Python Starter Guide - Capítulo 12
Shou se forçou a manter uma compostura tranquila na superfície enquanto dizia a Gong: “Pensei que havíamos concordado que seria apenas sexo e que não teríamos sentimentos envolvidos”
“Agora eu quero os dois”
“Por que?”
O sorriso de Gong foi gentil: “Eu disse que quando te vi pela primeira vez eu queria te foder. Na verdade, tem mais, quando eu te fodi pela primeira vez, eu queria estar com você”
Shou respirou fundo, suas pernas ficaram fracas. O coração dele inteiro estava batendo de forma irregular. Admitiu que seu coração já estava comovido há muito tempo.
Shou torceu a bainha de sua camiseta, não ousando falar ou acenar com a cabeça.
Ele não sabia o quanto as palavras de Gong eram sinceras. Para um conquistador de longa data como ele, poderia dizer uma coisa e retirar em seguida. Shou não sabia se era verdade, nem pôde resistir a isso.
Se ele entregasse tudo novamente no final eles terminassem e se separassem, estava preocupado de que não seria capaz de suportar isso. Estava preocupado em estar com alguém como aquele ex-Coadjuvante novamente.
Shou fungou o nariz, com a cabeça abaixada, disse a Gong: “Eu preciso de um tempo pra pensar sobre isso”
Gong esfregou a cabeça de Shou e respondeu: “Está tudo bem. Posso esperar”
Shou sugeriu que, antes de confirmarem seu relacionamento, seria melhor se separarem por um período de tempo. De outra forma, ele não seria capaz de se acalmar e pensar direito. Gong concordou com essa ideia. Daí, à noite, ele levou Shou para sua casa.
Gong estacionou seu carro na rua e quando Shou estava liberando o cinto de segurança, Gong disse: “Deixe-me acompanhá-lo até sua porta”
Shou respondeu: “Não há necessidade. Eu moro no 6º andar e não há elevador. É muito problemático para você”
O que ele queria dizer, na verdade, é que uma vez que eles subissem ele não fosse capaz de deixar Gong ir embora.
O outro pareceu ler através de seus sentimentos reais, pois resolveu não insistir: “Então, descanse cedo”
Shou levou seu tempo para sair do carro. Depois de andar dois passos, ele se virou e falou com Gong com a porta do carro entre eles: “Se você sentir minha falta e não puder adormecer, leia aquele ‘Guia inicial Python’. Deixei ao lado da sua cama”
Gong riu e disse ‘tudo bem’.
Shou não conseguiu pensar em mais nada para dizer, então ele não teve escolha a não ser se virar e entrar na passagem escura.
Subiu cada degrau lentamente, sentindo-se complicado. Nos últimos dias, esteve com Gong dia após dia. Estar sozinho agora, não estava mais acostumado com isso.
Shou se repreendeu por ter sido afetado. Mesmo quando ele rompeu com seu ex, não se sentiu assim. Quando ele pegou a chave do bolso, pensou, por que não dar uma resposta a ele em dois dias?
Naquele momento, no escuro, veio uma voz bêbada: “Xiao Xu, você finalmente voltou?”
Shou ficou tão assustado que pulou ali mesmo. Quando recuperou seus sentidos, percebeu que era a voz arrastada do ex-Coadjuvante.
O homem, que estava agachado na parede, levantou-se abruptamente e agarrou seu pulso em um movimento impaciente: “Xiao Xu, onde você foi por muitos dias? Estive esperando por você aqui. Foi minha culpa anteriormente. Podemos recomeçar?”
“Não”. Shou imediatamente rejeitou ele.
Ele tentou tirar os dedos do ex-Coadjuvante, mas o aperto em seu pulso estava apertado.
“Por que não?”. O odor de álcool era muito forte, fazendo as sobrancelhas de Shou se arquearem.
“Eu não tenho nenhum sentimento por aqueles peguetes. Meu coração só tem você, Xiao Xu. Se você estiver disposto a estar comigo, nunca procuro outra pessoa novamente”
“Mas eu já encontrei outro homem”, Shou respondeu.
O homem bêbado ficou surpreso. Sua expressão tornou-se feroz quando perguntou: “Quem é?”
“Sou eu”. Essa voz, com um toque de raiva, estava subindo as escadas.
Shou ficou imediatamente feliz. A princípio, estava preocupado que não seria capaz de vencer se tivesse que enfrentar o ex-Coadjuvante sozinho. Agora que havia um apoio mais forte, sentiu-se mais confiante.
O homem bêbado apontou para Gong, que caminhava em direção a eles, e perguntou com raiva para Shou: “É esta pessoa? O que é tão bom nele?”
Shou estufou o peito e disse: “O pau dele é maior que o seu!”