Outside the Law - Capítulo 8
Su Jiawen já não estava mais sob controle.
Não foi à escola no mês seguinte. Seu telefone estava fora de serviço. Ele entrou no carro de Jiang Qi bem debaixo dos olhos de Luo Yu e nunca mais apareceu.
Luo Yu era um sapo em água morna. Tinha ficado orgulhoso, agindo como se tivesse recebendo todos os benefícios. Queria a adoração de Su Jiawen, mas também sua própria reputação.
Mas essa água começou a esquentar. Quando passou dos ‘cinquenta graus’, entrou em pânico e ficou angustiado, incapaz de se acalmar novamente. Cada vez que Luo Yu se lembrava de como Su Jiawen aparentava naquele dia, quando recebeu o soro, todo o seu coração parecia que estava enrolado em correntes e suspenso no ar, depois esmagado.
Esperou várias semanas até não aguentar mais. Ele se esqueceu de sua dignidade e chamou Xing Licheng, ordenando que ele contatasse Zhen Ting e encontrasse uma maneira de trazer Su Jiawen de volta.
Jiang Qi atendeu ao telefonema de Xing Licheng, mas desta vez seria Luo Yu quem teria que implorar.
Assim, começou a agir arrogante. Hoje ele se recusou a se encontrar, dizendo que estava ocupado. No dia seguinte ele se recusou, dizendo que estava fora da cidade. No dia seguinte, ele também tinha outro evento planejado. Basicamente, ele queria que Luo Yu esperasse.
Finalmente, Luo Yu só poderia ligar pessoalmente para ele.
O assistente de Jiang Qi atendeu do outro lado da linha. A expressão de Luo Yu estava sombria enquanto explicava quem ele era. O assistente disse que Jiang Qi estava em uma reunião.
Luo Yu esperou mais duas horas antes que Jiang Qi o chamasse de volta.
Ele casualmente perguntou do outro lado: “Como é que o ocupado Sr. Lu tem tempo para me ligar?”
“É o CEO Jiang que é difícil de encontrar”. Luo Yu bateu sua caneta-tinteiro contra a mesa por hábito.
Jiang Qi riu descuidadamente: “Não tão difícil quanto o Sr. Luo. Lembro-me quando estava negociando Su Jiawen, me ignorou por quase um mês e meio”.
“Mas, no final, um encontro aconteceu, certo?”. Luo Yu ao estava com raiva. Ele disse: “Se CEO Jiang agir assim, isso seria desrespeitoso para mim”.
Jiang Qi fez uma pausa. Ele disse ao outro esperar um pouco, após o som de correntes tilintando apareceu. O coração de Luo Yu parou.
Um momento depois, Luo Yu ouviu gemidos muito suaves vindos do telefone. Após som do que parecia um zíper, ele também ouviu o som do que parecia pele batendo contra pele, um som muito característico.
A pessoa que gemia era Su Jiawen. Parecia estar com muita dor ou talvez fosse Luo Yu pensando que deveria ser assim.
Su Jiawen sentiria muita dor sendo penetrado por outra pessoa, se essa pessoa não fosse a pessoa que ele gostasse.
Luo Yu desligou calmamente. Suas mãos tremiam quando pegou um cigarro da mesa e colocou-o na boca. Ele puxou um isqueiro e levou aos lábios, mas não conseguiu fazê-lo funcionar, apesar de tentar várias vezes. Finalmente desistiu, livrando-se do isqueiro jogando longe e fechando os olhos.
Xing Licheng estava do lado de fora, prestes a bater. Mas assim que ouviu barulho alto lá dentro, ele se apressou, girou a maçaneta da porta e entrou. A parede ao lado direito de Luo Yu estava queimando, havia espessa fumaça saindo.
A fumaça disparou o alarme e os ‘sprinklers’ de alta pressão acima foram ligados. Apagaram todas as faíscas do tapete, mas em contra partida afogaram todas as decorações e eletrônicos da sala. O luxuoso último andar de escritórios daquele prédio tornou-se uma grande confusão.
Xing Licheng sabia o que deveria ter acontecido depois de ver a fumaça na mão de Luo Yu. Ele definitivamente causou a combustão do isqueiro depois de tê-lo jogado com tanta força. A sala estava um caos, mas Luo Yu parecia composto. Pegou um paletó meio encharcado e saiu pela porta.
A noite caiu. Jiang Qi finalmente chamou Luo Yu novamente.
“Sr Luo”. Jiang Qi começou: “Sinto muito por esta tarde. Você entende… me perdoe, sim?”.
A respiração de Luo Yu engatou. Ele inalou profundamente duas vezes antes de ouvir a si mesmo dizer: “Não foi nada”.
“É melhor assim, que você considere que não seja nada mesmo. Porque estava me procurando?”, Jiang Qi perguntou.
Antes que Luo Yu pudesse dizer qualquer coisa, Jiang Qi continuou: “Oh, eu me lembro, o Sr. Luo queria me convidar para jantar”.
“Eu me pergunto se o CEO Jiang terá tempo?”. Havia uma arma na mão de Luo Yu, um ofensivo MK23 Mod. Ele colocou na mesa e a girou com os dedos. O corpo da arma esfregou contra a madeira, resultando em um som baixo e áspero.
“Só um momento. Deixe-me verificar minha programação com minha secretária”. Jiang Qi pressionou ‘mudo’ e fez Luo Yu esperar por cinco minutos antes de dizer: “O Sr. Luo ainda está aí?”
Luo Yu colocou seu aparelho no viva-voz e deixou sobre a mesa. Quando ouviu a voz do outro lado, ele respondeu com um ‘hun’.
Jiang Qi zombou: “O Sr. Luo esperou por um tempo, não deve estar tão ocupado ultimamente”.
Luo Yu nunca tinha sido tratado com tanta frieza e desrespeito antes em sua vida, mas também nunca tinha gostado e ninguém antes. Ele nunca tinha visto marcas que sobraram de sexo no corpo de alguém a ponto de não conseguir respirar, congelando no lugar.
Enquanto ouvia Jiang Qi humilhá-lo, a mente dele ficou em branco por um tempo. Ele se sentia agitado, como se houvesse algo preso em sua garganta.
Do outro lado, Jiang Qi acrescentou: “Estou livre na próxima terça-feira. Sou eu quem convido o Sr. Luo desta vez. Um endereço será enviado para você em breve”.
E então ele desligou.
O tempo passa assustadoramente lento enquanto alguém espera por algo.
Luo Yu agia como se nada estivesse errado. Ele até foi para o exterior para ir à festa de aniversário de uma amiga de sua mãe. Neste momento, teve que rejeitar várias tentativas de fazer parcerias por lá.
No dia em que voltou para a Cidade Ping, Shen Qiyin coincidentemente estava lá também. Sua nova namorada queria velejar.
Shen Qiyin perguntou a Luo Yu se ele estaria lá para poder se encontrar. Ele respondeu distraidamente, dizendo-lhe para que aproveitasse o passeio.
Shen Qiyin ficou um tanto aborrecido. Sentiu que a alma de Luo Yu não havia estado em seu corpo ultimamente, mas, ao final, também havia convidado outras pessoas, não se chateou tanto com isso. Ele mesmo os trouxe para o píer de propriedade de Luo Yu.
Viu a porta branca do iate de longe. Shen Qiyn sentiu que algo estava errado. Com um olhar mais atento, percebeu que a nomenclatura grafitada ‘Shen Qiyin’ estava borrada na lateral do barco e a árvore decorativa havia desaparecido.
“Qiyin… onde está seu nome?”. Zhou Zihao, que tinha visto o barco antes, também percebeu o problema.
Shen Qiyin sorriu rigidamente e inventou uma desculpa. Ele disse que depois que sua família soube disso, acharam que ele estava sendo muito chamativo, então foi forçado a cobrir seu nome com tinta nova.
A bordo do navio, deixou sua companheira do lado de fora e entrou em seu quarto para ligar para Luo Yu. Ele olhou no espelho e viu que sua expressão estava escura como a noite.
Quando a ligação foi atendida, Shen Qiyin perguntou: “Eu não vou nem perguntar porque cobriu meu nome, mas porque diabos você pegou minha árvore?”
Luo Yu estava no carro voltando para sua empresa. Quando perguntado sobre isso, de repente pensou na ocasião em que Su Jiawen enfiou as fichas em sua mão atrás da árvore.
O cheiro do oceano era muito forte em alto mar. A grande palmeira havia bloqueado a luz da sala de jantar. O beijo que eles trocaram contra o brilho da noite naquele pano de fundo foi extremamente doce, e Su Jiawen disse: “Para você”.
Luo Yu não havia pensado nisso antes, mas agora que estava relembrando, percebeu que o jovem estava dizendo ‘as moedas são para você‘, mas também ‘meu coração é para você‘.
“… Diga alguma coisa, filho da puta!”. Shen Qiyin ainda estava xingando.
“Eu compenso você com outras duas árvores depois”. Luo Yu respondeu friamente.
Shen Qiyin esperou por um longo tempo, mas Luo Yu se recusou a lhe dar uma razão. Depois que conseguiu se acalmar, amansou a voz e mudou de assunto: “Como está Su Jiawen?”
“Você tem que jogar fora o velho para entrar o novo. Reservei um avião na próxima semana para o nosso hotel no país U, você vem?”. Antes que Luo Yu pudesse falar algo, Shen Qiyin já havia preenchido os espaços em branco ele mesmo: “Há alguma carne fresca no White Nest, ainda mais fresca que Su Jiawen…”
“Ir para o país U seria bom. Mas não há necessidade de preparar ninguém. Vou levar Su Jiawen”. Luo Yu o interrompeu.
Shen Qiyin congelou por alguns segundos. Sua voz aumentou alguns tons: “Porra! Você não vendeu Su Jiawen para Jiang Qi?”
“Entre em contato quando estiver mais perto da data”. Luo Yu não estava planejando responder a essa pergunta, então desligou em seguida.
Jiang Qi deve ter feito isso de propósito. Agendou que a reunião ocorresse no restaurante do hotel que sediou o leilão.
Ele enviou o endereço para o jantar com duas horas de antecedência.
Luo Yu havia estado muito mal humorado o dia todo. Quando recebeu a mensagem de Jiang Qi, estava no meio de uma curta reunião com a equipe principal de seu departamento de tecnologia. Ficou muito descontente com os relatórios do último trimestre e estava gritando com os membros da equipe, um por um, quando seu telefone tocou de repente. Luo Yu calou-se imediatamente. Olhou para o aparelho, examinou a sala com as sobrancelhas franzidas e disse algumas últimas palavras antes de sair.
Ele deixou para trás alguns membros de alto escalão da empresa que acabaram de ser repreendidos. Todos sorriram desajeitadamente um para o outro e voltaram para seus escritórios.
Luo Yu chegou ao hotel em ponto. Jiang Qi já estava lá.
Esperou calmamente por Luo Yu. Ele até já havia pedido e servido o vinho para os dois.
Luo Yu não era o tipo de pessoa que mostrava suas emoções. Ele se sentou naturalmente e perguntou ao garçom pelo menu, então, indiferente, pediu alguns pratos.
Jiang Qi discutiu a economia atual com ele e compartilhou algumas fofocas secretas sobre Hong Kong. Luo Yu acompanhou o outro em sua tagarelice inútil. No meio da refeição, finalmente compartilhou suas intenções.
Jiang Qi ouviu a proposta de Luo Yu. Pensou a respeito e disse: “Sr. Luo, sou um empresário”.
Luo Yu assentiu, sinalizando que estava disposto a ouvir.
“Jiawen não é ruim”. Jiang Qi piscou para ele com conhecimento de causa.
Luo Yu se inclinou para trás, levantando levemente a cabeça para olhar para o homem a sua frente. A expressão em seus olhos era perigosa, mas ele continha a explosão de emoção.
“Infelizmente, é um pequeno ingrato que se recusa a mudar”. Jiang Qi deu um gole no vinho: “Gastei muito dinheiro com ele com a intenção de pagar minha dívida de gratidão, mas ele me vendeu em um piscar de olhos”.
Luo Yu congelou. Imediatamente adivinhou que Jiang Qi havia colocado um dispositivo de escuta em Su Jiawen na noite em que ele o visitou e eles foram conversar nos estábulos. Su Jiawen disse-lhe para ter cuidado. Tudo isso foi ouvido. Luo Yu não falou, olhando atentamente para Jiang Qi, esperando que ele continuasse.
Jiang Qi baixou o olhar para observar suas mãos antes de finalmente retomar: “E você sabe, Sr. Luo, a pessoa no coração dele é outro. Foder ele não é tão bom quanto pensei que seria”.
Antes que pudesse terminar de falar, Luo Yu não conseguiu mais se conter. Ele se levantou apressadamente e sacou a arma. Ergueu a arma contra a testa de Jiang Qi e perguntou-lhe inexpressivamente: “Você realmente acha que não ousaria te tocar?”
Jiang Qi levantou os braços em rendição. Não disse nada, olhando calmamente para Luo Yu.
Luo Yu olhava para ele enquanto seu dedo estava tão perto de puxar o gatilho, mas no último momento, colocou sua arma de volta na mesa.
No final, Luo Yu gastou dez vezes mais do valor da quantia que Jiang Qi havia pago pelo rapaz. Junto com o valor da terra que Zheng Ting lhe dera. Tudo isso para comprar Su Jiawen de volta.
Jiang Qi disse que estava com receio de que Luo Yu cometesse assassinato ao ver as marcas de correntes em Su Jiawen. Disse que precisava mantê-lo em casa por mais alguns dias para esperar que o jovem se recuperasse.
Luo Yu esteve, mais uma vez, tão perto de apertar o gatilho da sua arma. Sua expressão mudou várias vezes. No final, ele se acalmou e finalmente concordou. Pagou antecipadamenete 30% do depósito e agendou uma data para pegar Su Jiawen, se levantou e saiu.
“Sr. Luo”, disse Jiang Qi repentinamente. O outro se virou para olhar.
Jiang Qi sorriu educadamente e juntou as mãos em uma saudação: “Eu admito minha derrota”.
Dois dias depois, Luo Yu foi buscar Su Jiawen.
Ele chegou à casa de Jiang Qi no início da manhã. Não trouxe nenhum assistente ou guarda-costas, dirigindo ele mesmo até lá um carro grande. Estacionou perto do portão de ferro do lado de fora e saiu do veículo para pressionar a campainha.
Su Jiawen saiu sozinho, sem carregar nada. Era uma cena desoladora.
Sua expressão estava um pouco confusa. Quando viu Luo Yu, sua única reação foi de se encolher um pouco. Ele não sorriu. A luz e a inocência em seus olhos haviam desaparecido. Ele não gostava mais de Luo Yu, ou de qualquer outra pessoa.
“Luo…”. A voz do jovem estava um pouco rouca e muito baixa. Ele se aproximou e olhou para Luo Yu através do portão. Abriu-se com um rangido e de repente, Su Jiawen estava bem na frente dele.
O céu estava extremamente sombrio. A temperatura não era baixa, mas a pressão estava no ar. Fazia sentir-se como um peixe fora d’água enquanto caminhava pela rua, a boca aberta para respirar, mas incapaz de inalar.
Luo Yu sentia extremo desconforto por causa dessa privação de oxigênio e da pressão do ar. Ou seria outra coisa?
Ele se inclinou mais perto para olhar para Su Jiawen: havia perdido muito peso. Havia olheiras sob seus olhos e ele só conseguia dizer ‘Luo’. Não disse nada depois disso.
Luo Yu ignorou o círculo de hematomas em volta do pescoço e segurou a mão de Su Jiawen. A mão dele estava fria e as juntas muito distintas. Luo Yu agiu como se nada tivesse acontecido e perguntou: “Você está com frio?”
Su Jiawen balançou a cabeça e entrou no carro com ele.
Fazia vinte graus lá fora, mas Luo Yu ligou o aquecedor. Enquanto ligava o motor disse: “Você não está vestindo o suficiente”.
Luo Yu o levou para casa. Segurou a mão do jovem e entrou pela porta. A governanta e a chef estavam esperando na entrada.
A chef, ao vê-los entrar, imediatamente disse: “Fiz uma tigela de macarrão para o Sr. Su”.
Mas Su Jiawen disse que não estava com fome. Luo Yu perguntou se ele queria se deitar porque parecia muito cansado.
Su Jiawen pensou sobre isso, depois assentiu. Ele agradeceu Luo Yu e se virou em direção ao quarto de hóspedes do primeiro andar.
Luo Yu apertou os dentes e puxou-o de volta: “Onde você está indo?”
“Você disse…”. Su Jiawen parecia querer explicar, mas foi puxado para cima por Luo Yu, sendo arrastado para o quarto principal e empurrado para a cama.
“Seu quarto é aqui”. Luo Yu disse: “Agora, durma”.
Su Jiawen assentiu e começou a se despir. Seu corpo pálido e magro estava coberto de chupões verdes de formas estranhas que quase sumiram. Havia até crostas finas em seus mamilos.
Como havia uma corrente presa ao seu pescoço, o lugar onde havia raspado não foi curado com tanta rapidez.
Luo Yu olhou para ele e imediatamente removeu o olhar. Ajudou Su Jiawen, trazendo seu pijama. O jovem vestiu-se e enrolou-se nos cobertores.
Luo Yu inclinou-se e beijou a testa de Su Jiawen, depois os lábios. Disse solenemente: “Durma, Jiawen”. Como se ele valorizasse o rapaz.
Su Jiawen olhou para ele, mas estava quase sem expressão. Luo Yu se endireitou e foi para a porta. Su Jiawen de repente falou, chamando suavemente: “Sr. Luo?”
“Quer que eu fique aqui com você?”
“Você não acha que eu estou sujo?”. Su Jiawen olhou diretamente em seus olhos. Ele ainda usava o mesmo tom, mas sua pergunta era extrema e quase histérica: “Você não se sente sujo depois de tocar em mim?”
Essa foi provavelmente a primeira em sua vida que Luo Yu não sabia o que dizer. Uma longa pausa depois, ele disse: “Porque você acha isso?”
Mas Su Jiawen murmurou como se fosse para si mesmo: “Eu me sinto sujo”.
“Se se sentir assim, tome um banho”. Luo Yu levantou Sua Jiawen, ajudou-o a se despir, e carregou sua frágil forma nua até o banheiro.
Colocou Su Jiawen na banheira e ficou meio ajoelhado para ajudá-lo a enchê-la. Luo Yu deixou que a água quente cobrisse todo o corpo e marcas deixadas na pele do jovem. Ele o lavou diligentemente, gentilmente ajudando a limpar cada parte de seu corpo. Desta vez, seu olhar estava imperturbável, nem um pouco evitativo.
Su Jiawen permitiu que Luo Yu fizesse o que quisesse. Deixou que drenasse toda a água e ligou ao chuveiro para enxaguar a espuma em seu corpo.
Luo Yu lavou Su Jiawen da cabeça aos pés, depois o envolveu em uma toalha grossa e limpa e o carregou de volta para a cama. O jovem olhou para ele com seus olhos úmidos, mas parecia que não ousava chorar, não mais.
Luo Yu o fez sentar na cama, então pegou um secador de cabelo. Depois que estava com o cabelo seco, ele lhe disse: “Veja, agora depois do banho você está limpo”.
“De verdade?”. Su Jiawen perguntou a ele.
Luo Yu desfez a gravata e disse: “Vou ficar com você”.
“Ainda está disposto a ir para a cama comigo?”. Su Jiawen perguntou no momento em que Luo Yu estava prestes a entrar embaixo do cobertor ao lado dele.
O corpo quente e agora nu de Su Jiawen estava sendo pressionado contra o de Luo Yu. Sua mão viajou para baixo para esfregar e provocar a grande coisa entre as pernas e Luo Yu. Naturalmente ele ficou duro, tanto que imediatamente pressionou Su Jiawen para a cama e beijou seus lábios suaves, macios, mas frios. Era quase como se estivesse sendo mordido. O membro de Su Jiawen ficou ereto também e roçou o abdômen de Luo Yu. Sua boca estava aberta enquanto ele ofegava.
Luo Yu agarrou o lubrificante na gaveta da mesinha e preparou Su Jiawen. As pernas de Su Jiawen foram bem separadas. Os dedos de Luo Yu entravam e saíam do seu corpo.
Luo Yu estava tão excitado que sentiu como se fosse explodir. Quando ele pensou que havia preparação suficiente, lentamente empurrou para o buraco de Su Jiawen. O jovem gemeu e Luo Yu começou a estocar nele bruscamente.
Na agonia do prazer, Luo Yu colocou as mãos no pescoço de Su Jiawen, facilmente cobrindo as marcas de estrangulamento. Os olhos de Su Jiawen estavam fechados, a visão turva por todas as lágrimas, mas ainda se movia junto com Luo Yu. De repente, estendeu a mão e agarrou o pulso de Luo Yu, forçando-o a retirar sua mão.
Luo Yu nunca soube que fazer amor podia ser tão angustiante. Agora ele sabia.