do laboratório que Huan An havia doado para a Universidade Ping.
Eles convidaram Luo Yu para comparecer, mas disse ao vice-presidente de sua empresa para ir. Lu Yi teve um pensamento. De manhã, quando estava repassando programação com Luo Yu, ele falou sobre esse evento.
A princípio, Luo Yu não respondeu. Um tempo depois, ligou para Lu Yi, que já estava de saída do escritório. Ele disse: “Eu vou à cerimônia de inauguração esta tarde”.
Lu Yi disse ‘ok’, depois saiu para informar o vice-presidente. Ele também entrou em contato com o comitê preparatório para as cerimônias da Universidade Ping. A equipe do comitê ficou naturalmente contente ao saber que o CEO de Huan An compareceria. Eles correram para mudar slogans e assentos para a cerimônia.
A cerimônia de inauguração estava marcada para três da tarde em um terreno vazio, demolido e aterrado recentemente, no lado norte da Universidade Ping.
Luo Yu não queria fazer discurso no palco. Ele apenas se sentou na plateia e assistiu a coisa toda. A Universidade era um instituto de ensino secundário.
O diretor da escola sentiu como se andasse em gelo fino enquanto acompanhava Luo Yu. O diretor tinha ouvido falar da reputação dele. Ele não sabia porque esse ‘grande Buda’ decidiu vir para a escola hoje. Teria sido melhor se aquele vice-presidente tivesse vindo, mas agora que Luo Yu estava aqui pessoalmente, estava com muito medo que houvesse um tiroteio repentino em sua escola. Estava realmente em pânico.
A cerimônia finalmente terminou quando os canhões comemorativos dispararam em sintonia. Luo Yu manteve uma postura composta quando se levantou. O diretor também correu para se levantar: “Sr. Luo, nós organizamos um jantar–”
“Não estarei para o jantar; tenho outros planos. Peça para Lu Yi ir no meu lugar”.
O diretor ainda quis segui-lo, mas foi impedido por Lu Yi.
Tudo aquilo durou mais de duas horas. A noite caia mais cedo durante o inverno e o complexo universitário ficava no sopé de uma montanha. Por volta das cinco ou seis, o sol já estava na eminência de se pôr atrás da montanha. Apenas um fio vermelho permaneceu no céu.
Luo Yu nunca havia visitado a Universidade Ping antes. Seu carro estava estacionado perto e o motorista estava fora, esperando. Ele não se aproximou diretamente, em vez disso, caminhou pelos arredores. Xing Licheng não se atreveu a tentar descobrir o que estava passando pela cabeça do chefe. Ele só seguia atrás dele.
Não era um lugar grande. Luo Yu levou cerca de vinte minutos para andar ao redor dela, começando pelo lado leste e terminando no portão da frente no oeste. Os alunos passavam pelo portão em grupos de dois ou três. Luo Yu diminuiu seus passos no momento em que alguém o interrompeu.
“Sr. Luo?”
Era Su Jiawen. Ambos se viraram para olhar para ele. O jovem se vestia como um estudante e carregava uma mochila. Andou em direção ao portão e ao ver Luo Yu, ficou surpreso e feliz: “Porque você está na nossa escola?”
Luo Yu havia feito Xing Licheng verificar para ele enquanto estava no exterior. Su Jiawen pegou o tempo limite e compareceu ao exame final da escola no último semestre. Também entregou seu trabalho.
Não importa o quanto ele despreze Zhen Ting, tinha que admitir que Jiang Qi tratava Su Jiawen muito bem.
“A negócios, é claro”. O rosto de Luo Yu estava sem expressão, e sua postura ficou relaxada. Ele não estava tão tenso quanto antes.
Su Jiawen assentiu.
O homem perguntou: “Você já comeu?”
“Ainda não”. Depois que o jovem respondeu, ele sorriu para Luo Yu: “Porque, você me convida?”
Luo Yu ficou surpreso com a pergunta, mas não conseguiu dizer não diretamente. Foi forçado a dizer secamente: “Tudo bem”.
Xing Licheng pretendia não ouvir nada de onde estava, mas Luo Yu era seu chefe, então ele só poderia continuar parado ali como uma estátua.
Luo Yu trouxe Su Jiawen para o carro e perguntou o que queria comer. Como ele não obteve resposta, foi escolhido aleatoriamente um restaurante chinês localizado dentro de um hotel.
Na verdade, não se viam há cerca de umas duas semanas. Mas talvez porque seu relacionamento era diferente agora, Su Jiawen era muito mais expressivo na frente de Luo Yu. Perdeu aquele aspecto medroso.
Ele pegou o menu e olhou por um longo tempo, mas ainda não conseguia descobrir o que pedir. Até mesmo o garçom que esperava por ele estava ficando cansado. No final, foi Luo Yu quem pegou o cardápio e pediu alguns pratos.
Depois de fazer o pedido, o garçom saiu, Su Jiawen olhou nervosamente para Luo Yu e gaguejou: “Você está aqui para me ver?”
“Não”. Luo Yu disse: “Estou apenas de passagem”.
O outro assentiu.
Luo Yu fingiu acreditar nessa desculpa e perguntou: “Jiang Qi é bom para você?”
“Ele é sim”. Su Jiawen disse apenas isso. Quando a comida chegou, comeu um pouco antes de falar: “Recentemente comecei a aprender a cozinhar”.
Su Jiawen estendeu as mãos para ele ver: “Ontem me cortei picando vegetais”.
Luo Yu agarrou sua mão esquerda para observar. Havia pequenos cortes em seu dedo médio e anelar. Estava prestes a soltar quando percebeu que a barriga do dedo indicador estava ligeiramente gasta. Não havia notado antes, apenas descobrindo agora que sua mão tinha roçado.
“Isso aqui…”. Luo Yu segurou a ponta dos dedos, a expressão em conflito.
Su Jiawen percebeu a pausa de Luo Yu e pressionou o polegar e o indicador. Sorrindo, disse: “Meu orientador disse que são calos de folhear livros, mas ficam no mesmo lugar que calos feitos por armas”.
Luo Yu já tinha visto Su Jiawen folhear livros antes; realmente usa o dedo indicador para virar as páginas.
Ele disse ao jovem: “Nem todas as pessoas que usam armas tem calos. Eu não tenho nenhum”.
Estendeu a palma da mão para Su Jiawen segurar. Suas mãos foram acariciadas desde as pontas dos dedos até seus pulsos: “O Sr. Luo tem as mãos de um homem mimado”.
Luo Yu ficou ligeiramente excitado com as carícias, mas manteve seu sorriso adequado e continuou escolhendo comidas para Su Jiawen.
O jantar durou até depois das sete. Luo Yu pagou e os dois saíram. Ele nunca havia levado Su Jiawen para jantar no passado, a única vez foi na Ilha Jian, onde o jovem não conseguiu comer direito, tendo passado todo o tempo chorando e se segurando em Luo Yu.
Quando chegaram à saída do restaurante, Luo Yu de repente agarrou a mão de Su Jiawen. Ele o empurrou para o lado fazendo com que o outro ficasse completamente preso em seus braços.
Ficou muito perto dele e perguntou: “Você sabe o que está acima deste restaurante?”
“Ah… um hotel?”. Su Jiawen não sabia o que Luo Yu estava insinuando, mas adivinhou a resposta.
“Eu mandei alguém reservar um quarto. Você pode subir comigo?”. Luo Yu segurou com força Su Jiawen que realmente o fazia se questionar se ele estava dando um escolha ou apenas ‘avisando’ para ser educado.
Mas Su Jiawen considerou muito seriamente a questão. Luo Yu, que segurava seu pulso, percebeu que a pulsação do outro estava acelerada. Logo depois, Su Jiawen copiou o outro e se aproximou. Seus lábios quase se roçaram; seu hálito era quente e fazia cócegas na pele de Luo Yu. Ele calmamente respondeu: “Ok”.
Luo Yu o levou até a recepção e pegou o cartão-chave. Su Jiawen estava colado nele, seguindo o outro escada acima e para o quarto.
Luo Yu nem se incomodou em acender as luzes. Ele agarrou Su Jiawen e o puxou, pressionando contra a porta. Assim que ele abaixou a cabeça, pôde sentir um cheiro da fragrância do pecado exalando dele.
“Sr. Luo”. Su Jiawen sentiu cócegas. Luo Yu mordeu o pescoço e esfregou os dentes pela lateral.
Um gemido nervoso escapou de Su Jiawen. Ele se moveu, tentando escapar do controle de Luo Yu. Mas o homem manteve a pressão, recusando-se a deixá-lo ir. Ele se grudou na orelha de Su Jiawen: “Diga-me, você sentiu minha falta?”
Su Jiawen pressionou gentilmente os lábios contra o queixo de Luo Yu, depois escorregou para seus lábios e abriu a boca para beijá-lo.
O que deveria ter sido um simples beijo se aprofundou à medida que durava cada vez mais. Su Jiawen estava vestindo um suéter largo, Luo Yu o acariciou, começando pela cintura e subindo pelo peito, apertando os mamilos maliciosamente.
Su Jiawen o empurrou, mas Luo Yu segurou suas mãos. Luo Yu estava esperando sua resposta. Ele só poderia responder obedientemente: “Sim”
Luo Yu ficou extremamente satisfeito. Queria dizer algo para provocá-lo, mas Su Jiawen o atingiu primeiro, usando seus lábios macios e quentes para bloquear sua boca que estava aberta e pronta para atribuir-lhe um papel de confissão de dez mil palavras.
Os corredores do hotel são muito silenciosos, mas se você caminhasse perto da porta no final deste corredor, poderia dizer que a porta parecia estar tremendo.
Luo Yu segurou Su Jiawen pelas nádegas. Ele o pressionou contra a porta e o moveu para cima e para baixo em seu pau. Su Jiawen não conseguiu conter seus gritos. Sua voz soou quase submersa, suave e sedutora. Suas pernas estavam moles e apoiadas em ambos os lados, balançando com os movimentos de Luo Yu.
“Não grite muito alto”. A voz de Luo Yu era baixa enquanto o provocava: “Se alguém passar, será capaz de ouvir como você soa na cama”.
Su Jiawen não se atreveu a fazer barulho novamente depois disso. Ele choramingou e usou as mãos para segurar com força.
Luo Yu só podia ver o que pareciam ser lágrimas nos olhos de Su Jiawen. Finalmente percebeu que o quarto estava muito escuro, então estendeu a mão para acender as luzes. Su Jiawen mordeu os lábios e olhou para ele, estava lacrimejando, mas elas ainda não haviam caído. Seu nariz estava um pouco vermelho, assim como seus lábios. Toda essa imagem o fazia parecer lamentável e adorável.
Su Jiawen fechou os olhos em resposta ao brilho repentino das luzes se acendendo, e logo em seguida forçou-se a abrir as pálpebras. A maneira como ele olhou para Luo Yu era tão sincera quando poderia ser, como se gostasse dele a ponto de morrer. Também parecia que estava preso em uma tempestade no meio de uma ilha deserta, tentando escapar de Luo Yu, mas incapaz de qualquer coisa.
Luo Yu segurou sua cintura. Ele não conseguia controlar a si mesmo e perguntou: “Você realmente gosta muito de mim?”
Su Jiawen continuou mordendo os lábios. Não queria responder à pergunta desrespeitosa de Luo Yu.
“Gosta?”. Luo Yu soltou uma mão para que Su Jiawen tivesse que levá-lo mais fundo. O jovem estava com medo de que escorregasse pela parede, estendendo a mão para abraçar o pescoço de Luo Yu, mas este roçou suas mãos longe, todo esse tempo mantendo os impulsos para cima.
O corpo inteiro de Su Jiawen estava mole, ele chorou e implorou por misericórdia: “Eu gosto… eu gosto…”
O autocontrole de Luo Yu sumiu. Ele beijou Su Jiawen enquanto batia continuamente nele. Cada impulso foi concluído com força total. O quarto estava cheio de ruídos pecaminosos.
Su Jiawen estava tonto, mas ainda assim deixou que o outro fodesse com ele da forma que queria. Seu membro ereto esfregou e molhou a camisa de Luo Yu. Quando Luo Yu acariciou a entrada de Su Jiawen, o jovem apertou suas pernas ao redor da cintura de Luo Yu e estremeceu. O ponto em que eles estavam conectados estava uma bagunça. Luo Yu deu estocadas mais algumas vezes enquanto Su Jiawen apertava. Ele gozou dentro.
Luo Yu continuou de pé enquanto segurava Su Jiawen por um tempo antes de finalmente colocá-lo no chão. Ambos estavam ofegantes. As costas de Su Jiawen estavam vermelhas de serem pressionadas contra a porta e ser fodido por tanto tempo.
Luo Yu o pegou no colo e o jogou na cama. Su Jiawen agarrou a mão de Luo Yu, olhando para ele com seus olhos redondos. O homem se abaixou sobre o jovem. Ele se preparou para abraçá-lo e dormir.
De repente, houve um movimento ao pé da cama. Algo na mochila de Su Jiawen estava vibrando.
O outro ainda estava sobre ele, sua mão acariciando sua cintura. Su Jiawen o empurrou: “Sr. Luo, eu tenho uma chamada”.
Luo Yu não gostou, mas ele tinha acabado de dominá-lo, então não queria ser muito rígido. Soltou Su Jiawen e observou enquanto ele se arrastava lentamente para a beira da cama e puxava o telefone da sua mochila.
Quando agarrou o telefone, suas costas estavam para Luo Yu. Os cobertores cobriam metade da cintura. A parte inferior estava coberta de marcas deixadas por quão firme foi a postura de Luo Yu.
O telefone vibrou mais uma vez, como se a pessoa tivesse mandado mensagem desta vez, já que a ligação não foi atendida.
Su Jiawen olhou para a mensagem, se virou e disse: “Sr. Luo, eu preciso ir para casa”.
As sobrancelhas de Luo Yu franziram firmemente: “O que você quer dizer com ‘ir para casa’? Basta ir diretamente para a escola amanhã”.
Eles só haviam transado uma vez. A noite estava apenas começando.
“Eu não posso…”. Vestiu o suéter e se virou para olhar para Luo Yu. Ele teimosamente persistiu: “Eu preciso ir”.
Luo Yu se sentou e olhou para o jovem. Vendo que ele não ia ceder, só podia pedir: “Onde você mora? Eu te levo lá”.
Antes que Su Jiawen pudesse responder, seu telefone tocou novamente. Luo Yu olhou novamente apenas para ver “Sr. Jiang” exibindo na tela. Su Jiawen atendeu, fez vários ruídos de reconhecimento, então disse: “Voltarei logo, não há necessidade de me buscar”.
Depois de desligar, disse: “Sr. Luo não precisa me levar. Posso ir de carro eu mesmo”.
O rosto de Luo Yu estava verde. Ele perguntou com raiva: “Você mora com Jiang Qi?”
“Claro”. Su Jiawen então vestiu as calças. Suas pernas ainda tremiam ligeiramente.
“Porque você mora com Jiang Qi?”
Su Jiawen terminou de se vestir. Finalmente olhou para Luo Yu e disse calmamente: “Não foi você quem me vendeu pra ele?”.
Não havia ressentimento em seus olhos. Seu tom era de alguém conversando com um amigo, mas as palavras dele fizeram o coração de Luo Yu congelar.
A excitação que Su Jiawen acabara de causar-lhe na cama desapareceu instantaneamente. Ele olhou para o jovem, até que Su Jiawen se despediu dele.
O jovem saiu com pressa. Luo Yu ficou sentado sozinho, sentindo pela primeira vez que era a prostituta. Só um tempo depois, finalmente se lembrou: ele não pediu o número de Su Jiawen.
No dia seguinte, Luo Yu recebeu um convite de Jiang Qi para comparecer a um jantar. Sua ligação foi em um bom momento, se fosse alguns dias depois, Luo Yu estaria fora da cidade.
Uma gangue local pertencente à Tríade roubou um carregamento de carga. Eles encontraram um antigo negociador para tentar vender os produtos para Luo Yu. Era uma grande quantidade, então ele precisava ver primeiro. Eles tinham agendado uma reunião em Laos.
Lu Yi bateu na porta do escritório e disse que Jiang Qi estava perguntando quando teria tempo para um jantar nos próximos três dias.
Luo Yu olhou para a sua agenda e disse: “Esta noite está bem”.
Lu Yi olhou para sua programação e lembrou: “Esta noite o Sr. Shen chega na Cidade Ping. Você inicialmente iria acompanhá-lo ao White Nest”.
“Cancele isso”. Luo Yu acenou com a mão impaciente: “Não é possível Shen Qiyin encontrar maneiras de se divertir sem mim?”
A cabeça de Lu Yi doeu pensando no temperamento imprevisível de Shen Qiyin, então saiu para responder a Jiang Qi.
Foi escolhido um restaurante recém-inaugurado que serve cozinha ocidental. Como ele e Luo Yu eram ambos pessoas ostentosas, o lugar foi todo reservado.
Luo Yu teve o cuidado de chegar quinze minutos depois do horário agendado. Estava vestido muito formalmente, como um pavão exibindo suas penas, tentando ofuscar a pessoa sentada à sua frente.
Jiang Qi levantou-se muito educadamente, apenas sentando-se novamente quando o outro o fez também: “Nunca imaginei que o Sr. Luo e eu poderíamos sentar juntos e comer pacificamente”.
“Você está sendo muito educado”. Luo Yu olhou para Jiang Qi e eles tilintaram os copos.
Os dois conversaram um pouco. Quando os pratos principais foram servidos, Jiang Qi finalmente passou para o ponto principal: “O Sr. Luo sabe quais mercadorias A-L enviou para você?”
Os resultados do laboratório haviam chegado há muito tempo. Além das cinzas da carga queimada no contêiner, havia também uma espécie de bio-veneno proveniente de um laboratório do país A. Depois que o contêiner pegou fogo, ele perdeu o contato com o traficante de armas no país A. quando Luo Yu recebeu esta notícia, ainda estava na Europa. Toda a ocorrência parecia duvidosa, a tal ponto que até mesmo pai Luo e alguns sêniores foram notificados.
Xing Licheng voltou para Cidade Ping imediatamente e pegou o intermediário que os apresentou ao traficante de armas no país A. Eles o interrogaram, mas não obtiveram informações úteis. Isso foi só depois que os contatos sêniores de Luo Yu ajudaram, eles perceberam que o traficante do país A e seu único filho eram ambos reais, mas em algum lugar ao longo do caminho, um A-L falso tomou o lugar do A-L real.
“O contêiner…”. A expressão de Jiang Qi mudou sutilmente: “Ah Zheng ordenou que as pessoas o queimassem. Como eu não sabia antes, declarei que não havia sido nosso pessoal”.
Luo Yu ergueu uma sobrancelha: “É muito difícil para você ver Ruan Zheng?”
“Hoje em dia só se pode ver a cauda do dragão, mas não sua cabeça. Perguntei a ele porque queimou seu contêiner e disse que era para seu próprio bem”.
Os venenos eram extremamente voláteis e fortes. Se o falso A-L tivesse más intensões e deixasse o veneno não engarrafado, seria perfeitamente possível que mortes ocorressem assim que o contêiner fosse aberto.
Mas Luo Yu se recusou a acreditar que Ruan Zheng o fizera para o bem dele (Luo Yu). Ele evasivamente respondeu: “É mesmo? Terei que agradecê-lo. Mas como Ruan Zheng sabia?”
Jiang Qi balançou a cabeça: “Ah Zheng conheceu A-L antes e também viu o A-L que veio para Cidade Ping agora. Ele só me permite dizer isso. Para tirar Jiawen de você, abri mão de muita coisa. Ah Zheng já me repreendeu”.
Luo Yu voltou sua atenção para Jiang Qi após ouvir o nome de Su Jiawen.
“Ah, certo. Sr. Luo. Jiawemn estava com você ontem?”. Jiang Qi perguntou de maneira aparentemente casual.
Luo Yu olhou para ele e acenou com a cabeça de forma bastante arrogante.
“Não admira que ele tenha chegado em casa tarde”, disse Jiang Qi enquanto abaixava a cabeça para cortar seu bife.
Luo Yu não sabia porque estava de tão bom humor. Ele provocou Jiang Qi, em parte como forma de se exibir: “Os métodos do CEO Jiang para criar um sugarbaby como aquele são realmente únicos. Mas ele foi criado na minha cama”.
“Não sou tão desprezível quanto você. Apenas sigo o fluxo”.
“Isso não será fácil”, disse Luo Yu: “Na noite passada, Su Jiawen ainda chorava e dizia que gostava de mim”.
Jiang Qi ergueu a cabeça e olhou para Luo Yu enquanto os cantos de sua boca se contraíam: “Talvez um dia ele também chore e diga que gosta de mim”.
A refutação do outro irritou tanto Luo Yu que quase se esqueceu de respirar, mas não deixou transparecer. Sua expressão simplesmente ficou mais fria quando deu de ombros e se recusou a responder.
Eles continuaram discutindo negócios, quando Jiang Qi recebeu um telefonema. Ele olhou para o telefone, então se desculpou e saiu para atender. Depois que voltou, ele disse: “Ah Zheng lhe manda cumprimentos”.
“Espero saudar o Sr. Ruan pessoalmente um dia”.
“É a primeira vez que Ruan Zheng está em um relacionamento. Está um pouco envolvido, então está extremamente ocupado”. O sorriso de Jiang Qi era protetor: “Espero que o Sr. Luo possa entender”.
“Ah, é isso?”. Luo Yu deu uma resposta superficial. O outro realmente sabia como inventar coisas, suas mentiras quase pareciam reais.
Ele não achava que Jiang Qi continuaria: “Mas você sabe como são os homens, sempre os mesmo quando estão envolvidos na cama. Nem eu quase consigo me comunicar com ele”.
Luo Yu franziu a testa. Ele achava que Jiang Qi era bastante problemático. Porque estava compartilhando tanto da vida pessoal de Ruan Zheng do nada?
Mas ele ainda, polidamente, fez um barulho de ‘hun’ antes de se despedir: “Está tarde. Ainda tenho alguns negócios na empresa. Entrarei em contato com você quando estiver livre”.
Jiang Qi o acompanhou até o carro. Os dois apertaram as mãos; na superfície, parecia que eles estavam acima de sua rivalidade anterior.