Python Starter Guide - Capítulo 8
Antes de dormir Shou lavou sua camisa xadrez. Ele não embalou roupas com antecedência e como um pequeno caipira, não sabia como usar a secadora. Assim, no dia seguinte, não teve escolha a não ser usar uma das camisas brancas de Gong para trabalhar.
O físico de Shou era mais magro do que o de Gong. Nem mesmo instalou-se em seu lugar já chamou a atenção, a última moda da elite empresarial usada por ele, inesperadamente parecia um lançamento de modelo japonês.
Haviam algumas mulheres bonitas que o viram: “Você está mais na moda hoje”.
Shou ficou envergonhado quando sorriu.
“Mas por que sinto que esta camisa é bastante familiar?”. Disse o Assistente do Diretor com os olhos afiados.
Shou ficou chocado. Seu coração afundou e preocupou-se que seu caso fosse exposto. Depois do almoço ao meio-dia, correu de volta para a casa e queria trocar-se.
Empurrou a porta aberta e viu Gong, que tinha coincidentemente, apenas chegado em casa. Gong deixou sua bagagem e estava na sala de jantar tirando sua gravata e desfazendo os botões de sua camisa.
Shou parou ao entrar e ficou no mesmo local para admirá-lo por alguns segundos. Sentia que a visão das costas de Gong era bastante sexy.
Gong virou a cabeça e viu Shou. Ele riu, chutou para o lado seus chinelos, caminhou e pressionou Shou contra a porta dizendo: “Roubou minha camisa? Hun?”
O rosto de Shou estava vermelho: “Por que minha camisa não secou a tempo. Eu vou tirar isso agora”.
O outro homem disse: “Ok, vou ajudá-lo a tirar”.
Em plena luz do dia Shou ficou semi-nu, pressionado contra a parede e fez algumas coisas vergonhosas. Mas, pelo fato de ter que voltar para o escritório no período da tarde, não teve penetração.
Gong beijou Shou nos lábios e disse: “Continuaremos a noite quando você voltar”.
Shou parecia um pintinho bicando arroz enquanto assentia com a cabeça. Viu que era quase hora de ir. Queria mudar para sua camisa xadrez, mas foi interrompido por Gong.
“Você fica bem na minha camisa branca”.
Shou ficou completamente mole e deixou assim mesmo.
À tarde, Gong não voltou ao escritório. Sentado lá, a mente de Shou estava cheia de Gong e suas palavras de que continuariam quando chegasse em casa.
Ele não sabia por quanto tempo seria jogado para lá e para cá hoje à noite. Esse ‘amigo de foda’ era ótimo em vários aspectos, mas com relação a sexo seu apetite sexual era muito forte. Shou estava reclamando em seu coração e ficava o tempo todo checando para ver se já era hora de sair.
Porém, quando chegou ao final do expediente, houve uma reunião de emergência. Havia a necessidade de trabalhar horas extras. Shou pediu para trabalhar em casa. Pegou seu laptop e informou Gong desta notícia.
Gong foi compreensivo enquanto esfregava a cabeça de Shou, dizendo: “Está tudo bem, o trabalho vem primeiro. Vou esperar você na cama”.
Shou sentiu que deveria se desculpar com Gong: “Não tenho certeza de quanto tempo vai levar. Se você estiver com sono, durma”.
O acordo prometido de sexo para aquela noite seria quebrado.
“Eu descansei o suficiente à tarde, agora não consigo dormir”.
No momento em que Shou ouviu isso, rapidamente pegou um livro chamado ‘Python Starter Guide’ de sua bolsa e o entregou a Gong, dizendo: “Se você não consegue dormir, leia isso”.
Era apenas meia-noite quando o trabalho finalmente terminou. Depois de se lavar, foi para o quarto e de longe viu que Gong estava dormindo, em sua mão estava segurando aquele livro hipnótico.
Shou subiu na cama e gentilmente tirou o livro para colocá-lo ao lado. O sonhador Gong parecia ter algo sendo roubado e se sentiu insatisfeito. Ele agarrou o braço de Shou e o puxou para baixo em seu abraço.
O rosto de Shou estava colado ao peito do homem; o cheiro de seu gel de banho persistia em seu nariz e ele podia ouvir seu coração forte.
Ele estava com medo de acordar Gong, então não se atrevia a se mexer e acabou adormecendo nesta posição de abraço com o outro.
No dia seguinte, os dois acordaram com o pescoço duro.
Com o pescoço inclinado, Shou tirou a camisa xadrez que já estava seca no cabide.
Gong, esfregando o próprio braço dolorido, disse: “Seja bom, escolha uma camisa do meu guarda-roupa. Não use essa sua camisa”.
Shou não quis: “Você acha que eu sou antiquado?”
“Eu não. Você parece adorável em sua camisa quadriculada. Estou preocupado que eu não seria capaz de me controlar no escritório”.
Shou não teve escolha a não ser timidamente escolher uma camisa florida do guarda-roupa.
Gong foi com ele, dirigindo até o trabalho. Uma vez no estacionamento, Shou disse a Gong: “Vou subir primeiro. Espere aqui uns 10 minutos”.
Antes que Gong pudesse dizer qualquer coisa, Shou saiu rapidamente do carro e sorrateiramente foi para o elevador. Em todo o caminho ele esteve vigilante, com medo de que algum colega pudesse vê-lo.
Felizmente, quando entrou no escritório, ainda era cedo, poucas pessoas o viram. Gong chegou 10 minutos depois e mesmo quando passou pela mesa em que Shou estava sentado, fingiu que não o tinha visto.
Shou ficou secretamente encantado ao sentir que fez um bom trabalho em esconder seu caso. Se continuassem assim, ninguém iria descobrir.
Ao mesmo tempo, no escritório pessoal de Gong, o Assistente do Diretor entrou para entregar uma xícara de café e perguntou fracamente: “Hoje Xiao Cheng está usando aquela sua camiseta, certo?”
Gong bebeu calmamente seu café e acenou com a cabeça: “Mnm, estamos vivendo juntos”.