Python Starter Guide - Capítulo 6
Logo após o trabalho, Shou saiu do escritório e foi procurar Gong para acertar as contas.
O outro havia enviado uma mensagem de texto para Shou com seu endereço residencial e o código para abertura da porta. Era muito fácil para Shou invadir a casa de Gong.
Quando ele entrou na casa, Gong estava na cozinha. Ele entrou com raiva e foi em frente para fazer perguntas.
Gong nem mesmo levantou a cabeça enquanto dizia: “Cozinhei lagosta com especiarias. Quer comer?”
Shou fez uma pausa antes de dizer que queria comer. Podia acertar as contas depois de comer, esse era o pensamento dele.
A lagosta preparada por Gong estava muito gostosa; era tratada de maneira mais higiênica do que nas barracas de rua. Shou nunca esperou que Gong, embora fosse bastante tortuoso, fosse um verdadeiro dono de casa.
Assim como o ditado diz que ‘é possível ser conquistado pela boca’, depois de comer a segunda peça, a raiva no coração de Shou já estava sendo lentamente diminuída.
Gong riu de Shou por descascar a lagosta muito lentamente. Shou, teimoso, dizia que estava saboreando o gosto. No final, com a boca ainda aberta ao falar, Gong havia recheado sua boca com mais pedaços de lagosta.
Mastigou e mastigou… raiva restante nele foi completamente extinta e estava em paz consigo mesmo.
Shou calmamente perguntou: “Por que você não me disse que recebemos o contrato há muito tempo?”
Gong não tinha a intenção de mentir, então disse francamente: “Se eu revelasse, como colocaria você em minhas mãos?”
A mão de Shou, que estava descascando a comida, tremeu e não disse nada mais.
Ao terminarem a comida, Shou pegou as cascas e as cabeças de lagosta e colocou no lixo, em seguida, lavou a panela e os pratos.
Depois de lavar, viu que ainda era cedo, pegou seu laptop para fingir trabalhar algumas horas extras. Olhou para Gong, que estava correndo na esteira. Seu coração se sentia um pouco nervoso.
Após os exercícios, Gong estava suando muito e queria ir tomar um banho. Parou diante de Shou e tirou a camisa, revelando seu corpo firme e de boa aparência. Ele desviou o olhar da tela e, inconscientemente, engoliu a saliva.
Gong usou a camisa em suas mãos para limpar o suor em sua testa e pergunto a Shou: “Quer tomar banho junto?”
Shou balançou a cabeça. Esse tipo de cena era particularmente erótica, estava com medo de não consegui suportar. Gong não insistiu e foi sozinho ao banheiro.
Logo, veio o som de água fluindo. A ideia de Shou em trabalhar e escrever uma centena de códigos parecia ter sido lavada pela água e tornou-se uma bagunça.
Ele ouviu um grito vindo do banheiro: “Cheng Xu, ajude-me e traga-me uma toalha que está pendurada na porta!”
Shou se encolheu e fechou o laptop. Obedientemente foi para o banheiro, empurrou a porta, pegou a toalha e caminhou para entregá-la.
Foi quando seu pulso foi preso e todo o seu corpo puxado para frente no ambiente cheio de vapor.
Shou foi pressionado contra a parede de azulejos lisos. A camisa xadrez em seu corpo não teve tempo de ser tirada, estava agora encharcada e grudada à sua pele. A metade inferior do seu corpo já estava nua e havia uma parte que já estava unida junto com um órgão duro que era empurrado para dentro e para fora.
O chuveiro acima de sua cabeça estava ligado. A água descia correndo e Shou não conseguiu abrir os olhos. Todos os sentidos do seu corpo estavam agora concentrados no lugar onde ele estava sendo laceado. Shou contraiu sua bunda, gemendo e implorando por misericórdia: “Você… você… desacelere… está muito rápido…”
Gong abraçou Shou por trás, suas investidas não diminuíram a velocidade. Ele beijou a nuca de Shou e fingiu não conseguir ajudá-lo: “Se eu for mais devagar, você dirá que minhas habilidades são ruins. Tenho que melhorar minha performance”
Dito isso, ele deu uma estocada profunda. Shou não se segurou e gemeu alto.
Naquela noite, Shou atirou duas vezes no banheiro. Depois de saírem do banheiro, mais uma vez atirou na cama. E então, foram para o banheiro para se lavar e Gong o levou novamente para outra rodada.
Por fim, Shou ficou tão satisfeito que desmaiou.
No dia seguinte, Gong levou Shou ao trabalho. Antes de Shou sair do carro, ele disse fracamente: “Não vamos nos encontrar por alguns dias. Se isso continuar assim, mais cedo ou mais tarde, terei algum problema renal”
O outro acenou com a cabeça, mas ele não fazia ideia se as palavras chegaram aos seus ouvidos.
O autor tem algo a dizer: fui enganado! Cabeça de lagosta também é lixo!