Python Starter Guide - Capítulo 4
Shou não preparou muito material para a reunião de hoje. Agora ficariam ouvindo o Representante de vendas falando absurdos incessantemente.
Shou sentou-se em silêncio. Gong estava a apenas 3 metros de distância dele, seus dedos girando livremente.
Naquela noite, eram aqueles mesmos dedos que estavam acariciando seu ‘junior’ para cima e para baixo, pensou Shou.
Ele tinha que admitir: Gong tem pegada! A técnica e força eram ótimas, assim como aquelas massagens que a gente costuma receber.
Os pensamentos de Shou se afastaram incontrolavelmente, mesmo em tal ocasião profissional. Ele nem mesmo ouviu quando o Representante de vendas o elogiava até os céus. Quando recuperou seus sentidos foi no exato momento em que Shou estava prestando atenção a ele e sua boca disse lentamente: “Muito bom”.
As bochechas de Shou ficaram quentes.
Desta vez, após o término da reunião, ambos os lados trocaram cartões de negócios. Quando Shou estava prestes a sair, Gong o parou. Ele ficou surpreso quando Gong entregou a ele um envelope marrom e disse: “Você deixou cair isso”
Esse envelope não pertencia a Shou, mas mesmo assim ele o pegou.
Após deixar o prédio da empresa, Shou encontrou um canto e sorrateiramente abriu o envelope. No final, era um laudo médico atestando a inexistência de quaisquer doenças transmissíveis. Aparecia o nome do paciente: Fu Xing Wen.
O relatório era bem abrangente e todos os indicadores eram normais. Mas depois de ler, Shou pensou sobre isso e sentiu que algo não estava certo.
O que isso tem a ver comigo?
Shou pegou o cartão de visitas que recebeu e fez uma chamada. A outra pessoa atendeu em um segundo.
“Por que você me deu um laudo médico?”
A outra pessoa respondeu vagarosamente: “Para provar que meu corpo é saudável e capaz de manter um relacionamento de longo prazo”
Shou ficou confuso: “Que relacionamento de longo prazo?”
“Relacionamento sexual”
Shou estava tão chocado que desligou imediatamente.
Ele carregava sua bolsa de ombro e andou, bravo, para a estação de metrô. No meio do caminho, ainda tinha muita raiva, então ligou novamente para Gong e gritou com o homem: “Eu não sou esse tipo de pessoa!”
O homem do outro lado da linha sorriu brilhantemente e disse com uma voz muito gentil: “Eu sei, você não precisa tornar isso tão complicado. Apenas dois adultos pegando o que precisam. Você pode pensar sobre isso primeiro. Pense: sou um bom parceiro sexual, sem maus hábitos na cama. No máximo, o nível das posições utilizadas pode ser um pouco difícil. Claro, se você não estiver aguentando é só me falar”
“Eu não preciso disso. Obrigado”. Shou o rejeitou imediatamente.
Era como rejeitar um anúncio de venda de um imóvel.
Havia duas razões para a rejeição de Shou: em primeiro lugar, um relacionamento baseado somente em sexo sem quaisquer sentimentos verdadeiro, não era saudável aos seus olhos. Em segundo lugar, aquela vez não foi tão boa.
À tarde, Shou voltou para seu trabalho. Ele viu que o Representante de vendas estava com uma expressão séria quando puxou o Gerente de desenvolvimento para uma sala de reunião vazia e fechou a porta. Quando eles saíram, ambas as expressões eram graves.
O coração de Shou ficou triste e ele teve um mal pressentimento.
Devido a isso, ele ficou aéreo durante o resto da tarde e a codificação que criou trazia muitos erros. Aguentou até a hora da saída. Então, cerrou os dentes, tirou o telefone e enviou uma mensagem de texto a Gong.
# Desculpe-me, Sr. Vice-diretor. Fui muito impulsivo hoje. Espero que sejamos capazes de separar assuntos pessoais do ambiente de trabalho e que não dificulte as coisas para nossa empresa #
Depois de um tempo, Shou recebeu uma resposta de Gong.
# Examinei mais de perto a proposta da sua empresa. Acho que preciso de mais tempo para considerar ~ #
A linha ondulada no final era muito expressiva. Através dessas palavras ele podia visualizar aquela expressão arrogante e presunçosa.
Shou instantaneamente ficou com raiva: “Você está usando seu poder para me forçar?!”
“Não estou forçando, estou chantageando”
“Você é apenas um Vice (fu-zhongjian). Eu quero falar diretamente com seu diretor (zhongjian) para reclamar!”
“Reclame: eu sou o diretor. Meu sobrenome é ‘Fu’. É por isso que todos me chamam de Diretor Fu”
(*na reunião, quando apresentaram Gong, disseram Fu zhongjian [nome+cargo], mas Shou achou que ‘fu’ era a palavra ‘vice’)