Python Starter Guide - Capítulo 2
A casa do gong-Coadjuvante ficava perto do shopping. Assim Shou decidiu ir até lá e ficar por uma noite. Ao mesmo tempo, poderiam discutir sobre a mudança.
Shou foi ao supermercado e comprou muitos ingredientes. Depois que o outro chegasse do trabalho, eles poderiam cozinha e comer juntos.
Mas, uma vez que chegou à casa do outro e abriu a porta, ele ouviu um som bem descritível vindo do quarto. Seu boné verde, que ele usava agora, parecia mais significativo.
Shou ficou tão chocado que lhe caíram das mãos todas as sacolas. As pessoas no quarto ouviram o barulho. O som de ‘ah-ah-hun-hun’ vindo de lá parou. Uma estranha voz masculina pôde ser ouvida dizendo: “Oh, você convidou outra pessoa? Por que não me disse antes?”
Depois disso, alguém saiu correndo.
Shou e gong-Coadjuvante ficaram cara a cara. O outro nem teve tempo de se vestir, estava completamente nu. Shou se sentiu tão enojado naquele momento que queria vomitar.
O homem puxou o cabelo em frustração quando disse: “Meu envolvimento com essa pessoa não é o que você está pensando. É apenas por uma noite. Além disso, você não veio e não olha para mim há muito tempo, eu precisei encontrar alguém para ajudar a resolver minhas necessidades sexuais, certo?”
O gong-Coadjuvante estava muito confiante de que ele não estava errado.
Shou ficou tão furioso que seu corpo tremia. Ele deu um respiro profundo… levantou a perna e chutou, de uma vez, bem no pau do gong-Coadjuvante!
O gong-Coadjuvante gritou de dor quando ele caiu no chão.
“Pronto! Eu já te ajudei com isso. Você nunca mais terá nenhuma dessas tais necessidades de agora em diante!”
Shou virou e saiu da casa do gong-Coadjuvante.
***
Shou pegou o metrô e voltou para casa. Uma vez lá, sentou na frente do computador. Enquanto digitava códigos, enxugava as lágrimas em seu rosto.
Ele e gong-Coadjuvante estão juntos por quatro anos. Mesmo que os sentimentos não fossem apaixonados e ardentes, Shou já considerava a outra parte como seu parceiro.
Agora, parecia que não era recíproco.
Shou baixou um aplicativo de namoro bem conhecido e procurou a identificação social que o gong-Coadjuvante costumava usar. Imediatamente, fotos de ‘nudes’ apareceram na tela. E o registro dessa conta foi feito há 3 anos!
Shou ficou puto! Empurrou as lágrimas que estavam se formando em seus olhos. Ele digitou uma mensagem com raiva, comentando em uma foto: # Bobagem! O pau dele não é tão longo quanto meu Iphone 6 #
Shou ficou com o coração partido por mais de uma semana e não demonstrava interesse em nada. Havia muito ressentimento. Esse sentimento ficou suprimido por esse tempo, mas agora ele queria desabafar.
Procurou na internet e encontrou a localização de um famoso Bar Gay. Depois do trabalho na sexta-feira, ele pegou o metrô e foi pensando em tomar uma bebida.
Essa foi a primeira vez a tal lugar. Ele costumava pensar que esses lugares não eram limpos.
Quem diria que não haveria algo mais sujo que seu namorado?
Se aquele babaca pode ser promíscuo, eu também posso! Pensou Shou, que estava vestindo uma cafona-camisa-colorida-xadrez.
Shou pediu um coquetel com o menor teor alcoólico. Sentou-se no bar e em um instante já havia passado meia-hora. Aqueles ao seu redor que entravam sozinhos, gradualmente saíam acompanhados. Era somente ele sem par.
Ele se sentiu derrotado. Não conseguia atrair nem um único ‘gancho’. Pensou que nem mesmo pôde manter o próprio namorado.
Na realidade, a aparência de Shou é apreciada por muitos no círculo gay. Apenas seu estilo era maçante e sua postura não tão confiante. Por outro lado, os outro ukes estavam vestidos de maneira requintada; estavam entusiasmados em serem ousados e irrestritos.
Por exemplo, o cara atrás dele: ele está apegado a um cara mais alto por um logo tempo, sua bunda tremendo como se tivesse um motor ligado nele. Ao vê-los, Shou quis ir reservar um quarto para eles. Quanto ao homem que estava sendo agarrado, seu rosto era bloqueado pelo menininho, Shou não conseguia ver com clareza. Só podia ver que o homem estava vestindo uma camisa branca, e agora que os botões foram desfeitos até o peito, com certeza mostravam músculos definidos.
Shou subconsciente engoliu sua saliva. Reconheceu que até uma peça de roupa, como uma camisa aberta, poderia ser usada para muita sacanagem. Da próxima vez, ele mesmo poderia tentar.
Ele nem mesmo escondia seu olhar. As duas pessoas, que estavam coladas como se houvesse ventosas, finalmente se soltaram. Assim, o cara vestido de sacanagem poderia ser visto.
Shou deu uma primeira olhada, achou que ele parecia muito bonito.
Shou deu uma segunda olhada, ele se sentiu estranho.
Shou deu uma terceira olhada, seu coração afundou.
Shou pensou que ele reconheceu a pessoa errada, então escaneou a pessoa da cabeça aos pés novamente.
Neste momento, Gong também notou Shou. Um olhar vazio. Então, um sorriso. Gong deu um tapinha na bunda do rapaz para solta-lo. Logo, caminhou na direção do bar com sua taça de vinho na mão.
Shou desviou o olhar freneticamente, fingindo que não viu coisa alguma. Mas no final, ele ouviu uma voz sussurrando em sua orelha: “O que foi? Quer ficar comigo?”