Python Starter Guide - Capítulo 9
Shou trabalhou no escritório da outra empresa por uma semana. Por mais que tivesse maior carga de trabalho, não era ruim. O ambiente de trabalho era bom e os colegas ao redor dele eram educados.
Principalmente o Assistente do Diretor. Sempre que o via, sorria muito feliz. Isso fez Shou se sentir um pouco lisonjeado.
No final de semana, Shou voltou para sua casa. Embalou alguns itens de necessidades diárias e roupas pessoais e levou de volta para a casa do Gong. Mas ele não trouxe seus casacos porque Gong disse que o levaria para comprar novos.
Durante o processo de compra, Shou apenas seguia atrás de Gong e o deixava escolher para ele livremente. Ele confiava no gosto do outro homem, e sentiu que enquanto usasse roupas novas, todo o seu temperamento mudaria, até mesmo a bunda dele se tornou mais alegre.
Dois de fazer comprar por uma tarde inteira, mais da metade do salário de Shou foi gasto. Mas ele ainda usou o dinheiro restante para comprar, secretamente, uma gravata para Gong.
Pensou que, desde que estava comendo e vivendo no território do outro, deveria pagar aluguel de alguma forma. Assim, ele escolheu uma gravata com pontos vermelhos, esperando que Gong gostasse disso.
Quando Gng recebeu a gravata, de fato, ele adorou imensamente, tanto que não pôde suportar se separar dela. Naquela noite, ele amarrou em Shou para testar se a gravata era forte o suficiente.
No dia seguinte, no trabalho, Gong usava a gravata com pontos vermelhos no escritório. Os outros programadores não puderam deixar de expressar seus sentimentos: “É bom ser um homem bonito. Mesmo vestindo uma gravata tão feia, ele poderia usá-la para desfilar em uma passarela”
Shou abaixou a cabeça, olhando para seus pulsos vermelhos e inchados, e não queria fazer nenhuma avaliação.
Quant à opção de morar junto, a princípio Shou se opôs em seu coração. Afinal, quando estava em um relacionamento sério não morou com a outra pessoa. Então, porque mudar-se com esse ‘amigo de foda’ que ele conhece há um mês?
Mas, depois de ficarem juntos por um período de tempo, Shou percebeu que os benefícios eram muitos. Indo para o trabalho, tinha um motorista. Após o trabalho, tinha um chef pessoal. Antes de dormir, experimentava rodadas de exercícios que ele não conseguia controlar.
Os outros colegas que vieram trabalhar no escritório desta empresa ficaram tão cansados, mas não ousavam dizer. Só Shou e sua vidinha parecia bem confortável.
Hoje, Shou teve que fazer hora extra até às 21 horas. A caminho de casa, comprou duas tigelas enormes de macarrão, querendo recompensar seu pequeno amante com um banquete. Porém, quando chegou em casa, não havia ninguém.
Shou sabia que Gong sempre saía do trabalho na hora certa. Estava preocupado de que algo ruim tivesse acontecido a ele e então decidiu ligar para ele.
Gong respondeu a chamada e houve um som ensurdecedor vindo do seu lado.
Shou puxou o telefone levemente e perguntou: “Onde você está?”
Gong respondeu: “Saí para beber com alguns amigos. Se estiver cansado, durma. Não espere por mim”
Depois que terminou de falar, ele desligou. Shou segurou seu telefone na mão por um longo tempo antes de recuperar seus sentidos. Ele lembrou-se da primeira vez que viu Gong no bar. Suas roupas eram impróprias e atraia as pessoas de todos os lados.
Shou se sentiu um tanto tolo. Eles têm se dado bem por um tempo e Shou tem o considerado como um bom homem que tinha esquecido que tipo de pessoa Gong era originalmente
Naquela noite, Gong chegou em casa antes da meia-noite. Shou não tinha adormecido e estava na frente do laptop, em transe.
Como se estivesse brincando com um gato, Gong foi até Shou e coçou seu queixo ao perguntar: “Esperando minha volta?”
Shou olhou friamente para ele e não disse uma palavra.
Gong não percebeu que Shou estava agindo de uma forma diferente. Enquanto mudava de roupa, explicou: “Um dos meus amigos que teve sua perna quebrada, teve o gesso removido hoje. Ele insistiu em arrastar todos nós para comemorar e esqueci de te contar sobre isso antes”
Shou sentiu que esse motivo era muito retardado e estava relutante em acreditar.
Gong viu que Shou continuava fazendo rosto e não falava e finalmente percebeu que algo não estava certo.
Ele ergueu o canto dos lábios e perguntou: “Você acha que eu fui encontrar outra pessoa?”
Shou queria manter o rosto: “Estou mentalmente preparado. Temos apenas um acordo, não devemos interferir na vida um do outro”
O sorriso de Gong se aprofundou: “Quê isso? Eu já tenho você, por que devo encontrar outro?”
Shou ficou atordoado, sua frequência cardíaca começou a aumentar incontrolavelmente.
Por um lado, estava contemplando mentalmente que o homem estava blefando, mas, por outro lado, seus olhos não podiam ajudar, seguia cada movimento de Gong.
A essa altura, Gong já havia tirado a blusa e estava exibindo seu corpo perfeito. Ele se aproximou para ficar diante de Shou com uma postura provocativa: “A expressão do bebê não está boa esta noite. Bravo?”
Bem no fundo, Shou não conseguia resistir à tentação da carne. Desta vez, quando ele falou, não foi tão certo e foi forçado a negar: “Não… é que… eu comi muito macarrão”
Gong assentiu com a cabeça, mostrando ao outro que entendia completamente e perguntou em um tom muito atencioso: “Então você gostaria de uns exercícios para ajudar sua digestão?”
Shou acenou com a cabeça de maneira distante enquanto respondia: “Sim”
O autor tem algo a dizer: Sobre o amigo que quebrou a perna, leiam ‘Your husband’s leg is broken’.